Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Residência Sai – 16.07.2022
Era de madrugada quando uma moto foi estacionada de frente para uma casa luxuosa. A pessoa olhou ao redor para confirmar que estava sozinha e sem ninguém a segui-la. Checou o seu celular mais uma vez e envio uma mensagem para o numero desconhecido. Pelo menos era isso que sempre quis dele.
-: Quase achei que não iria vim amorzinho. – Abre o grande portão.
Ino: Não seja sínico Sai, vamos logo ao que interessa. – Fala com a cara fechada.
Sai: Claro amor, pode entrar. – Dá passagem. – Será um prazer imenso ter você a noite toda. – Sussurra baixinho.
Um pouco afastado da residência, dentro de um carro blindado da cor preta, quatro jovens olhavam a loira de longe estacionar a moto e mexer no celular, as luzes da casa estavam acessas indicando que aguardavam visita.
O portão grande foi aberto mas ninguém saiu. Observaram abaixados dentro do carro Ino falar com um dos caras que provocaram mais cedo no shopping. Imaginaram que ela fosse fazer algo assim e tinham razão.
Naruto: O que será que a loira gatinha está falando com aquele otário?! – Pergunta depois de um tempo esperando.
Yahiko: Com certeza algo que não devia para estar de madrugada aqui. Além disso, não acham que ela está demorando muito já que deixou a moto do lado de fora?
Shino: Talvez esteja tentando negociar com ele sobre as fotos. – Pensa sugestivo.
Neji: Eu espero que sim, vamos ficar de olho assim como o Kakashi nos alertou.
Yahiko: Ele conhece bem as meninas.
Naruto: Eu não confio nesses caras e nem nas “negociação” deles.
Neji: Só me preocupa com “o quê” ela vai barganhar com eles se for pedir as fotos e os vídeos.
Shino: A Hinata sabe que a Ino veio até aqui?
Neji: Não, ela ainda estava apagada e pedi que o Sasuke cuidasse dela e do Romeu.
Yahiko: E então seguir o plano. Nós pegamos as da Ino e o restante vai até a casa do Inuzuka.
Shino: Esse Inuzuka está fud@#$. O Itachi e o Gaara vão matar ele de tanta porrada. – Dá um sorriso de canto junto dos rapazes.
Naruto: Haha, sorte deles que o Teme também não foi, ele estava louco para destruir o cara. – Dá risada.
Neji: Eu mataria esse sujeito só por pensar em fazer algo com ela. – Fecha o punho com ódio. – Mas ele não vai escapar da minha mão tão cedo por ter participado daquela brincadeira. – Sorri maldosamente.
Dentro da casa, Ino aguardava o rapaz voltar do escritório sentada no grande e confortável sofá de veludo preto olhando ao redor os móveis, uma estante baixa no tom preto sustentando uma grande televisão e alguns acessórios, uma lareira elétrica acesa dava um ar charmoso no local, revistas de carros e viagens sobre uma mesa de centro de vidro. As janelas fechadas juntamente com as cortinas de seda pretas.
Sai: Muito bem amorzinho, estou com as suas fotos e os vídeos separados.
Ino: E os da Hinata? – Pergunta com indiferença.
Sai: Estes não estão comigo. – Dá de ombros.
Ino: Isso não fazia parte do acordo. – Se levanta brava. – Eu quero todas as fotos e os todos os vídeos, tanto as minhas quanto as da Hinata da “brincadeira” que fizeram conosco para nos chantagear depois. – Caminha até a porta. – Me avise quando conseguir.
Sai: Tudo bem amor, eu peço pro Inuzuka me mandar agora, tudo bem? – Pergunta pegando em seu braço carinhosamente.
Ino: Ok, vou esperar. Mas mande ele deletar tudo, entendeu?
Sai: Claro amor. Venha, toma um drink enquanto eu falo com ele. – Pede oferecendo uma bebida a loira que o olha torto. – Qual é amorzinho, não está envenenada. – Toma um gole e coloca mais no copo. – Vou deixar aqui em cima da mesa pra você.
O moreno avisa e sai novamente para o escritório deixando a loira sozinha. Passou-se alguns minutos e nada do rapaz aparecer.
Ino: Bem, acho que apenas um copo não fará mal. – Decide finalmente tomando um pouco da bebida.
O interior da loira queimou e apreciou um pouco mais da bebida tomando outro copo cheio. Em questão de poucos segundos após o terceiro copo Ino sente sua consciência indo embora e seu corpo pesar para trás, onde se apoio no sofá.
Sai: Demorou um pouco mais do que imaginei. – Sorri falsamente. – Em breve você vai acordar com muita vontade de brincar e eu vou estar mais que pronto para ficar a noite toda acordado com você, amorzinho. – Alisa seu rosto.
O rapaz encarava o rosto sereno da mulher por longos minutos, até notar uma coloração avermelhada em suas maças do rosto e seu busto descer e subir rápido. Este era o sinal que em breve ela acordaria excitada como um animal no cio.
Se levantou do sofá pronto para pegar a loira no colo e levar para a cama reservada. Queria aproveitar em todos os cômodos da casa, mas queria experimentar um clichê pela primeira vez, afinal só usava a cama para dormir.
Ino: Hummm... - Gemeu baixinho roçando as pernas.
Sai: Agora vamos lá pra cima que vou arrancar toda essa sua roupa que está ficando molhada. – Sorri maliciosamente se inclinando sobre o corpo da loira.
Trava o corpo após sentir algo gelado em sua nuca e escutar um barulho de estralos.
-: Shhh. Antes que pensa em fazer qualquer coisa com ela, eu te mato.
Sai: Oh, isso é inesperado Neji. Não prefere compartilhar? É uma característica dos Hyugas serem egoístas? – Pergunta tirando sarro.
Neji: Você só pode estar louco para morrer. – Puxa pela gola da camisa o corpo do rapaz para trás que cai no chão.
O moreno olha para cima e vê outros três rapazes apontando a arma para ele. Se levanta ajeitando a roupa e olhando para o Hyuga que pegava o corpo adormecido da loira no colo.
Ino: Mi amore... – Geme novamente fechando os olhos.
Naruto: Nem pense em ir até a Ino. – Destrava a arma mirando na cabeça de Sai.
Sai: Hum, me pergunto o que a Hina achará de saber que o irmão e os amigos que tanto gosta são assassinos. – Fala indiferente.
Shino: Hina? Você não tem o direito de chamá-la assim.
Yahiko: Nos entregue as fotos e os vídeos das meninas.
Sai: Hum, não parece ser um bom negócio. Prefiro continuar meu momento à sós com a loirinha. – Tomba a cabeça para o lado.
Neji: Se não é por bem, será por mau. Sabem o que fazer. – Diz pegando o corpo desacordado da garota e ajeitando em seus braços sentado no sofá.
Naruto sorriu maldosamente o puxando pela camisa para outro cômodo sendo acompanhado de Shino que guardava a arma. Yahiko entrou no escritório e colocou a fazer um backup do notebook e do celular que o rapaz usava.
Alguns minutos depois Naruto e Shino voltam limpando as mãos de sangue na roupa. Yahiko já tinha terminado e aguardava os rapazes terminarem encostado em uma parede. Neji levantou com Ino nos braços sendo seguido pelos demais que abandonaram o local.
Yahiko pegou a chave da moto da loira para pilotar até a mansão. Os demais foram no carro do Hyuga que ficou no banco de trás com a loira gemendo baixinho. Perto da mansão Ino abriu os olhos ofegante.
Naruto e Shino tentavam segurar a risada com as expressões que o Hyuga deixava escapar após tentar se controlar para não agarrar a loira. Ino gemia e pedia para “mi amore” ajudar ela pois estava queimando e se sentindo muito estranha.
A loira tinha muito calor e retirou a blusa rapidamente surpreendendo o Hyuga que precisava ter controle. Neji havia proibido os dois a olharem para trás quando a loira subiu em cima dele se esfregando sobre seu colo dizendo que precisava aliviar o incomodo que estava sentindo.
Chegando na mansão Neji carregou Ino em seu ombro para que ela parasse de se esfregar em si, já estava nervoso com a falta de cuidado da garota em ir até o cara de emoções falsas, o desejo por ela, as provocações e as reações que ele tinha ao ficar perto demais dela.
Ino: Ah! Mi amore, porque me jogar na cama assim? – Pergunta manhosamente.
O Hyuga sobe em cima da cama e fica por cima do corpo da Yamanaka que ainda estava meio mole e quente, notou que ela transpirava menos, mas ainda estava bem ofegante. O seu controle já estava chegando no limite depois de ser marcado, beijado e chupado no pescoço pela loira.
Neji: Quero conferir se não fizeram nada com você! – Tenta se acalmar arranjando uma desculpa para o ato bruto sem se dar conta que tudo era ciúmes até então.
Ino: Fique com ciúmes mi amore, fique com muito ciúmes ao ponto de pensar só em mim. – Lambe sua bochecha e dá um beijo no pescoço do mesmo que já estava marcado.
Neji: Sua gatinha selvagem, eu vou te most...
Interrompe a fala ao perceber que a loira tinha apagado. Pelo visto o sono foi bem maior que o desejo de provocar. Suspirou frustrado indo até seu guarda roupa, retirou uma camiseta e vestiu a loira que ainda estava desacordada.
Cobriu o corpo da jovem calmamente e foi tomar um banho para tirar os pensamentos desejosos e se acalmar. De banho tomado e já vestido, pegou uma coberta para dormir no quarto da irmã ou no de Sasuke caso ele estivesse dormindo com a irmã e Romeu.
Olhou mais uma única vez a loira dormindo pesadamente, sorriu aliviado por ter chegado a tempo e não ter acontecido nada com ela. Nunca se perdoaria caso ocorresse alguma coisa. Fechou a porta e rumou pelos corredores.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos herdeiros – 16.07.2022 Ino acordou sentindo a cabeça doer um pouco e se levantou assustada para reconhecer o local que estava. Olhou ao redor notando ser o quarto do Hyuga, levantou os lençóis percebendo que a blusa que usava não era dela. Ino: Ah não, o que foi que eu fiz? – Põe a mão n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo