Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Hospital Hope – 29.05.2022
Itachi chega ao hospital com o grupo de jovens e vai até a recepção pedindo para chamarem por Hinata.
Recepcionista: Desculpe Senhor, mas a doutora Hinata saiu um pouco mais cedo hoje.
Itachi: Sério? Ela não me disse nada. – Fala cabisbaixo. – Ela também não está atendendo o celular.
-: Talvez ela esteja fugindo de você Uchiha.
Os jovens encaram o rapaz e já fazem uma careta feia. A tensão estava no ar.
Itachi: Ainda tentando me provocar?! – Fala indiferente.
Toneri: Talvez, mas os demais com certeza eu consegui. A Hina até saiu de casa, não é? – Pergunta sarcástico.
Sasuke: Hina?
Neji: Você está muito abusado, não tem intimidade com ela.
Toneri: Hum... até pode ser. Mas em breve em vou cons...
Shizune: Doutor Toneri, já está provocando outros visitantes por causa da Doutora Hina?!
Toneri: Hum, não. – Responde pálido virando para encarrar o rosto de frente.
Shizune: Mentiroso! – Da um peteleco na testa do albino que faz uma cara de dor. – Meninos, se estão procurando pela Docinho, ela disse que ia ao mercado hoje. – responde simpática. – Se me dão licença vou levar nosso doutor apaixonado de volta. – Puxa sua orelha fazendo os rapazes rirem da cara de dor do homem.
Sasuke: A Shizu nunca valha. – Fala rindo.
Naruto: E agora, o que vamos fazer? – Pergunta já fora do hospital.
Gaara: Não é melhor irmos até onde ela está ficando? – Pergunta como quem não quer nada.
Itachi: Eu vou ligar pro Sasori e confirmar se já chegaram lá. – Fala discando o número de Sasori e espera um pouco o chamado junto com os rapazes no viva voz.
Sasori: Hola Itachi, buenas noches! Vejo que já chegou, como foi a viagem? – Pergunta simpático.
Itachi: Olá Sasori, boa noite. Sim, na verdade foi ótima! Muito produtiva. – Fala ouvindo uma música alta no fundo.
Sasori: Isso é bom! Em que posso te ajudar? A Docinho está bem? – Pergunta preocupado.
Itachi: Na verdade eu achei que ela estava com você. Ela não chegou em casa ainda?
Sasori: Hum, não, ainda não. Geralmente ela me liga quando esta pra sair e eu ou o Deidara vamos buscar ela. Acho que ela deve estar na casa do recente paciente.
Neji: Arggg. Porque minha irmã não pode ter amigas mulheres? É tudo homem! – Bufa insatisfeito vendo os rapazes concordarem.
Itachi: Recente paciente? Porque ela não está tratando no hospital?
Sasori: Quando eu perguntei ela disse que era um caso especial e que não poderia abandonar o paciente, parece que ela era indicação do Kakashi.
Itachi: Entendi, você sabe onde é a casa desse paciente? Estamos todos aqui no hospital e os meninos querem pedir desculpas pra ela.
Sasori: Hum, isso é bom! Ela vai ficar muito feliz! – Fala contente. - O Romeu que ficará com muitas saudades de dormir todos os dias com ela agora. – Comenta cabisbaixo. - Eu tenho sim, ela tinha me dito para não dar a ninguém, mas como é você não vejo problema.
Naruto: Tem um cara dormindo com a gatinha? – Pergunta incrédulo.
Sasuke: Deve ser um mal entendido. Tem que ser um mal entendido. – Tenta relaxar fechando os olhos e pensando em outra coisa.
Itachi: Sim, eu agradeço! Nós vamos buscar ela e depois vamos pra casa.
Sasori: Combinado, te mando o endereço por mensagem. Estou saindo em vinte minutos, mas se precisar de qualquer coisa me liga. – Escutam a música mudar. – Quando eu chegar em casa vou separar as roupas dela pra virem buscar. Até daqui a pouco.
Itachi: Claro, muito obrigado Sasori. Vamos passar ai depois. – Sorri agradecendo a mensagem recebida com o endereço.
Shino: E então, ele mandou? – Pergunta curioso.
Itachi: Sim, mas parece ser bem afastado da cidade. – Estranha o local e passa o endereço a Gaara que estava em outro carro.
Neji: Então vamos logo que já não aguento mais tanto cara perto dela. – Fala frustrado e ciumento fazendo Itachi revirar os olhos.
Casa de Yahiko e Nagato
Hinata tinha ajudado Yahiko a preparar o jantar fazendo uma sopa caprichada com vários legumes e carne, todos os dias ela iria o ensinar a cozinhar para que no futuro não tivessem que depender de comidas de fora.
O rapaz até que gostou de cozinhar, principalmente com a companhia da morena que era calma e tinha muita paciencia para ajudar e ensinar. Ela deixou ele apenas mexendo a sopa e foi fazer o primeiro tratamento com acupuntura no rapaz.
A campainha toca assustando o rapaz que mexia a panela, ninguém tinha o endereço deles. Tira uma arma de da gaveta escondida e segue até o grande portão. Suspira um pouco e abre o portão aprontando uma arma em seguida para a cabeça do rapaz.
Sasuke: AHHH ESTÁ LOUCO? ABAIXA ISSO! – Grita vendo um cara apontar a arma pra si.
Os rapazes levantam suas armas em direção do homem que se encontrava no escuro impossibilitando suas visões. Viram ele abaixar e aparecer os surpreendendo.
Itachi: Ya-Yahiko?! – Fala incrédulo após encarar o rapaz a frente.
Yahiko: Itachi? – Pergunta surpreso. – Pessoal...
Neji: Você estava aqui todo esse tempo? – Pergunta curioso.
Naruto: Cara, porque você sumiu?! Estivemos procurando vocês por todo lugar.
Gaara: Achamos que você e o Nagato até tinham morrido. – Sorri para o mesmo. – É ótimo te ver.
Yahiko: C-como conseguiram me achar? Como chegaram até aqui?
Shino: Estamos procurando pela Hinata. Conhece ela? – Pergunta voltando a questão principal da visita até lá.
Yahiko: Sim, a Doutora Hinata está aqui. – Fala olhando para os lados e abre os portões para que colocassem os carros dentro da garagem. – Entrem.
Depois de estacionarem os carros acompanham o rapaz para dentro da casa e se sentam. Yahiko começa a explicar o porquê de ter desaparecido durante esse tempo, tratar o irmão era o mais importante para voltarem a vida que tinham antes.
De todo caso pararam após a porta do quarto se abrir e de lá sair uma garota suada.
Hinata: Yahiko, ya he terminado por hoy. – Fala saindo do quarto com os olhos fechados retirando suas luvas. – O Nagato vai preci... – Para de falar ao encontrar todos os rapazes no sofá olhando pra ela. – Hermanitos?! – Fala dando um passo pra trás com um leve medo.
Itachi: Hina, que bom te ver pequena. – A abraça e deposita um beijo em sua testa.
Hinata: Hermano, estoy sudado. – Fala constrangida.
Itachi: Não tem problema. Você ainda é minha pequena flor cheirosa. – Beija novamente sua testa.
Neji: Hina. – Fala a abraçando fortemente a surpreendendo. – Estava morrendo de saudade... – Põe sua testa na dela e dá um selinho rápido em seus lábios. – Podes me perdoar? Por tudo? – Pergunta com os olhos marejados.
Hinata: Claro hermano! Estava com muita saudade de você. - O abraça fortemente chorando um pouco. – Pensé que todavía estabas enojado conmigo. – Se afasta batendo os dedos com vergonha.
Yahiko: Hermano?! – Fala confuso.
Sasuke: Hi, nós exageramos. – Abraça a menina que afunda o rosto no peito no moreno. – Me perdoa pequena, sabe que temos muito ciúmes. – Alisa seu rosto com carinho tirando um sorriso da garota.
Hinata: Yo se. Odio estar enojado contigo!
Shino: Nós sabemos, espero que possa me perdoar também. Foi uma situação que nunca passamos. – Pega na mão da morena e dá um beijo.
Hinata: Está bien hermanito! – O puxa para um abraço apertado.
Naruto: Isso é ótimo de ouvir gatinha, pois eu não sei o que faria sem o seu perdão! – A puxa para um abraço apertado. – Você me perdoa gatinha? Eu chorei tanto com a sua ida.
Hinata: He-her-hermanito... no pu-puedo... re-respirar... – Fala com dificuldade. – Yo pierdo.
Gaara: Larga ela sua brutamontes! Ela não está conseguindo respirar. – Atinge a costela no loiro que solta a morena pela dor e encara a morena que tinha um olhar corado.
Hinata: Hola. – Fala tímida olhando para o ruivo sentindo seu coração acelerar. - Creo que todavía estás enojado conmigo, verdade?
Gaara: Sua boba! É você que precisa nos perdoar por te deixarmos nervosa, não conseguiria ficar com raiva de você. – Puxa a abraçando fortemente afundando o rosto em seu pescoço. – Você é minha única donzela. Não cometerei mais o mesmo erro. – Beija sua bochecha de leve.
Hinata: Meu lorde. – Sussurra sentindo uma agitação no peito ao olhar os olhos cintilantes.
Naruto: Caramba, que abração enh! – Fala provocando. – Acho que também vou arriscar.
Sasuke: Cala a boa seu Dobe! Você deve manter distância! Muita distância! – Aponta o dedo pro rapaz que levanta os braços em rendição fazendo todos rirem.
Hinata: Yahiko. – Chamo o ruivo que ainda estava olhando tudo incrédulo. – Yahiko?!
Yahiko: Ah? O quê? – Olha para ela. – Você disse irmão?! Qual o seu nome completo Hinata?
Hinata: Hinata Mena Hyuga. – Responde tombando a cabeça de lado.
Yahiko: Hyuga? Então você é...
Neji: Ela é minha irmã caçula. – Explica deixando o rapaz surpreso. – E irmã de criação do Sasuke e do Itachi também.
Yahiko: Nunca poderia imaginar. – Fala balançando a cabeça rindo. – Mas fala Hina, o Nagato vai precisar do que mesmo? – Pergunta chegando perto da mesma.
Hinata: De um banho. – Diz passando a mão no pescoço que estava suado. – E eu também pelo visto. – Suspira.
Yahiko: Tem um banheiro em um quarto de hospedes, pode tomar banho lá Hinata. – Oferece.
Hinata: Eu não quero te incomodar.
Yahiko: Depois de tanto que você nos ajudou, é o mínimo do mínimo. Venha, te mostro o quarto. – Espera a menina se mexer e o seguir.
Hinata: É melhor não. – Fala engolindo seco.
Sasuke: Está tudo bem Hina, eu vou com você e fico na porta. – Põe uma mão no ombro da menina que relaxa um pouco mais.
Hinata: Está bem. – Agradece e vão até o banheiro.
Sasuke grita para que Itachi pegue a bolsa da morena e leve até o banheiro enquanto os demais vão ver Nagato. Yahiko volta e explica toda a situação e o porquê de terem chamado a morena.
Os rapazes ficam aliviados e orgulhosos da garota poder ajudar os amigos sem nem ao menos ter perguntado nada aos dois. E como bons amigos que eram iriam ajudar no que podiam para a dupla de irmãos voltarem aos negócios.
Yahiko ficou intrigado com a postura da morena e perguntou aos rapazes o porquê de Sasuke precisar acompanhá-la. Neji explicou todos os traumas e sofrimentos da irmã para Yahiko e Nagato e ficaram horrorizados. Até explicou sobre a pessoa que perseguia a morena secretamente.
Nagato: Eu nunca nem imaginaria. – Diz sendo ajeitado na cama por Yahiko e Naruto.
Naruto: A gatinha é muito sorte.
Yahiko: Ela parece ser uma menina tão normal. – Suspira por ela ter sofrido tanto.
Neji: Eu sei... e saber que ainda estão de olho nela me deixa aflito. – Fala chateado.
Nagato: Neji, prometo que quando voltar à ativa, vamos ajudar vocês por ela. – Diz convicto.
Gaara: Vocês serão uma ótima ajuda. – Sorri para os irmãos.
Shino: Tem alguma previsão de melhora?
Yahiko: Por enquanto sem uma previsão. – Explica as observações da morena sobre como poderiam melhor.
Neji: Então porque vocês não vão morar com a gente?
Nagato: Com vocês? – Pergunta curioso.
Itachi: Sim, devido ao nosso pequeno problema de caça, achamos melhor todos ficarem juntos. – Dá de ombros.
Nagato: Hum, eu não sei...
Shino: Pense no quanto isso facilitará para vocês e pra Hinata.
Yahiko: Olhando por esse lado, acho que seria o ideal. – Suspira. – Realmente tem lugar para nós dois?
Gaara: Claro que tem, senão me engano tem dois últimos quartos. Não é Neji?
Neji: Sim, eu vou preparar o quarto de vocês e podem se mudar amanhã mesmo, vamos vir busca-los.
Os rapazes se levantam após Hinata e Sasuke entrarem. O moreno carregava a bolsa da menina e Hinata segurava uma toalha nos ombros com os cabelos molhados.
Hinata: Como está se sentindo Nagato? – Pergunta vendo o mesmo fechando quase os olhos.
Nagato: Na verdade bem, não sinto nenhuma dor. – Sorri para a menina.
Hinata: Isso é ótimo! Bem, acho que é melhor eu ir, amanhã tenho que ir para o hospital um pouco mais cedo. – Põe a mão na cabeça e dá um bocejo.
Naruto: Muito cansada gatinha? – Pergunta alisando o cabelo dela e a abraçando pelos ombros.
Hinata: Pra falar a verdade sim, o Romeu não me deixou dormir quase a semana toda em cima de mim.
Itachi: Ele é bem energético neh?! – Sorri para a morena que retribui e se afasta de um Naruto paralisado.
Hinata: Demais! Não me larga nem quando vamos dormir. – Da uma risada com Itachi deixando os demais incrédulos e corados. – Vamos? Boa noite Nagato! Tenha um bom descanso. – Deseja dando um beijo na testa do rapaz que apenas sorri pelo gesto carinhoso.
Nagato: Boa noite pessoal. – Deseja fechando os olhos de cansaço.
Yahiko: Eu abro pra vocês. – Ainda fala meio corado “As noites dela estão bem agitadas pelo visto”.
Sasuke: Sabem, eu torço muito para esse Romeu ser um cachorro! – Diz cruzando os braços.
Neji: Ou um gato perdido. – Diz com um bico enorme.
Shino: Eu nem vou comentar nada dessa vez. – Fala após aprender a ver primeiro e depois comentar.
Naruto: Seja quem for tem o meu respeito por conseguir dormir com a gatinha. – Provoca.
Gaara: Eu torço pra ser um rato. Assim é mais fácil de nos livrarmos dele. – Coloca as mãos nos bolsos.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Casa Yahiko e Deidara – 29.05.2022 Chegaram na frente da casa dos rapazes e viram que uma luz estava acessa. Hinata estava em um carro com Itachi e os rapazes no outro com Gaara dirigindo. Hinata ligou para Sasori avisando que estava do lado de fora aguardando com Itachi. Depois de uns minutos os rapazes viram um jovem ruivo sorri e cumprimentar Itachi, mas o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo