Fanfics Brasil - Curiosidade à porta. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Curiosidade à porta.

11 visualizações Denunciar


Mansão dos herdeiros – 17.06.2022


 


O Hyuga ficou imóvel e percebeu o sorriso da irmã murchar-se, não queira a deixar triste, tinha tanto que a compensar pelos anos separados. Pensou por um segundo tentando se acalmar para responder.


Neji: Docinho... – A chamou e viu seu rosto iluminar por chama-la pela apelido. - Você pode dormir comigo sempre que quiser, mas não é correto um homem dormir assim com outras mulheres. Entende o que quero dizer? – Pergunta tentando transmitir da melhor forma que era equivocada essa idéia.


Ino: Porque não? Também quero dormir com a Docinho, sempre dormimos juntas. – Fala chateada não achando nada demais.


Hinata ficou indecisa e começou a ficar chateada com a idéia de magoar um dos dois. Talvez não estivesse sendo uma boa idéia ficarem no mesmo teto que os meninos, elas tinham certos costumes que eram diferentes pra eles.


Os demais notaram a mudando no rosto da Hyuga e ficaram apenas olhando


Ino: Docinho, talvez seu irmão ainda esteja com saudades de você, então dorme com ele hoje e nas próximas noites revezamos pra você dormir comigo. – Sorri aproximando sua testa a da morena e fechando os olhos sorrindo resolvendo a situação por eles.


Hinata: Estás bien, gracias! – Abraça a loira agradecendo pelo companheirismo e dá um beijo na testa da mesma.


Itachi: Ei Docinho! – A chama a jovem. - Porque não subimos e escolhemos um filme para assistirmos todos juntos?


Hinata assente sorrindo e levanta mais alegre da cadeira para ir com o Uchiha mais velho buscar alguns DVD’s, pensou que talvez fosse melhor todos escolherem juntos, assim ninguém ficaria chateado ou entediado.


Neji: Obrigado Ino. – Agradece a gentileza da loira em compreender a situação e libertar a irmã da decisão.


Ino: No por eso. – Se levanta e olha bem nos olhos do Hyuga. -  Mas deixe eu lhe avisar uma coisa... eu priorizo a felicidade da Hinata, e não a quero ver triste... mas, estamos em processo de readaptação novamente, mesmo que ela já esteja aqui há alguns meses.


Naruto: Processo de readaptação? – Pergunta com curiosidade.


Embora o restante dos rapazes também estivessem curiosos, deixam as perguntas de lado e prestaram a necessária no assunto.


Neji: Eu sei que ela está tentando, também estamos.


Ino: Yo se. Pero por favor sea paciencia. Não a faça tomar decisões difíceis. – Caminha para sair da cozinha. – Todos somos especiales en su corazón.


Neji: Eu também priorizo a felicidade dela... serei paciente. – Fala se levantando olhando firme para a loira. – Bienvenido a la família, Benzinho!


Ino: Gracias mi amore. – Sorri e dá uma piscadela.


Saiu do local indo ao encontro de Hinata e Itachi na sala deixando os demais surpresos com o que aconteceu. Neji se culpou interiormente por não ter percebido como a irmã se sentiu, precisou a loira gatinha lhe cutucar pra abrir mais os olhos.


 


Naruto: Não se culpe Neji, você ficou afastado por muito tempo da sua irmã, é natural ser mais difícil lê-la agora. – Fala tentando-o confortar. – Mas eu acredito que depois de mais um tempinho vocês dois terão uma ligação única, além da de sangue. – Sorriu largo para o mesmo.


Por várias vezes o Uzumaki é muito brincalhão e não leva as coisas a sério, mas quando se tratava de família ou dos sentimentos de um amigo próximo, ele escutava, confortava e apoiava com as palavras certas.


Shino: Então no final, tudo se resolveu, menos a questão delas entenderem que não vão dormir com você juntas outras noites. – Põe a mão no queixo pensando alto.


Neji: É verdade. – Diz já imaginando o cansaço que teria. – Eu vou mudar o habito delas dormirem comigo juntas caso acontecer.


Naruto: Você é um puta sortudo isso sim. Quem me dera estar no seu lugar. – Comenta sonhando e falando alto.


Sasuke: Cala a boca Dobe!  Você está proibido de tentar qualquer coisa com elas! – Diz com um olhar matador, quase ensanguentado que apenas os Uchihas tinham.


Gaara se levanta e dá um tapa na cabeça do loiro que gemeu pela dor e pediu desculpas. Se levantaram indo até onde as donzelas e o Uchiha mais velho escolhiam o filme.


Naruto, Shino e Neji sentaram em um sofá grande, Sasuke e Itachi em outro menor enquanto Yahiko e Nagato em outro menor. Hinata e Ino desceram um grande colchão e colocaram no meio da sala para deitarem, forraram e colocaram três travesseiros.


Deitaram e se acomodaram, Gaara vendo que tinha ficado sem lugar, resolveu pegar uma cadeira da cozinha, se lembraria depois de comprar mais um sofá pequeno. Para no lugar ao sentir uma mão macia e pequena lhe segurar, olha para baixo encontrando os olhos perolados mais adoráveis que gostava cada vez mais de aprecia-los.


Hinata: No te acostarás? Tomamos una almohada extra. – Encara com os olhos tímidos e com a face corada ainda segurando a mão no ruivo.


Ino: H-hina... – Diz baixinho sem chamar a atenção olhando a cena e sorri para ambos.


Hinata: Gaara?! Vem. – Sorri gentilmente para o mesmo que ainda estava hipnotizado com a mulher à frente.


Gaara: Ok. – Responde deixando duas garotas felizes.


O jovem Sabaku nem soube o que aconteceu direito, apenas aceitou a oferta da moça de olhos adoráveis e se deitou ao seu lado. Depois que caiu sua ficha, encontrou-se incrivelmente satisfeito com a companhia da moça.


 


Itachi: Ele também não resisti as vontades da Hina. – Comenta baixinho com o irmão caçula.


Sasuke: Não. – Da uma leve risada e se ajeita para começar a assistir ao filme.


 


Naruto: Ei, você não vai falar nada dele estar dormindo com a gatinha? – Pergunta deixando o ruivo e a morena constrangidos.


Neji: Não, se a Hinata o convidou é porque confia no caráter dele. – Comenta olhando para a irmã que estava o encarando contente e emocionada, seu olhar era de agradecimento. - E ele não é você Naruto! – Da uma cotovelada no mesmo e olha novamente para frente.


Naruto: AII, tá bom, eu entendi. – Reclama da cotovelada e se ajeita no sofá.


Hinata: Sem brigas hermanitos. – Pede sorrindo e todos se calam para assistirem ao filme.


 


Após uma sessão da tarde com bons filmes, Ino sugeriu que fossem caminhar ou correr um pouco no parque, então todos aceitaram ir depois do almoço. Depois do almoço e de tudo limpo, Ino puxou Hinata dizendo para irem ao quarto se trocarem juntas.


Apenas essa comentário deixou as orelhas dos rapazes em pé com a curiosidade batendo na porta. Então deixaram as meninas subirem e Neji chamou os rapazes para presenciarem o que aquela loira queria com a pequena da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos herdeiros – 17.06.2022   Hinata: Benzinho, deixei um bom espaço no meu armário pra você por suas roupas. – Comenta após fechar a porta. Ino: Gracias Docinho. – Fala deixando a mala perto da cama. – E então, está se divertindo morando com os rapazes?! Eles são exatamente como voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais