Fanfics Brasil - A vida de fugitiva não é pra mim. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: A vida de fugitiva não é pra mim.

170 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022


 


Se perdem nas lembranças por um momento e retornam em si após escutarem outra trava se desfazer. A azulada retira a bandeja do forno e põe na pia, com uma espátula de silicone retira os pães recheados e quentinhos, fazendo os meninos ficarem com água na boca. Coloca em uma cesta de pães e põe à mesa para todos se servirem.


Hinata: Vamos comer?! – Pergunta oferecendo sorridente.


Por mais que o cheiro estivesse ótimo, ficaram com receio. Hinata já tinha pegado um pãozinho recheado, uma fatia de seu bolo favorito e um pouco de café com leite. Se deliciou experimentando a refeição.


Hinata: Aquí hermano, pruébalo! – Oferece contente um pedaço de bolo para Neji.


Este olhava para a pequena que ofereceu com um sorriso tão inocente, não podia machucar seu coração. Mas e se ele passasse mal na frente dela? Iria magoar ainda mais.


Sasuke: Hina, me deixa provar. Faz tempo que eu não como da sua comida e eu sei que ela é a melhor! – Sorri para a morena que tinha os olhos brilhando.


Cortou um pedaço do pão quentinho e passou um pouco de requeijão sabendo que o Uchiha caçula adorava. Levantou até a boca do moreno que comeu com gosto se derretendo.


Sasuke: Hina, sua comida continua perfeita! – Beija sua bochecha deixando um Hyuga enciumado.


Neji: Ei Hina, agora eu. Porque você deu o pedaço que deveria ser meu à ele?! – Resmunga, mas achando ótimo Sasuke ter experimentado primeiro.


O demais começaram a se servirem com os pães cheirosos, bolo e café. Deram uma mordida pequena ainda achando meio suspeito, mas se deliciaram após estarem na boca, logo pareciam leões comendo, era como se não comecem à anos.


Neji: Que delícia Hina! Obrigado por esse café da manhã. – Agradece se encostando melhor na cadeira. – Me diz, como foi o seu voo? Achei que ia chegar na próxima semana.


Hinata: Foi bom hermano, eu quis vir antes para fazer uma surpresa. – Sorriu para o irmão. – Llegué en un mal momento?


Neji: Não claro que não! Não via a hora de te ver. – Faz um cafune em sua cabeça. – Já ficamos separados tempo demais.


Shino: Eu não imaginava que você tinha uma irmã, fiquei surpreso. E obrigado pelo café, estava tudo muito bom. – Faz um aceno de agradecimento e Hinata o retribui.


Gaara: Ainda estou surpreso. E obrigado por cozinhar pra nós. – Faz o mesmo aceno que Shino e recebe o mesmo de Hinata.


Neji: Eu sei, são poucos que sabem dela. Ela precisou se mudar ainda quando era uma criança. – Diz com pesar na voz.


Naruto: Entendi. Ei Hinata, você estava morando em qual país? – Pergunta tirando a curiosidade. – Fala um pouco de você para nós.


Hinata: OK. Eu cresci uma parte aqui e depois me mudei para a Espanha, passei o ensino fundamental e médio lá, atualmente tenho vinte e dois anos, cursei faculdade, trabalho na área médica, sou uma médica especialista e perita.


Itachi: Essa é nossa hermanita! – Sorri orgulhoso pra ela.


Naruto: E do que você gosta? O que gosta de fazer? – Faz mais perguntas por estar achando-a encantadora.


Hinata: Gosto muito de cozinhar, de doces com canela, músicas variadas, filmes e muitas séries, de esportes e de malhar, amo animais, praias, parque aquático e parque de diversões. – Diz sorrindo largamente.


Itachi: Haha, não mudou nada. Já tem algum emprego por aqui Hime?


Hinata: Sim, na verdade é perto de onde vou morar. – Sorri.


Sasuke/Itachi/Naruto: Não vai morar aqui?


Neji: Que? Não Hina, você vai morar aqui. Já tínhamos falado sobre isso. – Briga com ela.


Hinata escuta a bronca do irmão e vai deixando o corpo cair para debaixo da mesa e sai do outro lado sorrindo depois de passar pelas pernas de todos, queria escapar do olhar raivoso, mas pelo que percebeu, o plano deu errado.


Hinata: Hermano... yo no puedo quedar aqui... – Diz inocentemente.


Depois de ver o irmão levantar da cadeira com um olhar diferente, começa a dar pequenos passos para trás, ele para à olhando e ela sai correu para fora da casa, chegando perto da piscina.


O restante corre atrás dos Hyugas achando hilária a cena, Gaara tinha um sorriso meio escondido nos lábios. Naruto tinha um brilho nos olhos. A cena os faziam se lembrar dos irmãos, de como eram antes de tudo dar errado, antes de perderem tudo.


Neji: HINATA MENA HYUGA VENHA JÁ AQUI. – Grita correndo atrás dela que estava do outro lado da piscina.


Hinata: No hermano, tu lucharás más conmigo. – Continua correndo do lado oposto para fugir do irmão. – Hermanitos, ayudame! – Pede à Itachi e Sasuke.


Os Uchihas se olham sorrindo e cada um vai para um irmão, Sasuke vai até Neji para tentar o acalmar dizendo que ela deve ter os seus motivos, e Itachi faz o mesmo com a caçula, mas ela era mais esperta e sentiu cheiro de trapaça.


Hinata: Não, você está me enganando! Eu sinto cheirinho de armadilha!


Depois que descobriu ser uma armadilha era tarde demais, o Uchiha mais velho a pega e põe em seus ombros enquanto a via se sentir derrotada. Tenta se debater mas para após ver que o mesmo tomava um pouco de distância da piscina.


Hinata: Hermanito Itachi, qué vas a hacer? – Pergunta chocada “Não, não pode ser”.


Itachi: Desculpa Hime, mas vamos fazer você mudar de idéia. – Avisa e toma impulso.


O Uchiha mais velho corre pelo quintal com ela nos ombros, ela já tinha desistido de fugir, gargalhava sobre o ombro do Uchiha. Chega perto de Sasuke e Neji que olhavam maldosamente.


Hinata: A vida de fugitiva não é pra mim. – Fala dando risada da sua situação. - Me rindo! Me rindo! – Fala gargalhando para terem piedade dela.


Eles gargalham com o comentário da caçula e Itachi a coloca no chão para pegar suas pernas enquanto o Hyuga pegava seus braços, começaram a balançar a pequena como se fosse uma rede e Sasuke apenas aguardava sua vez.


Naruto: Que garota incrível! – Fica cativado caminhando até eles.


Shino: Realmente especial. – Da um pequeno sorriso.


Gaara: Ela é muito interessante. – Pensa alto sentindo o corpo andar sozinho até eles. Estava hipnotizado por aquele sorriso adorável.


Chegaram próximos da piscina e riam com as gargalhada dela. Quando eles soltaram a pequena para cair na água, Sasuke correu para a pega-la nos braços e caírem juntos na piscina rindo.


Submergem dando risada fazendo os demais pularem na piscina também de roupa e tudo.


Hinata: Hermanito, deveríamos ter esperado uma hora antes de entra na piscina. – Comenta docemente arrancando algumas risadas e sorridos.


Itachi: Não se preocupa com isso pequena. – Fala saindo da piscina para pular novamente.


Hinata: Se íamos usar a piscina de novo era melhor termos colocado a roupa de banho igual à da garota que saiu daqui neh?! – Diz rindo saindo da piscina para pular novamente. – Se bem que na Espanha não tem aqueles estilos de biquínis, acho que vou precisar comprar alguns novos. – Fala pensando alto com a mão no queixo.


Naruto gargalha fazendo os demais darem risada com o comentário inocente da menina.


Neji: É verdade Hina, mas não tem problema com isso. Depois vamos com você comprar um novo tá legal? Não precisa ser do mesmo jeito não! – Fala rápido e desesperado para a irmã esquecer o assunto logo.


Hinata: Jura? Que bom hermano, vou ficar muito feliz. – Agradece fazendo uma reverencia e vai até Itachi para correm e pularem novamente.


Os rapazes saem da piscina e se prepararam para pular, correm e se jogam livremente. Mas o que não notaram uma pequena sereia olhando algo em suas mãos sorrindo. Eles saem novamente e repetem o ato, o ruivo aproveitou para nadar um pouco e ficou curioso quando à olhou.


Gaara: O que está segurando? – Pergunta próximo à ela e se senta ao seu lado.


Hinata: Meu celular tem uma câmera aquática, consigo tirar boas fotos com ela. Tirei uma de vocês pulando na piscina, olha. - Oferece o aparelho para o ruivo que pega com cuidado.


Eles viram que todos estavam sorrindo durante o pulo, menos Sasuke e Naruto que se empurravam para terem mais espaço, Itachi e Neji sorriam abertamente, Shino tinha um sorriso meio torto, mas dava pra considerar um sorriso. E então ele se olhou, sua aparência estava calma, se mantinha de olhos fechados com um leve sorriso.


Ficou realmente engraçado, riu atraindo a atenção dos demais que foram ver o que acontecia também. Eles viram e riam muito um do outro, principalmente de Sasuke e Naruto.


Gaara: Venha, é sua vez agora. – Estende a mão.


Hinata: Minha vez? De que? – Pergunta aceitando a mão.


Neji: De ser inclusa na foto. – Explica se preparando para tirar a foto de todos de novo.


Percebi que todos aguardavam Hinata e Gaara que ainda estavam de mãos dadas, talvez nenhum dos dois tenha percebido. Vi que se prepararam, correram e pularam. Capturei uma boa foto.


Fiquei feliz com a alegria da minha pequena princesa que ria tão contente com essa simples tarde na piscina. Tinha certeza que o papai estava sorrindo pra eles por terem se reencontrado.


Hinata: Como ficou a foto hermano? – Pergunta empolgada.


Neji faz um gesto para ela se sentar entre suas pernas e ela obedece, ele mostra a foto sorridente. O restante se junta para olhar a foto novamente. Todos estavam sorrindo, até o Shino e Gaara que fizeram uma forcinha.


Hinata: Agora vamos fazer uma completa com todos nós! – Se levanta e puxa o irmão para se levantar também. – Prometo ser a última de hoje!


Fez um sinal para todos irem indo enquanto preparava a câmera automática, marcou dez segundos, ativou e correu até os rapazes. A câmera apitou e a contagem começou, se prepararam aguardando um pouco e correram faltando dois segundos, pularem exatamente no click da câmera.


Saíram rápido para verem a foto.


E lá estava, o registro do primeiro dia que suas vidas começariam a mudar.


 


A herdeira com sua maravilhosa família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022   A tarde na piscina trouxe o pouco do estilo criança que deixamos para trás, nos impedindo até de se divertir, de sorrir, como se fosse errado crescer e querer sorrir por coisas bobas, gargalhar, viver longe dos pensamentos de trabalho. Hinata: Ei hermano, eu amei a tarde aqui, mas realmente s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais