Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos herdeiros – 16.07.2022
Ino acordou sentindo a cabeça doer um pouco e se levantou assustada para reconhecer o local que estava. Olhou ao redor notando ser o quarto do Hyuga, levantou os lençóis percebendo que a blusa que usava não era dela.
Ino: Ah não, o que foi que eu fiz? – Põe a mão na cabeça. – Preciso saber o que houve.
A loira saiu do quarto e desceu as escadas encontrando todos tomando café, pelo visto muito acordaram tarde. Procurou por Hinata e Romeu mas não os encontrou.
Ino: Buenos dias. – Cumprimenta meio acanhada analisando todos os rapazes.
Todos: Bom dia. – Responderam meio sonolentos.
Ino: Muito bem rapazes, o que aconteceu ontem e porque estou com a sua blusa Neji. – Pergunta séria atrás da cadeira do rapaz que ainda permanecia de costas para si.
Neji: Por sorte, nada. – Olho duro para a loira que nota finalmente as marcas em seu pescoço.
Ino: Como assim? Que marcas são essas em você?
Aguardava alguém a responder ainda em pé.
Hinata: Essas são as marcas que você deixou no hermano, Benzinho.
Responde para a loira aparecendo na cozinha de biquíni e um canga na cintura cruzando os braços. Olhava para a amiga séria enquanto todos ficaram em silencio.
Ino: Eu fiz isso em você mi amore?! – Questiona mas o Hyuga nada responde e continua a comer. – O que houve ontem?
Hinata: Isso eu também quero saber. – Fala olhando para todos que engoliram seco.
Os jovens sabiam que quando o brilho perolado e a doce voz sumiam, algo sério iria acontecer.
Naruto: Bem gatinha, nós só seguimos a loira com medo de alg.... – Sente alguém bater em sua cabeça. – Ai!
Shino: Cala a boca Naruto.
Hinata: Eu já sei dessa parte. – Suspira. – Hoje de manhã vi meu hermano dormindo no quarto do hermanito Sasu.
Yahiko: E onde o Sasuke dormiu? – Perguntou curioso.
Neji e Itachi: Com a Hinata e o Romeu. – Falaram juntos deixando um ruivo mais que desconfortável.
Hinata: Depois que acordei com o hermanito Sasu dormindo comigo e o Romeuzinho, fui até o quarto do Sasu encontrando o Neji todo marcado no pescoço e depois fui até o quarto do Neji. E qual foi minha surpresa ao encontrar a Benzinho dormindo na cama do hermano. Então os quebra-cabeças dessa história ainda precisam ser encaixados. – Fala olhando para todos que ainda ficavam quietos. – Hermanitos, eu só quero a verdade. Por favor. – Pede.
Itachi: Fomos até a casa do Inuzuka para deletarmos todas as fotos e vídeos sobre você. – Fala finalmente encarando o olhar perolado.
Gaara: E dar uma surra dele é claro. – Acrescenta dando de ombros.
Neji: Fizemos o mesmo no caso da Ino. Seguimos ela de noite e depois viemos todos para cá com a Ino fora de si. – Olha de canto para a loira que corou.
Hinata: Ino. – Pede olhando para a amiga que suspira derrotada. – Você foi até a casa do Sai?!
Ino: Fui. – Encara o olhar da morena que suspira novamente se sentando na cadeira colocando as mãos da cabeça. – Eu tinha um plano e com a raiva que eu estava coloquei em prática.
Neji: E seu plano era ser sexualmente abusada por ele? – Pergunta duro para a loira.
Ino: Claro que não mi amore. Eu já imaginava isso, então tomei algumas pílulas que fariam desacelerar as reações dos afrodisíacos do meu corpo. – Explica. – Só não imaginei que teria tanto na bebida me fazendo dormir também.
Naruto: Os afrodisíacos eram fortes gatinha, pois você se agarrou no Neji, tirou sua blusa, subiu no colo dele e acabou com o pescoço dele. - Avisa olhando o rosto do Hyuga corar.
Ino: Mi amore, você aguentou tudo isso por mim? – Pergunta chocada. – Por isso estou com a sua blusa... você... você cuidou de mim. – Afirma emocionada indo até o moreno e lhe dando um beijo na testa e um selinho demorado pegando o Hyuga novamente de surpresa. – Gracias mi amore. Vou cuidar de você pelo resto da minha vida depois dessa demonstração de amor.
Hinata: Eu fico muito feliz por isso hermanitos. – Sorriu meiga para todos que relaxaram comovidos com as palavras da loira. – Mas, você teve sucesso no seu plano Benzinho?
Ino: Sim. – Sorri confiante.
Yahiko: Sério? Pois parecia que não. – Comenta chocado franzindo as sobrancelhas.
Hinata: A Ino é muito esperta, mesmo não pensando exatamente bem nas consequências. – Explica balançando a cabeça para tirar os pensamentos ruins.
Ino: Exatamente! E consegui toda a confissão dele sobre os vídeos e as nossas fotos, vou mandar para o Shika e será uma prova contra ele e o cachorro sarnento. – Fala orgulhosa.
Nagato: Oh, isso é ótimo! – Comenta feliz pelas meninas.
Hinata: É sim, parabéns Benzinho. – Sorri feliz para a loira e logo sua cara se fecha novamente. – Mas isso não ameniza os riscos que todos vocês correram! Já pensou se a polícia fica ciente disso? Ou algo pior poderia ter acontecido com vocês? Eles são perigosos!
Ino: Yo se Docinho. Mas foi apenas dessa vez, vamos tomar cuidado na próxima. – Sorri tranquilizando a morena e dá um selinho nela rápido de desculpa. – Eita, me perdoa Gaara, não posso mais beijar a Hina, agora ela é só sua. – Ri sem graça.
Gaara: Ah, obrigado pela consideração. – Confessa um pouco constrangido pelo olhar gentil da loira.
Hinata: Eu espero que não tenha próxima Benzinho, não façam nada precipitado por favor. – Retribui o sorriso para a loira.
Os jovens assentiram concordando com a loira para deixar a Hyuga caçula tranquila. Hinata sorri novamente e pegou três sorvetes de pálido saindo pela porta para voltar a piscina.
Yahiko: Agora diga a verdade loira, você falou sério em ser só dessa vez? – Pergunta rindo.
Ino: Claro que não! Se eles nos importunarem novamente vou bolar outra coisa e pegar mais provas contra eles. – Dá de ombros comendo. – Mas tentarei evitar confusão pelo bem emocional da Hina.
Neji: Isso seria bom. E quando você vai mandar essa “prova” para esse tal de Shika?! – Pergunta um “pouco” curioso.
Ino: Vou entregar quando for para a Espanha novamente daqui um tempo.
Naruto: Oh, vai voltar para a Espanha gatinha?
Gaara: Ficará por lá? – Pergunta curioso.
Ino: Que nada. – Fala comendo outra rosquinha de baunilha. – Nossa, que delícia! – Lambe os lábios calmamente. – Terei uma sessão de fotos de biquíni com o Kise-cat.
Neji: Sessão de fotos de biquíni?! – Pergunta um pouco desconfortável. – Não me recordo desse modelo. – Fala como se entendesse muito sobre o mundo da moda.
Ino: Eu aposto que não, mas ele é muito famoso da Espanha. Quando ele vier para cá fazer fotos comigo e com o meu irmão, eu lhe apresento mi amore. – Sorri para o moreno que assente.
Shino: Mas não seria melhor ele vir pra cá?
Ino: Ele tem o basquete por lá e não conseguirá ser substituído. Fora que será a primeira vez que ele fará uma sessão de sunga e o Aomine-cat não quer que seja com alguém dando em cima dele.
Naruto: Aomine-cat?
Ino: Sim, o namorado dele. – Se levanta. – Vou me trocar para irmos no parque. – Para perto da escada. – Gracias de verdade por ontem hermanitos.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos herdeiros – 23.09.2022 (Dois meses depois) Hoje fazia quatro semanas desde a inauguração da famosa danceteria que Sasori tinha comentado. Shino e Neji haviam o ajudado com a parte de divulgação por várias mídias. Gaara e Sasuke o ajudaram a contratar seguranças e empregados experientes. Foi um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo