Fanfics Brasil - Posso tocar? Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Posso tocar?

181 visualizações Denunciar


Casa de Fontes Termais Naturais – Ala Masculina 19.06.2022


 


Naruto: O QUÊ? – Grita chocado sentindo o nariz sair um pouco de sangue.


Yahiko: Não grita Naruto! – Fala tentando controlar um sangramento nasal.


Sasuke: Dobe, Yahiko, eu espero que vocês não estejam imaginando nada. – Ameaça olhando mortalmente.


Shino: E isso é possível?! – Pergunta corado se sentindo culpado.


Neji: É melhor tomarmos cuidado para que elas não nos escutem. – Põe a mão na cabeça já imaginando os problemas.


 


Fontes Termais Naturais – Ala Feminina


 


Yugito: Só por isso Hi? – Pergunta vendo a menina concordar. – Se for se sentir melhor, os meus também flutuam. – Aponto para os próprios seios.


Hinata: Você não... fica com vergonha? – Pergunta corada.


Yugito: Claro que não, ele é parte de mim. – Explica sorrindo para a morena.


Izumi: E ela adora eles. – Fala dando de ombros.


Ino: Mas os da Hina são maiores. – Comenta para as amigas.


Hana: É mesmo? Os da Yugito já são bem grandes. – Comenta pondo um dedo no queixo pensativa.


Sakura: Deixa eu ver?! – Pergunta se levantando indo até a morena.


Shion: Eu também quero ver!


Konan: Eu quero tocar. – Dá de ombros e caminha até a morena.


 


Fontes Termais Naturais – Ala Masculina


 


Gaara: O que essas garotas estão fazendo? – Pergunta bravo após escutar barulhos de água.


Naruto: Gente, eu não consigo não imaginar. – Põe a mão na cabeça e fecha os olhos.


Shino: Eu também, me desculpem. – Fala se sentindo muito culpado.


Yahiko: Quem está saindo no lucro é o Nagato. – Olha pro irmão que cora violentamente.


Itachi / Neji e Sasuke: Por que? – Perguntam curiosos.


Yahiko: Pelos... – Simula grande peitos com as mãos – da Yugito.


Nagato: Fica quieto Yahiko! – Pede muito envergonhado.


 


Fontes Termais Naturais – Ala Feminina


 


Hinata: Não meninas, fiquem longe por favor. – Pede tímida.


Ino: Eu te protejo Hi, está tudo bem. Talvez com mais pessoas você comece a perder o medo e a insegurança. – Sussurra próximo do ouvido da morena.


Sakura: Está tudo bem Hina, não vamos fazer nada. – Sorri passando segurança e se senta ao seu lado.


Konan: Ah, eu queria apertar pra ver qual é mais pesado entre as duas. – Põe a mão na cintura.


Hana: Konan, senta logo pra não termos que olhar sua genital na nossa cara.


Ino e Sakura: Concordo. – Falam com caras indiferentes fazendo as meninas rirem.


Shion: Tira as mãos Hina pra gente ver eles flutuando.


Hinata: Eu acho melhor não. – Responde corada.


Yugito: É só fazer como eu Hi, está tudo bem, pode tirar as mãos. – Se senta próxima delas e deixa os seios flutuarem. – Viu? Sou como você. – Sorri ao ver a menina libertar os próprios seios.


Izumi: Nossa, eles realmente são um pouco maiores que os da Yugito. Posso tocar? – Pergunta inocente.


Hinata: Hã?! – Questiona surpresa.


Ino: Quê? Tá doida? Deixa de ser tarada! – Acusa chocada com o pedido.


Sakura: É, sua pervertida! – Tenta proteger a morena.


Hana: Calma meninas, tenho certeza que ela não falou por mal. Você colocou silicone Hi?


Hinata: Não, claro que não! – Responde chocada.


Konan: Acho que se tivesse silicone não flutuaria. – Responde dando de ombros.


Shion: É impressionante você conseguir andar com esse volume todo. – Fala rindo.


Izumi: Poxa, deixa eu só tocar Hi, vou fazer igual com a Yugito. – Põe a mão no seio da amiga que fica corada o levantando para sentir o peso.


Yugito: E-está tudo bem Hi. – Sorri ainda corada.


Hinata: T-tem certeza? – Pergunta receosa.


 


Fontes Termais Naturais – Ala Masculina


 


Neji: Essas meninas são mais taradas que o Naruto. – Fala chocado.


Yahiko: Como eu queria ver essa cena. – Comenta com os olhos fechados sonhando.


Naruto: Meu Deus, elas vão se tocar. – Fala desesperado olhando para os rapazes.


Shino: Eu achei de verdade que a Hinata tinha silicone. – Tampa os olhos se sentindo mais culpado ainda.


Sasuke: Essas meninas não estão facilitando. – Massageia as têmporas.


Nagato: Gente me desculpa, mas isso está muito erótico. – Fala muito envergonhado.


Gaara e Itachi: Nem me fala. – Suspiram imaginando coisas.


 


Fontes Termais Naturais – Ala Feminina


 


Ino: Qual o problema de vocês?! Deixam os seios da Hina em paz. – Joga água nas meninas que gritam.


Hinata: E-está tudo bem Ino. – Segura a mão da amiga. – P-pode sentir... mas rapidinho tá?!


Sakura: Tem certeza Hi? – Pergunta sendo a menina concordar. – Então eu serei a primeira. – Fala empolgada tocando o seio da amiga rapidinho. – Nossa, eles são realmente pesados. – Retira a mão indo até Yugito e fazendo o mesmo.


Izumi: Saky, você cortou a vez. – Faz um bico e toca no seio da morena.


Shion: Eba eu também quero tocar! – Toca no outro seio sentindo o peso. – São muito pesados. Deixa eu ver o seu Yugito. – Vai até a loira.


Konan e Hana: Eu também! – Tocam juntas os seios da morena e depois o da loira.


Sakura: Ei Hina, você está muito vermelha, está passando bem?! – Pergunta preocupada com a amiga.


Hinata: E-estou sim Saky. – Gagueja respondendo.


Ino: A Hina é muito sensível e tímida. – Explica olhando para o outro lado.


Shion: Foi rapidinho Hina, já passou. – Fala se sentindo um pouco culpada.


Yugito: Mas ela é virgem, então é normal ser sensível. – Explica com a mesma cara que a morena.


Konan: Você está do mesmo jeito que ela. – Fala após analisar a loira.


Izumi: Claro, a Yugito também é virgem.


Sakura: Todas nós somos. – Dá de ombros. – Mas não vamos mais fazer isso para não constranger a Hina ou a Yugito.


Hana: Não tem curiosidade Ino?


Ino: Não, eu tenho os meus e sou muito feliz com eles. Fora que prefiro guardar minha curiosidade ao constranger minha Docinho ou a Yugito. – Dá de ombros.


Sakura: Ela está falando isso porque tem o mesmo tamanho e peso da Yugito. – Gargalha matando a charada.


Konan: Como você sabe?


Sakura: Porque eu cresci com a Ino, e já senti. – Explica dando de ombros. – Agora que toquei os da Yugito eu posso confirmar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Casa de Fontes Termais Naturais – Ala Masculina 19.06.2022   Os rapazes estavam com os olhos arregalados e chocados demais. Naruto: Um harém de mulheres nuas... – Sonhador. Sasuke: Sensíveis... – Fala com os olhos brilhantes. Yahiko: Nunca tocadas... – Babava. Nagato: Solteiras... – Corado. Shino: Lindas... – Enve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais