Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 30.05.2022
Acabou que Hinata e Gaara deram banho do garotinho que se divertia na banheira imitando um tubarão. O ruivo se sentia tão bem que não poderia explicar com palavras. Depois que o garotinho saiu enrolado em uma toalha Gaara foi pegar o pijama de leão que Itachi tinha comprado.
Gaara pegou o garotinho no colo se sentindo um verdadeiro pai protetor ao querer cuidar tanto de uma criança. Chegaram ao andar de baixo encontrando todos na sala com os presentes espalhados. O garotinho ficou com os olhos brilhando e correu até Itachi que o abraçou fortemente encantado em como ficou fofinho com o pijama de leão.
Roro: Tio Ita, eu amei o meu pijama! Eu pareço um leão? – Pergunta eufórico.
Itachi: O leão mais fofo do mundo! – O aperta num abraço.
Roro: Gracias tío Ita! – Deu um selinho rápido do mais velho que se derreteu ainda mais.
Neji: E não é que ele realmente ganha os beijinhos de amor... – Fala rindo pela cara do Uchiha.
Itachi: Invejosos! – Se senta no sofá com o garotinho no colo que se ajeitou. – Vamos abrir os presentes Roro?!
Roro: Sim! – Fala animado.
Enquanto Romeu se distraia com os meninos, Hinata levou Nagato com Yahiko para o quarto afim de começarem a sessão de acupuntura. Eles deitaram o mais velho em uma cama grande o ajeitando, a morena pegou um óleo corporal e iniciou uma massagem com calma.
Romeu estava distraído olhando os presentes com os meninos até se dar falta de alguém.
Roro: Tio Ita, donde está mamá? – Pergunta curioso indo até ele com um carrinho de controle remoto.
Itachi: Ela está cuidado do tio Nagato agora. – Responde vendo o menino pensar um pouco e trocar o carrinho por um livro que tinha ganhado.
Sasuke: Quer ficar com ela Roro?
Roro: Uhum. – Responde docemente saindo da sala sozinho.
Os meninos se entreolharam e seguiram o leãozinho fofinho pelo corredor, era uma cena tão engraçadinha que deixaram todos com corações nos olhos, até ele chegar ao quarto do ruivo maior e tentar abrir levantando os pezinhos enquanto segurava o livro.
Roro: Mamá, soy yo! Me deixa entrar pra ajudar o tio Nana a melhorar também. – Fala alto flechando os corações dos meninos pela pureza. – Eu vou ler pra ele... - Diz olhando pro livro de figurinhas.
Hinata: Puedes entrar mi amor. – Escutam de dentro do quarto.
Romeu levantou os pezinhos de novo mas não conseguia abrir, estava longe de alcançar a maçaneta, até que a porta se abre aparecendo Yahiko sorridente deixando o menininho passar junto com os demais que se espalharam pelo quarto vendo a morena massagear o corpo de Nagato.
Roro: O que está fazendo mamãe? – Pergunta perto na morena.
Hinata: Fazendo uma massagem pra relaxar o corpo do tio Nana. – Responde sorrindo.
Roro: Hum, é aquela massagem pra sarar os dodóis? – Pergunta inocente.
Hinata: É sim. – Beija a ponta do nariz do menor.
Roro: Tio Nana, eu vim te ajudar a melhorar. Eu vou ler pra você. – Avisa segurando a mão do ruivo.
Nagato: Eu vou me curar bem mais rápido sendo cuidado pelo poderoso leão. – Sorri para o garotinho que tinha um olhar brilhante.
Yahiko pegou o menino e colocou na cadeira, todos esperaram ele começar a ler, até que escutaram uma risadinha da morena e o olhar tímido do menino.
Hinata: Não é melhor pedir ajuda Roro? – Pergunta parando a massagem e indo pro banheiro lavar as mãos.
Naruto: O que houve baixinho? – Perguntou estranhando o menino olhar atentamente para todos com o olhar tímido.
Romeu desceu na cadeira e puxou o livro parando no lugar até ver a morena chegar perto dele o pegando no colo e cochichando algo no seu ouvido. Escutaram uma risadinha baixa e Hinata colocou o menino no chão de novo.
Roro: Tio Ita, a mamãe disse que você sabe contar histórias. Pode me ajudar? – Pergunta sorrindo indo até o moreno que ficou radiante.
Itachi: Claro Roro, eu sou um ótimo contador de histórias. Eu sempre colocava sua mãe e o Sasuke pra dormirem assim.
O Uchiha mais velho se levanta do chão e se senta na cadeira colocando o leãozinho em seu colo ajeitando o livro para que eles pudessem ler juntos para todos. Hinata amarra os cabelos e abre uma caixinha com agulhas pequenininhas.
Roro: Mamá, vai furar o tio Nana?
Hinata: Si hijo. Ele está doente, sabe que isso ajuda neh. – Fala vendo o menininho concordar.
Roro: Tio Nana, isso não dói tá?! Eu vou ficar aqui segurando sua mão pra você não ficar com medo. – Diz pegando na mão do maior e dando um beijinho.
Nagato: Agora eu não vou ficar com medo. – Responde carinhosamente pelo gesto do menino.
Itachi começou a contar a história dos três porquinhos fazendo o menino rir dos sons que ele fazia, o mais velho interpretava com vontade as vozes para que ficasse engraçado. Hinata acompanhava tudo nostalgicamente.
Depois de terminar notou que o rapaz tinha soado bastante mais uma vez. Fez um sinal para Yahiko que ajudaria o irmão a tomar um banho. Hinata se sentou no chão perto de Sasuke e ficou pensativa olhando para o nada.
Depois que Nagato voltou limpo e arrumado, foi tirar outra amostra de sangue. Guardou o frasco em uma caixinha e ficou parada pensativa até ser tirada dos seus pensamentos.
Neji: Hina? – Toca no ombro da irmã que leva um susto. – Ei, estamos te chamando a um tempão, está tudo bem?
Hinata: Ah? Sim, está sim. – Responde sorrindo. – Eu vou guardar isso para leva pro hospital amanhã. - Fala soltando os cabelos e saindo do quarto deixando os demais curiosos.
De volta à sala, continuaram a abrir vários presentes e pijamas que o maior tinha comprado. Romeu fez questão de mostrar tudo para Hinata, Nagato e Yahiko que brincavam com ele junto dos demais.
Não tinha como não amar ou querer se afastar do garotinho, ele e Hinata eram a chave para mudar totalmente o dia deles.
Hinata: Hijo, quieres tomar un poco de leche antes de acostarte? – Pergunta perto do menino que brincava com os rapazes.
Roro: Si mamá. – Fala e boceja alto.
Neji: Opa, acho que este é um sinal pra dormir. – Comenta bagunçando os cabelos ruivinhos.
Itachi: Eu concordo. Vamos esperar o leite ficar pronto pra você dormir tá?! – Pega o menino que estendia os braços pro maior querendo colo e se deitaram no sofá.
Roro: Tá bom, mas eu ainda preciso arrumar os brinquedos titio. – Fala sonolento deitando no peito do maior.
Itachi: Eu arrumo depois pra você. – Beija o topo da cabeça do garotinho e canta uma canção baixinha caindo no sono com ele.
Naruto: Estou surpreso com o Itachi, nunca imaginei que ele gostasse tanto de criança. – Comenta chocado.
Sasuke: Itachi será um ótimo pai, cuidou de mim e do Neji desde quando erámos criança. Piorou quando a Hinata nasceu. – Fala pegando alguns brinquedos.
Neji: Verdade, parte da doçura da Hinata é por causa do Itachi, eles não conseguiam se largar por nada. – Ria se lembrando do passado enquanto ajudava a pegar os brinquedos com o caçula Uchiha.
Yahiko: Faz sentido, mas que o baixinho é adorável, isso é. – Comenta se levantando. – Nós também vamos indo amigos, até amanhã. – Se despedem e somem pelos corredores.
Os rapazes juntaram todos os presentes e deixaram no quarto de Hinata para poder ajudar o Uchiha dorminhoco no sofá, depois todos seguiram para seus quartos para dormirem. Hinata trouxe um copo de leite morno com açúcar para o garotinho que se encontrava dormindo no peito do Uchiha.
Hinata: Ita. – Chama baixinho. – Ita!
Itachi: Hum... Hina?! – Fala sentindo o pequeno deitado encima dele.
Hinata: Melhor ir dormir pra acordar cedo amanhã, eu vou dar o leite dele e dormir também. – Olha para a sala arrumada. – Acho que os meninos resolveram te ajudar. – Ri pela cara emocionada do Uchiha.
Itachi: É, eles são legais quando querem. – Dá uma risada se sentando e acordando o garotinho. – Roro, toma o leite primeiro pra depois dormir. – Faz um cafune vendo-o abrir os olhos.
Roro: Tá bom. - Fala sonolento.
Romeu se ajeita no colo no Uchiha e toma o leite aos poucos, depois que acabou devolveu para a morena que deixou na cozinha e subiram juntos para os quartos. Itachi entregou o garotinho que já dormia novamente para Hinata e seguir para seu quarto.
De manhã Hinata fez um café reforçado para o pequeno e os rapazes, pegou suas coisas e saiu com Itachi e Romeu já arrumados. A morena ainda precisaria conversar com um certo jovem sobre os remédios que estavam disponibilizando para alguns pacientes, isso incluía Nagato.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hospital Hope – 03.06.2022 (Quatro dias depois) Finalmente sexta-feira, Hinata tinha ido ajudar em um parto de urgência com Kakashi que durou algumas horas. Depois que cuidou de mais alguns pacientes almoçou uma bela refeição com a companhia de duas amigas do hospital. Perto da noite Hinata avisa que estaria saindo do hospital. Teri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo