Fanfics Brasil - Sucesso. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Sucesso.

166 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 05.06.2022


 


Na noite anterior Romeu tinha comentado que gostaria de nadar se pudesse, logo Neji achou interessante fazerem um churrasco na piscina onde todos poderiam curtir novamente. O pequeno já estava aprendendo a nadar com Itachi, Naruto e Sasuke na piscina que se divertiam com ele.


O restante estava na mesa comendo e conversando, apenas Hinata não estava presente. Até acharam estranho, pois a morena só apareceu no café da manhã e depois ficou no quarto. O tempo passou lento e divertidamente para os jovens que aproveitavam, mas sentiam a falta da morena.


Hinata: Hermanitos! Eu consegui! – Fala alto aparecendo alegremente chamando a atenção de todos.


Naruto: O que foi que você conseguiu gatinha? – Pergunta caminhando até ela.


Hinata: O método para aplicar no Nag...


A morena sente as forças sumirem e seu corpo se desfalece pronto para ir ao chão.


Roro: Mamãe! – Grita assustado quase chorando no colo de Sasuke.


Naruto: Gatinha! – Fala preocupado pegando o corpo da morena. – Ei, você está bem gatinha? Está passando mal? – Faz várias perguntas preocupado levando a morena no colo até uma cadeira perto dos rapazes.


Neji: Hi, o que houve? – Chega perto.


Hinata: Gracias hermanito Naru. – Se ajeita na cadeira. - Nada... acho que só estou cansada.


Gaara: A quanto tempo você não dorme?! – Pergunta após ver seu rosto com cuidado.


Hinata: Acredito que quase trinta e oito horas, ou talvez mais... – Sussurra confusa.


Roro: Mamá, estais bien? – Pergunta assustado sendo levantado pela morena para ficar no colo.


Itachi: Oh Hina, não dormiu ontem?!


Hinata: Na verdade não... eu estou bem. – Olha para o pessoal envergonhada. – Mas o importante é que vai dar certo! Vai dar certo Nagato! – Fala animada novamente.


Sasuke: Ei, você também é importante sua boba! – Da um peteleco na cabeça da morena. – Mas parabéns Hi, estou muito orgulhoso de você.


Nagato: Oh meu Deus, é sério mesmo?! – Diz já com os olhos cheios de lágrimas.


Yahiko: Isso é incrível! Obrigado Hinata! – Abraça forte a menina e o garotinho.


Gaara: Bom trabalho Hina. – Diz em sua frente afagando seus cabelos azulados.


Todos foram parabenizar a garota que tinha um sorriso gigante no rosto pelas palavras de acolhimento. Até serem interrompidos pelo som de fome de uma barriguinha.


Neji: Haha, depois de todo o trabalho, hora de encher essa barriga com uma boa comida. – Fala dando um beijo na cabeça da irmã.


Hinata: Concordo com você. – Fala rindo.


Roro: Ei, eu também quero. – Pede olhando pro moreno.


Neji: Quer comida? - Pergunta sorrindo.


Roro: Não, eu quero um beijinho também. – Pede fazendo um bico de lado muito fofo.


Neji: Ohw, me perdoa Roro. – Fala dando risada e deposita dois beijinhos na cabeça do garotinho que fica contente.


Itachi: Não Roro... – Faz drama arrancando risada de todos.


Hinata: Nunca deem um beijo perto do Romeuzinho, ele também vai querer. – Fala fazendo o garotinho concordar rindo descendo do colo da morena.


Sasuke: Ah seu espertinho! – Diz correndo atrás do menininho que se divertia com Sasuke e Naruto atrás dele.


Hinata: O Romeu não tomou banho ainda neh? – Pergunta para os rapazes.


Yahiko: Ainda não. Gaara o secou e o Sasuke o vestiu com uma blusa dele mas logo voltou pra piscina de novo. – Responde olhando os rapazes se divertirem com o pequeno.


Hinata: Entendi. Gracias pela ayuda hermanitos. – Diz recebendo um prato com muita comida do irmão. – Hermano...


Neji: Coma tudo, não quero ver você passando mal ou fraca. – Beija sua testa.


Hinata: Ok, me desculpem... – Diz corada e começa a comer.


Nagato: Hina, não quero ser apressado... mas estou muito ansioso para realizar essa cirurgia, quando poderíamos fazer? – Pergunta envergonhado depois que se passou alguns minutos.


Hinata: Hum, quando você quer fazer? Amanhã de manhã? – Sugere ainda comendo.


Yahiko: Mas e o Romeu? – Pergunta curioso.


Neji: Eu acredito que podemos cuidar dele enquanto você realiza a cirurgia. O que acha?


Hinata: Pra mim seria ótimo! Quando mais cedo realizarmos, mais rápido você se recupera. – Sorri. – Vou ligar para o Kakashi e avisar que amanhã cedo faremos a cirurgia, acho que começarmos às oito horas está bom.


Itachi: Então tenta descansar melhor hoje mocinha. – Bagunça seus cabelos.


Hinata: Pode deixar. – Diz terminando de comer. – Alias, vou fazer ligar pro Kakashi agora.


Viram a morena entrar na casa e continuaram conversando. Já de noite todos entraram para descansar e viram a morena dormindo encolhida no sofá com o celular na mão, ela parecia um anjo adormecido.


Naruto: Santa gatinha dorminhoca, como pode ser tão fofa até dormindo?!


Sasuke: Isso me lembra quando nós quatro dormíamos juntos na casa da árvore da minha casa. – Ri nostálgico. – Ela sempre dormia encolhida no meio da gente.


Itachi: Verdade, esses dois estão muito cansados. – Comenta com Romeu no colo dormindo.


Shino: Será que ela conseguiu falar com o Kakashi?


Gaara: Hum, parece que ela avisou. Tem uma mensagem do Kakashi com o numero de uma sala. – Diz após olhar o celular da garota.


Yahiko: Isso é ótimo. – Fala contente para o irmão que sorria.


Neji: Vamos levar eles pra cima. – Pega o corpo adormecido da irmã no colo. – Boa noite pessoal, até amanhã. – Deseja e sobe as escadas com a irmã nos braços.


 


Hospital Hope – 06.06.2022


 


De manhã Hinata tinha dado um banho do pequeno que queria muito acompanhar Nagato na cirurgia, mas Gaara prometeu que quando acabasse eles iriam busca-los, assim poderiam ir brincar ou fazer algo divertido.


Sasuke, Naruto, Gaara e Shino iriam ficar com Romeu para o distrair, antes de irem passear Romeu deu um beijo em todos desejando boa sorte. Enquanto saiam, Hinata segue com Yahiko, Itachi, Neji e Nagato para dentro do hospital.


Seguiram para a sala indicada por Kakashi. Entraram Hinata e Nagato que se aprontavam para começarem. Itachi, Neji e Yahiko ficariam do lado de fora assistindo por um vidro toda a cirurgia autorizados por Kakashi.


Neji: O que está fazendo?


Yahiko: Orando. – Responde ainda com os olhos fechados e as mãos juntas.


Itachi: Devemos fazer isso também. – Imita o gesto do amigo.


Neji deu de ombros e orou juntos com os amigos pedindo que tudo desse certo.


As horas foram passando e viam Hinata e Kakashi suando, eles estavam mais concentrados que o normal, pois era uma cirurgia delicada. Desde de o momento que colocaram Nagato de costas até agora não tiraram os olhos de nenhum deles.


Havia uma instrumentista que passava as ferramentas para Hinata e Kakashi que tomavam o maior cuidado para retirar os resquícios de bala e fechar a ferida. Quase final da tarde terminaram a cirurgia com sucesso.


Nagato ainda estava anestesiado e quando acordasse provavelmente passaria um pouco mal por conta das anestesias. Colocaram o corpo do ruivo sobre uma maca e levaram para a sala da morena que foi adaptada para receber o rapaz.


Kakashi saiu deixando Hinata em sua sala com os rapazes para atender outra cirurgia marcada. A morena tomou um banho rápido e checou os batimentos de Nagato anotando em uma prancheta.


Yahiko: E então Hina, deu certo? Algum problema? – Pergunta um pouco nervoso pela ansiedade.


Hinata: Nenhum problema, a cirurgia foi um sucesso. – Mostra um novo raio –x aos rapazes. – Podem ver que não há mais nenhum resquício de nenhuma bala, e seus órgãos e músculos estão batendo e funcionando normalmente.


Itachi: Então ele já está normal? – Pergunta feliz.


Hinata: Sim, as sessões de acupuntura iriam ajudar seus músculos a trabalharem quando chegasse a hora, e sem as balas pra atrapalhar tudo vai voltar ao normal. – Sorri para os rapazes. – Eu vou sair para conversar com o Dr. Aubrey e já volto.


Neji: É muito urgente Hina? – Pergunta um pouco preocupado.


Hinata: Sim, assim que a transfusão de sangue acabar e o Yahiko acordar iremos pra casa em uma ambulância que o Kakashi preparou pra nós. – Explica sorridente.


A morena saiu por um breve momento. Enquanto ela estava na sala de fisioterapia com o Dr. Aubrey, o restante dos rapazes chegaram e ficaram felizes em ver Nagato acordado sem nenhuma dor e muito bem.


Quando Hinata voltou com uma nova pasta, chamou os rapazes para irem embora. Hinata, Romeu e Yahiko foram na ambulância acompanhando Nagato que dormia novamente.


Chegando na mansão, ajudaram Nagato a se instalar no quarto confortavelmente para não prejudicar os pontos que tinha no corpo. Enfim poderiam começar as sessões de fisioterapia em poucos dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos herdeiros – 12.06.2022 (seis dias depois)   Domingo. Dia dos namorados, a data mais esperada pelos casais apaixonados ou para aqueles que querem se declarar de uma forma mais romântica e clichê. Além do dia estar perfeito para aproveitarem, também era perfeito para nadarem um pouco para ajudar na fisioterapia do amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais