Fanfics Brasil - A ternura de uma criança. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: A ternura de uma criança.

13 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 30.05.2022


 


Hinata: Eu concordo com isso. – Fala olhando para os rapazes que a encararam envergonhados enquanto segurava a mãozinha do garotinho. – Espero que possamos fazer tudo diferente.


Os rapazes fazem um “sim” com a cabeça ainda envergonhados por terem sido pegos no flagra.


Hinata: Hermanitos, antes de comermos quero que conhecem formalmente o meu pequeno. – Faz um sinal para que se apresente.


Roro: Hola tios! Yo soy Romeu Yamanaka Fernandez, hijo y ahijado de Hinata Mena Hyuga. Tengo tres años. – Faz uma reverência aos jovens que se encantam ainda mais com o menino.


Hinata: Ótimo! Roro, estos son mis hermanitos. Neji, Sasuke, Shino, Gaara, Naruto, Yahiko e Nagato. – Fala apontando para cada um.


Yahiko/Nagato/Gaara/Neji/Sasuke/Shino e Naruto: Muito prazer Romeu. – Falam sorrindo.


Hinata: Está com fome meu amor? – Pergunta ainda segurando a mão do garotinho.


Roro: Si mamá! – Fala olhando amavelmente para os olhos perolados que tanto admira enquanto todos iam pra cozinha.


Itachi: Quer que eu coloque comida pra você Roro?


Roro: Quero sim titio. – Fala feliz e abraça as pernas do moreno. – Tio Ita, eu te amo muito! – Confessa deixando o moreno comovido e caminha até Nagato. – Tio Nana, você está dodói? – Pergunta triste por vê-lo na cadeira de rodas.


Nagato: Só um pouquinho. – Se controla para não dar risada. - Mas a Hinata está cuidando de mim pra melhorar. – Sorri para o menino que era observado atentamente por todos carinhosamente.


Roro: A mamãe sabe cuidar de muitas pessoas. – Pega na mão do ruivo acariciando. – Uma vez eu caí do escorregador do parquinho e ela me deu um beijinho com amor pra sarar.


Yahiko: E deu certo? – Pergunta querendo entrar na conversa encantado.


Roro: Sim, eu já estou muito melhor tio Ya. – Dá um pulo pra mostrar a melhora. – Mas isso aconteceu quando eu era pequeno. – Fala ainda alisando a mão do ruivo com carinho.


Nagato: Ah, então faz tempo neh?! – Pergunta amavelmente.


Roro: Sim, foi semana passada. – Comenta inocente fazendo todos rirem do comentário. – Não fica triste tio Nana, agora que eu estou aqui, também vou ajudar a mamãe a te curar.


Nagato: Oh, eu vou ficar extremamente feliz! – Fala sorrindo ao pequeno.


Roro: Então vou te dar um beijinho com amor todos os dias quando te ver. – Beija a mão do ruivo e se inclina pra dar um beijinho na bochecha. – Se sente melhor?


Nagato: Muito, muito melhor. – Diz emocionado por receber o imenso carinho do garotinho que sorria abertamente.


Roro: Mamá, has viste? Eu também tenho o beijinho do amor que cura. – Fala empolgado sendo pego pela morena que o olhava com ternura.


Hinata: Yo lo se mi amor. Você me cura todos os dias. – Confessa o abraçando sentindo algumas lagrimas caírem.


Roro: Mamá não chora. – Limpa suas lagrimas e dá um beijinho em cada olho.


Os rapazes observam Hinata tentar se controlar, ela mostrava muitas dores que guardava escondidas em seu coração. Deixou os rapazes com pesar ao vê-la tão frágil.


Hinata: Estou chorando de alegria por você meu amor, está tudo bem. – Pega o prato de comida feito por Itachi e o ajuda a comer.


Roro: Hum, então tá bom. – Sorri se ajeitando no colo da morena que o ajuda a comer. – Tio Ita, depois você vai tomar banho comigo e com a mamãe depois? – Pergunta feliz.


Todos olham para o Uchiha que ficou sem graça, não sabendo o que responder. Eles seguravam a risada enquanto comiam.


Hinata: O tio Ita precisa separar os presentes pra depois você abrir, então eu te dou banho antes pode ser? – Pergunta sorrindo.


Roro: Sim, mas queria tomar banho com o titio também. – Faz um biquinho triste terminando de comer.


Hinata: Não faça esse biquinho senão eu vou morder ele. – Diz fazendo cosquinhas na barriga fofinha do garoto que se derretia na gargalhada.


Os rapazes já tinham terminado de comer e por incrível que pareça não queriam ficar longe da morena ou do garoto, até mesmo Yahiko e Nagato que não tinham tanto convívio com eles.


Sasuke: Ei Romeu, eu vi um dos presentes que o meu irmão comprou. – Fala puxando assunto.


Roro: É mesmo? E o que é tio Sasu? – Pergunta empolgado descendo do colo da morena e indo por baixo da mesa até o meio das pernas no moreno.


Sasuke: Eu vi que ele comprou um livro com várias histórias. – Diz pertinho do garoto que sorria.


Roro: Eu amo histórias! – Diz alegre.


Naruto: E de pijamas de bichinhos? – Pergunta curioso.


Roro: Sim tio Naru, mas eu gosto de ser o leão. – Fala tímido batendo os dedos como Hinata.


Shino: Você parece muito com a Hinata fazendo isso. – Fala deixando o menino corado. – Você gosta de bichinhos?


Roro: Aham, eu queria um gatinho tio Shino, mas o papai Deidara falou que já sou um, então não precisam de outro. – Põe a mão no queixo e olha atentamente para o ruivo.


Gaara: O que foi? – Pergunta curioso pelo olhar que recebia do garotinho.


O pequeno sai do meio das pernas do Uchiha caçula e vai até o ruivo parando no meio de suas pernas. Analisou o rapaz por um tempinho e tentou subir em suas pernas. Gaara achando graça pegou o garoto e o ajeitou em seu colo fazendo-o ficar de frente para si.


Roro: Tio Gaara, você parece o meu papai Sasori. – Põe as mãozinhas sobre o rosto do ruivo e o abraça pelo pescoço. – Mas o cheiro e os olhos são diferentes. – Volta a olha-lo e deita sua cabeça no ombro do ruivo que o ajeita para ficar confortável. – Se eu ficar com muita saudade do papai Sasori, você pode dormir comigo e com a mamãe?


Gaara: É a primeira vez que dorme longe deles? – Pergunta acariciando seus cabelos.


Roro: Uhum. – Fala sonolento e boceja fazendo aparecer corações no olhar do ruivo.


Era a primeira vez que eles tinham contato com uma criança, e estava sendo uma experiência única e muito especial. Até chegaram a imaginar como seria terem filhos, torceriam muito para ter a bondade a e ternura do garotinho.


Hinata: Roro, vamos tomar banho meu amor? Depois vamos ver os presentes do tio Ita. – Chega perto dos ruivos.


Roro: Tá bom... o papai Gaara pode me levar no colo mamãe? – Pergunta ainda sonolento.


Hinata olhou para o ruivo que sorria e ficou aliviada por receber um olhar compreensivo.


Gaara: Claro, vamos. – Responde amorosamente ao garoto seguindo para o quarto da morena.


 


Itachi: Não acredito que perdi o Roro para o Gaara. – Bufa cruzando os braços indignado.


Sasuke: Calma irmão, o garotinho deve estranhar sendo a primeira noite dormindo longe dos pais.


Neji: É Itachi, o menino falou claramente que te ama.


Itachi: Vocês estão certos. – Se levanta sorridente. – Eu vou separar os presentes que comprei pra ele e deixar que fique mais feliz, não vou deixar que o roubem de mim. – Fala se sentindo vitorioso. – Já o da Hina vou deixar no quarto dela.


Naruto: Ah, eu não sei não. O baixinho pareceu gostar de todos nós, principalmente do Nagato. – Fala provocando. – Ele até ganhou um beijinho de amor que cura.


Yahiko: Sim, é verdade. O Nagato recebeu todo o amor do garoto hoje. – Ajuda Naruto a provocar o Uchiha maior.


Itachi: Grande coisa, eu recebo os abraços apertadinhos, sorrisos gentis e beijinhos de amor mais carinhosos todas as vezes que ele me vê. – Cruza os braços. – Ele me ama mais, assim como a Hinata. – Fala subindo as escadas convencido.


Neji/Sasuke: Ei como assim “como a Hinata” ?! – Questionam ciumentos indo atrás do Uchiha mais velho para discutiram fazendo os demais rirem na mesa.


Yahiko: Já estou adorando morar aqui. – Confessa sorridente.


Nagato: Eu também, não imagina que veria tanta agitação aqui em um único dia. – Gargalha. – Me sinto em uma verdadeira família.


Shino: Vocês nunca deixaram de ser. – Sorri de lado.


Naruto: Eu só sei que tenho mais um aliando para provocar os Uchihas e o Gaara. – Faz um bate de mãos com o Yahiko que ria alegremente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 30.05.2022   Acabou que Hinata e Gaara deram banho do garotinho que se divertia na banheira imitando um tubarão. O ruivo se sentia tão bem que não poderia explicar com palavras. Depois que o garotinho saiu enrolado em uma toalha Gaara foi pegar o pijama de leão que Itachi tinha comprado. Gaara pegou o ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais