Fanfics Brasil - Vai ser agora. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Vai ser agora.

170 visualizações Denunciar


Casa Yahiko e Deidara – 29.05.2022


 


Chegaram na frente da casa dos rapazes e viram que uma luz estava acessa. Hinata estava em um carro com Itachi e os rapazes no outro com Gaara dirigindo. Hinata ligou para Sasori avisando que estava do lado de fora aguardando com Itachi.


Depois de uns minutos os rapazes viram um jovem ruivo sorri e cumprimentar Itachi, mas os olhos se arregalaram após verem o jovem dar um selinho rápido e abraçar a morena carinhosamente vendo-a toda contente com ele.


Naruto: Nossa! Agora é oficial, a gatinha curte ruivos e tem namorado! – Fala chocado.


Shino: Então você tinha chance Gaara. – Fala para o ruivo que encarava surpreso o casal a frente.


Gaara: Mas quem é aquele cara? – Pergunta apertando forte o volante.


Sasuke: Algum sortudo que está escapando das nossas mãos. – Diz pronto para sair do carro.


Shino: Acho que é melhor não tomarmos uma decisão precipitada novamente. – Diz impedindo o moreno de sair do carro.


Naruto: Hum, mas está bem claro que ela gosta desse tal de Romeu. Até o Itachi parece gostar dele, então pode ser um cara gente boa. – Comenta suspirando.


Neji: Talvez você esteja certo Naruto. – Olha para a morena que sorria animada junto de Itachi e do outro rapaz. – Se ele fosse um cara ruim, Itachi já teria acabado com isso, ele é mais ciumento que eu e o Sasuke junto.


Sasuke: Verdade. – Suspira. – Acho que devemos começar a nos acostumar com a idéia dela namorando.


Gaara sente o coração se apertar e uma dor no peito surgir, o estomago estava embrulhado querendo se livrar da refeição que agora já não fazia tão bem ao corpo. Permaneceu quieto e com a cabeça baixa, era uma dor parecida de quando perdeu sua família.


Hinata e Itachi voltaram pro carro após se despedirem do ruivo, infelizmente nenhum deles ficou com vontade de conhecer o namorado da garota. Depois que chegaram em casa com a menina, lhe presentearam com um belo jantar de desculpas e uma casa toda cheia de pétalas vermelhas.


 


Mansão dos Herdeiros – 30.05.2022


 


Na noite anterior os rapazes explicaram do porquê terem chegado até a casa de Yahiko e como eles eram amigos, mas depois do acidente que houve com Nagato, acabam sumindo e para a surpresa deles, foram procurar pela ajuda da garota.


Também informaram sobre a mudança dos rapazes para a casa hoje, assim todos poderiam ajuda-los já que eram amigos. Hinata ficou mais que contente com a informação. Então eles bolaram um plano para facilitar.


Sasuke e Naruto levariam Hinata para trabalhar de manhã e depois iriam encontrar o Uchiha mais velho, enquanto Itachi e Neji ajudariam nas mudanças com dois carros. Gaara e Shino ficariam encarregados de comprar alguns moveis e itens hospitalares para Nagato que ficaria no quarto.


A manhã passou rápido e de tarde nossos jovens já tinham ajeitado os dois quartos para receberem Nagato e Yahiko. Depois que todos chegaram se acomodaram e começaram a preparar o jantar com a ajuda de Sasuke, o único que sabia cozinhar além da morena.


Quando Hinata chegou eram perto das sete horas da noite, ficou extremamente contente quando viu Yahiko e Nagato confortáveis, tinha certeza que com os bons amigos ao redor tudo seria melhor.


Sasuke: Hina, vai tomar um banho antes de comer, vamos te esperar. – Diz dando um beijo na testa da morena que concorda e vai até o quarto.


Quando voltou de alguns minutos, estava com os cabelos molhados, vestindo uma regata e um short um pouco curto, atraindo a atenção masculina.


Naruto: Fiu-fiu! – Provoca Naruto deixando a morena corada.


Neji: Segura essa língua seu sem vergonha. – Bate na cabeça do loiro que choraminga.


Hinata: Es demasiado corto?! Está bem quente hoje. – Fala batendo os dedos envergonhada. - Querem que eu troque?


Itachi: Não precisa trocar Hina, você já é uma mulher, é natural que chame a atenção masculina. – Faz um cafuné em seus cabelos.


Sasuke: Hi, não precisa se sentir mal por isso, é só ignorar os olhares tá bom.


Hinata: Ok, Ino também fala isso. Gracias hermanito.


Neji: Hina, vamos comer pequena. – Chama pronto para se sentar à mesa com o restante.


Quando se sentaram na mesa, Itachi recebe uma ligação e atende prontamente indo para fora da casa. Os jovens até acharam estranho, então na porta apareceu o mesmo ruivo da noite passada pedindo licença e sorrindo após ver a morena.


Os rapazes fecharam um pouco a cara e cruzaram os braços meio enciumados ainda, menos Shino, Yahiko e Nagato que apenas riram da cara dos marmanjos.


Sasori: Hola Hina! Buenas noches. – Sorriu aguardando a morena ir até ele.


Hinata: Sasori? Buenas noches! Sucedió algo? – Pergunta recebendo um selinho rápido.


Sasori: Na verdade sim. – Cochicha algo na orelha na morena que dá uma risadinha.


Hinata: Agora eu entendi. – Puxa a mão de Sasori até os amigos.


 


Naruto: Vai ser agora. – Fala com a mão no coração.


Sasuke: Vamos ser simpáticos para não magoar a Hinata. – Avisa mais para si do que pros amigos.


Neji: Eu quero é fugir da mesa. – Fingi um sorriso


Gaara apenas permanecia de cabeça baixa, sentia seu peito doendo ao vê-la tocar tão à vontade outra pessoa sem ser ele.


 


Hinata: Hermanitos, este es mi gran amigo Sasori. – Apresenta sorridente.


Neji/Sasuke/Shino/Naruto/Gaara/Yahiko e Nagato: Boa noite! Muito prazer. – Falam pensando se escutaram direito ela dizer “amigo” em vez de “namorado”, então quem diabos era o tal Romeu se perguntavam.


Sasori: Buenas noches mis amigos! – Cumprimenta sorrindo simpático para os rapazes. – Não precisam se apresentarem, Hinata me falou de cada um de vocês. É um enorme prazer conhece-los. – Faz uma reverência.


Neji: Imagina, quer se juntar à nós e jantar? – Pergunta tentando ser simpático pois já não entendia mais nada.


Sasori: Não, muito obrigado... na verdade o meu mar....


-: Com licença! – Interrompe entrando um rapaz loiro bem vestido na casa e para ao encontrar Hinata.


Hinata: Deidara! Estava indo te ver.... – Fala caminhando até o loiro que a abraça fortemente a derrubando no chão e dá um selinho rápido nos lábios da morena.


Neji/Sasuke/Gaara/Shino e Naruto: AHHHHHHH! PORQUE VOCÊ BEIJOU ELA? – Perguntam chocados.


Yahiko e Nagato apenas mantinham os olhos arregalados surpresos demais, essa casa parecia realmente era agitada com a presença da morena.


Hinata: Deidara, você está muito pesada! N-não consigo respirar. – Fala com dificuldade ainda sentindo o peso do loiro encima de si.


Deidara: Ursinha peituda! Porque você foi embora ontem sem se despedir de mim? – Pergunta choramingando.


Neji: Oe, olha o respeito com a minha irmã safado! – Levanta bravo indo até eles junto com os rapazes.


Deidara: Quem é safado? – Pergunta chocado. - Affz, bem coisa de hétero ciumento! – Diz se levantando e ajudando a morena a se levantar.


Neji/Sasuke/Shino/Naruto/Gaara/Yahiko e Nagato: Coisa de hétero ciumento?! – Dizem achando o papo bem estranho.


Sasori: Amor, já disse para não fazer isso com a Hina que ela não aguenta. – Diz dando um beijo no rosto do loiro que ainda abraçava a morena chocando os rapazes. – Só eu te aguento. – Fala provocando o loiro que cora junto com a morena.


Deidara: Eu sei, mas odeio quando ela e a loira ficam longe, sempre tenho medo. – Aperta mais forte e dá uma mordida na bochecha da morena que geme de dor. – Pra você aprender sua peituda desnaturada!


Shino: Ok, eu estou muito confuso agora. – Confessa.


Neji: Quem é você afinal? – Questiona o loiro.


Hinata: Hermanitos. – Se ajeita sobre o abraço do loiro protetor. – Este é Deidara, meu outro amigo. – Apresenta sorridente. – Deidara, estes são meus hermanitos.


Deidara: Muito prazer rapazes. – Cumprimenta sorridente ainda abraçado a morena.


Sasuke: Amigo? – Pergunta confuso. – Só amigos? Os dois?


Deidara: Amigos e confidentes Sasu-boy! – Confessa sorrindo.


Naruto: Nenhum deles é seu namorado gatinha? – Pergunta chocado.


Hinata: Claro que não! Deidara e Sasori são casados. Nós estudávamos juntos e morei um bom tempo com a família do Deidara. – Diz sorrindo após explicar.


Neji/Sasuke/Shino e Naruto: Ah, agora entendi. – Falam rindo pela confusão.


Gaara: Se nenhum deles é seu namorado e não é o Romeu. Então quem é esse Romeu? – Pergunta mais confuso ainda junto com os demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 30.05.2022   -: Eu sou o Romeu. – Escutaram uma voz fininha vindo da porta. Hinata: Roro! Que saudade meu amor! – Se abaixa para pegar o garotinho que descia do colo de Itachi e corria até a morena. Roro: Mamãe, porque você não foi dormir ontem comigo? – Diz com a voz chorosa abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais