Fanfics Brasil - El día de San Valentin. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: El día de San Valentin.

159 visualizações Denunciar


Mansão dos herdeiros – 12.06.2022 (seis dias depois)


 


Domingo. Dia dos namorados, a data mais esperada pelos casais apaixonados ou para aqueles que querem se declarar de uma forma mais romântica e clichê. Além do dia estar perfeito para aproveitarem, também era perfeito para nadarem um pouco para ajudar na fisioterapia do amigo que já tinha grandes resultados.


Hinata chegou em casa com Romeu nos braços e com Sasori que carregava duas sacolas grandes. Escutaram várias risadas e discussões fora na casa, especificamente na piscina. A morena trocou Romeu para que fosse aproveitar a piscina com os amigos.


Enquanto Hinata foi atender uma ligação com Sasori, Romeu saiu correndo na frente pois estava com muitas saudades dos rapazes, depois da semana passada, volta dos pais e aulas com a Konan, tudo estava melhor que antes pra ele.


Roro: Hola titios! Eu também vim brincar! – Fala alegre surpreendendo os rapazes.


Yahiko/Nagato/Itachi/Sasuke/Neji/Naruto/Shino e Gaara: Roro! – Falam felizes.


Sasuke: Vem cá Roro, deixa eu te ajudar. – Sai da piscina pegando o garotinho nos braços que dá um beijinho no moreno todo feliz.


Roro: Tio Nana, a mamá disse que você está sarando muito rápido. – Fala chegando próximo dele com duas boinhas nos braços nadando um pouco desajeitado. – Estou tão feliz! – Diz e dá um beijinho.


Nagato: Sim Roro, estou melhorando bem rápido! – Responde fazendo alguns exercícios na água com a ajuda de Yahiko e Shino.


Shino: É ótimo te ver Romeu. – Fala recebendo um abraço e um beijinho do pequeno.


Yahiko: E olha só essa roupa de banho, que legal! – Elogia ainda ajudando o irmão.


Roro: Você gostou tio Ya, é de golfinho. – Explica todo feliz com os rapazes que sorriem. - Mamãe e papai Sasori que compraram hoje pra mim. - Sorri


Itachi: E como você está Roro? Estávamos com tanta saudade de você. – Fala indo até ele dando um beijinho pronto para roubá-lo de Sasuke.


Roro: Eu também estava com saudades tio Ita! – Fala ainda no colo de Sasuke.


Sasuke: Não, não irmão. Romeu vai ficar comigo... – Diz fazendo várias cosquinhas no menino que ria.


Com um descuido de atenção por um momento Neji rouba Romeu de Sasuke e Itachi que ficam com os olhos vermelhos.


Neji: Hora de se divertir Romeu, segura no meu pescoço! – Pede e o menino faz rapidamente gargalhando junto com o restante dos rapazes.


Itachi e Sasuke: Devolva o Romeu! – Gritam juntos indo atrás do moreno.


Naruto: Passa o Romeu pra mim Neji! – Recebe Romeu de Neji pra continuar fugindo dos Uchihas.


Sasuke: Eu vou te afogar nessa piscina seu Dobe! – Ameaça chegando perto.


Roro: Vai tio Naru! Vai! – Torce gargalhando até ser pego mais uma vez.


Gaara: Aham, achei que não ia conseguir falar com você. – Diz com o rapaz no colo.


O ruivo colocou o baixinho sobre sua barriga e ficou nadando de costas.


Roro: Papai Gaara! – Se joga dando um beijinho no rapaz. – Eu também quero nadar assim. – Pede empolgado.


Gaara: Claro, eu te ensino. – Sorri para o pequeno que deita sobre seu peito de barriga pra cima.


Roro: Olha papai Gaara, dá para ver as nuvens. – Aponta para o céu. – Aquela ali parece um elefante.


Gaara ri com o comentário e ficaram um tempinho vendo as imagens das nuvens enquanto os Uchihas tentavam afogar Naruto e Neji por roubarem Romeu deles.


Shino: Roro, a Hinata não veio com você? – Pergunta curioso atraindo a atenção dos demais.


Roro: Sí, papá Sasori y mamá vinieron a hablar con el padrino Shika sobre el día de san valentín. – Responde sentado novamente sobre a barriga do ruivo.


Gaara: Dia dos namorados? – Arqueia a sobrancelha.


Roro: Aham. – Sorri. – Mamá disse que tem presente hoje! – Fala alegre deixando os demais curiosos.


Se olharam e notaram Sasori sorri para eles e os chamando para entrar. Foram saindo da piscina curiosos, se secaram e entraram na casa vendo uma mesa farta com muitas comidas, bebidas e sobremesas.


Hinata: Feliz dia dos namorados hermanitos!


Roro: Feliz dia dos namorados mamá! – Deseja indo até a morena dando um beijo.


Neji/Itachi/Sasuke/Gaara/Naruto/Shino/Yahiko e Nagato: Feliz dia dos namorados! – Desejam indo abraçar a garota que sorria abertamente para cada um.


Todos se sentaram à mesa para apreciarem a companhia e aproveitarem a boa refeição. Romeu se sentou no colo do pai que o servia calmamente. Eles olhavam tão felizes para eles, percebiam o quanto Romeu era apegado ao pai Sasori, tudo pela carinha que faziam.


Itachi: E Deidara?! Não quis vir? – Perguntou achando estranho a ausência do loiro.


Sasori: Na verdade Deidara foi fazer um desfile e uma sessão de fotos para uma grife. Infelizmente eu e Romeu não poderíamos acompanhar dessa vez.


Neji: Que pena. Ele vai demorar para voltar?


Sasori: Na verdade não. Acredito que até terça-feira ele volte. – Sorri limpando a boca do pequeno.


Nagato: Isso é bom, aliás você está trabalhando no momento? – Pergunta já pegando uma terceira sobremesa.


Sasori: Na verdade eu vou abrir uma danceteria no final de semana. – Sorri. – Estávamos esperando você melhorar para abrir.


Naruto: Nossa isso é muito legal! – Fala animado.


Shino: Parece ser bem divertido. – Afirma comendo uma sobremesa.


Sasori: Sim, eu vou esperar todos vocês lá. – Sorri alegre também comendo uma das sobremesas deliciosas da morena.


Sasuke: Nós vamos com certeza. – Já responde imaginando as lindas garotas.


Yahiko: Aliás, era isso que você tinha comentado antes Hina, sobre irmos todos em um lugar?


Hinata: Sim, eu já estou muito animada! Conta mais sobre o local pra eles Sasori. – Fala contente.


Sasori: Sim claro. Terá a parte da danceteria, um espaço para conversas e uma ala para jogos, baralho, sinuca, algumas maquinas com jogos de luta.


Gaara: Eu realmente estou mais animado agora, parece ser um lugar para se divertir de verdade. – Sorri se ajeitando na cadeira.


Sasori: Essa é a intenção. Colocaremos em certos dias um estilo de música único para à noite toda. Quero que todos vão para me dizer o que acharam.


Roro: Eu também vou. – Fala sorrindo pro ruivo no colo.


Sasori: Claro que vai filho, não quero te deixar sozinho.


Itachi: Esse trabalho não vai atrapalhar a sua família Sasori?! – Pergunta um pouco preocupado por Romeu e Deidara.


Sasori: Não ficarei todas as vezes, tenho um sócio e um bom gerente que estarão cuidando de tudo. Eu irei mais para controlar as finanças e regulamentações administrativas e judiciais.


Sasuke: Isso é bom. Mas como fará com o Romeu?


Sasori: Ele vai ficar na minha sala especial. – Sorri para o garotinho que o abraça.


Hinata: Pode contar comigo para qualquer coisa que precisar, até se for garçonete igual na Espanha, pois bar girl é só a Ino. – Fala rindo com o ruivo.


Sasori: Obrigado Docinho, mas não quero te expor de novo. – Bagunça seus cabelos. – Fazendo companhia para o Romeu quando o Deidara não estiver já alivia meu coração.


Hinata: Combinado. Mas estou cem por cento com vocês. – Encosta sua testa na do rapaz. – Não se esqueça nisso.


Sasori: Jamais Docinho. – Sorri e beija sua testa. – Acho melhor nós irmos, amanhã meu garotinho tem escolinha.


Roro: Sim, hoje vou dormir com o papai. – Diz abraçando o rapaz de novo todo dengoso.


O restante apenas sorria, notaram que Hinata, Sasori e Deidara eram uma bolha única de confiança e respeito. Essa é uma forte arma dentro de uma família e ficavam felizes dela estar crescendo e florescendo tão bem.


Hinata: Antes de irem... – Se levanta sumindo na sala e volta com as duas sacolas grandes. – O meu presente do dia dos namorados para vocês! – Diz sorridente.


Cada um recebeu uma caixa bem embrulhada com um cartão. Abriram todos juntos e viram vários chocolates com diversos formatos e gosto. Junto de cada caixa tinha um pingente negro com as iniciais de cada e da morena juntos (Exemplo: S & H = Sasuke & Hinata).


Todos eram bem discretos e incrivelmente caprichados, o colar era de prata e seu pingente em forma de uma plaquinha também de aço escovado talhada com as inicias em joias preciosas.  Cada pingente com sua própria joia rara.


Hinata: Espero que gostem. – Fala com um leve rubor do rosto.


Sasori: Docinho, isso é lindo! Gracias. – Dá um selinho rápido e um abraço apertado.


Roro: Eu também adorei o meu mamãe! Gracias. Es muy hermoso! – Agradece pelo presente e os chocolates. – Olha papai, o meu tem um coração.


Hinata: Claro, você é o meu amor. – Da um selinho do pequeno que sorri.


Neji: Hi, isso é lindo demais. Obrigado. – Abraçou a irmã e deu um selinho rápido.


Os rapazes foram agradecendo um por um com abraços na menina que sorria feliz por todos terem gostado.


Hinata: Ainda bem que gostaram.


Sasuke: Chocolate amargo?


Hinata: Sim, eu mesma que fiz com a sua marca favorita.


Sasuke: Você me conhece tão bem Hi. – Abraça a morena novamente com um dos chocolates na boca. – Isso está uma delícia! Onde aprendeu?


Naruto: Eu também quero saber gatinha, é muito bom. – Fala após experimentar um.


Hinata: Na verdade o Choji da Confeitaria que me ajudou a fazer.


Gaara: Eu adorei, mandaram muito bem. – Sorri agradecendo e colocando o colar. – O que são essas iniciais em cada pingente? São Iguais?


Hinata: Não, rsrs. Cada um deles tem a iniciais de vocês e uma minha... só para não se esquecerem de mim. – Explica tímida batendo os dedos.


Naruto: Eu jamais me esquecei da gatinha que me deu um presente do dia dos namorados. Inclusive, quer oficializar algo comigo agora Hina? – Pergunta galante arrancando uma risada tímida da morena.


Itachi e Neji: Só por baixo do meu cadáver. – Ameaçam.


Nagato: Eu simplesmente adorei tudo, o jantar, o presente, os chocolates. – Sorri feliz comendo mais chocolates.


Yahiko: Concordo com o Nagato Hina. – Olha pro irmão. – Mano, você está comendo demais, o que está acontecendo com você?


Shino: Eu também notei isso. – Fala comendo mais uma sobremesa.


Nagato: Eu não sei. – Dá de ombros.


Hinata: Isso eu posso explicar. – Se endireita na cadeira. – Como seu corpo recebia pouco nutriente, passou com sessões de acupuntura, uma cirurgia e está fazendo fisioterapia, seu próprio corpo pede alimento para se fortalecer depois de tudo isso.


Naruto: E eu só achando que ele queria ficar gordo. – Comenta pegando outra sobremesa.


Sasuke: Você deveria tentar engordar o seu cérebro Dobe, está longe da inteligência humana! – Provoca o loiro.


Naruto: Não sou burro seu Teme, só desatento as vezes. – Da de ombros se justificando.


O pessoal ria com a discussão dos dois enquanto aproveitavam para falar mais da danceteria e do dia a dia.


Sasori: Pessoal, eu realmente adorei passar o dia com vocês, mas preciso ir pra casa. – Fala baixinho com o garotinho dormindo em seus braços.


Hinata: Está bem, aqui... este é o do Deidara. – Entrega uma sacola para o rapaz com o presente.


Itachi: Claro, você não quer que a gente te acompanhe? – Pergunta educadamente.


Sasori: Não precisa, podem ficar sossegados.


Hinata: Me avisa quando chegar em casa bem, tá bom? – Pergunta preocupada.


Sasori: Pode deixar. – Ajeita o garotinho nos braços que dormia profundamente.


Acompanharam o ruivo mais velho colocar o garotinho na cadeirinha e se despediram vendo o rapaz indo embora no carro discreto pelas ruas escuras. Mais tarde Sasori informou que havia chegado em segurança aliviando o coração dos nossos jovens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos herdeiros – 17.06.2022 (Cinco dias depois)   Ninguém sabia o porquê, mas Hinata estava mais alegre que o normal e também meio nervosa de ansiedade, o que era na verdade ninguém sabia. Ela tinha pedido um café da manhã bem diferente para a Cafeteria Akimichi. Colocou a mesa farta e se sentou no sof&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais