Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos herdeiros – 23.09.2022 (Dois meses depois)
Hoje fazia quatro semanas desde a inauguração da famosa danceteria que Sasori tinha comentado. Shino e Neji haviam o ajudado com a parte de divulgação por várias mídias. Gaara e Sasuke o ajudaram a contratar seguranças e empregados experientes. Foi um verdadeiro sucesso. O Itachi havia ajudado na decoração junto de Deidara, o local era completamente iluminado com luzes florescentes e obscuras por certos pontos do local.
Mas dessa vez tinham um motivo à mais para irem, as meninas que estavam tentando chamar a atenção estariam lá devido o convida da morena e da loira. Então eles precisariam caprichar no visual.
Hinata e Ino tinham ido para o salão desde cedo, encontrariam as meninas no local para uma sessão de capricho em seus cabelos, unhas, no corpo com depilação e massagem. É, ficariam bem ocupadas pelo dia inteiro. Sabiam que iriam direto para o local e que encontrariam com todos lá mesmo.
Quando já era de noite os jovens chegaram no local lotado, mas por serem amigos de Sasori, eles e as meninas tinham acesso livre e vip qualquer dia ou horário no estabelecimento, este era o aviso para todos os funcionários.
Adentraram no estabelecimento e seguiram direto para a área vip, olharam ao redor procurando pelas garotas mas não acharam. Foram até a sala de Sasori que conversava com o gerente enquanto Romeu brincava na outra sala a prova de som.
Ficaram um bom tempo com os ruivos fazendo companhia. Neji já tinha mandado uma mensagem para a irmã avisando que haviam chegado depois de saber de Sasori que elas já haviam chegado fazia um tempo.
“Hermano, estou com a Ino na pista de dança. Te encontraremos na ala vip. Besos, yo te amo!”
P.S. Hina Fofinha
Neji: Sasori, vamos indo encontrar com a Hinata e a Ino na ala Vip.
Sasori: Ok, se divirtam meus amigos.
Itachi: Obrigado, se precisar de qualquer coisa é só chamar. – Sorri para o ruivo que corresponde gentilmente.
Sasori: Obrigado meus amigos, o mesmo para vocês.
Saíram da sala do ruivo e andaram pela multidão que dançava, conversava ou se pegava em algum lugar. Subiram pelas escadas conversando e tentando encontrar qualquer uma das meninas ainda, mas sem sucesso.
Se sentaram na mesa e pediram um drink qualquer apenas para começar à noite. Até notarem algumas figuras inesperadas dançando próximo deles. Inclusive um deles caminhava até eles.
Hidan: Mestres! Nunca imaginei encontrar vocês aqui. – Fala sorridente.
Sasuke: Sim, o dono desse local é nosso amigo.
Hidan: Claro, vocês são a voz de muitas cidades. – Diz tomando uma bebida escura.
Yahiko: E você, não vai cuidar do seu bar hoje?
Hidan: Não, hoje não. Falaram tão bem deste lugar que eu vim especialmente aqui para curtir também haha.
Shino: E pelo jeito trouxe companhia certo?! – Pergunta tomando uma bebida junto dos demais.
Hidan: Sim, as vadias queriam vir comigo porque não tinham grana haha. – Se inclina sobre a mesa. – Mas tem garotas muito mais interessantes.
Neji: É mesmo? Senão me engano qualquer garota serve pra você. – Ri junto do rapaz. – Senta conosco Hidan. – Oferece um acento.
Hidan: Haha é verdade mestre. Obrigado. Mas essas duas garotas são de outro mundo.
Gaara e Itachi: Duas garotas?
Hidan: Sim, duas deusas deliciosas dançando na pista. Os caras estavam loucos ao redor, mas a loira gatona é armada como um general. – Gargalha. – Mas a morena... nossa, ela é o sonho de qualquer cara, nunca vi uma gata tão delícia quanto ela.
Nagato: Loira e morena?! – Pergunta um pouco curioso.
Hidan: Sim, mas nenhuma delas dá mole, acho que são lésbicas as gostosonas. – Diz sofrido.
Naruto: Sabe Hidan, estamos esperando duas garotas parecidas com as caract...
Tenten: Neji! Amor, que surpresa maravilhosa. – Fala alto se aproximando da mesa. – Na verdade surpresa maravilhosa encontrar todos vocês aqui. – Pisca tentando fazer charme.
Sasuke: Essas garotas adoram nos interromper. – Bufa irritado tomando mais um cole da bebida.
Matsuri: Gaara, Yahiko, é ótimo ver vocês dois. – Fingi tímida.
Yahiko: Não seja fingida Matsuri. Você não é santa garota! – Bate o copo na mesa irritado.
Matsuri: Ainda nervoso pelo passado, querido? Eu realmente te amava, mas me apaixonei pelo Gaara também. – Chega perto deles. – Sabem que tenho uma queda por ruivos.
Shino: Você tem queda é pelas carteiras cheias de dinheiro escondidas no bolso da calça. – Comenta fazendo os demais rirem.
Naruto: Sorte do Nagato que não foi alvo seu também. – Bebe mais da bebida encarando o olhar irritado da garota.
Itachi: Embora tenhamos convidado nosso amigo Hidan, vocês não foram convidadas.
Gaara: Caiam fora!
Matsuri: Ora, não falem assim. – Fala manhosamente se sentando no colo do ruivo que fica mais irritado ainda.
Tenten: Isso mesmo. Vamos, nos paguem uma bebida cara e vamos nos divertir. – Fala se sentando no colo do moreno que bufa insatisfeito.
Hidan: Ei vadias, não veem que os mestres não querem vocês aqui?
Neji: Sai do meu colo Tenten. – Pede bravo.
Tenten: Não vou sair daqui Hidan. – Responde olhando para o albino rapidamente. - Ora Neji, antigamente você gostava que eu sentasse no seu colo.
Itachi: Vocês duas não tem noção nenhuma e nem vergonha neh?
Matsuri: Sabe Uchiha, eu sei do que você precisa. – Comenta se ajeitando no colo do ruivo para tentar alguma reação. – Na verdade do que todos vocês precisam para mudar essa cara.
Yahiko: Ah é?! E o que precisamos exatamente?
Tenten: Precisam das duas garotas mais gostosas da cidade servindo vocês. – Sorri maliciosamente.
Gaara: Estou com vontade de vomitar. – Comenta fazendo os demais concordarem.
Matsuri: Não seja tímido ruivinho, podemos nos divertir a noite toda todos juntos.
Shino: Fora de cogitação. – Toma mais da bebida.
Naruto: Eu não achei meu pa@ no lixo.
Sasuke: Dois! – Bebe mais da bebida e pede outra.
Hidan: Estão pensando o que vadias?! Os mestres são difíceis. – Comenta sorrindo de canto.
Matsuri: Não é legal ficar selecionando. Afinal não há melhor opção que nós duas. – Lambe os lábios.
Hidan: Correção na frase haha. Tem sim, eu mesmo presenciei duas deusas na pista. – Avisa com um sorriso vitorioso no canto da boca.
Nagato: Que nojo Tenten, parece até duas lagartas na sua boca de tão inchada. – Faz uma careta.
Itachi: Estava desentupindo alguma coisa? – Pergunta indiferente fazendo os demais rirem.
Tenten: Ah, não falem assim. Prometo que todos brincaremos. – Fala manhosa rebolando.
Ino: Eu poderia entrar na brincadeira esfregando sua cara no chão. – Comenta olhando indiferente para os dois.
Hinata: Hermano... Meu lord... o que vocês est... – Perde a fala olhando a cena à sua frente.
Hidan: Caral@#$. São as duas que falei, a loira gatona e a morena delícia. – Comenta babando olhando mais de perto as duas beldades na sua frente.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Danceteria Constelação – 23.09.2022 Ino: Inacreditável como os homens comem qualquer porcaria. – Fala com uma cara de indiferente vendo a “sapinha” no colo do “mi amore”. Tenten: Quem está chamando de porcaria sua loira nojenta! – Diz brava ainda no colo de Neji. Neji: Ei Tenten, para com isso. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo