Fanfics Brasil - Benzinho. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Benzinho.

10 visualizações Denunciar


Mansão dos herdeiros – 17.06.2022 (Cinco dias depois)


 


Ninguém sabia o porquê, mas Hinata estava mais alegre que o normal e também meio nervosa de ansiedade, o que era na verdade ninguém sabia. Ela tinha pedido um café da manhã bem diferente para a Cafeteria Akimichi.


Colocou a mesa farta e se sentou no sofá deixando os rapazes ainda curiosos. Escutaram alguém bater na porta e Itachi foi abri-la se surpreendendo a ver uma loira que lembrava muito alguém.


Itachi: Posso te ajudar? – A moça sorriu e começou a procurar por algo dentro da bolsa. - Desculpe, acho que errou de local loira, não pedimos nenhum serviço. – Encosta no batente da porta a olhando de cima à baixo.


-: Hola! Estais me confundiendo. Quiero hablar con Hinata. Ella estás? – Pergunta sorrindo olhando para o moreno alto.


Itachi: Na verdade, ela está sim. – Responde olhando para a loira meticulosamente. – O que quer com ela? – Pergunta segurando uma arma escondida atrás da blusa.


-: DOCINHO?! – Grita passando rápido pelo moreno que se assustou com a agilidade dela.


Hinata: BENZINHOO! – Grita respondendo o chamado.


A jovem loira corre para dentro da casa e para de repente recebendo a morena que pula em seus braços, rodeando-os no pescoço e grudando suas pernas na cintura para se abraçarem fortemente.


Se afastam um pouco e a loira a coloca no chão pegando em seu rosto e dando um selinho demorado nos lábios da morena na frente dos rapazes que estavam com os olhos arregalados.


Sasuke/Naruto/Itachi e Yahiko: AHHHHHHH! – Gritam assustados, apenas Gaara, Shino e Nagato ficam em silencio com os olhos arregalados olhando as duas.


Neji: AHHHHH, QUAL O PROBLEMA DESSA MULHER?! FIQUE LONGE DA MINHA IRMÃ! – Grita com a loira misteriosa enquanto abraça a irmã protetoramente após puxá-la. – Você está bem Hina?! – Pergunta olhando para a jovem Hyuga.


Hinata: Si hermano, estoy bien. – Responde confusa com a pergunta do irmão ainda abraçada com ele.


-: Qué paso? As pessoas daqui não se cumprimentam com beijos?! – Diz confusa caminhando até eles.


Neji: SIM, MAS NÃO NA BOCA. EI, FIQUE LONGE DE NÓS! – Grita tentando manter distância.


-: Oh mi amore, a Docinho e eu estamos acostumadas assim. – Sorri pegando no queixo do Hyuga. – Não é Docinho?! – Pergunta puxando a Hyuga para seus braços a abraçando fortemente.


Hinata: Sim Benzinho. – Devolve o abraço sorridente deixando um Hyuga com os olhos fervendo de raia.


Neji: GRR! Largue a minha irmã! Afinal quem é você? Porque está aqui? – Puxa a irmã mais uma vez se mantendo em distância.


Hinata: Hermano, não faz assim. – Se separa olhando nos olhos do mesmo. – Está é a Ino Yamanaka, morava com ela na Espanha. – Faz cara de cachorrinho. – Ella es muy importante para mí. – Olha para a loira sorrindo. – Benzinho, este es mi hermano, Neji Hyuga. – Apresenta o irmão.


Ino: Encantada de conocerte. – Diz pegando no rosto no moreno e dando um selinho demorado.


Neji ficou paralisado enquanto recebia o selinho da loira, seu corpo automaticamente começa a corresponder depois do choque inicial. Talvez não fosse tão ruim receber um beijo da loira gatinha.


Passou a mão pela cintura da loira e a puxou mais para colar os corpos pedindo passagem com a língua.


Hinata: Herman...! – Tenta avisar mas é tarde demais.


Com muita agilidade a loira morde a língua do Hyuga e pisa em seu pé jogando-o para trás para cair no chão. Os rapazes ficaram ainda mais surpresos com a jovem Hyuga ligeiramente recebendo o corpo do irmão para não cair no chão, fazendo-o se sustentar com o seu corpo.


Ino: Ei baka, o que pensa que está fazendo? – Pergunta olhando-o duramente.


Neji: GRRR, SUA MALUCA! PORQUE VOCÊ ME MORDEU? – Ignora a pergunta e grita sentindo o gosto de sangue pela boca saindo dos braços da irmã.


Hinata: Hermano, a Ino não gosta desse tipo de atrevimento. – Diz corada para o mesmo enquanto sentia a loira a abraçando por trás.


Sasuke: Atrevimento? – “Como você é fofa” pensa fazendo uma cara de Kawai e se recompõe em seguida. – Hina, esse loira que beijou você primeiro e depois ele. Você está bem Neji? – Pergunta vendo o mesmo acenar com a cabeça um sim.


O Hyuga ainda com a boca fechada, sente o gosto de sangue e vai ao banheiro lavar a boca.


Hinata: Hermanito, isso não é verdade. A Ino só estava nos cumprimentando. – Sorri esclarecendo para o Uchiha.


Gaara: Mas você não cumprimenta assim, não é? – Pergunta tirando a dúvida de todos.


Naruto: Se você cumprimenta, certamente esqueceu o meu beijo gatinha.  – Provocando como quem não quer nada. – Já comentei como acho uma gracinha ela falar em espanhol as vezes?! – Sussurra para o ruivo.


Gaara fuzilou Naruto com o olhar, mas por dentro teve que concordar com o loiro, estava adorando cada vez mais a companhia da mesma com esse jeitinho adorável.


Mesmo que no começo achasse estranho ela sendo a única mulher entre eles, mas fazer o que, era a única herdeira mulher das principais famílias, nada mais junto que ficar com eles.


Hinata: Não, eu sou muito tímida pra isso. – Fala rindo achando engraçado o comentário.


Itachi: Ainda bem! – Fala com a mão no coração aliviado.


Hinata: Benzinho! Acho que não podemos cumprimentar as pessoas com beijos aqui, parece que é errado. – Comenta olhando nos olhos da loira que prestava atenção.


Ino: Entendi, então sem selinhos nos estranhos. – Sorri compreendendo a situação.


O jovem Hyuga retornou a sala após lavar a boca e escovar os dentes, estava ouvindo toda a conversa deles do banheiro, ficou aliviado com as informações e a compreensão das meninas.


Ino: Mi amore, lo siento! Ahora entiendo, no volveré a besar ningún extraño. – Se desculpa com o mesmo pegando seu rosto e dando outro selinho demorado apavorando o Hyuga.


Hinata sorria vendo a cena da loira se desculpando com o irmão. Já os rapazes fecharam os olhos e bateram as mãos nas testas pensando se realmente elas tinham entendido.


Shino: Acho que elas não entenderam nada. – Comenta com todos.


Itachi: Parece que não, mas vamos deixar assim. – Fala olhando a cara do Hyuga que estava com os olhos arregalados de pavor.


Naruto: Uma pena, eu também queria ser beijado por elas. – Faz um bico se lamentando.


Sasuke: Cala a boa Dobe! – Fala massageando as têmporas já prevendo tempestades.


 


Ino se afasta do mesmo como se não tivesse acontecido nada e volta para perto da Hyuga a abraçando, a morena leva a mesma até a cozinha para tomarem um bom café da manhã que havia encomendado, enquanto isso, o Hyuga estava estático no lugar pensando e pensando.


Neji: Não consigo encontrar nenhuma resposta para isso, melhor deixar pra lá. – Suspira cansado.


Itachi/Sasuke/Naruto/Shino/Gaara/Nagato e Yahiko: Melhor! – Comentam juntos.


Caminham em fileira de volta para a cozinha afim de comerem com as meninas, Hinata apresenta rapidamente cada um deles a loira que sorri e todos se sentam preparando-se para servirem-se, mas param olhando a loira que levava a colher até a boca da morena.


Ino: Aquí docinho... pruébalo. – Chama a morena que abriu a boca para experimentar a comida dada pela loira.


Hinata: Hummm, es delicioso Benzinho! – Comenta apreciando o sabor e repete o gesto com a loira que se delicia com a comida.


Enquanto as duas mantinham uma bolha de intimidade entre elas, os jovens ficaram olhando cada um pensando algo sobre a cena que estavam presenciando. Balançaram a cabeça se negando a entender mais uma vez e começaram a se servir.


Naruto: Cara, isso chega a ser erótico. – Comenta babando pelas jovens gatinhas.


Neji/Sasuke/Itachi: Cala a boca Naruto! – Falam corados pelo comentário do loiro.


Ino: Qué paso? Não sejam tão rigorosos com a gente, nunca demos problemas pra ninguém! – Comenta com uma cara de convencida que garantia que fala a verdade.


Hinata: Quieres probarlo? – Pergunta oferecendo aos demais e veem que ficam em silencio. Achando estranho tenta um pouquinho mais. – Aquí Hermanito, pruébalo! Es muy sabroso. – Sorri oferecendo o enroladinho de canela na colher.


Olhando para a morena, sente o coração ser derretido pela gentileza e graciosidade mais uma vez. Não poderia dizer não a sua pequena hermanita.


Sasuke: Tudo bem Hina, vou experimentar. – Se inclina recebendo a colherada sorrindo.


O Uchiha caçula sentiu o gosto delicioso do sabor como a morena e a loira disseram, elas sorriam para ele contentes por ter experimentado. “Acho que será um problema se eu me acostumar a isso” pensou ainda sorrindo.


Ino: Aquí, pruébalo! – Ofereceu a Shino que imita o gesto do Uchiha mais novo, pelo que tinha analisado, a loira tinha muita força e agilidade, não queria apanhar de jeito nenhum. Então era melhor se render.


Os outros jovens até ficaram com uma leve inveja, mas deixaram pra lá. Quem sabe na próxima não seriam eles recebendo a comida na boca por elas, então seguiram comendo normalmente.


 


Ino: Docinho, puedes mostrarme dónde voy a dormir? – Pergunta depois que já tinham terminado e pega na mão da mesma sorrindo na frente dos demais.


Hinata: Por supuesto! Te vas a dormir conmigo, Benzinho! – Fala recebendo a atenção de todos.


Neji: Hina, vocês querem dormir juntas? – Pergunta novamente crendo que não tinha ouvido direito.


Hinata: Si hermano. – Sorri para o mesmo que não tinha nenhuma expressão até então. – Quieres acostarse con nosotros? – Pergunta animada com a idéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos herdeiros – 17.06.2022   O Hyuga ficou imóvel e percebeu o sorriso da irmã murchar-se, não queira a deixar triste, tinha tanto que a compensar pelos anos separados. Pensou por um segundo tentando se acalmar para responder. Neji: Docinho... – A chamou e viu seu rosto iluminar por chama-la pela apelido. - Você po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais