Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 18.06.2022
Colocaram as pizzas nas mesas disponíveis no quintal feita pelos rapazes, por ser uma mansão grande havia espaço, cadeiras e mesas o suficiente para todos se sentarem. Os rapazes como bons cavalheiros se sentaram perto das meninas oferecendo e servindo-as com muito prazer as surpreendendo.
Izumi: Sabem o que está faltando?! – Pergunta bebendo mais uma cerveja.
Sakura / Ino e Shion: Música! – Falam alegres.
Roro: Ebah! Eu também quero dançar. – Se levanta animado chegando perto do papai loiro.
Hinata: Não seja por isso. Uma comemoração sem música não existe certo?! – Diz entrando dentro da casa com Deidara e Yugito que riam sobre as músicas que o loiro pedia.
O restante conversava animadamente para se conhecerem melhor, até veem a morena voltar com um notebook acessando o home teather do quintal.
Sasuke: Que musica vocês vão pôr?
Deidara: Algo bem animado Sasu-boy! - Aperta o botão e começa a sambar chamando a atenção dos demais.
Hinata batia as mãos alegre para Deidara que rebolava perto da morena a fazendo rir. Romeu corre até o papai loiro e fica pulando, tentava fazer uns passinhos com a ajuda de Hinata e do loiro. As meninas se levantaram rindo e indo até o loiro dançando junto com ele.
Itachi: Samba? – Pergunta rindo.
Sasori: O Deidara ama samba, até induziu as meninas e eu. – Fala rindo da bagunça que faziam. – Principalmente o cantor Alexandre Pires, elas adoram esse cara.
Nagato: Isso é inusitado. Onde aprenderam a sambar? – Pergunta animado e curioso.
Sasori: A mãe do Dei e da Ino é brasileira, ela era dançarina e ensinou eles a dançarem. Depois a Ino e o Deidara ensinaram as meninas. – Se levanta. – Vamos? – Pergunta para os rapazes vendo o marido o chamar.
Acenaram vendo o quanto estavam se divertindo. As garotas os chamavam para sambarem com elas e fazer vários passos com o gingado. Era uma sequência de músicas bem divertida para todos. Muito samba, axé e até um pouco de sertanejo.
Ino e Deidara se acabavam de rir com as reboladas dos garotos que se divertiam zuando. Foi menos constrangido no axé, já que tinha mais passinhos fáceis para acompanharem os irmãos loiros.
Para a surpresa de todos, Naruto estava dançando super bem acompanhando o gingado das meninas que o aplaudiam dentro de uma rodinha para continuar. Aos poucos duplas aleatórias entravam na rodinha dançando e mostrando o gingado.
Ora era Hinata e Itachi com Romeu, Gaara e Shion, Sakura e Nagato, era tudo misturado e divertido.
Deidara: Foi sem querer que eu beijei a sua boca... – Começou a cantar alto com a música sambando ainda mais alegre.
Sakura: Menina tão louca... – Acompanhava o loiro.
Yugito e Ino: Eu quero te beijar... – Cantam rindo uma para a outra.
Shion: Beijo na boca... – Até para a própria boca.
Hana: Seu corpo no meu suado... – Passa a mão pelo próprio corpo.
Hinata: Tem sabor de pecado... – Canta piscando para as meninas e põe um dedo na boca as provocando.
Konan: Com jeito de bem me quer... – Ri se insinuando para a morena que ria com os demais.
Izumi: Foi sem querer que eu beijei a sua boca... – Manda um beijo para as meninas ainda sambando com os demais.
Os rapazes se olhavam com um sorriso divertido vendo o quanto aquela comemoração estava interessante para eles. Se iniciou uma nova música chamada “Lá vem o negão”, fazendo Sasori caminhar com charme até Deidara que ria junto com as meninas esperando ele chegar perto.
Esse era um dos momentos que Deidara ficava mais apaixonado pelo marido, ele era charmoso demais aos seus olhos e isso deixava com muito desejo. Sasori tinha conhecimento do que causava no marido e se aproveitava disso nessas horas.
O ruivo sabia como seduzir seu marido lentamente. Chegou perto o suficiente fazendo alguns passinhos com o começo da música mostrando “o pedaço de céu” que ele era e no refrão puxou o loiro para sambar com ele fazendo os demais baterem palmas e assoviar.
Deidara se derretia nos braços do marido que o abraçava sobre as frases da música.
Hinata: Lá vem o negão... – Aponta para Sasori que ri.
Sakura: Cheio de paixão... – Faz um coração para o casal.
Konan e Shion: Te catá, te catá, te catá... – Simulam uma “pegada” rindo.
Izumi: Querendo ganhar todas menininhas... – Canta para todas.
Yugito: Nem coroa ele perdoa não... – Fala apontando para si própria que fazem todos rir.
Hana: Fungou no cangote... – Põe a mão no pescoço e pisca para o casal.
Ino: Da linda morena... – Aponta para Hinata que ria.
Hinata e Yugito: Te catá, te catá, te catá... – Imitam a simulação da “pegada” das amigas que acompanham os movimentos entrando na brincadeira com os demais.
Izumi: Loirinha com a fungada do negão... – Canta para Deidara que ri.
Konan: É um problema... – Finalizada acenando com a cabeça para o casal.
Hana e Sakura: Loirinha com a fungada do negão... – Apontavam para Deidara e Sasori que riam ainda mais.
Shion: É um problema... – Concorda com a cabeça.
Bem os rapazes não conheciam muito as músicas, então não puderam cantar, mas dançavam juntos das meninas que os acompanhava, ou tentavam.
Na manhã seguinte tinha gente espalhada para todo lado da casa depois da bagunça que tinham feito com duelos de dança, muita conversa, bebidas e comidas, acabando a comemoração quase no amanhecer.
Com uma energia que os rapazes desconheciam, as meninas decidiram ao acordar irem para uma terma que haviam visto e gostado, segundo as informações de Shizune e Kakashi era excelente. Novamente todos foram acompanhar as garotas, mesmo que ficassem em fontes separadas.
Como Sakura e Hana iriam voltar para o Canadá para uma sessão de fotos queriam aproveitar ao máximo a companhia delas. O que só surpreendeu ainda mais quando Deidara disse que precisavam de modelos para alguns comerciais, talvez poderiam ficar um pouco mais para a alegria do grupo.
Yugito e Izumi, além de técnicas das garotas, trabalhavam no hospital com Hinata todos os dias, mas em áreas diferentes. Então não seria nenhum problema ficar com as amigas em suas casas.
Casa de Fontes Termais Naturais – Ala Masculina
Itachi: Que pena que o Roro só pode ficar na ala infantil. – Diz cabisbaixo sentado na fonte.
Sasuke: Eu sei, sorte que os papais podem ficar com ele. – Suspira apoiando a cabeça em uma “pedra” decorativa que servia de apoio.
Escutam as vozes das meninas próximos deles e se entre olham.
Naruto: Mentira que as meninas estão bem aqui do nosso lado?! – Levanta chegando perto de uma enorme parede de madeira.
Neji: Espero que não esteja pensando em espiar Naruto. – Cruza os braços próximo do loiro.
Gaara: Se tentar espiar a Hinata, eu mesmo quebro as suas pernas. – Ameaça sentado em uma pedra.
Yahiko: Então se não for para olhar a Hinata, tudo bem?! – Pergunta perto do loiro e do moreno olhando pro ruivo.
Nagato: Isso não é algo que um cavalheiro faria. – Senta perto de Itachi e Sasuke para descansar e relaxar com a água quente.
Shino: Concordo com você.
Gaara: Eles não são cavalheiros, nem sabem o que isso significa. – Provoca.
Naruto: Exato! Eu não ligo, sou um cara cheio de hormônios. – Fala maliciosamente tentando achar um buraco ou algo parecido com a ajuda de Yahiko ao escutarem melhor as vozes.
Casa de Fontes Termais Naturais – Ala Feminina
Sakura: Ah, essa água está maravilhosa. – Comenta se encostando em uma “pedra”.
Hinata: Concordo com você Saky. – Senta um pouco afastada da rosada. – O que vocês estão fazendo? – Pergunta curiosa achando graça.
Shion: Tirando algumas fotos de recordação dessa fonte maravilhosa. – Faz uma pose.
Hana: Mas estamos nuas! – Fala chocada com a falta de noção da loira.
Yugito: Não saindo do seu celular, não vejo problema. – Faz uma pose para a câmera.
Konan: Eu concordo... fazendo poses meninas! – Avisa tirando algumas fotos pegando todas as garotas.
Izumi: Hina, não precisa ficar longe de nós. – Fala achando graça.
Hinata: Eu fico mais à vontade um pouco longe. – Explica tímida.
Yugito: Não precisa ficar tímida e se tampar Hi, todas somos mulheres. – Sorri para a menor.
Ino: A Hinata não gosta de ficar próxima de ninguém durante o banho.
Izumi: Ué? Porque? – Pergunta curiosa se sentando em uma “pedra” perto da rosada.
Shion: Por causa dos peitões dela... – Provoca a garota que cora tentando se esconder.
Ino: Shion, eu vou te afogar nessa fonte. – Comenta rindo maldosamente se sentando ao lado na morena.
Hana: Mas qual o problema com os seios da Hina? – Pergunta não compreendendo a situação.
Konan: Eles flutuam. – Responde normalmente se encostando em uma “pedra próxima da rosada”.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Casa de Fontes Termais Naturais – Ala Masculina 19.06.2022 Naruto: O QUÊ? – Grita chocado sentindo o nariz sair um pouco de sangue. Yahiko: Não grita Naruto! – Fala tentando controlar um sangramento nasal. Sasuke: Dobe, Yahiko, eu espero que vocês não estejam imaginando nada. – Ameaça olhando mortalmente. S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo