Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Campeonato de Vôlei – Praia da Coroação 18.06.2022
Uma grande arquibancada havia sido montada na praia para receber vários visitantes de alguns países que vinham torcer por alguma dupla favorita de seu pais de origem. O lugar estava lotado por uma vasta plateia, muitos repórteres e câmeras.
Nossos jovens se encontravam todos sentados na primeira fileira, cujo lugares haviam sido escolhidos pelas garotas, até mesmo Sasori, Deidara e Romeu estavam juntos para torcer pelas meninas.
Curiosamente as meninas não tinham vindo com eles, só depois descobriram que vinham de moto sendo pilotada pela loira. O apresentador iniciou o campeonato apresentando as duplas que se encontravam no local. Viram Shion e Konan sendo apresentadas e uma torcida grande gritar o nome delas.
Naruto: Nossa, como tem gatinhas aqui! – Comenta alto pelo barulho encarando a loira que estava linda demais aos seus olhos.
Sasuke: Eu concordo com você. – Fala olhando para uma garota de cabelos róseos muito alegre.
Itachi: O lugar está lotado, elas são mesmo bem famosas. – Comenta vendo Konan o olhar e sorrir para ele que retribui.
Neji: Hum, parece que alguém está rendido aos encantos da professora do Roro. – Provoca o moreno que sorri de lado não ligando.
Gaara: Eu só me pergunto onde está a Hinata e a Ino. – Comenta procurando por elas.
Deidara: Não se preocupem, elas vão chegar em breve. – Sorri para os rapazes calmamente.
Apresentador: E por último vamos apresentar nossas atuais campeãs. – Para após escutar o barulho de uma moto e um carro raro estacionarem descendo uma dupla de garotas desconhecidas e as duas competidoras que sorriam grande. – Aqui estão elas... Ino Yamanaka e Hinata Mena!
A torcida grita mais animada vendo as duas beldades acenarem sorrindo para todos enquanto tiravam as roupas ficando apenas de biquíni para a loucura dos homens e das mulheres. As duas amigas das meninas ficaram perto delas apenas assistindo os jogos.
Apresentador: Agora daremos início as partidas, boa sorte à todas!
Por mais que estivessem lá para torcer pelas garotas, não podiam deixar de sentir raiva ou ciúmes dos comentários que escutavam, sendo de homens e de mulheres. Principalmente quando eram direcionados a Hinata e Ino, era como a loira havia dito. Hinata exalava sensualidade e erotismo naturalmente chamando a atenção das pessoas, independente do sexo.
As partidas começariam sendo divididas em três espaços para receber seis duplas, assim poderiam realizar o campeonato em tempo cronometrado. As jogadas foram iniciadas e as duplas se colocavam em seus lugares para começarem.
Diferente do que os amigos imaginavam, os jovens nunca estiveram em jogos como aqueles, mas estavam achando divertidos. Sasori, Deidara e Romeu gritavam e torciam pelas amigas que atacavam e defendiam sorridentes.
Mas houve uma surpresa para todos, e foi a derrota de Shion e Konan para Sakura e Hana. Por mais que estivessem jogando bem, puderam perceber a força nas cortadas da rosada. Acabaram as partidas restando apenas as quatro jovens.
O local foi remontado para ficar apenas um espaço livre e largo para receberem as jovens que sorriam entre si.
Sakura: Hina e Porquinha! É tão bom ver vocês. – Fala sorridente indo cumprimentar com as amigas.
Hana: É verdade, vocês estão fortes e ágeis como nunca. – Comenta sorridente abraçando a loira.
Hinata: Saky, Hana! Também é ótimo ver vocês duas bem. – Abraça a rosada.
Ino: Tivemos bons treinos com as técnicas. – Aponta para Yugito e Izumi que sorriam para elas acenando.
Sakura: Isso é ótimo! – Diz acenando com Hana para as duas treinadoras - Depois do jogo vamos sair para algum lugar?
Hana: É tradição sairmos. – Diz convencida abraçada a Hyuga.
Ino: Claro! Estou de moto, mas podem ir com a Yugito e a Izumi.
Hinata: Podemos ir para um hotel ou pra minha casa, acho que meu irmão não vai se importar se nos comportarmos. – Sorri para as meninas que deram um pulinho pela idéia.
Sakura: Adorei a idéia Hina, assim podemos beber a vontade até cair em algum lugar. – Escutam o apresentador avisar que o jogo começará.
Hinata e Ino: Buena suerte hermanitas!
Sakura e Hana: Good Luck Sister!
Desejam e caminham aos seus lugares para começam a partida. Com um apito e gritos da torcida, Sakura e Izumi iniciam o jogo. Elas eram uma dupla bem forte, Izumi levantava e sacava com muita força, igualmente a Sakura.
Porém Hinata e Ino tinham talentos naturais muito bem desenvolvidos e aproveitados pelas técnicas e amigas. Elas corriam, bloqueavam, atacavam dando imenso trabalho para as amigas. Não era atoa que eram campeãs à três anos seguidos.
Izumi fazia os passes com Sakura que atacava com força sendo defendida todas as vezes pelas adversárias. Com o final do quinto set, Hinata e Ino levavam mais uma vez a vitória com vinte e cinco pontos, enquanto Sakura e Izumi com vinte e três levando o troféu de segundo lugar.
As meninas se juntaram para parabenizarem umas às outras pelas vitorias fazendo a plateia aplaudir o gesto amigável e nobre das participantes. Tiraram várias fotos, até mesmo entre si. Os rapazes chegaram perto das garotas que ainda riam e conversaram entre elas enquanto se vestiam novamente.
Neji: Parabéns meninas, foi um belo jogo. – Diz com os rapazes perto dele sorrindo à elas.
Hinata: Hermano! Gracias! – Abraça o irmão feliz e vai até o restante dos rapazes os abraçar.
Ino: Mi amore! Gracias! – Pulou no pescoço do rapaz dando-lhe um selinho demorado.
Deidara: Ino?! Não se beija as pessoas aqui. Larga o Neji-boy menina! – Fala tentando tirar a loira que grudou no moreno que estava paralisado.
O restante apenas estava com os olhos arregalados enquanto Hinata sorria pela cena junto com as amigas.
Ino: Yo se hermano. Mi amore disse que não posso beijar desconhecidos, só ele! – Explica sorrindo junto com Hinata que concordava.
Todos: Irmão?! – Perguntam os rapazes.
Sasori: Ino e Deidara são irmãos. – Avisa a todos que finalmente faz cair a ficha pela semelhança. - Vocês duas juntas não tem jeito. – Balança a cabeça rindo pela cena.
Roro: Tia Ino! Sentiu minha falta?
Ino: Meu pequeno príncipe! Claro que a titia sentiu falta! Como você está lindo, fofinho, cheirosinho, arrumadinho! – Fala rápido apertando o garotinho que ria.
Hinata: Ah meninos, quero apresentar nossas amigas. – Vai até as meninas que sorriam. – Estas são minhas amigas Sakura, Izumi, Yugito e Hana. A Shion e a Konan vocês já conhecem.
Naruto/Itachi/Sasuke/Shino/Yahiko/Nagato/Gaara e Neji: Muito prazer. – Falam vendo as meninas sorrirem pra eles.
“TUM-TUM”, era o único barulho que ouviram nos corações dos nossos jovens.
Hinata: Meninas, esses são meus irmãos Neji, Itachi, Sasuke e nossos amigos Naruto, Shino, Nagato, Yugito e....
Ino: E Gaara, o ruivo ciumento da Hinata, e só dela! – Fala contente com se tivesse desvendado um mistério e as meninas assentiram.
Gaara: Eu gostei disso. – Fala sorrindo de lado deixando a morena que sorria tímida.
Yugito/Hana/Izumi e Sakura: Muito prazer rapazes!
Shion: Meu Deus, finalmente alguém provou os doces lábios virgens da Hina?!
Konan: Ohw Docinho, estávamos esperando tanto por esse momento! – A abraça forte.
Hinata: Hã? Não, meninas... eu nã....
Hana: Precisamos celebrar pelo seu namoro! – Bate a mão com as meninas que concordam.
Hinata: Hermano, posso convidar minhas amigas para irem lá em casa se divertir? – Pergunta sorridente e sem graça ao mesmo tempo pela confusão.
Neji: Jamais me importaria Hi, podem todas irem e ficar à vontade. – Responde sorrindo.
Sakura: Legal! Podemos passar em uma pizzaria, comprar várias pizzas e comprar várias bebidas! – Comemora pulando com Shion, Ino e Hana.
Yugito: Eu dirijo. Alguém quer ir comigo e com a Izumi? – Pergunta sugestiva.
Nagato e Yahiko: Eu quero! – Falam hipnotizados pelas garotas que sorriam. – Então vamos, eu sigo a moto da Ino. – Põe um óculos junto de Izumi que imita o gesto.
Viram os irmãos oferecerem os braços as garotas que aceitaram e começaram a conversar calmamente.
Hinata: Hermanito Sasu, pode levar a Sakura e a Hana com você?! – Pergunta batendo os dedos.
Sasuke: Claro Hi, não tem problema. O Shino vai comigo também. Tudo bem pra vocês?!
Sakura e Hana: Claro! – Respondem animadas.
Foram seguindo os morenos conversando animadamente, um contraste bem diferente na opinião dos amigos.
Itachi: Então o Naruto, o Gaara e o Neji vão comigo. – Sorri para a morena.
Sasori: Eu levo a Shion e a Konan. – Avisa sorrindo.
Hinata: Então, vamos! Vou de moto com a Ino-Benzinho. – Fala animada.
Ino: Vamos para estrada! – Diz já puxando a morena para moto sendo seguida pelos demais.
A loira ligou a moto liberando um ronco lindo ao redor. Ela e Hinata colocam seus capacetes e saem sendo seguidas pelos demais carros.
É, tinham certeza que a noite seria muito divertida.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 18.06.2022 Colocaram as pizzas nas mesas disponíveis no quintal feita pelos rapazes, por ser uma mansão grande havia espaço, cadeiras e mesas o suficiente para todos se sentarem. Os rapazes como bons cavalheiros se sentaram perto das meninas oferecendo e servindo-as com muito prazer as surpreendendo. Izumi: S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo