Fanfics Brasil - Segura o apaixonado. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Segura o apaixonado.

22 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 04.06.2022


 


De manhã as coisas estavam um coisa mais agitadas, na noite anterior Yahiko e Nagato contaram as grandes novidades e os rapazes ficaram extremamente felizes. Hinata não tinha conseguido dormir muito bem por estar preocupada com os papais e o pequeno ruivinho.


Procurou por algumas outras escolas que poderiam ter fácil acesso para enviar aos papais e tranquiliza-los, mas por hora precisava resolver alguns outros problemas. Até que por ajuda do destino, recebeu uma mensagem de uma grande amiga e isso foi a grande solução para a morena.


Se levantou mais animada e acordou Romeu, hoje se dedicaria a alegrar o dia do ruivinho com todo o esforço que podia. Se trocaram, tomaram café com os rapazes e foram ao hospital para fazer o raio-x.


 


Hospital Hope


 


Eram nove horas da manhã quando dois carros estacionaram no hospital. Retiraram Nagato que vestia um capuz colocando-o na cadeira de rodas, todos acompanhariam o exame do amigo. Hinata pegou Romeu no colo e os guiou até a sala onde Kakashi se encontrava.


Hinata: Hola Kakashi! Demoramos? – Pergunta tímida cumprimentando o mais velho.


Roro: Hola abuelo Kakashi! – Fala alegre dando um beijinho do amor.


Kakashi: Hola mi gatito. – Cumprimenta sorridente. - Chegaram em boa hora, podem entrar. – Diz os recebendo com a porta aberta.


Neji: Obrigado por nos receber Kakashi. – Agradece vendo a morena entrar.


Se acomodaram na sala enquanto Kakashi e Yahiko ajudavam Nagato a retirar as roupas e o colocar em uma maca.


-: Com licença Kakashi. – Bate na porta.


Kakashi: Só me faltava essa. – Diz pondo a mão na cabeça. – Hina, segura o apaixonado para ele não entrar aqui.


Hinata: Eu?! Tem certeza? – Pergunta meio na dúvida em aceitar.


Sasuke: Kakashi, é o perseguidor. Não é uma boa idéia. – Comenta.


-: Kakashi? Estava muito ocupado? É sobre o paciente da sala 109. – Bate mais uma vez.


Kakashi: Vai Hina... tenha coragem. – Pede enquanto fazia o trabalho.


Hinata: Está bem. – Fala ainda meio insegura e vai até a porta o impedindo de abrir ou entrar. – Dr. Toneri, buenos días! – Cumprimenta fechando a porta atrás de si.


Toneri: Estou sonhando, chamei o Dr. Hatake e apareceu a minha princesa! Se eu te chamar na minha casa, você também aparece lá bambina?! – Provoca a morena que cora violentamente.


Hinata: Porque eu iria pra sua casa? – Pergunta com a cara de indiferente depois de se recuperar.


 


Itachi: Kakashi, não querendo te apressar...


Sasuke: Mas seria possível acabar logo. O perseguidor já está se tornando um pervertido.


Neji: Eu já quero destruir a cara dele por pensar em fazer essas coisas com ela.


Kakashi: Eu entendo rapazes. – Suspira tirando mais um raio –x do abdômen de Nagato. - O Toneri está tentando a meses chamar a Hinata pra sair, mas ela sempre nega, acho que hoje ele está mais inspirado por não vê-la com a roupa de hospital.


Roro: A mamãe vai sair? Papai Gaara, eu também quero ir junto. – Pede inocente à Gaara que sorri tendo uma idéia.


 


Toneri: Podemos finalmente jantar e depois estudarmos anatomia. – Prensa a menina na porta se aproximando com os braços esticados.


Hinata: Eu prefiro estudar em casa. – Sorri constrangida. – Mas o que queria falar com o Kakashi? Ele está olhando um paciente no momento.


Toneri: Hum, eu posso te falar enquanto tomamos um café, assim que fala sobre esse paciente e eu te conto o do meu. – Sugere dando um sorriso maroto.


Hinata: Bem, se não é urgente então eu vou pedir pra ele te procurar depois. – Se livra dos braços passando por baixo. – É melhor eu entrar.


Toneri: Então vou com você, também sou médico. – Segura o braço da morena antes de abrir a porta. – Ou está me escondendo algo bambina? – Chega próximo do seu rosto. – Eu posso guardar todos os seus segredos... só precisa aceitar sair comig...


Roro: Eu também quero sair com você mamá! – Fala interrompendo o albino que olha para o garotinho com os olhos arregalados.


Toneri: Mamãe?! – Pergunta ainda chocado. – Vo-você tem um filho bambina?


Hinata: Tenho sim, esse é o Romeu. – Sorri apaixonada pelo ruivinho que ia até ela a abraçando.


Roro: E esse é o papai Gaara. – Ele sorri feliz para o albino que encara o ruivo mais velho com raiva. – E então, não vamos sair mamãe? – Pergunta inocente no colo da morena.


Gaara: É Dr. Toneri, o que acha que sairmos todos juntos? – Pergunta provocando.


Toneri: Hina, diga ao Kakashi para me procurar depois. Me lembrei de uma coisa. – Fala para a morena que achou estranho o comportamento. – Te vejo depois. – Pisca pra morena e sai pelos corredores.


Roro: Ué, não vamos sair mais? – Questiona vendo o albino sumir.


Hinata: Acho que será só nós mesmo! – Da de ombros e encara o olhar de vencedor do ruivo.


Retornam para dentro da sala vendo todos com a mesma cara de vencedor que o ruivo fazia. Romeu ficou no colo de Gaara enquanto ele deixava o menininho jogar no celular.


Kakashi: Talvez depois dessa ele pare de correr atrás. - Se levanta da cadeira e aponta para uma tela. – Enquanto você estava lá fora, eu tirei o raio-x, dê uma olhada aqui. – Apontava perto da espinha.


Hinata: Este é um dos resquícios, mas está bem próximo a espinha. – Pergunta com a mão no queixo.


Kakashi: Sim, e ainda tem outro. – Aponta para perto do coração. – Os dois estão em um lugar realmente para matar. – Se vira para os rapazes. – O médico que cuidou da operação não fez um bom trabalho, talvez seja mais um dos motivos de nenhum outro médico querer realmente trata-lo.


Yahiko: Não acredito! Gastamos quase tudo o que tínhamos pra visitar eles inut... – Para lembrando que tinha uma criança no meio.


Nagato: Mas vocês conseguirão me ajudar? Conseguirão retirar esses resquícios que me impedem de andar?


Hinata e Kakashi se olham profundamente e suspiram. Por esse gesto viram que talvez algo pudesse dar errado e ficaram aflitos.


Kakashi: Podemos tentar. Mas não será fácil, é uma cirurgia arriscada. – Olha novamente para os raios-x.


Hinata: Não imaginava que estivessem em locais tão ruins. – Se levanta pensativa. – Kakashi, antes de realizarmos a cirurgia, eu vou estudar um método na acupuntura para deixar o corpo do Nagato “morto” por um período para que possamos abrir e retirar esses resquícios sem mandar sangue pro coração ou danificando a espinha.


Kakashi: Seria uma boa opção. Quando achar um resultado, me avisa para marcarmos a cirurgia de urgência. – Fala antes de abrir a porta. – Planejaremos melhor na próxima para não sermos interrompidos.


Hinata: Sim, vou dar o meu melhor para realizar essa cirurgia ainda nesta semana sem falta. – Fala determinada.


Kakashi: Eu sei que vai conseguir. – Bagunça os cabelos da morena. – Vejo você na quarta-feira. Até mais garotos.


Se despedem do doutor e vão para um lugar que não esperavam ir tão cedo, o lugar cujo é o pesadelo de qualquer homem na terra quando está acompanhado de uma mulher. Shopping.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shopping Alto Céu – 04.06.2022   Havia dois lugares específicos que a morena precisava ir sem falta. Antes que chegassem à essas lojas viu uma cabeleira roxa muito bem conhecida acompanhada de uma loira alegre. Os rapazes estavam um pouco preocupados com a situação do amigo que levavam com muito gosto para passear. Romeu ia no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais