Fanfics Brasil - Inclusive... Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Inclusive...

19 visualizações Denunciar


Casa de Fontes Termais Naturais – Ala Masculina 19.06.2022


 


Os rapazes estavam com os olhos arregalados e chocados demais.


Naruto: Um harém de mulheres nuas... – Sonhador.


Sasuke: Sensíveis... – Fala com os olhos brilhantes.


Yahiko: Nunca tocadas... – Babava.


Nagato: Solteiras... – Corado.


Shino: Lindas... – Envergonhado.


Neji / Gaara e Itachi: E virgens... – Comentam com os olhos fechados pensativos.


 


Fontes Termais Naturais – Ala Feminina


 


Hana: Não é por nada, mas como todas nós conseguimos ser virgens nos dias de hoje?! – Pergunta curiosa para todas que pensam por um momento.


Hinata: Eu nunca namorei ou me interessei por alguém. – Fala batendo os dedos corada.


Ino: Idem. – Levanta a mão confessando.


Sakura: Mas agora vocês namoram... quero saber os detalhes quentes quando “acontecer” enh. – Fala maliciosamente. – Bem, no meu caso eu não tinha tempo pra pensar nisso e ninguém chamava minha atenção.


Hana: Eu não sou fácil. Nem dava chance pra segundas intensões... parando pra pensar, nem para as primeiras. – Fala rindo junto com as amigas.


Izumi: Meus pais não permitiam eu sair muito ou ter relacionamentos antes de me formar na faculdade. – Deu de ombros.


Shion: Minha família é religiosa, não se pode fazer nada antes do casamento.


Yugito: Nunca encontrei um cara bom que queira algo sério. – Se encosta em uma “pedra”. – Fora que eu quero muito ser mãe, que cara iria querer namorar, casar e construir família rápido? – Pergunta pensativa junto com as meninas.


Konan: Duas! Por isso eu penso em fazer inseminação artificial.


Hinata: Yugito, Konan, eu acho excelente a idéia de serem mães, e não tenho dúvida que serão maravilhosas...


Ino: Mas talvez seja melhor esperar um pouco mais... quem sabe não consigam fazer no modo tradicional. – Sorri juntamente com a morena.


Sakura: Nisso eu concordo com elas. – Apoia. – Mas independentemente da decisão de vocês, todas nós estaremos aqui para o que der e vier.


Yugito: Obrigada meninas. – Agradece com um doce sorriso. – Que tal irmos chamar os rapazes para comerem algo?


Shion: Ótima idéia, estou morrendo de fome. – Se levanta.


Sakura: Ah sim, Kakashi disse que aqui tinha um restaurante maravilhoso que devíamos experimentar.


Hinata: Isso é perfeito, vou mandar uma mensagem pros hermanitos enquanto buscamos o Romeuzinho e nosso casal favorito. – Fala sorridente vendo as amigas concordarem e saírem.


 


Fontes Termais Naturais – Ala Masculina


 


Sasuke: Se fudeu Naruto! Vai ter que esperar até o casamento pra conseguir algo com a loira. – Gargalha alto tirando sarro do loiro pervertido.


Naruto: Eu nem acredito nisso... – Fala choroso. – Pior que a loirinha é muito meu tipo.


Neji: E parece que Konan e Yugito querem ser mamães... – Comenta olhando bem para os rapazes.


Nagato: Pra ser sincero, eu não veria nenhum problema. – Fala corado e sorrindo.


Itachi: Eu também não ligaria. Depois que o Romeu entrou na minha vida, acabei fantasiando como seria ter filhos. – Deu de ombros envergonhado.


Shino: Eu acho que todos estamos com sorte se formos nos envolver com elas.


Yahiko: Nisso eu concordo, não tem passado com nenhum cara, virgens, mulheres feitas e muito especiais. – Sorri lembrando de uma certa morena alta.


Gaara: Então a questão é apenas conquistar o coração delas. – Põe a mão na nuca. – Inclusive, Neji... eu... e-eu... quero... – Gagueja chamando a atenção de todos que seguravam o riso. - Eu quero pedir sua irmã em namoro... gosto muito dela. – Confessa sério “não vou falar que estou apaixonado porque esses idiotas vão querer rir ainda mais da minha cara”. – T-tudo bem pra você? – Pergunta gaguejando.


Naruto: Eita que é agora que perdemos um aliado! – Fala se segurando para não rir.


Yahiko: Eu cuido do caixão. – Avisa para os demais.


Shino: Eu cuido do local do enterro.


Nagato: Posso providenciar as flores e alguém pra chorar. – Fala rindo apoiando a brincadeira.


Neji: Eu já imaginava, e sei que a Hinata também gosta de você, mesmo que não tenha ciência disso ainda. Então boa sorte! – Deseja sincero colocando a mão em seu ombro. – Seja bom pra ela Gaara e não terei problema com o relacionamento de vocês.


Itachi: Se machucar a Hinata, vamos matar você. – Ameaça sanguinário atrás do Hyuga.


Sasuke: Tem certeza disso Neji? – Com o mesmo olhar do irmão.


Neji: Eu até prefiro ser alguém que conhecemos, assim ficamos de olho mais perto. – Sorri sádico para os Uchihas que concordam com o pensamento do Hyuga.


Gaara: Obrigado rapazes, vou cuidar bem dela. – Afirma sério e aliviado por dentro.


 


Naruto: Mentira que ele escapou dessa?! – Cruza os braços inconformado.


Yahiko: E ainda teve o consentimento do Hyuga e dos Uchihas. – Fala chocado.


Shino: Bom que assim não terei nenhum trabalho. – Dá de ombros contente pela atitude do ruivo.


Nagato: Cheguei até a sentir cheiro de morte por um momento. – Alfineta o ruivo.


Gaara: Então não precisaremos desses serviços sendo executados por vocês seus traíras. – Avisa rindo vitorioso para os rapazes.


Sasuke: Não tenha tanta certeza. – Fala com os irmãos mais velhos atrás de si com o olhar divertido. – Qualquer vacilo seu com ela e os serviços serão executados rapidamente e com perfeição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 14.07.2022   Neji acordou tentando se espreguiçar mas notou que algo estava em cima dele. Sorriu pensativo. Talvez Hinata tenha chegado tarde ou ficou com medo da forte tempestade de madrugada. Sentiu um cheiro diferente quando foi fazer um cafuné nos cabelos da irmã, notando agora não parecia ser o abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais