Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 15.07.2022
Quando chegam no portão, encontram Kakashi com o carro estacionado. Entraram todos juntos mas Hinata e Kakashi se separam subindo para o quarto. Ino e Romeu foram para o quintal brincar afim de distrair o pequeno. Todos os rapazes entraram no escritório afim de espionarem a conversa.
Kakashi estava usando roupas de boxeadores por baixo da roupa atual e depois afastou os moveis enquanto Hinata voltava do banheiro com o olhar obscuro.
Se posicionou e desfere vários socos por um bom tempo sem falar uma única palavra.
Kakashi: Está com raiva? – Defende mais um soco e revida.
Hinata: Sim! – Responde defendendo e devolvendo rápido outro.
Kakashi: Porque?
Ela nada responde e soca com mais força para que Kakashi defendesse. Ficaram assim por alguns minutos.
Naruto: Nossa que soco forte nossa gatinha tem! – Fala espantado.
Yahiko: Concordo!
Kakashi: PORQUE HINATA? – Grita alto defendendo de um soco tão forte que o fez cair no chão.
Hinata: Porque foi ela... – Diz com a cabeça baixa deixando o corpo cair no chão. – FOI ELA KAKASHI! – Grita chorando desesperadamente e soluçando.
Kakashi: O que ela fez pequena? – Pergunta chegando perto abraçando o corpo pequeno e tremulo.
Hinata: FOI ELA QUE ME TOCOU! ELA QUE ME DEIXOU MARCADA... DAS DUAS VEZES, ERA ELA! – Explica soluçando sofridamente.
Kakashi: Está dizendo sobre o acidente das meninas no fundamental e da zoeira? Ela que tinha te marcado daquele jeito? Tem certeza?
Hinata: Tenho... – Fala chorando baixinho abraçando o próprio corpo. – Ela me disse a frase... – Olha nos olhos do mais velho suplicando. – PORQUE KAKASHI? O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO PARA SER TÃO HUMILHADA E MALTRATADA?! PORQUE QUEREM TANTO ME MACHUCAR AINDA MAIS? – Pergunta gritando.
Os rapazes sentiam os olhos arderem e os punhos fecharem automaticamente diante do sofrimento da menina, doía tanto vê-la tão frágil e desesperada dessa forma. Esperavam que ela chorasse, mas viam algo muito pior, era desespero carregados por longos anos.
Hinata: O Kiba... e o Sai estavam juntos naquele dia... mas a Karin que fez aquilo comigo... eu acho... – Sentia a voz engasgar. – Eu nem consigo... falar os detalhes de tão suja que me sinto... – Fecha os punhos ajoelhada sobre o chão chorando.
Ino: Você não é suja Hinata! E todos eles vão pagar pelo que nos fizeram! – Invade o quarto. – Desculpa tio Kakashi, não pude apenas ficar escutando. – Se ajoelha na frente da menina e a abraça forte deixando que chorasse.
Hinata: O que... o que eu fiz de errado? – Pergunta soluçando
Kakashi: Hinata, não adiante tentar buscar cura em palavras para os loucos. – Fala abraçando as duas. – Isso não se repetirá nunca mais. E ela vai pagar pela loucura dela.
Ino: Exato! Você é a pessoa mais pura e limpa que eu conheço depois do Roro-cat!
Hinata: Como podem falar isso... ela espalha essas coisas a tempos... vou ficar sozinha pra sempre. – Chora. – E nunca vou poder criar minha própria família.
Kakashi: Não vai Hina, você é uma garota maravilhosa e tenho certeza que não vai ficar sozinha por muito tempo.
Ino: Claro que não, pois eu sempre vou estar com você. – Alisa seus cabelos. – Podemos até mesmo nos casar! – Diz animada fazendo todos rirem. – Vamos adotar umas crianças e seremos felizes para sempre.
Hinata: Proposta tentadora – Gargalha. – Mas não levo jeito pra lésbica. – Funga o nariz.
Kakashi: Pare com isso Ino! Não atormenta ainda mais a Hinata. – Bagunça os cabelos da loira que ria.
Ino: Só estou mostrando que tem mais soluções. E outra, eu também não levo jeito pra sapatona, mas posso aprender! – Diz confiante. – Mas eu quero ser a mulher da relação, não aguentaria ficar sem salões de beleza.
Kakashi: Crie juízo Ino! Juízo! – Beija a testa das duas. – Se sente mais calma Hina? – Pergunta alisando seus cabelos.
Hinata: Sim. Obrigada pessoal. – Abraça eles forte e se levantam.
Ino: Ótimo! Vou pegar o Roro-cat no quarto do Neji-cat e depois vamos arranjar algo de legal pra fazer.
Kakashi: Hi, de qualquer forma você enfrentou de frente e logo estará pronta para dar outros passos desse pesadelo. – Ajeita a franja da morena.
Hinata assente sorridente e retira as luvas, enquanto Ino e Kakashi arrumam os móveis a morena acaba passando mal com uma tontura forte pronta para cair no chão desmaiada.
Kakashi: Hina! – A pega antes de cair no chão e suspira.
Ino: Ah meu Deus! O que houve tio Kakashi?
Kakashi: É nervoso Ino... Se lembra das crises de nervoso?! Ela se libertou de um peso tão grande que deixou o corpo sem energia e tremulo. Ela vai conseguir dar um passo gigante, isso mudará a estrada dela de agora em diante.
Ino: Entendi, eu só achei que não aconteceria mais. – Diz magoada. – Vamos colocar ela na cama.
Ajeitam a morena na cama e colocam um lençol por cima do corpo adormecido.
Ino: Eu vou avisar o Shika sobre hoje. – Diz olhando para o teto. – Quem sabe descubra o porquê deles estarem aqui.
Kakashi: Ok, mas não faça nenhuma besteira Ino. – Encara o olhar da menina. – Estou falando sério.
Ino: Não vou prometer tio Kakashi, eles mexeram comigo e com a docinho pela última vez. Vou atrás deles armada até os dentes quando menos eles esperarem.
Kakashi: Não quero perder nenhuma de vocês, me prometa que terá cuidado e vai me avisar de tudo. – Olha fundo no olhar da garota. – Qualquer coisa chamamos o Shika e te acompanhamos.
Ino: Yo prometo. Vou pensar com calma sobre a sua proposta. – Promete seriamente e saem do quarto para irem até Romeu.
Nagato: Não podemos deixar ela resolver as coisas sozinha.
Neji: Concordo. – Sorri diabolicamente.
Gaara: O que acham de uma visita noturna aos nossos queridos inimigos para darem uma lição neles e apagarmos as fotos das meninas?
Yahiko e Naruto: Ótimo. – Se olham cumplices.
Itachi: Será realmente um passeio divertido.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Residência Sai – 16.07.2022 Era de madrugada quando uma moto foi estacionada de frente para uma casa luxuosa. A pessoa olhou ao redor para confirmar que estava sozinha e sem ninguém a segui-la. Checou o seu celular mais uma vez e envio uma mensagem para o numero desconhecido. Pelo menos era isso que sempre quis dele. -: Quase achei que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo