Fanfics Brasil - Vamos fazer uma aposta. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Vamos fazer uma aposta.

13 visualizações Denunciar


Danceteria Constelação – 23.09.2022


 


Ino: Inacreditável como os homens comem qualquer porcaria. – Fala com uma cara de indiferente vendo a “sapinha” no colo do “mi amore”.


Tenten: Quem está chamando de porcaria sua loira nojenta! – Diz brava ainda no colo de Neji.


Neji: Ei Tenten, para com isso. E sai do meu colo.


Ino: Nojenta? Já se olhou no espelho sua capivara descabelada?! Eu não tenho culpa se você tem alegria à verdade sua machona! E você, saia já do colo do ruivo da Hinata! – Aponta para Matsuri que não queria sair do colo do ruivo. – Anda Hina, fala alguma coisa.


Gaara: Hina, não é nada do que está pensando. – Diz rápido empurrando a garota ao chão. – Ela que sentou no meu colo do nada e não queria sair.


Matsuri: Porque você está dando satisfação à ela Gaara? – Pergunta se levantando do chão.


Hinata: Ah?! – Tinha ficado paralisada ao ver uma garota no colo do ruivo. – Isso mesmo sua assanhada perversa! Não sente no colo do Gaara. – Olhou para a loira. – Assim está bom? – Pergunta sussurrando.


Ino: Pra você Docinho, está ótimo. – Sorri para a morena. – E então criatura?! Virou uma múmia por um acaso e não consegue se mexer? – Pergunta chegando perto dos dois. – Quer uns chutes nessa bunda murcha pra ajudar?


Neji: Já mandei sair Tenten. – Diz sério empurrando a garota pra sair do seu colo.


Tenten: É sério Neji? Quer ficar com essa garota briguenta e sem graça?


Hidan: Em que mundo essa loira gatona é sem graça? – Pergunta provocando a morena.


Tenten: O que é que ela tem que eu não tenho? Onde ela é melhor que eu?


Ino: Isso eu posso responder, além de ser uma mulher independente e linda. – Balança seus cabelos. - Tenho caráter e respeito com os nossos amigos.


Matsuri: De caráter? Estão mais para duas putas. Acha que não vimos os caras comentando sobre vocês?! Principalmente essa morena sem nenhum atrativo, parece até cega com esses olhos estranhos. – Dá uma risada junto de Tenten.


Os rapazes apenas olhavam as meninas discutindo, Hinata ainda estava com a cabeça baixa apenas escutando, e isso não era um bom sinal. Da última vez que viram a morena assim. ela tinha revidado.


Ino: Isso é só o preço de ser bonita e gostosa demais meu bem, coisa que vocês não vão entender. Inclusive a peculiaridade nos olhos da Hina são super sexys. – Responde indiferente.


Tenten: Sou muito mais linda. Eu posso ter qualquer homem que eu queira. – Estufa o peito.


Ino: Servindo de boneca inflável realmente pode ter qualquer um que não preserve higiene. -  Responde pondo a mão na cintura.


Hinata: Será que poderiam parar de nos importunar e irem embora? – Pergunta levantando o rosto com uma cara de indiferente.


Certo, esse era um sinal que detectava perigo.


Matsuri: Vocês estão se achando demais, não passam de lixos fáceis. – Bate na mão de Tenten.


Ino: Lixos fáceis? – Vai pra cima pronta para brigar.


Hinata: Acho que vocês não são inteligentes o suficiente para perceber a diferença que temos. – Responde suspirando.


Tenten: Como assim diferença?


Hinata: A diferença entre o sexy... – Aponta para o próprio corpo e o de Ino que sorria confiante. – E o vulgar. – Aponta para as meninas.


 


Hidan: Eita que o negócio está ficando bom. Amo briga entre garotas. – Esfrega as duas mãos.


Sasuke: Que isso Hidan? Dê que lado você está?


Hidan: Com certeza no da morena delicia e na loira gatona.


Neji: Hidan, essa morena é minha irmã. – Diz com o olhar nervoso pro rapaz. – E a Ino... não quero ninguém perto dela. – Fala virando o rosto para as meninas novamente.


Hidan: Entendi, foi mal. – Se desculpa sorrindo.


 


Matsuri: Grande coisa, não tem diferença nenhuma. – Diz perto da loira e da morena.


Ino: Ótimo! Isso nos dá a chance de mostrar nossa diferença para ao vivo e à cores. – Abraça a morena pelos ombros. – Vamos fazer uma aposta... Hinata e eu contra vocês... mostrem o seu talento no palco.


Itachi: Meninas não acho uma boa idéia. – Tenta intervir.


Naruto: Gatinhas, vocês são lindas, não precisam provar nada pra essas lombrigas de vestido. – Provoca fazendo os rapazes rirem.


Sasuke: É, melhor ignorarem essas coisas que se chamam de mulher. – Apoia o irmão e o loiro.


Hinata: Não vamos poder ignorar hermanitos. – Sorri para os rapazes. – Caso ganharmos mais aplausos, vocês ficam proibidas de voltar aqui, chegar perto nos rapazes e ainda vão limpar esse lugar todinho quando terminar por uma semana.


Tenten: E se ganharmos? – Arqueia uma sobrancelha.


Ino: Podem pedir o que quiser à mim e a Hinata.


Matsuri: Feito. – Sorri maldosamente. – Faremos uma apresentação de dança e canto.


Hinata: Será interessante escutarmos a doce voz de uma meretriz no microfone. – Ri com Ino deixando as meninas irritadas.


Ino: Vamos ao andar de baixo ver do que são capazes. – Olha para os rapazes que estavam com os olhos arregalados com o que acabaram de ouvir da morena. – Apreciem o show.


 


Gaara: Isso realmente saiu do controle. – Suspira derrotado.


Nagato: Não seria melhor tentarmos impedir isso? – Pergunta ainda meio chocado.


Shino: Eu não vou me arriscar com elas bravas desse jeito. – Fala com medo.


Yahiko: Eu concordo, ainda mais a Hinata com aquela cara... me deu arrepios. – Confessa.


Neji: Não temos como voltar atrás. – Balança a cabeça se levantando.


Sasuke: Então vamos apenas torcer por elas. – Se levanta junto com os demais para irem a pista de dança.


Hidan: Eu vou torcer com muito gosto lá embaixo. – Diz contente. – Até mais tarde mestres.


Itachi: Eu só me preocupo se as coisas não saírem como elas querem, o que será que aquelas vadias pedirão à elas?


Naruto: Eu não sei, mas qualquer coisa resolvemos da forma difícil. E além disso, Gaara e Neji que deveriam se responsabilizar por deixar isso chegar até aqui. – Dá de ombros.


Nagato/Itachi/Sasuke e Shino: Verdade. – Respondem acusadores.


Yahiko: Vamos pensar nisso depois... as vadias vão começar. – Apontou com o queixo pra baixo.


 


A música parou por um momento e o gerente do local anunciou que teriam um duelo de música e dança, o vencedor seria aquele que recebesse mais palmas.


Tenten e Matsuri subiram ao palco e começaram cantando a música “Corpo Sensual” rebolando vulgarmente, elas se insinuavam para qualquer cara deixando que passassem às mãos no corpo delas. Ino e Hinata se olhavam incrédulas em perceber o quanto eram fáceis, qualquer um poderia ficar com elas. Dava pra pegar alguma doença só de estar perto delas.


Viram elas se sentarem no colo de alguns homens, era como uma apresentação de estripers. Pelo menos acreditavam que era assim.


Hinata: Benzinho, está certa em defender o meu irmão assim? – Pergunta achando graça da cara da loira ao trocarem de roupa e usarem uma capa preta pra fazerem uma super apresentação.


Ino: Docinho, é como o ditado diz “Odeie o pecado mas ame o pecador”. Vamos dar um show pra essas ratas peladas e os hermanitos. – Sorri diabolicamente.


Hinata: Você é tão ciumenta quando o Deidara, será uma boa namorada para o meu irmão. – Sorri alegre para a loira que retribui feliz. - Hoje mostraremos a diferença entre nós e essas meninas sem vergonhas. – Fecha o punho se sentindo pronta para batalhar.


Ino: Haha, essa é minha Docinho. Amo quando fica brava assim. Libere esse corpão sedutor pro seu ruivo. – Da um selinho rápido na morena. – Nos vemos na segunda música. Boa sorte.


Hinata: Até daqui a pouco. Boa sorte para você também! – Fecha a capa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Danceteria Constelação – 23.09.2022   Após alguns aplausos da parte masculina e vaias da parte feminina. Ino subiu ao palco e com o som iniciado, começou a cantar a música da “Paradinha”, chamando muita atenção pela voz e o sotaque refinado. Retirava a capa ao poucos no refrão fazendo a multid&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais