Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022
Enquanto eles riam da garota que foi enganada, Tenten caminhou até a porta e abriu se deparando com uma garota. Os jovens param de rir após olharem para a porta. Tenten ainda olhava parada e analisava-a de cima a baixo.
A jovem tinha cerca de um metro e sessenta e cinco de altura, usava óculos escuros, seus cabelos azulados escuros tinha uma franjinha, estavam soltos e brilhantes balançando com o vendo, usava um batom vermelho claro e sorria.
Vestia uma regata colada da cor salmão bem clarinha com um discreto decote que realçava o volume da frente, uma gargantilha de ouro com um pingente de cruz estava em seu pescoço. Sua saia short da cor preta modelava sua cintura e quadril largo com um delicado cinto dourado para enfeite. Calçava um par de tênis estilo All Star com um pequeno salto.
Tenten: Quem é você? Errou de casa! – Diz mal humorada com a jovem.
-: Hola. – Cumprimenta sorridente. - Ah, estaba seguro de que esa dirección era de Neji. – Faz um bico e inclina a cabeça de lado.
Neji: Eu conheço aquele biquinho. – Fala paralisado.
Itachi e Sasuke: Eu também. – Se levantam e continuam olhando para a porta.
Os demais apenas olhavam a figura feminina impressionados com a beleza natural e o sorriso contente. Seus corações levaram uma flechada quando a viram fazer um biquinho e inclinar a cabeça de lado.
Tenten: Neji? O que quer com ele em garota? – Pergunta ignorante estufando os seios para não se intimidar.
-: NEJI! – Grita após encontrar o mesmo dentro da casa a olhando.
A jovem passa rápido fazendo a morena se assustar e paralisar no lugar pela velocidade da garota, seus olhos se arregalaram após vê-la já dentro da casa.
A garota misteriosa pula dos braços de Neji se agarrando a ele no pescoço e na cintura com as pernas depois de recebê-la com imenso carinho em seu colo, ele a abraça fortemente enquanto seus olhos se fecham com força fazendo com que algumas lágrimas de saudade caíssem. Beijava sua bochecha diversas vezes e ela ria.
A jovem desfez do abraço e acariciou o rosto do Hyuga olhando em seus olhos sorrindo, deu um selinho rápido e o abraçou de novo contente por estar perto do mesmo. Todos ficaram com os olhos arregalados pela ação da garota.
Itachi e Sasuke sorriam com a cena, aguardaram um pouco até eles se acalmarem. Neji a desceu de seu colo e sorrindo para a mesma deu outro selinho rápido, fez um cafune em seus cabelos a fim de balança-los um pouco enquanto sorria.
Itachi/Sasuke: Hina! – A chamam e seus olhos se enchem de lágrimas.
Hinata: HERMANITOS! – Pula sobre os mesmos quase os fazendo cair durante o abraço. Eles a envolviam docemente e beijavam sua cabeça enquanto sorriam para ela que ria.
Neji: Ei Hina, nada de beija-los enh! – A abraça por trás fazendo algumas cócegas em sua barriga. – Sentimos saudades!
Hinata: Haha, puede dejar! Yo también lo sentí! – Diz sorridente recebendo o abraço triplo mais gostoso do mundo para ela.
Se desfazem do abraço e Itachi a faz dar uma voltinha para vê-la melhor. Hinata faz o mesmo, faz com que dessem uma voltinha para vê-los melhor. Eles riam com a pequena brincadeira boba.
Tenten: GRRR, AHHHH! Solta já o Neji sua vadia! Quem você pensa que é?! – Vem como um furação para cima da menina que é rapidamente protegida pelo trio.
Naruto: Eu não sei quem é, mas é a maior gatinha! – Fala vendo Gaara e Shino concordarem sem perceber.
Hinata: Qué paso? – Pergunta vendo-os tampar sua visão e finalmente olha para o restante dos rapazes na sala.
Neji sem paciencia e muito irado por escutar o palavrão direcionado à Hinata, pega em um dos braços de Tenten a colocando pra fora. Escutavam os gritos dos dois discutindo fora da mansão. A garota sem saber o que estava acontecendo puxa a barra da blusa do Uchiha caçula.
Hinata: Hermanito Sasu, qué paso? Hice algo mal? – Pergunta magoada.
Sasuke: Que? Claro que não Hina, está tudo bem! – Diz acariciando seu rosto a confortando.
Itachi: É Hina, o Neji já queria se livrar dela, estava cansado. – Recebe uma cotovelada do menor. – Ai Sasuke!
A azulada ficou com uma cara de paisagem e de repente sorri acenando com a cabeça como se tivesse entendido tudo. Distraída em seus pensamentos não vê Neji retornando e fechando a porta.
Hinata: É por causa da festa neh? Por isso ele está cansado. – Deduz confiante pelo mistério resolvido.
Naruto: Festa?! Festa aonde gatinha? – Pergunta achando graça.
Hinata: En la piscina. A garota estava com roupa de piscina... a festa já acabou? Quieres ayuda para limpiar todo?
Olhavam entre si e depois para a menina que aguardava sorridente uma resposta. Não sabiam o que falar para a menina que perguntou tão inocentemente.
Naruto: Gatinha, não houve nenh... – É interrompido sentindo a cabeça arder por um soco de Sasuke.
Neji: Não precisa Hina, já está tudo limpo. – A abraça mais uma vez a vendo assentir. – Senti tanto a sua falta! – Acaricia seu cabelo.
Hinata: Yo igual hermano! – Diz sentindo todo o carinho do irmão.
Gaara/Shino/Naruto: Hermano?! – Perguntam chocados.
O Hyuga se dá conta que não apresentou nenhum deles ainda formalmente.
Neji: Hina, estes são Naruto Uzumaki, Shino Aburame e Gaara no Sabaku. – Diz apontando para cada um deles. – Rapazes, essa é Hinata Hyuga, minha irmã mais nova e herdeira caçula dos Hyugas. – Apresenta com orgulho. – Tira os óculos Hina. – Pede sorrindo a irmã.
A Hyuga tinha esquecido dos óculos e retira a pedido do irmão. Seus olhos eram um par de perolas cintilantes, mais claros e acolhedores que de qualquer outro já visto, transmitia segurança e gentileza de sobra.
Hinata: Muito prazer! – Faz uma reverencia educada.
Naruto: Nossa! Assim eu me apaixono fácil. – Comenta abobalhado ainda com a menina em sua frente.
Escutaram o barulho de um estomago roncando e notaram ser da jovem Hyuga que estava muito envergonhada enquanto batias os dedos um no outro.
Neji: Vem Hina, vamos tomar café da manhã! – Pega na mão da irmã e a puxa para cozinha.
Enquanto Neji e Hinata iam pra cozinha, Naruto era parado por Sasuke e Itachi que não tinham uma cara muito boa.
Itachi: Faça, qualquer gracinha com ela...
Sasuke: E a gente te mata! – Avisa sorridente deixando o Uzumaki apavorado.
Gaara e Shino apenas se olharam e seguiram para cozinha, Naruto os seguiu depois de ter a alma de volta ao corpo.
Quando chegaram na cozinha viram Hinata e Neji com as cabeças baixas, Sasuke e Itachi pareciam que tinham morrido. Para ter certeza que estavam vivos, Shino cutucou Neji que despertou com uma cara de derrotado.
Gaara: O que houve?
Sasuke aponta para o café e o bolo que Tenten tinha feito. Gaara logo sacou o que aconteceu, Shino continuou olhando para ver se realmente alguém não estava morto. Naruto resolveu experimentar, não poderia estar tão ruim assim.
Deu uma mordida em uma fatia de bolo que quase o fez vomitar, desesperado pegou um copo do café que estava parecendo lama e sentiu o corpo pesar no chão, ele realmente já estava vendo a luz.
Hinata se levantou calada e foi até suas malas, pegou algumas coisas e colocou em cima da mesa atraindo a atenção. Estavam curiosos enquanto viam a menina começar a colocar a louca suja na máquina, pegou o bolo e jogou no lixo, despejou todo o café na pia e pegou algumas outras coisas na geladeira.
Itachi: Hina, o que vai fazer pequena? – Faz a pergunta que estavam na mente de todos.
Hinata: Nosso café da manhã Hermanito. – Responde sorrindo. – Podem esperar um pouco? Tentarei ser rápida.
Se olham entre eles e acenam concordando. A morena sorri novamente e começa a fazer algumas massas, colocou alguns ingredientes para rechear e pôs no forno para assar já pré-aquecido.
Com mais alguns ingredientes fez outra massa para um bolo de banana com canela, bateu rapidamente e pôs no forno também. Mexeu em sua bolsa e encontrou um pote com grãos de café, ela já os tinha separado antes de ir para a casa do irmão.
Deixou uma chaleira cheia de agua fervendo e com precisão torrou os grãos transformando-os em pó, colocou um coador acima da garrafa térmica e despejou o pó. Começou a cantar uma música baixinha distraída e com calma foi despejando a agua fazendo um cheiro delicioso invadir as narinas de todos os jovens.
Assim que fechou a garrafa arrumou a mesa decentemente com pratos, talheres e xícaras para todos. Esquentou um pouco de leite para acompanhar no café e colocou à mesa também. Com a mesa, café e leite prontos, escutou a grava do forno estralar avisando que estava pronto.
Elegantemente retirou o bolo da forma e colocou em um prato para bolo, colocou sobre a mesa para esfriar um pouco.
Naruto: Que cheiro gostoso! – Fala fechando os olhos.
Shino: Verdade. – Comenta calmo. – É o cheiro de casa... de família.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022 Se perdem nas lembranças por um momento e retornam em si após escutarem outra trava se desfazer. A azulada retira a bandeja do forno e põe na pia, com uma espátula de silicone retira os pães recheados e quentinhos, fazendo os meninos ficarem com água na boca. Coloca em uma cesta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo