Fanfics Brasil - Coisa de ruivo. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Coisa de ruivo.

178 visualizações Denunciar


Mansão dos herdeiros – 17.06.2022


 


Hinata: Benzinho, deixei um bom espaço no meu armário pra você por suas roupas. – Comenta após fechar a porta.


Ino: Gracias Docinho. – Fala deixando a mala perto da cama. – E então, está se divertindo morando com os rapazes?! Eles são exatamente como você disse, rsrs.


Hinata: Sim, os hermanitos são maravilhosos. – Sorri docemente puxando a mala da loira e colocando as roupas arrumadas no armário. – Estou aproveitando ao máximo, pois meu irmão um dia irá construir a família dele e vou precisar sair.


Ino: Sim, os irmãos crescem mas nunca nos abandonam. – Fala ajudando a guardar as roupas e acessórios da mala. – Alias, algum deles namora?


Hinata: Hum, acho que não. Mas sei que rolou um clima entre o Ita e a Konan, e um clima com o Naru e a Shion. – Sorri para a loira que gargalha.


Ino: Coitados!


Hinata: Não fala assim, elas são maravilhosas... quando não estão me provocando é claro. – Ri pondo uma mão atrás da cabeça sem graça pelo comentário.


Ino: Eu sei que são, só devolvo a implicância delas. – Da risada e se levanta. - Ei Hina, falando nas pestes, Konan e Shion me contaram algo muito interessante, que a princípio achei ser uma brincadeira. – Senta na cama olhando para a morena.


Hinata: É mesmo? Seria a “brincadeira” de quase me deixarem nua na frente de todo mundo no shopping? – Pergunta fazendo aspas e se senta ao lado da loira.


Ino: Quê? Aquelas capivaras vestidas não me falaram isso. – Faz uma cara de brava. – Depois eu resolvo isso com elas. Mas é sobre o carinha ruivo... elas me disseram que ele teve uma crise de ciúmes por você e que vocês pareciam bem íntimos. – Comenta com um sorriso de lado.


Hinata: Bem, ele apenas me protegeu... – Fala batendo os dedos timidamente. – Não queria me expor mais e então pediu para elas pararem.


Ino: Hum, entendi. – Põe a mão no queixo. – Bem, se ele te protege por gostar de você, eu aceito e concordo dele ficar perto de você. – Engatinha pela cama ficando perto da morena. – Eu notei que você fica muito à vontade com ele.


Hinata: Sim, desde que olhei pra ele a primeira vez eu me senti relaxada com a presença dele. Talvez foi pelo fato dele me lembrar o Roro, não sei... só sei que nunca me senti assim com ninguém. – Sorri tímida. – Eu quero valorizar tudo o que os rapazes fizeram por mim, mas ele é especial... diferente.


Neji: Gaara, a minha irmã está falando de você! – Fala abismado olhando para o ruivo.


Naruto: Eu perdi a gatinha pro Gaara?! – Comenta choramingando.


Gaara: Eu estou...


Shino: Surpreso? – Pergunta o interrompendo de curiosidade.


Yahiko e Nagato: Feliz? – Chutam sorridentes.


Itachi: A Hina está se apaixonando. – Diz com os olhos lagrimejados.


Sasuke: Pelo jeito ela não sabe disso. O pior é que não sabemos o que rola entre elas.


Neji: Verdade, eu ainda acho essa loira muito suspeita. – Fala um pouco desconfiado.


Shino: Eu acho que ela apenas protege muito a Hinata.


Naruto: Pelo menos elas não são namoradas, pois eu ia me sentir muito pior em perder a gatinha. – Comenta dramático.


Porém eles paralisam ao ver a cena seguinte.


 


Ino: Hum... docinho, eu sou a única que você deve valorizar! – Diz sentando sobre a morena na cama.


Hinata: Quem lhe disse que eu não te valorizo? – Gargalha pela brincadeira da amiga.


Ino: Acho bom mesmo não me deixar de lado por causa dos gatinhos dessa casa. - Pede se inclinando e beijando sua testa. – Principalmente pelo ruivo ciumento. – Da uma risadinha.


Hinata: Ninguém pode te substituir Benzinho. Eu te amo demais! – Sorri docemente.


Ino: Kyaaaaaaaaa! Você é tão fofa! – Se joga sobre o corpo da morena a abraçando. – Agora que reforçamos nossa laço, vou tomar um banho, me faz companhia?


Hinata assentiu e caminhou com a loira para o banheiro. Enquanto isso do outro lado, em uma sala estavam os jovens com as caras deprimidas.



Shino: Sabe, achei que íamos escutar algo diferente.


Nagato: Eu também.


Yahiko: Estou chocado e muito sem graça agora.


Naruto: Meu Deus, a Hina é sapatona! Corta pro mesmo lado! E ainda estão tomando banho junt...


Neji: Que mané minha irmã é sapatona! Eu ainda vou descobrir o jogo dessa loira com ela.


Itachi: Talvez ela goste dos dois sexos. – Comenta corado tapando o rosto.


Sasuke: Ou está te provocando pra te zoar. – Fala massageando as têmporas.


Gaara: Ou ela também pode ter se encantado por ela. – Fala distraído e depois sente o rosto corando por causa dos olhares que recebeu. – É-É, acho que já chega por hoje neh. Melhor irmos no arrum...


 


Escutaram pelo áudio ao fundo no computador algumas risadinhas. A morena aparece no quarto de roupão indo escolher alguma coisa na gaveta. A loira apareceu em seguida de toalha e a abraçou pelos ombros.


Ino: Porque você não usa aquela lingerie que te dei de aniversário?! Você fica tão linda nela Docinho.


Hinata: Mas achei que era para ocasiões especiais.


Ino: Mais especial do que eu estar aqui? Impossível! – Beija sua bochecha e vai procurar uma roupa na mala. – Alias, deve ser coisa de ruivo ser ciumento e possessivo com a pessoa que gosta neh?! – Gargalha.


Hinata: Porque diz isso? – Pergunta com as bochechas coradas. - Será que o Gaara gosta de mim? – Pergunta alegre com essa idéia.


Ino: Eu não tenho dúvidas! Ainda mais pelo olhar dele à você. Mas eu falo isso pelos nossos amigos. Vamos começar pelo Akashi, extremamente possessivo e ciumento com o Kuroko. Ele até fica com uma tesoura no bolso ou pega coisas pontudas para assustar as pessoas que chegam perto do Kuroko depois que o Nash tentou beija-lo a força. – Comenta.


Hinata: Haha, é verdade, até eu ficava com medo no começo. O Kuroko é muito famoso pelo basquete com os meninos. – Sorri lembrando dos amigos queridos.


Ino: E também tem o Kagami, que se irritava fácil com qualquer cara que chegava perto de você, principalmente quando era o Aomine e aquele cachorro do Kiba. – Fala indiferente por ter mencionado o “cachorro”. – Você e o Kuroko são iguais, exalam erotismo por natureza, mesmo que não queiram aceitar, são fofos e sexys ao mesmo tempo. – Provoca.


Hinata: Para com isso! – Pede envergonhada. – Sobre o Kagami é verdade, mas ele só se irritava com o Kiba porque sabia que ele só queria apenas brincar comigo. Diferente do Aomine que só queria desabafar o seu amor pelo Kise. Fora que depois o Kagami começou a namorar a Momoi.


Ino: Correto, mas mesmo assim ele ficava pirado e irritado um jogo inteiro por sua causa, e até hoje ele fica balançado quando você é o assunto. Você sabe que ele é pirado por peitudas, e você se inclui muito bem no cargo Hina.


Hinata: Você também é! – Avisa colocando as mãos na cintura. – Apesar que o Midorima e o Murasakibara que gostavam de você.


Ino: Gostavam até pegarem outras garotas neh?! Ai acabou o amor. – Dá de ombros. - Ah, não vamos esquecer do Sasori, Deus sabe o quanto ele é sanguinário quando se trata do Deidara e do Romeu. Isso só mostra que o Romeuzinho também vai ficar cimento quando crescer.


Hinata: Não fala assim, o Roro ainda é uma criança, um bebê. – Faz um bico.


Ino: Sim, um criança ou bebê que tem o gene de um pai ciumento, e você já viu como ele fica quando está com ciúmes de você. – Suspira indo até o banheiro sendo seguida pela morena.


Hinata: Não fala assim do Romeuzinho... ele se sentia inseguro apenas.


 


Neji: Já vimos e ouvimos demais, é melhor nos trocarmos. – Comenta sem reação com os rapazes concordando e indo se aprontarem também para caminharem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Campeonato de Vôlei – Praia da Coroação 18.06.2022   Uma grande arquibancada havia sido montada na praia para receber vários visitantes de alguns países que vinham torcer por alguma dupla favorita de seu pais de origem. O lugar estava lotado por uma vasta plateia, muitos repórteres e câmeras. Nossos jovens se encon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais