Fanfics Brasil - Lenha na fogueira. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Lenha na fogueira.

164 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 14.07.2022


 


Neji acordou tentando se espreguiçar mas notou que algo estava em cima dele. Sorriu pensativo. Talvez Hinata tenha chegado tarde ou ficou com medo da forte tempestade de madrugada.


Sentiu um cheiro diferente quando foi fazer um cafuné nos cabelos da irmã, notando agora não parecia ser o abraço fofinho que sua irmã deva nele sempre que dormiam juntos, o que na verdade fazia um tempinho que não dividia a cama com ela. O corpo grudou mais nele o alertando que era um pouco mais magro e bem diferente da irmã. Essa não era Hinata.


Arregalou os olhos, ligou o abajur desesperado e levantou as cobertas.


Neji: AHHHHHHHHHH, PORQUE VOCÊ ESTA NA MINHA CAMA? – Grita depois de ver uma cabeleira loira sobre seu corpo.


Ino: Mi amore, não grita! – Se espreguiça manhosa e se senta na cama esfregando os olhos. - A Hina chegou de madrugada mas só veio pegar uma roupa limpa e voltar para o hospital... – Se inclina sobre o moreno assustado e dá um selinho carinhoso. - Não queria dormir sozinha. – Explica sorrindo e se levantando. – Vou fazer nosso café mi amore.


A loira se levantou com uma blusa mostrando um pouco da calcinha vermelha que na visão do Hyuga, combinava muito com aquele traseiro atraente. Acompanhou seu rebolado até a porta se fechando em seguida.


Bufou e olhou embaixo dos lençóis. Não sabia se agradecia ou brigava com a pequena Hyuga.


 


Depois de se aliviar pensando na loira gatinha, se trocou socialmente para algumas reuniões que teria no decorrer do dia com os rapazes, iriam visitar um homem influente no submundo. Estava querendo ações e mais resposta sobre o massacre com as famílias.


Chegou na cozinha encontrando todos sentados tentando segurar uma risada, pelo jeito Ino já avisa explicado o grito da manhã. Notou que tinha mais uma pessoa à mesa sorrindo maliciosamente para ele.


Neji: O que faz aqui Tenten? – Pergunta sério olhando a garota.


Tenten: Vim para te ver. – Se levanta da mesa inclinando seu corpo sobre o rapaz. - Faz tempo que não me procura. – Diz pronta para dar um beijo no rapaz mas é empurrada para o lado.


Ino: Mi amore disse que não pode cumprimentar na boca. – Avisa protegendo o Hyuga que tinha os olhos arregalados de surpresa.


Tenten: Quem é essa garota Neji? Porque ela pode ficar aqui? – Pergunta brava.


Sasuke: A Ino é da família. – Fala colocando lenha na fogueira.


Neji: Ino é amiga da minha irmã. – Fala indiferente se sentando na mesa.


Tenten: Hã? Aquela garota atirada que te beijou? Duvido que seja sua irmã. – Alfineta e se senta no colo no Hyuga tentando o provocar. – Vamos lá pra cima, estou com saudades.


Ino: Garota atirada? – Pergunta colocando um gole do café interessada na conversa. – Espero que não esteja falando da minha docinho. – Sorri falsamente para a poodle morena.


 


Yahiko: Aposto cinquenta reais que a loira termina com ela em dois minutos brigando.


Shino: Aposto cinquenta reais que ela coloca a Tenten pra fora da mansão em um minuto.


Itachi: Eu aposto junto com o Shino. – Fala baixo olhando a careta do Hyuga.


Naruto: Eu aposto com o Yahiko. – Bate as mãos com as do ruivo.


Gaara: Eu vou apostar que a Ino vai enrolar e depois jogar ela pra fora de casa.


Sasuke e Nagato apenas balançavam a cabeça não acreditando na coragem dos amigos.


 


Tenten: Desculpa, não lembro de falar com você. – Olha esnobe para a loira.


Ino: O lodo do lago fedorento que você mora entupiu o seu ouvido por um acaso sua perereca saltitante?! – Pergunta olhando duramente para a morena que se sentiu ofendida.


Tenten: Perereca saltitante? – Pergunta incrédula.


Ino: Eu ia usar o termo “sapinha”, mas você ficará mais familiarizada com o terno baixo. – Sorri largamente. – Já que você estava se oferecendo aos rapazes há pouco tempo.


Neji: Meninas, calma. Tenten, sai do meu colo! – Pede forçando a morena a sair.


Tenten: Não! Neji, fala alguma coisa, essa mocréia está me ofendendo! – Pede manhosa se esfregando no colo do moreno.


Ino: Mi amore mandou você sair. – Pega a morena pelo braço direito e a puxa para cima a assustando. - Agora me responde, você estava falando da minha docinho? – Pergunta séria.


Neji: Calma Ino, é apenas um mal entendido. Tenten vai embora, você não tem nada o que fazer aqui. – Diz voltando a tomar seu café.


Tenten: Eu não vou sair daqui. – Bate o pé ainda sendo segurada pela loira. – Me solta, você e aquela vadia asquerosa estão estragando tudo!


Ino: Vadia asquerosa?! – Arqueia uma sobrancelha.


A loira refaz a pergunta para gravar em sua mente o xingamento direcionado à ela e a amiga. Arrasta pelo braço com brutalidade a morena que se debatia e liga a tornei da pia, coloca a cabeça dela de baixo da água fria enquanto gritava e esperneava.


Ino: Já que não está com os ouvidos limpos, vou limpar pra você sua jumenta de circo! – Fala deixando a água cair no ouvido dela e esfregando com uma bucha de louça fazendo a orelha ficar vermelha.


Tenten: PARA! VOCÊ É LOUCA? OLHA SÓ O MEU CABELO E MINHAS ROUPAS?! – Esbraveja após a loira a soltar.


Ino: Não ligo de ser ofendida, mas nunca ofenda a Hina na minha frente de novo, ou então não serei tão “boazinha”. – Ameaça.


Tenten: Você vai morrer sua loira maluca! – Grita pegando uma faca e mira no peito da loira.


Os rapazes se levantam prontos para interferir mas Ino se esquiva comendo um pedaço de pão na boca e dá uma cotovelada no nariz da morena que grita e deixa cair a faca.


Ino: Sua idiota. – Diz indiferente vendo a morena gemer de dor. – Esse deve ser um gemido que poucos conhecem neh?! – Fala dando risada e termina de comer seu pão.


Nagato: Nossa, essa deve ter doido. – Comenta fazendo uma careta.


Tenten: I-isso não v-vai ficar assim. Você não vai ficar como N-neji. – Avisa se levantando.


Ino: Mi amore, vou pôr o lixo pra fora. – Pega a morena pelo braço ainda sobre protestos à jogando fora da casa. – Se eu te ver aqui de novo, não serei tão amistosa. – Sorri largamente e bate à porta na cara da garota.


 


Gaara: É, eu ganhei, vamos passando... – Fala dando risada e recebendo o dinheiro dos rapazes que resmungavam.


Neji: Ino, você poderia ter se machucado ou até mesmo morrido. – Comenta preocupado com a loira que se joga em seus braços comovida.


Ino: Não se preocupe mi amore, se eu morrer, volto para te assombrar! – Pisca para o Hyuga se soltando do abraço e caminha em direção as escadas para subir aos quartos.


Neji: E qual será a diferença? – Alfineta suspirando derrotado e indo terminar o café com os rapazes que ainda davam risada de sua cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hospital Hope – 14.07.2022   Hinata terminava mais um atendimento e escutou uma notificação de nova mensagem, abriu e viu que a mensagem era da loira. Sorriu automaticamente, prometera que sairiam hoje para beber pois ela ainda estava irritada com a morena que o irmão tinha um caso. Se vestiu rapidamente e saiu do hospital para encontrar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais