Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 04.06.2022
Hinata se encontrava na cozinha com Yahiko e Gaara os ensinando a fazerem alguns pratos diferentes para as refeições mais saudáveis, era sempre divertido pois a morena fazia questão deles provarem cada sabor. O restante do grupo estava do lado de fora brincando com o pequeno ruivinho de carrinho de controle remoto e até mesmo de bola.
O menininho ria e corria tanto como se não tivesse acontecido nada de ruim nos últimos dias. O inchaço em sua bochecha gordinha já havia desaparecido. A graça de ser criança era essa, tudo era esquecido facilmente depois de conversas e esclarecimentos.
Hinata estava mantendo o contato com os papais e Shikamaru para informar a todo momento como estava o garotinho. Depois que terminaram de jantar, Hinata e Romeu foram tomar um banho e se aprontarem para “a noite das estrelas”.
Hinata e Romeu desceram as escadas fantasiados tirando a atenção de todos do jogo para eles. Principalmente ao olharem Hinata, chegaram a engolir seco, nunca a viram dessa forma tão matadoramente sedutora.
Roro: Titios, olhem só! – Corre até eles na sala radiante para mostrar sua fantasia.
Itachi: Romeuzinho! Você está fantástico! – Fala alegre olhando para o menininho que fazia várias poses.
Estavam encantados com a roupa do garotinho, mas se perderam novamente na morena que ria da alegria do garotinho.
Sasuke: Vocês estão fantásticos! Colocou até lentes Hina. - Fala sorridente para a morena.
Hinata: Sim, para entrar no personagem. – Ri. – Como estou? – Pergunta dando uma voltinha com a ajuda do Uchiha mais novo.
Naruto: Está a vampira mais gata que já vi na minha vida. – Fala hipnotizado.
Neji: Se controla Naruto! – Bate na cabeça no loiro que nem sentiu nada. – Estamos sem palavras para vocês dois, estão de matar! – Sorri para a irmã e o garotinho.
Gaara/Nagato/Yahiko/Naruto e Shino: Com certeza. – Dizem ainda chocados.
Roro: Nossa, estamos assustadores! ARGGG! – Mostra as presas de vampiro.
Hinata: ARGG! – Imita mostrando as presas tirando o folego mais uma vez dos rapazes (Tirando Sasuke, Itachi e Neji que já estavam acostumados com a beleza da irmã). – Hermano, se importam de tirar uma foto nossa?
Neji: Claro que não. Isso até me lembra o dia que você e o Sasuke se fantasiaram também.
Hinata: Sim, eu ainda tenho essa foto. – Sorri para os irmãos nostálgica.
Sasuke: É verdade, foi para a festa de uma das crianças da escola da Hina. Depois quero uma cópia dessa nossa foto. – Pede vendo a morena concordar.
O moreno tirou uma foto dos dois mostrando as presas como se fossem atacar, outra com Romeu no colo na morena e a última com Hinata atrás de Romeu com ambas as capas levantadas rindo.
Hinata agradeceu e foi com Romeu para fora da casa no quintal. Curiosos seguiram os dois até o quintal e ficaram olhando o lugar todos decorado. Sobre a grama tinha um tapete grande com uma cesta de pique nique, dois cestos vazios, alguns fogos de artifícios para lançarem e lanternas florescentes.
Haviam velas especiais com formatos de morcegos em volta da piscina e algumas perto do tapete. Corujas de brinquedos no chão, várias bexigas espalhadas pelo quintal, lanternas piscando de várias cores perto da piscina e um som com músicas agitadas para dançar. Não sabiam como Hinata teve tempo para fazer isso, mas estava incrível.
Mais uma vez, estava mais interessante ficar com eles do que jogar. Hinata e Romeu saíram correndo rindo surpreendendo aos jovens, ligaram o som e ficaram dançando enquanto chutavam algumas bexigas pelo caminho.
Pulavam alegres sobre o som divertido e eletrônico da melodia, faziam poses com suas capas e corriam atrás um do outro. Os jovens sentaram perto da entrada afim de só olharem para eles. Percebendo que estavam contagiando os amigos, foram até os rapazes os chamando para participarem e sem muita escolha, acabaram entrando na diversão.
Depois de muita dança e bagunça gastando energias, todos se sentaram no tapete grande, até mesmo Nagato que já se movia um pouco melhor conseguiu se juntar aos amigos. Hinata distribuiu sucos, lanches, bolos e salgadinhos para todos comerem enquanto conversavam e riam das danças uns dos outros, afinal todos estavam se soltando cada vez mais.
Roro: Tio Sasu, vamos acender os foguinhos! – Fala animado no colo de Sasuke que o ajudava a comer um lanche e tomar suco.
Sasuke: Hum, gostei da idéia. – Diz animado depois do garotinho terminar o suco.
Hinata: Então vamos!
Ainda com a música animada e contagiante, acendem vários fogos de artifícios e dançam novamente sobre a música pulando e brincando com os fogos. Quando os fogos se apagaram Hinata e Romeu trouxeram algumas lanternas para acenderem, deram um pedaço de papel e pediu que todos escrevessem um pedido para colocar junto a lanterna.
Cada um escreveu seu pedido, como Romeu não sabia escrever ainda precisou de ajuda. Todos com seus pedidos feitos e lanternas acesas, soltaram aos poucos para que chegassem aos céus.
Vendo suas lanternas longes olham para o quintal ainda vendo várias bexigas. Hinata e Romeu separam duas equipes e falam que seria a última brincadeira da noite. Com o início de uma nova música todos corriam para recolher o máximo de bexigas que conseguiam para colocar no cestos vazios.
Roro: Eba! Nós ganhamos titios! – Fala feliz com Sasuke, Naruto, Shino e Neji que sorriam com ele por terem conseguidos juntar mais bexigas.
Hinata: Parabéns meu amor! – O abraça carinhosamente. – Muito bem, conhece as regras. Qual o desejo de vocês?
Naruto: Vamos deixar o baixinho escolher. – Fala bagunçando seus cabelos.
Os rapazes observam Romeu pensar e pensar, até que se resolveu.
Roro: Quero que a mamãe ajude o tio Nana a sarar mais rápido. – Pede sorridente a morena.
Hinata: Então seu desejo é uma ordem. – Diz sorrindo ao pequeno que pula de alegria.
Eles viram o pequeno correr até Nagato feliz dizendo que ele iria sarar rapidinho para na próxima vez ele correr com eles também. Hinata chamou Nagato e pediu que ele escolhesse uma bexiga de cada cesto, uma para cada um deles.
Nagato: Muito bem. – Diz bagunçando algumas bexigas do primeiro cesto. – Está é para você Romeu... está aqui para o Sasuke... Para Neji... para o Shino e finalmente o Naruto. – Entrega cada uma das bexigas.
Hinata: Maravilha! Não abram ainda. Agora nossa vez Nagato. – Pede animada.
Nagato: Claro! – Bagunça o segundo cesto e retira a primeira bexiga. – Está é sua Hinata... este é do Yahiko... do Gaara... está aqui do Itachi e finalmente a minha.
Roro: Agora, estourar! – Diz fazendo pressão para estourar a bexiga que escapas das mãos pequenas.
Sasuke: Eu te ajudo Roro. - Diz sorrindo.
O Uchiha caçula pega a bexiga e põe suas mãos sobre as do pequenos para estourarem juntos, então começaram todos as estourarem um após os outros.
Hinata: Tirei uma pirata! – Pula alegremente. - E então, o que tiraram? - Pergunta empolgada.
Gaara: Pirata também! – Sorri para a morena.
Itachi: Médico!
Naruto: Tirei um duende. – Fala fazendo todos rirem.
Shino: Cientista.
Sasuke: Vampiro.
Yahiko: Vampiro também.
Nagato: Mágico.
Neji: Faraó.
Roro: Titio, eu não sei ler o meu. – Diz e entrega para Sasuke ler.
Sasuke dá uma risada após ler o papel já imaginando como o pequeno iria ficar uma gracinha e se abaixa para contar apenas pra ele, queria que o próprio menininho contasse.
Roro: Cúpido? O que é um cúpido tío Sasu? – Pergunta curioso.
Itachi/Nagato/Shino/Naruto/Neji/Gaara e Yahiko: Cúpido?
Hinata: Aihw, não acredito que você vai ser o cupido meu amor! – Fala alegre o abraçando forte.
Roro: Mas o que é um cúpido mamãe? – Pergunta novamente ainda curioso.
Hinata: O cúpido é um dos anjos mais lindos que existe. Ele é um anjo do amor, que flecha os corações com o arco da paixão para que as pessoas se amem para sempre. – Explica amorosamente para o pequeno que abre um grande sorriso.
Roro: Uau, eu gostei de ser o cúpido. – Abraça a morena feliz.
Sasuke: Então, essas fantasias são...
Hinata: Para participarem da próxima vez também fantasiados. – Interrompe sorrindo para o moreno e os rapazes.
Nagato: Hum, eu gostei disso. Podem contar comigo! – Diz já se imaginando com eles novamente.
Todos concordam contentes e se juntam ao grande tapete no gramado. Olharam a lua cheia com as estrelas brilhantes da noite, não sabiam ao certo que horas eram mas passaram bom tempo todos deitados apreciando aquela noite em especial.
Roro: Mamãe, é estranho ter dois papais? – Pergunta tirando os olhos do céu e olhando para os olhos da morena.
Hinata: Não. Porque desta pergunta? – Questiona curiosa alisando os cabelos do vampirinho em seus braços deitado.
Roro: Meu coleguinha da escola disse que era estranho ter dois pais e nenhuma mãe. Mas eu disse que você era minha mamãe e ele disse que sou mentiroso. – Fala magoado se sentindo ser abraçado novamente.
Hinata: Algumas pessoas julgam com mais facilidade assuntos que não compreendem, então preferem falar qualquer coisa não se importando se machuca os outros ou não.
Assim como o garotinho, os rapazes voltaram sua atenção para a morena. Era realmente um assunto um pouco complicado para se explicar a uma criança tão pequena.
Roro: Como assim mamãe?
Hinata: Quero dizer que eles tão entende o quanto é especial ter dois papais e uma mamãe. – Explica com carinho. – Nem todos tem um privilégio de ser abençoado assim, então não entendem.
Roro: Hummm, por isso eles acham estranho? – Pergunta mais contente por entender.
Hinata: Exato. Mas um dia você mostrará à eles o quanto você é feliz com dois papais e uma mamãe. – Beija sua testa e faz um carinho em sua bochecha gordinha. – E se te chamarem de mentiroso de novo, você me avisa que vamos convidar todos eles para mostrar que você está dizendo a verdade, tudo bem?
Roro: Tudo bem, eu entendi. – Volta a deitar sobre os braços da morena. – Gracias mamá.
Hinata apenas sorri para o pequenino amavelmente e voltam a olhar as estrelas, todos juntos.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 05.06.2022 Na noite anterior Romeu tinha comentado que gostaria de nadar se pudesse, logo Neji achou interessante fazerem um churrasco na piscina onde todos poderiam curtir novamente. O pequeno já estava aprendendo a nadar com Itachi, Naruto e Sasuke na piscina que se divertiam com ele. O restante estava na mesa comendo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo