Fanfics Brasil - Ameaças. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Ameaças.

203 visualizações Denunciar


Shopping Alto céu – 15.07.2022


 


Kiba: Eu fiquei bestificado em como você ficou mais gostosa quando te vi no restaurante, Hinata. – Se aproxima. – Deveria ter investido com mais garra em você, assim seria só minha.


Ino: Ei cachorro, vai tomar sua vacina primeiro antes de chegar perto dela, entendeu?! – Diz puxando a menina para trás.


Karin: Uh loira, não fica com ciúmes, o Sai pode ficar triste sabia? Ele nem conseguiu provar o lance “tal mãe, tal filha”.


Sai: Acabou que não tive tempo, a Hinata chegou primeiro e atrapalhou. – Sorri falsamente.


Hinata: Pare com isso Karin! – Briga com a garota tentando parar o assunto.


Karin: Oh Hina, todos sabem que vocês ficavam se rolando com aqueles dois, depois veio o Shikamaru. – Gargalha maliciosamente. – Só estamos dizendo a verdade.


Kin: Hum, parece um papo interessante. Talvez assim esses meninos percebam o quanto essas vagabundas não prestam. – Ofende provocando.


Ino: Uh o latido até foi baixo dessa vez. Hoje deve der liquidação de vadia, esse lugar está cheio. – Comenta indiferente com a morena que segura a risada. – Vamos Hina, esse lugar faz mal pra gente.


Kiba: Opa, não vão ainda. Vai ser bom nos divertimos. – Pega no braço da morena.


Sai: Sim, eu aceito dividir a Ino com você hoje Hinata. – Ri provocando.


 


Sasuke: Algum problema Hina? – Pergunta próximo das amigas vendo o rapaz soltar a morena. – Vocês não voltaram para nos encontrar.


Hinata: Não. – Abaixa a cabeça envergonhada vendo alguns dos rapazes ao seu lado.


Karin: Eu conheço você de algum lugar. – Chega perto e passa a mão no rosto.


Sasuke: Eu não conheço você! – Bate na mão da garota.


Karin: Hum, lembrei. Ficamos no Prisma, um clube muito agitado. – Ri maldosamente. – Mas sabe Hina, não sabia que tinha tantos... você gosta mesmo de vários ao mesmo tempo.


Ino: Segura essa língua sua piranha fedorenta... ou não respondo por mim. – Ameaça pronta para brigar.


Naruto: Você pode parar de provocar as gatinhas? – Pede rude.


Shino: O que quer dizer com vários ao mesmo tempo? – Pergunta intimidando a ruiva.


Karin: Ah parem de drama! Me diz, qual deles você foda mais? – Pergunta fazendo a menina arregalar os olhos. – O Loiro com esse moreno? Ou os dois morenos? Talvez os três?! – Pergunta deixando a menina super envergonhada.


Ino: Escuta aqui, sua vassoura velha com cara de jacaré atropelado, para de varrer sujeira pro nosso lado, a Hinata não tem culpa de ser bonita e ter bons amig...


Roro: Mamãe, olha tem vários brinquedos lá, vamos ver? – Interrompe a loira.


Hinata paralisa ao escutar a voz no menino, se vira calmamente encontrando Gaara, Itachi, Neji, Yahiko e Nagato com uma cara péssima.


Gaara: O que está acontecendo aqui Docinho? – Pergunta querendo entender toda a briga que estava se causando.


Hinata: Nada de mais Gaara. – Responde o ruivo rápido. - Claro meu amor, nós já vamos olhar... – Responde automaticamente pro menino.


 


Karin: Um filho? HAHAHA! Você me mata de rir! Esse deve ser o pai neh? E do lado, os consolos... amantes das vadias. - Gargalha loucamente.


Neji: Eu espero que você não esteja falando da minha irmã ou da Ino. – Olha duramente para o grupo.


Karin: NÃO ACREDITO! HAHAHA, VOCÊS CURTEM UM INCESTO TAMBÉM?! HAHAHA. – Gargalhava fazendo o grupo rir também.


Kin: Ora amor, sei que está chocado, mas é verdade. Elas nem se defendem. – Comenta convencida.


Ino: Vem cá biscate, que vou te deixar sem nenhum dente. Nem dentadura vai resolver em você!


Hinata: Já chega Ino, deixa elas falarem o que quiser. – Vira de costas para a ruiva e segura o braço da amiga impedindo de soca-la.


 


Karin: Você nunca vai revidar Hina... sabe porquê? – Chega perto do ouvido da Hyuga apenas pra ela escutar. – Porque você sabe que grito e choro, excita qualquer um. – Lambe a orelha da garota a provocando.


Os meninos notaram o olhar de pânico e depois viu a morena abaixar a cabeça. Virou de frente para a ruiva rapidamente pegando em seu braço e mirou em seus olhos. O brilho perolado havia sumido.


Roro: Mamãe?! – Chama mais uma vez sentindo a morena diferente.


Hinata: Eu já vou me amor. – Responde docemente virando para o menino por um instante com os olhos fechados. – Ino, leva o Romeu daqui. – Pede encarando novamente a mulher.


Ino: Ok. – Pega o menino dos braços do ruivo que não entendeu nada mas ficou quietinho. – Te espero na loja de brinquedos. Eu vou estar assistindo de lá. Adiós perras inmundas!


O silencio se estabeleceu enquanto a loira se afastava. Hinata ainda apertava o braço da ruiva que começou a fazer uma careta.


Kiba: Oh gostosa! Está machucando a Karin. – Ia impedir mas é barrado por Sasuke e Naruto.


Naruto: Respeite a gatinha seu lixo! – Puxa-o pela gola da blusa o levantando do chão.


Sasuke: Calma Naruto, quanto menos confusão é melhor. – Fala segurando no ombro do amigo que o solta. 


Sai: Hum, acho que todos vocês devem se comer juntos, agora faz sentido. – Sorri falsamente deixando os rapazes nervosos. – Quando se tem pinto pequeno fica difícil ter prazer neh. – Provoca fazendo os demais do grupo rirem.


 


Hinata: O Romeu e a Ino estão longe? – Pergunta aleatoriamente ainda encarando o olhar de dor da ruiva.


Gaara: Já, o que vai faz... – Para de falar chocado.


Em um piscar de olhos a ruiva estava no chão um pouco longe deles sangrando e gemendo. Hinata havia lhe dado um soco sorte o suficiente para faze-la ir pra longe. Com um olhar cheio de ódio, caminhou até Kiba e também lhe deu um soco forte quebrando seu nariz. Depois caminhou até Sai e lhe deu outro soco deslocando sua mandíbula.


Kin: AHHHH SUA LOUCA! QUER MATAR ELES? – Corre até a ruiva tentando ajudá-la a se levantar.


Hinata: Cala... a sua... boca! – Caminha até a ruiva que a olhava apavorada e excitada com a menina a frente. – Sua maldita! – Seu olhar estava em puro ódio.


Kiba: Sua cadela! Quebrou o meu nariz! – Caminha gemendo de dor até a ruiva.


Sai: Você vai pagar... por isso Hinata. Eu juro! Vou me vingar de você e da loira juntas, serão pior que escrava sexuais. – Ameaça irritado.


Neji: Se vocês chegarem perto da minha irmã ou da Ino de novo...


Naruto/Shino/Itachi/Sasuke/Yahiko/Nagato e Gaara: Nós vamos matar vocês! – Eram olhares de demônios famintos por sangue.


Hinata: Karin, o soco que você levou é pela “zoeira” do passado. Kiba e Sai, o de vocês é pela falta de respeito com minha família e amigos queridos. – Se virou para ir embora. – Como médica eu tenho um juramento de salvar qualquer vida, mas não abusem. Na próxima vez vou leva-los ao coma profundo. – Segue caminho para a loja enquanto tremia.


Kiba: Hum, seria bom fazer isso antes de divulgarmos suas fotos da “zoeira” gostosa. – Gargalha. – Você estava tão sexy chorando baixinho e envergonhada.


Gaara/Itachi/Naruto/Neji e Sasuke: Como é? – Perguntam com os olhos sanguinários indo até o rapaz para mata-lo.


Shino: Calma galera, mata-lo agora não será o suficiente.


Sai: Se quiser negociar, sabe o que fazer Hinata. – Avisa e sai junto do grupo machucado.


Hinata: Eu sei. – Apenas responde tremendo e vai até a loja de brinquedo.


Os rapazes estavam em choque total, pelas ofensas as meninas, as ofensas a eles, toda a provocação, a falta de respeito em insultarem na frente deles como se fosse qualquer prostituta. E o pior, o olhar de ódio e os socos potentes que a morena desferiu neles.


Entraram na loja e encontraram Hinata, Ino e Romeu rindo contentes enquanto viam vários brinquedos. Mas Hinata virou o rosto, talvez envergonhada ou confusa, bem, até eles estavam confusos demais.


Hinata: Roro, não me sinto muito bem. Podemos vir outro dia para brincar nos brinquedos? – Pergunta sorrindo.


Roro: Por supuesto mamá. – Vai até ela que o abraça fortemente. – No estés triste por esas malas personas, estoy aquí mami.


Ino: Docinho... – Para de falar ao ver a morena fazer um sinal negativo com a cabeça. – Vou ligar pro tio Kakashi, e não me fale que não precisa. – Olha duro pra menina que a qualquer momento ia desabar.


Caminham juntas para saírem da loja e irem embora do shopping enquanto os meninos as seguiam.


Sasuke: Precisamos descobrir quem são eles. – Fala fechando o punho de ódio.


Naruto: Meu coração está destruído vendo como as gatinhas estão.


Neji: Vamos escutar o que o Kakashi vai conversar com ela, nos reunimos no escritório quando chegarmos em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 15.07.2022   Quando chegam no portão, encontram Kakashi com o carro estacionado. Entraram todos juntos mas Hinata e Kakashi se separam subindo para o quarto. Ino e Romeu foram para o quintal brincar afim de distrair o pequeno. Todos os rapazes entraram no escritório afim de espionarem a conversa. Kakashi estava usando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais