Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Hospital Hope – 03.06.2022 (Quatro dias depois)
Finalmente sexta-feira, Hinata tinha ido ajudar em um parto de urgência com Kakashi que durou algumas horas. Depois que cuidou de mais alguns pacientes almoçou uma bela refeição com a companhia de duas amigas do hospital.
Perto da noite Hinata avisa que estaria saindo do hospital. Teria três dias de folga e poderia começar a aproveitar desde hoje. Sorriu contente e saiu do hospital encontrando Gaara e Sasuke. Era até engraçado, para não repetir o erro de seguir um estranho, sempre vinham busca-la em duas pessoas.
Chegou em casa e todos estavam na sala jogando. Até mesmo Nagato estava sentado competindo. Se aproximou dos rapazes os cumprimentando e sentiu o celular tocar. Percebe ser uma chamada de vídeo e atende.
Roro: Mamá! É o Roro! – Fala alegre olhando para a morena pela telinha.
Hinata: Hola mi amore! – Cumprimenta sorrindo para o pequeno alegre.
Itachi: É o Romeu? – Se aproxima da morena para olhar no celular. – Oi Roro!
Roro: Hola tio Ita! Você consegue me ver? Estou com saudade! – Diz eufórico.
Aos poucos todos já estavam tentando olhar pelo telefone, mas para facilitar pro Nagato, Hinata ficou pertinho dele. Assim dava pra todos verem o garotinho que tanto sentiram saudade.
Naruto: Quando você vai vir nos ver baixinho?
Roro: Ei, eu não sou baixinho. – Faz um bico. – Talvez só um pouco. – Olha de lado.
Itachi: Você logo fica maior que eu certo?! – Tenta deixar o menino mais alegre.
Roro: Sim! – Diz contente.
Hinata: Roro, o que é isso perto da sua bochecha? – Pergunta preocupada.
Roro: No es nada mamá. – Tenta tampar a bochecha. – Eu cai brincando no parquinho da escola. – Diz com os olhos perdidos.
Hinata: Então a mamãe vai ai pra cuidar de você tá bom?! – Comenta vendo ele sorrir e ficar calado. – Chama o papai Sasori pra mim? – Pergunta sorrindo enquanto o menino levava até o mais velho.
Sasuke: Impressionante como você percebeu Hina. Onde será que ele caiu? – Pergunta como quem não quer nada.
Hinata: Ele não caiu. – Fala séria baixinho olhando pro celular.
Naruto: Então alguém bateu nele? – Perguntou sentindo a área maligna dos meninos ao redor. – Essa pessoa está muito encrencada. – Suspira após todos confirmarem.
Sasori: Hina. - Cumprimenta ao se sentar em uma cadeira. – Filho, ajuda o papai Deidara a arrumar as coisas?! – Vê o menino assentir e sair do cômodo.
Hinata: Sasori... – Chama com pesar na voz após vê-lo abaixar a cabeça chorando.
Sasori: Desculpa Hina. – Olha finalmente pra tela com os olhos vermelhos. – Oi pessoal. – Cumprimenta dando um sorriso terno após os jovens responderem.
Hinata: O que está aconteceu? – Pergunta séria e tensa. – O que houve com o Romeuzinho?
Sasori: O mesmo que se repetiu na outra escola. – Funga o nariz. - Deidara foi busca-lo na escola ontem e viu uma das professoras dando um tapa no rosto dele porque ele queria dar um selinho no amiguinho de despedida. Deidara ficou louco e partiu pra cima da mulher batendo até ficar desmaiada.
Todos apertaram as mãos de raiva, como ousaram bater em um garotinho tão pequeno e amoroso.
Hinata: Liga para o Shika e o Asuma. – Fala séria.
Sasori: Eu e o Deidara vamos pra Espanha encontrar com eles e com a Ino. Ela está histérica e louca pra bater nessa mulher também junto com o Sr. Inoichi. – Diz tentando rir. - Ah, o Shika pediu pra você ligar pra ele quando der. – Passa as mãos no cabelo cansado.
Hinata: Certo, eu ligo pra ele. Sasori, como o Romeu ficou? Estava no hospital a quase dois dias pra poder ajudar o Kakashi e a Shizune.
Sasori: Chocado demais com tudo, não queria falar com ninguém, nem com o psicólogo infantil. – Funga o nariz. – Só com você, por isso ele ficou mais alegre ao falar com você hoje.
Hinata: Traz o Romeu pra cá, vou ficar de folga até terça-feira. – Sorri para o amigo. – Tudo vai dar certo, eu vou cuidar dele para vocês conseguirem resolver isso. Vão me mantendo informada e o que eu puder ajudar é só me dizer.
Sasori: Isso seria ótimo Hina, se puder ficar com ele até voltarmos. Não quero leva-lo nesse estado de choque. – Agradece.
Hinata: Deixa comigo. Vamos dar muito amor pra ele aqui. – Fala olhando para os meninos que acenam sorrindo. – Todos nós.
Sasori: Obrigado amigos. Vou arrumar o Romeu e daqui a pouco deixo ele ai. – Sorri novamente e desliga.
Hinata desligou suspirando e apertando o telefone. Começou a chorar baixinho deixando os meninos também tristes pelo garotinho e pela morena. Limpou as lágrimas e levantou a cabeça saindo da sala.
Neji: Ei Hina, onde você vai? – Pergunta achando estranho o comportamento dela.
Hinata: Pro meu quarto me trocar. – Responde sem nem olhar para os rapazes subindo as escadas.
Sasuke: Impressão minha, ou ela acabou de mentir pra nós? – Pergunta duvidoso.
Itachi: Claro que não. Mas está omitindo alguma coisa.
Neji: Então vamos descobrir. – Diz chamando todos para a sala de reuniões.
Shino: Você colocou escuta no quarto da sua própria irmã?
Naruto: Se a gatinha descobrir... – Balança a cabeça em negação.
Neji: Quase isso. É por segurança apenas. – Fala corado e liga um monitor. – Mas mantenham segredo sobre esse assunto.
A tela mostrava Hinata ajoelhada sobre a cama chorando um pouco deixando eles chateados. Ela se segurava tanto na frente deles para deixar tudo sair quando estivesse sozinha. Escutaram ela fungar o nariz e mexer no celular.
Era uma ligação e para sorte deles, estava no viva-voz. Viram quando pegou na borda da blusa para retirar do corpo fazendo eles engolirem seco até escutarem uma voz.
-: Oi usrinha. – Cumprimenta sonolento.
Hinata: Hola preguiçoso. – Ri tirando a blusa de costas para a câmera.
Neji agradece a Deus que só tinha uma câmera no quarto dela e que a irmã estava de costas pra eles, pois ela não estava usando nenhum sutiã. Seria uma cena e tanto para eles. Então colocou uma folha por cima da tela para tampar a visão.
-: Achei que viria pra Espanha junto com o casal pervertido. – Boceja provocando.
Hinata: Haha não fala assim deles Shikamaru. – Ria.
Shika: Se esqueceu quantas vezes quase pegamos eles se “aliviando” ?!
Hinata: AHHHH, não me lembra disso que é muito vergonhoso. – Pede colocando as mãos no rosto com vergonha.
Shika: Hehe, da última vez que isso aconteceu você desmaiou. – Gargalhava deixando a menina corada. – Aliás, eu quero te ver, porque não liga a câmera?
Hinata: Estou me trocando, cheguei do hospital a pouco tempo e daqui a pouco a Sasori chega com o Romeuzinho. – Se senta na cama.
Shika: Hum, mas você não vai se trocar a vida toda. Se troca logo que eu quero te ver, eu te espero.
Hinata: Está bem. – Se troca rápido e liga a câmera se sentando na cama. – Pronto.
Sasuke: Já gostei desse cara, parece que não é um pervertido. – Comenta e todos concordam.
Os rapazes apenas escutavam até verem a oportunidade de tirarem a folha e tal como ainda estavam com sorte, foi rápido.
Shika: Agora sim. É bom te ver! – Diz animado enquanto fumava. - Não com essa cara de choro é claro.
Hinata: Você deveria parar de fumar, faz mal pro pulmão. – Comenta pro rapaz. - Não sei porque faz tanta questão assim em me ver, sou a mesma do tempo da escola e da faculdade.
Shika: Você é igual o Romeu, nunca fala quando está com problemas. Sempre é bom saber as coisas pela sua cara. – Fuma novamente vendo a menina abaixar a cabeça envergonhada.
Hinata: Shika, promete pra mim que vai ajudar eles pelo Romeuzinho. – Pede chorosa.
Shika: Não precisa chorar Hina, é claro que vou ajudar, ele também é meu afilhado. – Suspira. – Tenho certeza que com você e os meninos ai, ele ficará bem, eu vejo isso por você. – Sorri.
Hinata: Gracias hermanito. – Sorri agradecida e se ajeita. – O que queria falar comigo?
Shika: Vou te mandar um e-mail sobre as informações daqueles remédios, ainda bem que você fez os seus pacientes pararem. É o mesmo remédio, tanto o que usavam no hospital, quanto o do paciente que você está cuidando particularmente.
Hinata: Sim, eu percebi que ambos faziam um efeito retardatário. – Viu o moreno pegar uma folha. – Seria possível estarem trocando alguns remédios e disponibilizando no mercado para causar uma taxa de mortalidade maior? Mas só teria uma coisa a fazer com tantos corpos...
Shika: Sim, tráfico de órgãos. É um chute, o engraçado é que Kakashi e Asuma pensam o mesmo. Estamos vendo internamente os dados desses remédios. Outra coisa, o nome do médico que você me passou não existe no banco de dados do Centro Médico. – Suspira.
Hinata: Impossível! Ele estava trabalhando com a Shizune e o Kakashi. – Diz sobressaltada.
Shika: Eu sei, mas é como se o médico tivesse desaparecido. O engraçado é que ele desapareceu depois que você apareceu ai. – Fuma.
Hinata: O que quer dizer? – Pergunta assustada.
Shika: Quero dizer pra você tomar cuidado e sempre deixar você sabe o que ligado para caso houver algum problema.
Gaara: Neji, foi a melhor idéia que você já teve na vida. – Comenta.
Itachi: Concordo.
Neji: Eu sei, o amor de irmão sempre surpreende. – Fala convencido.
Nagato: Acredito que é um alerta para todos nós também, ela realmente está em perigo.
Shino: Sim, agora precisamos agir com cautela para cada passo que dermos.
Hinata: Você me assusta falando essas coisas seu preguiçoso. Talvez seja melhor eu me...
Shika: Nem termina a frase. – A interrompe bravo. – Tem noção de como o Roro e todos nós ficaremos se você fugir ou morrer nas mãos daquelas pessoas que mataram a sua família?! – Tenta se acalmar.
Hinata: Eu sei Shika, mas estou com medo. Ele não vai me deixar viva, ele vai vir me pegar, eu sei. – Põe as mãos na cabeça. – Eu estou tentando viver em paz, mas seus olhos me visitam todas as noites na minha cabeça. Eu uso tanta força para até me levantar Shika...
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 03.06.2022 Naruto: Do que a gatinha está falando? Neji: Acho que é sobre o acidente de quando era criança. Shika: Eu sei Hina, fica calma. Deixa comigo e os rapazes, nunca deixamos de investigar, só estaremos esperando ele aparecer ou dar um sinal que vai agir. Hinata: Me desculpa dar tanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo