Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Shopping Alto Céu – 04.06.2022
Havia dois lugares específicos que a morena precisava ir sem falta. Antes que chegassem à essas lojas viu uma cabeleira roxa muito bem conhecida acompanhada de uma loira alegre. Os rapazes estavam um pouco preocupados com a situação do amigo que levavam com muito gosto para passear.
Romeu ia no colo de Nagato afirmando que ele nunca iria abandona-lo e que ficava contente por saírem pra passear.
Hinata: Ay mi Dios! Que saudade de vocês gatitas!
Os jovens olham para Hinata que tinha os olhos brilhando ao chamar duas moças. Viram as meninas correndo quase se atropelando nelas mesmas e abraçarem Hinata fortemente quase à fazendo cair no chão.
Roro: TITIAS! – Grita com uma felicidade enorme descendo no colo de Nagato e indo até as moças as abraçando.
-: Ay, Romeuzinho! Gatito hermoso! – Falam juntas abraçando o pequeno que sorria.
Hinata: Eu não acredito que encontrei vocês aqui, achei que íamos nos ver depois. – Dá mais um abraço. – Deixa eu apresentar vocês. Este é meu irmão Neji, meus irmãos de criação Itachi e Sasuke, meus amigos Gaara, Shino, Naruto, Nagato e Yahiko. – Eles sorriam com um cumprimento. – Estas são minhas amigas, Konan e Shion.
Konan e Shion: Muito prazer! – Fazem uma reverência sorridentes. – Porque tem alguns quase chorando? – Sussurram perguntando a morena.
Neji: Porque pensamos que a Hinata não tinha amiga mulher, só homem. – Tenta segurar o choro junto com os rapazes de emoção.
Shion: Quê? Mas a Docinha tem muitas amigas. – Põe a mão no queixo.
Roro: Tia Kon, deixa eu te falar... – Chama a atenção da mulher. - Esse é meu tio Ita. – Diz indo até o moreno que o pega no colo. - Olha como ele é alto! Eu vou ficar igual a ele!
Konan: Nossa ele é muito alto mesmo! Isso é maravilhoso! E deixa eu te contar, adivinha quem vai ser sua nova professora na escolinha?
Roro: Eu não sei... – Diz chateado.
Konan: EU! – Grita animadíssima fazendo o menino comemorar no colo de Itachi.
Itachi: Hum, então você aprova a Srta. Konan em ser sua professora, Roro?
Roro: Claro tio Ita! Eu amo a tia Kon! Eu amo vocês dois! – Fala feliz pedindo um abraço triplo entre eles.
Eles se olham meio constrangidos entre o abraço. Uma química foi detectada entre os mais velhos, os demais olhavam sorridentes e maliciosos.
Shion: Alias, o que estão fazendo aqui?
Naruto: Nós só estamos acompanhando a Hina. – Responde automático secando a loira que retribui a encarada envergonhada.
Hinata: Na verdade eu vim comprar uma fantasia com o Romeu e um biquíni novo.
Neji: Biquíni? Pra que biquíni?
Sasuke: Fantasia?
Konan: Ohw, hoje terá a “noite das estrelas”? – Pergunta se aproximando na morena.
Hinata: Sim. E o biquíni é para o campeonato de vôlei que teremos daqui duas semanas na praia.
Shion: Ah sim, nós viemos por esse motivo também. A loira protetora não vai ser sua dupla esse ano? – Pergunta curiosa.
Gaara: Não imaginava que jogava vôlei Hina. – Pergunta próximo à ela curioso.
Konan: Então brincando neh?! – Diz achando graça.
Yahiko: Porque dizem isso?
Shion: Hinata e Ino são campeãs internacionais de vôlei de praia três anos consecutivos. Mas vamos duelar contra elas esse ano. – Sorri grande e põe a mão no queixo. - Eu só não sei como você ainda tem tanta agilidade com tudo isso de peit...
Hinata: Tá bom! – Interrompe constrangida. – Detesto quando vocês falam assim. – Abraça os seios envergonhadamente.
Konan: Não sei porque diz isso. – Fala indiferente.
Shion: Concordo. Além de ser gostoso de apertar, muitas mulheres adorariam ter. – Provoca vendo o rosto ficar extremamente vermelho.
Os rapazes olham descaradamente para o busto da morena e querendo ou não, precisavam concordar com as garotas. Mas Hinata era toda linda, de corpo e de alma.
Hinata: Parem com isso! – Repreende as amigas dando um passo pra trás.
Konan: Alias, vamos te ajudar a comprar o seu biquíni e vocês nos ajudam a comprar o nosso.
Shion: Sim, ótima idéia! Vocês se importam?
Neji/Itachi/Sasuke/Naruto/Gaara/Shino/Nagato e Yahiko: Nenhum pouco!
Hinata: Eu... eu não acho uma boa idéia... – Sussurra indo pra trás.
Roro: Vamos mamãe, também quero ajudar a escolher. – Fala ainda no colo de Itachi.
O garotinho pediu tão inocentemente que a morena apenas suspirou derrotada e aceitou. Foi caminhando até loja envolvida em conversas e risadas que acabou se esquecendo do assunto. Afinal, não via as colegas já fazia alguns meses e tinha muita saudade delas. Ainda mais porque Konan iria cuidar do Romeuzinho na escola por ela.
Quando estraram na loja os rapazes ficaram sentados na poltrona apenas aguardando as meninas escolherem e pagar. Porém Konan e Shion acharam interessante ter a opinião dos jovens. Então fizeram uma espécie de desfile pra eles.
Naruto tinha se encantado com Shion, enquanto Itachi ficou abobalhado com Konan. Seus corações batiam freneticamente quando a viam com um novo biquíni, seus interiores se agitavam e as calças apertavam.
Enquanto voltavam a pôr suas roupas, Hinata se escondia delas com um par bem discreto de biquíni para pagar. A morena perto de ser a próxima a pagar, sente ser agarrada e levada para dentro de um provador.
Konan: Docinho, onde pensa que vai?
Shion: Fugindo de nós?! Que coisa feia! Só queremos te ajudar.
As meninas tinham pedido aos rapazes para aguardarem pois iriam ajudar Hinata e precisaria da opção deles.
Hinata: Ei, não tira minha roupa assim!
Shion: Se você ficar quieta é mais fácil de tirar.
Konan: Vamos acabar rasgando sua roupa Hina, fica calma.
Hinata: Ei, tirem as mãos daí. Eu posso por sozinha.
Escutavam as reclamações de Hinata e viam a cortina mexer. Por mais que tentassem não conseguiam imaginar cenas boas ou inocentes. Garotas juntas eram um perigo.
Shion: O que foi Konan?
Konan: Não está fe... fechando.
Hinata: Meninas, eu n-não c-consigo r-respirar a-assim. Eu vou s-sufocar!
A morena gaguejava com falta de ar já preocupando os rapazes. Essa dupla não era nada fácil. Mas a situação piorou quando viram Romeu correr dizendo que ia ajudar Hinata afastando a cortina de uma vez dando a todos uma visão e tanto dos volumosos seios serem apertados não cabendo no biquíni, estavam praticamente saltando para fora.
Escutaram ao redor alguns caras murmurando certas palavras que não agradaram nossos jovens. Entre eles, alguns viraram o rosto para conter o constrangimento e outros arregalaram os olhos abrindo suas bocas. Gaara se levantou rápido e pegou Romeu no colo fechando rapidamente a cortina.
Gaara: Hinata, acho que é melhor irmos à loja de fantasia. Vamos? – Pergunta tentando conter a raiva do momento.
Hinata: Sim, é melhor. – Respondeu se trocando novamente.
Konan: Ah, mas nem começamos ainda... queremos vê-la em vários ainda. – Diz saindo do provador com a loira.
Shion: Verdade, temos muitos biquínis para ela provar.
Gaara: Não. – Fala com um olhar sério para as duas que o encaravam. – Chega que envergonha-la ou ficar exposto o corpo dela.
Konan: Hummm... está bem. – Dá de ombros.
Shion: Vamos te poupar já que está fervendo de ciúmes haha. – Provoca o ruivo.
Caminham todos juntos até a fila com Konan e a loira para pagarem os biquínis que tinham escolhido.
Roro: Estás bien mamá? – Pergunta preocupado ainda no colo do ruivo. – Não está passando mais mal?
Hinata: Estoy bien mi amore. – Dá um sorriso para o menino que fica mais calmo e se vira para o ruivo maior. - Obrigada Gaara... eu disse que não era uma boa idéia. – Fala baixinho constrangida notando vários olhares maliciosos para si.
Gaara: Não tem problema. – Suspira - Se soubesse que ia acontecer isso, não teria permitido você ficar com elas sozinha. – Confessa baixinho.
Hinata ainda conseguiu escutar as palavras do rapaz e dá um sorriso discreto, se inclina e lhe deposita um beijo carinhoso na bochecha o deixando surpreso. Romeu olhou para os dois e fez biquinho pra Hinata lhe beijar também, que foi prontamente distribuído fazendo os dois ruivos rirem.
Deram as mãos automaticamente e foram ao encontro do grupo que os esperava. Os corações novamente batem freneticamente, seus corpos por algum motivo ainda desconhecido por eles ficaram mais agitado por este momento.
Entre conversas e risadas chegaram a loja de fantasias. Para a surpresa dos rapazes, Hinata entrou e saiu rapidamente em seguida.
Sasuke: Já escolheu as fantasias Hi? – Pergunta impressionado com a rapidez.
Hinata: Sim. Na verdade eu já tinha encomendado rsrs.
Nagato: E o que você escolheu? – Questiona com curiosidade.
Roro: É surpresa tio Nana. – Diz alegre para o ruivo que rui.
Depois de mais alguns minutos no shopping visitando lojas, restaurantes e mais lojas, finalmente poderiam ir para casa.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 04.06.2022 Hinata se encontrava na cozinha com Yahiko e Gaara os ensinando a fazerem alguns pratos diferentes para as refeições mais saudáveis, era sempre divertido pois a morena fazia questão deles provarem cada sabor. O restante do grupo estava do lado de fora brincando com o pequeno ruivinho de carri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo