Fanfics Brasil - Quem eu devo chamar? Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Quem eu devo chamar?

12 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022


 


A tarde na piscina trouxe o pouco do estilo criança que deixamos para trás, nos impedindo até de se divertir, de sorrir, como se fosse errado crescer e querer sorrir por coisas bobas, gargalhar, viver longe dos pensamentos de trabalho.


Hinata: Ei hermano, eu amei a tarde aqui, mas realmente só passei para ficar um pouco com você. Não posso morar aqui, não quero atrapalhar a vida de vocês. – Diz com a cabeça baixa retomando um assunto chato.


Os jovens ficam calados enquanto olhavam para a menina que se mantinha sentada na borda da piscina com eles, viram o quanto estava atormentada com o assunto novamente. Ainda mais pensando que atrapalharia a vida deles, que certamente não acreditavam nisso.


Neji: Hina, me diz a verdade. O que está te impedindo nesse momento de viver aqui? Os meninos já se mudaram pra cá, porque você não? – Pergunta um pouco magoado tentando ter paciencia.


Hinata: Tenho uma amiga que morava comigo na Espanha, e ela virá em poucos meses pra cá, e prometemos morar juntas. Eu não quero invadir o seu espaç...


Neji: Se ela é realmente sua amiga e não se importar, iremos aceita-la com o maior prazer. – Interrompe a irmã passando confiança em suas palavras.


Hinata: Sério mesmo? Podemos ficar juntas aqui com vocês? – Perguntava olhando para todos com seus olhos brilhando de felicidade.


Os olhos perolados estavam tão brilhantes e cheios de felicidades que queriam registrar essa paisagem em suas mentes pela eternidade. Não lembravam que as vezes algo tão pequeno poderia se tornar tão grandes para outros.


A maioria das pessoas que estavam ao redor deles queriam alguma coisa, talvez dinheiro, proteção, vingança, status, poder, briga, sexo ou até sua alma se fosse possível, mas aquele pequeno ser sorridente só queria estar ao lado deles, viver com eles junto de sua amiga.


É, não poderiam e nem queriam dizer não. Se continuasse assim, para todos os pedidos dela seria apenas, sim.


Hinata: Estoy demasiado feliz! Eu vou avisa-la assim que possível. – Seu sorriso estava tão grande.


Ficaram ainda no clima de felicidade aceitando que finalmente a pequena iriam ficar com eles. E então escutaram novamente um estomago roncando, e este novamente era o da pequena que ria meio envergonhada.


Entraram com o intuito de tomarem banho e quem sabe assistirem alguma coisa para saciarem a fome.


Itachi: Eu já vou indo tomar banho, depois podemos sair para jantar ou pedir uma comida. O que acham?


Sasuke: Eu topo.


Shino/Gaara/Hinata/Naruto: Eu também.


Neji: Ótimo, vamos decidir depois que tomarmos banho. – Diz subindo as escadas.


Hinata: Err, hermano! – Fica constrangida. – Pode ficar comigo no banheiro até eu terminar? - Pede batendo os dedos.


Neji: Oh Hina, claro que posso... mas fica tranquila, minha casa é segura tá, ninguém vai entrar lá se você estiver sozinha. Eu prometo. – Diz acariciando a bochecha da caçula.


Sasuke olhava para o rosto triste da pequena e fechava as mãos com raiva, nunca iria se esquecer do ano que ficou na Espanha com uma Hinata muda e destroçada por dentro. Mas acreditava que aos poucos o medo iria desaparecer, afinal ela já estava trabalhando nisso à anos.


Hinata: Obrigada irmão. – Agradece relaxada e sobe as escadas levando suas malas.


Neji caminha atrás da irmã e vai subindo até chegarem no quarto. Viu os demais o seguindo e foram para seus quartos se trocarem. Aproveitando que Hinata estava escolhendo uma roupa, resolveu checar o seu celular e viu uma mensagem de um de seus subordinados dizendo que chegaria um carregamento grande, armas e vários pedidos dos herdeiros.


Sabia que nesses dias eram arriscados deixarem tudo na mão dos empregados e precisariam acompanhar, pois o que vinha era uma troca que teria que voltar para o remetente inicial. Viu Hinata sorrir para uma roupa simples que tinha escolhido e entrou no banheiro com a toalha em outra mão, deixou o mesmo aberto para o irmão entrar e ficar de vigia.


Sabendo que teriam serviço essa noite, resolveu avisar os rapazes por uma mensagem no grupo “Herdeiros do Submundo”.


 


“Temos serviço hoje, carregamento e descarregamento.”



  1. Neji


 


“Ótimo, eu preciso me livrar de algumas coisas do meu armazém.”



  1. Shino


 


“Eu também”.



  1. Gaara


 


“Já estava na hora! Que horas será?”



  1. Itachi


 


“Vou avisar minha equipe que vão ser transferidos hoje também, devem ter carne nova para mim”.



  1. Naruto


“Ótimo, vamos evitar sair hoje ainda mais sabendo que temos trabalho, e também a chegada da Hinata é recente e ela não sabe de nada que fazemos. Não quero colocar a vida dela em risco.


Quando ela dormir, vamos sair. Estejam prontos a meia noite e meia”



  1. Neji


 


Responderam um “Ok” e ficaram off-line.


Neji observou que a irmã estava demorando pra sair do banheiro, abriu a porta com cuidado e a encontrou, estava escorada na pia ainda de toalha um pouco zonza e pálida.


Foi até ela rápido a pegando no colo e colocando na cama, ele viu que seus olhos estavam meio apagados como se fosse desmaiar. Entrou em pânico e tentou faze-la ficar acordada.


Neji: Ei Hina! Não dorme, fala comigo! – Bate de leve em seu rosto.


Hinata: N-nej... – Não conseguia falar, seus olhos estavam perdendo as forças.


Neji: HINA! EI NÃO DORME! O QUE ESTA ACONTECENDO? COMEU ALGO QUE TE FEZ MAL? – Bate novamente.


Hinata: Cha-chama o ... – Tenta falar mas seu nariz começa a sangrar e o corpo à doer.


Neji: AHHH HINA! PORQUE VOCÊ ESTÁ SANGRANDO? – Pergunta já desesperado. – Chamar quem? QUEM EU DEVO CHAMAR? – Bate de leve novamente em seu rosto para acorda-la.


Hinata: Sa-sasuk... – Seu nariz começa a sangrar mais ainda.


Neji corre até a porta e a abre quase se quebrando gritando por Sasuke, os demais que estavam ainda em seus quartos, levam um susto com o grito e correm até o quarto encontrando uma cena que faziam seus corações fraquejarem.


Itachi: HINA! O QUE HOUVE COM ELA NEJI? – Seus olhos começam a pesar já imaginando o pior.


Neji: EU NÃO SEI O QUE HOUVE, ELA ESTAVA NO BANHEIRO E COMEÇOU A PASSAR MAL..... – Fala desesperado.


Sasuke subia as escadas correndo até ver todos no quarto do mais velho. Passa por todos e corre até a menina que estava sangrando e seus sentidos falhando.


Sasuke: HINA! – Fala desesperado.


Hinata: Sa-sasuke, peg...


Sasuke: Eu sei, vai ficar tudo bem, estou aqui... – A interrompe falando baixinho para a acalmar com seus olhos cheios de lágrimas por lembrar do passado.


 O moreno vai até a mala da garota e a abre procurando por algo que não estava achando.


Itachi: O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? – Pergunta um pouco atordoado e histérico com tudo que estava acontecendo.


Sasuke: Estou procurando um frasco que contém uns analgésicos e outra caixa de seringa. – fala bagunçando as coisas mas não estava achando.


Gaara resolve ajudar a procurar o tal frasco, mas tiraram todas as roupas e não acharam, escutaram Hinata começar a sufocar e se desesperaram.


Sasuke: Ei, ei, fica acordada. – A ajeita na cama a deitando de lado, bate do rosto pálido e percebe que seus pulsos estão perdendo os sentidos. – ELA ESTÁ APAGANDO. – Grita desesperado. – NEJI, PEGA A ROUPA DELA, PRECISAMOS TROCAR ELA!


O moreno correu para procurar a roupa que ela tinha escolhido no banheiro.


Sasuke: NARUTO, AJUDA O GAARA A PROCURAR O FRASCO!


Gaara e Naruto ficaram apavorados, até se embolam encontrando calcinhas e sutiãs enormes, ficaram extremamente corados e balançaram as cabeças fazendo os pensamentos pararem. Abriram a terceira e última mala, só podia estar lá.


Sasuke: ITACHI, ME AJUDA AQUI! SHINO, PEGA UM COPO DE AGUA, ALCOOL E UM PAR DE LUVAS LIMPAS SE VOCÊ TIVER, CORRE! TEMOS MENOS DE UM MINUTO!


Todos correm contra o tempo sabendo que a vida da pequena estava em risco. Neji volta com a roupa que a irmã tinha escolhido. Shino chega no quarto com o copo de água, as luvas, algodão e álcool. Naruto e Gaara conseguiram achar os fracos, um liquido e uma seringa.


Ficaram ao lado da cama atordoados.


Sasuke: Não olhem para o corpo dela... – Pede com a voz baixa.


Com um gesto, o irmão a levanta devagar e faz com que fique sentada, levanta seus braços e Neji começa a colocar a blusa por cima da toalha enquanto Sasuke ia abaixando a toalha devagar, assim não ficaria aparecendo nada mais que o necessário.


Fizeram a mesma coisa com um short. Neji e Itachi mal conseguiam respirar de aflição. Sasuke foi até Shino e pegou o álcool jogando nas mãos para limpa-las, colocou as luvas e se direcionou até Gaara e Naruto.


Pegou um dos comprimidos e amassou um pouco na mão para facilitar o engulo. Fez a morena se sentar na borda da cama, ele sabia que ela estava fazendo o máximo de força para ficar acordada, deu o comprimidos amassado e segurou seu rosto pra cima afim de fazer parar o sangramento, Shino se aproximou para dar a água para que engolisse todo o remédio.


Ela engoliu e gruiu um pouco de dor.


Sasuke: Calma, já está terminando... – Alisa seus cabelos e a ajeita no encosto da cama para ficar ali.


Ainda calado, pega a seringa de Gaara e o frasco de Naruto, perfura o frasco puxando o liquido, caminha de volta a cama e se senta atrás dela no encosto, levanta a blusa até a metade das costas pronto para aplicar.


Sasuke: Segurem as mãos e as pernas dela, isso vai doer.


Itachi e Neji seguraram as pernas, enquanto Gaara e Shino seguraram as mãos, Naruto ficou olhando tudo paralisado. Sasuke limpou o local e inseriu a agulha, despejou devagar fazendo-a gemer de dor e lagrimas saírem de seus olhos, apertava as mãos e mexia os pés sentindo-se ser segurada.


Os rapazes sentiam toda a dor que ela liberava, realmente estava sofrendo. Sasuke retirou a agulha com precisão e cuidado, colocou na cômoda do lado da cama para jogar fora depois. O corpo da menina estava mole, ela já tinha apagado.


O caçula desceu a blusa da pequena e saiu de trás para a ajeita-la na cama para descansar. Pegou a toalha e limpou um pouco do sangue que ainda descia, mediu seu pulso e conferiu que estava normal, arrumou sua franja, deu um beijo em sua testa e a cobriu com um lençol.


Sasuke: Se vocês quiserem, podem sair... eu vou ficar com ela até acordar, daqui a pouco ela desperta. – Diz com a voz arrastada e se senta no chão ao lado da cama.


Não se viu nenhum olhar entre eles. Nenhum som era ouvido, apenas imitaram o gesto do Uchiha, talvez não fosse a hora de perguntar nada.


Só sabiam que estavam aliviados, muito aliviados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022   Cada um perdido em seu pensamento, em sua escuridão por lembrar tanto os momentos ruins, as pessoas queridas que já não estavam mais presentes fisicamente, apenas na memória do coração. Remoer tanta lembrança ruim só faria a dor aumentar, não teriam o que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais