Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Hospital Hope – 14.07.2022
Hinata terminava mais um atendimento e escutou uma notificação de nova mensagem, abriu e viu que a mensagem era da loira. Sorriu automaticamente, prometera que sairiam hoje para beber pois ela ainda estava irritada com a morena que o irmão tinha um caso.
Se vestiu rapidamente e saiu do hospital para encontrar com a amiga que a esperava em cima da moto do lado de fora do hospital. Cumprimentaram-se e foram para um restaurante qualquer afim de conversarem melhor e beber.
Ficaram cerca de duas horas no restaurante, quando iam sair do local Hinata olhou por cima do ombro da amiga e franziu a testa.
Ino: O que houve docinho? – Perguntou olhando para trás mas não encontrando ninguém.
Hinata: Nada, eu achei que tinha visto o Kiba... mas acho que era só a minha imaginação.
Ino: Oh Docinho, tanta gente boa pra lembrar e vai se pensar logo daquele esperma ambulante contagioso?! Acho que precisa muito dormir, deve estar cansada.
Hinata: Hihi, acho que você está certa. – Sorri para a amiga olhando novamente e não vendo mais a silhueta da pessoa. – Vamos pra casa?! Podemos ir no shopping amanhã com o Romeuzinho. – Fala alegre fazendo a amiga sorrir.
Ino: Claro, ele vai adorar! Meu irmão vai deixar o Roro amanhã cedo.
Saíram sorridentes do restaurantes. Hinata já havia avisado o irmão e os rapazes por mensagem que chegariam um pouco tarde com a loira, mas que estava tudo bem.
Quando chegaram na mansão tudo estava escuro, apenas a luz do quarto do irmão estava acesa. Deixou que a loira fosse tomar banho em seu quarto primeiro pois ainda estava magoada com o Hyuga e bateu na porta do irmão, escutando um “entre”.
Hinata: Hermano?! Está sem sono? – Perguntou curiosa.
Neji: Já vou dormir Hi. – Sorriu para a irmã guardando os papeis em sua escrivaninha. – Chegaram tarde. – Estende os braços para que a morena o abraçasse.
Hinata: Sim, Ino precisava se acalmar. – Comenta deitada no peitoral do irmão. - Puedo hacer una pergunta hermano?
Neji: Claro Hi. – Responde se ajeitando com ela em seus braços na cama.
Hinata: Tu gosta esa chica lhamada Tenten? Não sabia que ela era sua namorada naquele dia. – Suspira chateada.
Neji: Ela não é Hina. Só ficava com elas as vezes.
Hinata: Para necessidades masculinas?! – Questiona inocentemente.
Neji: Ah Hi, sim... – Responde sentindo os olhos marejarem por se sentir um descontrolado tarado nos olhos da irmã caçula.
Hinata: Que bom, acho que ela não combina com você. – Ri de leve.
Neji: É mesmo? E quem você acha que combina comigo? – Pergunta achando graça do assunto.
Hinata: Alguém como a Ino. – Levanta a cabeça sorrindo para o irmão e vê seu rosto vermelho. – Por que está corado? Você gosta dela hermano? – Pergunta surpresa.
Neji: Quê? Claro que não! Nem teria como, ela me odeia e me provoca o tempo todo. Parece ser uma pessoa muito difícil para manter um relacionamento. – Dispara rápido como se de repente encontrasse várias desculpas.
Hinata: Você está enganado irmão. – Comenta suave se aconchegando nos braços do irmão.
Neji: Em qual parte? Pois ela sempre me provoca e me pega desprevenido. – Pergunta curioso.
Hinata: Que te odeia e é difícil manter um relacionamento com ela. – Ri. – Mas ela gosta de provocar as pessoas quando à julgam ou tratam mal. Por isso ela está sempre preparada para rebater e defender aqueles que ama. Ela é uma pessoa maravilhosa, qualquer um teria sorte de tê-la por perto.
Neji: Hum, e como faço para entrar na lista dos amados dela?! – Sorriu para a pequena que o olhava alegremente.
Hinata: Pode se desculpar por hoje pela menina que nos ofendeu e mostrar que quer ser amigo dela. Ela admira e respeita muito as pessoas que à surpreendem. – Sorri docemente. – Eu vou torcer para você conseguir hermano. – Beija sua bochecha carinhosamente. – Vou tomar banho e dormir.
Neji: Ok. Boa noite pequena. – Beija sua testa amorosamente.
Acompanhou a irmã com os olhos sair do quarto e fechar a porta o deixando sozinho.
Neji: Gosta de pessoas que a surpreendem é?! – Sorri ladino pensando longe.
Shopping Alto céu
Deidara e Sasori tinham deixado o pequeno principezinho com as meninas e os rapazes de manhã, o loiro teria um desfile em outra cidade e só retornaria no domingo. Os jovens ficaram mais que felizes em cuidar do pequeno.
Em uma das lojas infantis, Ino comprou um kit completo de patins para o pequeno que pulava muito feliz pelo presente da tia, já planejavam usar no parque amanhã de manhã e fazer um pique nique. Ela e Hinata iam à frente chamando a atenção onde passavam, os rapazes se mantinham em uma certa distância apenas acompanhando com o olhar.
Iam em várias lojas, de roupas, de sapato, de esportes, de “utensílios inúteis”, brinquedos, restaurante e finalmente um cineminha, Romeu pulava alegremente no banquinho que Gaara tinha pegado pra ele dentro da sala escura.
Assistiam ao filme infantil chamando “Big Hero 6” com a alegre companhia do pequeno que fazia perguntas inocentes quanto ao choro do principal personagem.
Hinata e Ino saíram um pouco antes para irem ao toalete afirmando que os encontraria na saída, pois todos sabem o quanto banheiro feminino fica lotado após um filme.
Ino: Nossa, minha bexiga estava tão cheia que parecia até uma grávida de tão inchada. – Suspira aliviada secando as mãos.
Hinata: Só se fosse uma grávida de um dia rsrs. – Balança a cabeça pelo drama da loira.
Ino: Rsrs, mas ainda sentia que ia explodir. – Explica sorrindo para a morena enquanto saiam do banheiro.
-: Mas que surpresa mais que agradável, Hinata Mena e Ino Yamanaka.
Escutam uma voz rouca e se viram para confirmar os indivíduos que encaravam de cima à baixo.
Ino: Não podemos falar o mesmo Kiba. – Põe a mão na cintura olhando feio para o rapaz.
Hinata: Benzinho, vamos embora. – Pede gentilmente tocando no braço da loira.
Karin: Ah, porque Hinatinha? Achei que seria mais amigável com velhos amigos. – Comenta sorrindo sínica.
Ino: Estamos bem longe de sermos amigos ou qualquer coisa próxima. O que estão fazendo aqui? – Pergunta indiferente.
Kin: Passeando, como vocês. – Fala com uma cara rancorosa chegando junto a um rapaz de cabelos pretos.
Ino: E desde quando os dragões saem sozinhos para passear?!
Hinata: Benzinho, não provoca. Vamos. – Puxa o braço da loira chamando sua atenção.
Sai: O mesmo vale pra você loira, não sai sem o seu bichinho de estimação. – Responde sorridente.
Ino: Você deve ter algum problema de vista, pois está confundindo os relacionamentos chuchu.
Karin: Será mesmo? Onde uma está, a outra está. – Comenta provocando.
Hinata: Isso se chama amizade, coisa que falta em vocês.
Kin: Ai está ela, a pulguenta respondona. – Cruza os braços irritada.
Kiba: Cala essa boca Kin, a Hinata é especial. – Sorri mostrando os caninos maliciosamente.
Sai: Acho melhor limpar essa baba, chega a ser nojento. – Comenta sorrindo falsamente.
Karin: Como se você não estivesse babando por essa esquentadinha. – Fala séria olhando para o moreno.
Sai: Não posso resistir quando eu vejo a minha loira tão linda como nunca.
Kin: Sua loira? Achei que elas fossem lésbicas. – Debocha.
Ino: Se formos não é da conta de vocês. – Responde dura para a garota que faz uma careta.
Sai: Seria um desperdício se fossem, amorzinho. – Acaricia o rosto da loira e aperta seu queixo.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Shopping Alto céu – 15.07.2022 Kiba: Eu fiquei bestificado em como você ficou mais gostosa quando te vi no restaurante, Hinata. – Se aproxima. – Deveria ter investido com mais garra em você, assim seria só minha. Ino: Ei cachorro, vai tomar sua vacina primeiro antes de chegar perto dela, entendeu?! – Diz puxando a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo