Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 30.05.2022
-: Eu sou o Romeu. – Escutaram uma voz fininha vindo da porta.
Hinata: Roro! Que saudade meu amor! – Se abaixa para pegar o garotinho que descia do colo de Itachi e corria até a morena.
Roro: Mamãe, porque você não foi dormir ontem comigo? – Diz com a voz chorosa abraçando o pescoço da morena.
Sasori: Esse é o Romeu, nosso filho. – Responde sorridente abraçando o loiro pelo pescoço
Gaara: Então, o Romeu é uma criança. – Fala pra si mesmo sentindo o coração aliviar. – Mas porque ele chamou a Hinata de mamãe.
Roro: Porque é minha mamãe. – Responde para o ruivo o encarando profundamente curioso.
Deidara: A Hinata é madrinha do Romeuzinho, mas ele não gosta de chama-la de madrina. – Alisa os braços do marido sobre o seu pescoço. – Ele chama ela de mãe pois é assim que a considera.
Neji: Nossa, achei que hoje eu ia ter um infarto. – Fala se sentando no sofá aliviado por tudo finalmente ter se esclarecido.
Sasori: Porque um infarto? – Pergunta curioso.
Naruto: Achávamos que a gatinha estava namorando com você que cumprimentou ela com um selinho, depois o loiro e ainda tinha o tal Romeu que não deixava a Hinata dormir.
Sasuke: Acreditei que o Romeu era um rapaz, que namorava com a Hinata. E quando te vimos achamos que era um de vocês. – Se senta ao lado de Neji.
Itachi: Eu também levei um susto quando conheci eles. – Sorri para o casal e o garotinho que lhe presenteava com um sorriso e uma carinha de anjo.
Hinata: Oh, e porque não me perguntaram? – Fala ainda com Romeu no colo. – Eu queria apresenta-los apropriadamente, mas parece que não tinha como rsrs. – Da uma risadinha.
Naruto: Com certeza teria sido melhor gatinha, já estávamos até chorando por dentro. – Fala dramaticamente fazendo os demais rirem.
Sasori: Então Hi, só passamos aqui para Deidara e Romeu se despedirem. – Fala alisando os cabelos do filho. – Já conversamos com o Romeu, explicando que você vai ficar com o seu irmão.
Hinata: Sem problemas Sasori. – Sorri para o ruivinho que sentia o coração apertar pela “despedida”.
Deidara: Mas sabe que sempre terá um lugar pra você em casa, não importa onde estivermos ursinha peituda. – Fala abraçando junto com Sasori.
Hinata: Eu sei, muito obrigada amigos. – Agradece sincera.
Roro: Papais, eu não posso ficar aqui com a mamãe e o tio Itachi hoje? – Pergunta com os olhos marejados.
Sasori: Filho, o tio Ita e a mamãe precisam descansar, amanhã será terça-feira e você tem escolinha. – Alisa os cabelos do filhos. – Não podemos incomodar eles.
Roro: Mamãe, tio Ita, eu incomodo vocês? – Pergunta já chorando fazendo todos ficarem com uma peninha da criança.
Hinata: Jamais meu amor. – Faz um carinho na cabeça para o acalmar enquanto ele chorava.
Itachi: Oh Roro, não chora, me corta o coração. – Alisa os cabelos ruivos com carinho. – Lembra que ir pra escola também faz parte do crescimento, você não quer ser maior que eu? – Pergunta vendo o ruivinho confirmar. – Então precisa ir pra escolinha.
Deidara: Ah Sasori, você é muito duro com o Romeuzinho. – Briga com o ruivo enquanto limpava as próprias lagrimas.
Sasori: Não sou querida, é que ele não pode ficar mimado. – Explica paciente.
Deidara: Ele é nosso único filho, ele merece ser mimado e amado. Todos fazemos isso com ele. – Alisa os cabelos do garotinho que não desgrudava da morena. – A Hinata é campeã nisso!
Hinata: Não tenho culpa, aprendi com o Itachi. – Confessa sem graça.
Deidara: Ita-boy, se importa de deixar ele na escolinha amanhã quando for deixar a Docinho no hospital?
Itachi: Nem um pouco, farei com prazer. – Responde fazendo os olhos do garotinho brilharem.
Sasori: Então se não veem problemas vamos aguardar vocês de manhã para entregar a mochila do Roro. – Suspira se dando por vencido. – Obrigado Hina e Itachi. – Aperta a mão do moreno.
Hinata: Sem problemas Saso. – Sorri agradecida para o amigo junto de Itachi que ainda alisava os cabelos ruivinhos que sorria feliz para o mais velho.
Deidara: Por ter sido bonzinho, vou te dar um belo “presente” quando chegar em casa. – Pisca para o ruivo fazendo alguns ficarem corados.
Sasori: Eu vou cobrar. – Beija a mão do loiro e sorri safado.
Roro: Presente? Eu também quero ver o presente. – Diz empolgado fazendo os pais engasgarem.
Itachi: Ah, então o que vou fazer com os presentes que comprei para você? Acho que vou abrir sozinho com a Hinata. Não é Hina? – Pergunta provocando pra chamar a atenção do pequeno.
Hinata: Ah sim, será só nós dois pelo jeito hermanito. – Diz calma para Itachi vendo o garotinho ficar com o olhar brilhante.
Roro: Você trouxe presente pra mim tio Ita? – Pergunta agitado e extremamente feliz pulando pro colo de Itachi.
Itachi: Sim, eu comprei um monte de coisa legal, você não quer ver? – Pergunta com o coração apaixonado pelo garotinho.
Roro: Eu quero sim! – Responde empolgado.
Deidara: Valeu Ita-boy! Te devemos uma! – Agradece sussurrando e sorrindo sem graça.
Sasori: Então já vamos pessoal, muito obrigado por tudo e desculpem a confusão. – Se desculpa sinceramente com todos que tinham um sorriso no rosto.
Hinata: Vocês não querem ficar pra comer? – Pergunta inocente.
Sasori: Terei um tipo diferente de refeição hoje. – Fala maliciosamente para o loiro.
Hinata: SASORI?! Vocês dois não tem jeito! Xô, podem ir já seus sem vergonhas. – Fala dando risada empurrando os dois até a porta.
Deidara: Ah Hina, não fala assim. São os feromônios saindo, você sabe! – Responde fazendo todos rirem. – Buenas noches pessoal!
Sasori: Buenas noches! – Deseja a todos ainda dando risada.
Gaara/Itachi/Sasuke/Naruto/Shino/Neji/Nagato e Yahiko: Boa noite! – Desejam sorrindo para o casal divertido.
Roro: Buenas noches papás! Los amo a los dos! – Corre e dá um selinho em cada um.
Hinata e Romeu vão com o casal para fora da casa.
Naruto: Eu fiquei passado! – Põe a mão no peito. – Eita que esse negócio pega! – Fala fazendo os rapazes rirem.
Gaara: Fica um pouco mais perto deles e você finalmente irá se rebelar Naruto. – Provoca fazendo os demais rirem mais ainda.
Naruto: Ih, sai fora. Eu curto mulher! – Fala convencido.
Sasuke: Ei Itachi, parece que o pequeno é bem chegado a você. – Cruza os braços sorridente.
Itachi: Parece que sim, eu me encantei com ele desde a primeira vez que o vi. – Fala com os olhos brilhando.
Shino: Então os presentes que você comprou são todos pra ele? – Deduz.
Neji: Agora você não tem mais porque mimar a Hina. – Fala se ajeitando no sofá.
Itachi: Na verdade são pra Hinata e pro Roro. – Fala vermelho e sem graça.
Nagato: Eu achei o garotinho encantador. – Comenta sorrindo na cadeira de rodas.
Yahiko: Eu também, a Hinata parece muito tranquila com a presença dele. – Diz pensativo.
Naruto: Mas vou falar uma coisa, me aliviou saber que eles são gays, porque nunca tinha visto tanto cara beijando a gatinha até hoje. – Fala fazendo os demais concordarem.
Itachi: Eu também levei um susto, depois perguntei pra Hinata o porquê de fazerem isso.
Gaara: E o que ela disse? – Pergunta curioso.
Itachi: Disse que é uma coisa natural entre os homossexuais e suas amigas mulheres, e como eles são muito amigos, ela não liga e eles também não, é uma demonstração de confiança entre eles. – Da de ombros.
Sasuke: Ela poderia ter nos avisado. – Comenta vendo os demais assentirem.
Itachi: Eu vou dar o último conselho. – Olha para todos que o encaravam atentos. – Quando virem algo e não entenderem, perguntem diretamente pra Hinata. Quem é, porque fez isso, ela vai responder sinceramente. Então não deduzam nada.
Naruto: Pra você parece fácil falar. – Faz um bico.
Neji: O Itachi está certo. A Hina não é de mentir, é só questão de perguntar. Até agora tem sido nosso maior erro, se tivéssemos perguntado desde o começo, tudo teria acontecido diferentemente.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 30.05.2022 Hinata: Eu concordo com isso. – Fala olhando para os rapazes que a encararam envergonhados enquanto segurava a mãozinha do garotinho. – Espero que possamos fazer tudo diferente. Os rapazes fazem um “sim” com a cabeça ainda envergonhados por terem sido pegos no flagra. Hinata: Herm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo