Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 03.06.2022
Naruto: Do que a gatinha está falando?
Neji: Acho que é sobre o acidente de quando era criança.
Shika: Eu sei Hina, fica calma. Deixa comigo e os rapazes, nunca deixamos de investigar, só estaremos esperando ele aparecer ou dar um sinal que vai agir.
Hinata: Me desculpa dar tanto problema pra você e pro Asuma. – Confessa chateada.
Shika: Você não dá problema nenhum. Eu só quero que você fique segura, promete pra mim que irá se cuidar e continue a viver sua vida normalmente. Nós vamos cuidar de você daqui. – Promete colocando um punho na frente do celular para a menina bater também.
Hinata: Yo prometo hermanito. – Bate o punho na tela do celular. – Eu vou desligar, Romeu está na frente de casa com o Sasori e o Deidara. – Se levanta da cama.
Shika: Ok, me liga quando abrir o seu e-mail. Yo te amo hermanita! – Sorri mandando um beijo.
Hinata: Combinado. Yo también te amo hermanito! – Manda um beijo e desliga.
Os meninos desligam e correm para sala afim de esperar Hinata que desce em seguida para e buscar o Romeu. A morena demorava um pouco no portão da mansão, realmente era como o tal “Shika” disse, ela não falava quando estava com problemas.
São tirados dos pensamentos ao encontrarem o garotinho no colo da morena animado. Itachi é o primeiro a se levantar e receber o garotinho de braços abertos.
Roro: Tio Ita! – Corre o abraçando. – Oi titios!
Itachi: Roro! Estava com muita saudade de você. – Fala o levantando alto que gargalhava.
Roro: Eu também! – Diz contente fazendo biquinho para dar um selinho no moreno e para no caminho se afastando.
Itachi: O que houve Roro, não vai me dar o meu beijo cheio de amor?
Perceberam que Itachi perguntava na tentativa de animar o menino que balançou a cabeça negando partindo o coração dos rapazes pela tristeza da carinha.
Hinata: Roro... – Chama-o pegando do colo do Uchiha e se senta no chão perto dos rapazes. – Olha pra mim meu amor, vamos conversar um pouco tá bom? – Alisa seus cabelos para passar confiança.
Romeu permaneceu calado mas concordou com a cabeça olhando para os olhos da morena.
Hinata: Porque você não quis dar um beijinho do amor no tio Ita? – Pergunta calma fazendo um carinho em suas costas.
Roro: Porque a professora disse que é errado ficar beijando outras pessoas sem ser nossas mamães. – Explica com os olhos marejados.
Hinata: Entendo. E você concorda com isso?
Roro: Não! – Fala chorando baixinho escondendo o rosto nos peitos da morena.
Hinata: Então porque não beijou os papais e nem o titio hoje? – Pergunta sobre o olhar de todos que se sentiam tão tristes pelo menininho.
Roro: Pa-para n-não a-apanhar. – Chora agora mais sofrido.
Hinata: Oh meu amor, não precisa chorar. – O abraça forte. - Vou te contar um segredo.
Roro: Qual mamãe? – Pergunta tentando secar os olhinhos vermelhos.
Hinata: Você nunca... nunca vai apanhar da sua família por demonstrar que os ama dando amor e carinho. – Alisa a bochecha no menor e dá um selinho dos olhos com lagrimas e nos lábios pequeninos.
Roro: Nunca mamãe? – Pergunta novamente para ter certeza.
Hinata: Nunca! Aqui somos todos sua família e estamos prontos para te amar e ser amado por você. – Sorri docemente.
Roro: Então eu posso dar beijinhos de amor nos papais e nos titios mesmo sendo homens? – Pergunta com o dedinho na boca.
Hinata: Claro que pode. O tio Ita já brigou com você por isso? – Pergunta rindo.
Roro: Não. – Fala batendo os dedos tímido.
Hinata: E porque você acha que não?
Roro: Porque ele me ama e eu amo o titio. – Responde sorrindo matando finalmente a charada.
Hinata: Exato! – Fala alegre deixando o menino sorridente. – Mas como seus beijinhos são muito preciosos, melhor ficar só para a família por enquanto ou para os dodóis dos amiguinhos tá bom?! – Alisa o rosto do ruivinho de leve para não machucar o rosto inchado.
Roro: Fechado! – Abraça a morena fortemente. – Gracias mamá. Me siento mas feliz.
Os rapazes se olham entre si e sorriem, Hinata era mais que um anjo com certeza. Seria uma mãe maravilhosa quando fosse a vez dela.
Roro: Tio Ita. – Chama tímido saindo do colo da morena e indo até ele que se encontrava em pé.
Itachi: Diga Roro. – Fala o pegando no colo.
Roro: Você pode me perdoar e aceitar meus beijinhos de amor de novo?
Itachi: Com toda certeza do mundo! – Fala ao sentir o selinho rápido do garotinho e um abraço apertado.
Roro: Eu te amo tio Ita!
Itachi: Eu também te amo!
Naruto: Ah, agora eu fiquei com ciúmes! Também quero um beijinho de amor. – Brinca chegando perto dos dois.
Yahiko / Neji / Sasuke: Ah eu também quero! – Dizem indo até eles.
Itachi: Não! Fiquem longe. Os beijinhos de amor do Roro são todos meus! – Fala alto correndo dos rapazes pela casa com o Romeu nos braços gargalhando.
Shino: Você mandou muito bem Hina. – Sorri para a garota que agradecia.
Nagato: Não é à toa que os pais dele confiam em você. – Comenta sorridente.
Hinata: Gracias hermanitos. – Retribui o sorriso dos rapazes.
Gaara: Estou muito orgulhoso de você minha donzela. – Fala próximo ao ouvida da mesma à fazendo corar.
Hinata: Gracias. – Sussurra agradecendo.
Com a pequena corrida encerrada, todos receberam beijinhos de amor do pequeno que ficou mais que feliz em distribuir, fazendo um Itachi quase chorar de drama.
Hinata: Eu vou tomar banho. – Diz pegando as bolsas no garotinho.
Roro: Também quero tomar banho com você mamãe. – Fala já segurando a mão da morena.
Hinata: Então vamos. – Sorri alegremente. – Ah, Nagato e Yahiko, quero conversar com vocês depois da sessão hoje pode ser?
Nagato e Yahiko: Tá ok.
Depois do banho demorado que tiveram por brincarem tanto na água, descem as escadas atrás dos rapazes que os aguardavam na sala. Hinata deixa Romeu com os meninos que hoje vestia um pijama de raposa, distraiam-no brincando e decide chamar Yahiko e Nagato para conversarem.
Nagato: E então Hina, o que queria nos contar? – Questiona um pouco nervoso por ansiedade.
Yahiko: É algo muito ruim? – Pergunta fechando a porta do quarto.
Hinata: Na verdade não. – Se senta na cadeira. – Primeiro, quero dizer que nos livramos da anemia em seu corpo. Segundo é que hoje será à última sessão que faremos, seu sistema protetor já está trabalhando bem e pela ajuda da acupuntura conseguira realizar uma cirurgia sem problemas.
Nagato: Isso é ótimo! É uma notícia maravilhosa. – Fala contente.
Yahiko: Parece um sonho!
Hinata: Agora vem a parte da cirurgia, precisamos ir no hospital para realizar o exame de raio-x. Então quero saber quando você quer ir.
Nagato: Por mim pode ser em qualquer dia, ou noite se você preferir.
Yahiko: Contanto que ninguém saiba. – Avisa mais uma vez.
Hinata: Sim eu sei. Vou providenciar as coisas, podemos ir amanhã rapidinho. – Se levanta. – Eu vou pedir uns exercícios para um dos médicos que eu conheço e faremos a fisioterapia aqui mesmo.
Yahiko: Isso realmente é possível?
Hinata: Claro, eu particularmente preferiria que tudo fosse realizado no hospital, mas vou fazer o que tiver em meu alcance para deixar vocês confortáveis.
Nagato: Você realmente é adorável Hina! Eu nunca vou saber como agradecer.
Hinata: Vocês conseguirão me agradecer indo para um lugar comigo e os hermanitos assim que for aberto! – Vai até a porta sorrindo. – Vamos?
Concordam com a cabeça e saem pela porta indo até a sala encontrando os rapazes brincando com o garotinho. Hinata foi para a cozinha preparar o jantar enquanto todos ainda ficavam brincando com o pequeno.
Por mais que estivesse ocupada, sua cabeça estava pensando muito sobre Romeu e os remédios que estavam usando nos pacientes. Sentiu um leve calafrio na espinha por um momento, com certeza um mau presságio.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 04.06.2022 De manhã as coisas estavam um coisa mais agitadas, na noite anterior Yahiko e Nagato contaram as grandes novidades e os rapazes ficaram extremamente felizes. Hinata não tinha conseguido dormir muito bem por estar preocupada com os papais e o pequeno ruivinho. Procurou por algumas outras escolas que poderi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo