Fanfics Brasil - Arrasando! Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Arrasando!

196 visualizações Denunciar


Danceteria Constelação – 23.09.2022


 


Após alguns aplausos da parte masculina e vaias da parte feminina. Ino subiu ao palco e com o som iniciado, começou a cantar a música da “Paradinha”, chamando muita atenção pela voz e o sotaque refinado. Retirava a capa ao poucos no refrão fazendo a multidão gritar e assoviar pela beleza e voz da loira.


Os rapazes estavam curtindo bastante vendo o quanto a loira era talentosa e estava maravilhosa no palco. Exceto Neji que até o momento sentia muito ciúmes ao ver como os caras tentavam tocá-la.


Certo, ele tinha certeza o quanto ela era linda, boa amiga da irmã, uma excelente tia, super protetora, leal aos amigos e família, provocante, alegre, dona de um corpo excitante, esperta e uma torturadora com sua beleza, seus beijos e seu cheiro atraente.


Tudo apenas piorava quando ele acordava com ela agarrada ao seu corpo, ficava perdido e entorpecido por ela. Por todas essas observações não queria ou podia deixa-la solta com facilidade para qualquer cara conquistar ela. Só ele tinha o direito de ter a atenção dela.


Viram Ino caminhar perto e dançar para Neji, ela realmente passou a mensagem que via nos olhos do moreno e cantava sua conclusão durante os meses que se passaram juntos. Ele prestou com atenção a letra da música e entendeu o quanto ela tinha razão. Sorriu de lado para a loira deixando que ela dançasse a vontade pra ele sobre olhar de todos até a música parar.


Ino: Entendeu? – Pergunta ofegante admirando a face charmosa do Hyuga.


Neji: Faremos do seu jeito gatinha selvagem. – Concorda beijando a loira urgentemente que corresponde.


Ouviram aplausos e assovios ao redor durante os beijos, sorriram ainda sentindo os lábios quentes um do outro.


Tenten: Sua piranha! Larga o Neji! Vocês ainda não venceram. – Escandaliza fazendo os dois se separarem.


Ino: É, eu sei. Mas vamos acabar com vocês aos poucos. – Sorri falsamente. – E se me ofender de novo, eu vou te transformar em uma rata pelada ao vivo. – Ameaça a morena sentindo os braços de Neji rodearem a sua cintura.


Neji: Ino, vocês não precisam fazer isso... esquece ela gatinha...


Ino: Não vamos voltar atrás... – Interrompe o moreno. - E ainda falta a Hinata se apresentar. – Olha para o ruivo. – Acho que é melhor você se sentar depois dessa apresentação. – Avisa dando risada e sai dos braços do moreno. – Até daqui a pouco. – Sai entre as pessoas.


O ruivo fica curioso com a frase da loira mas dá de ombros, independente do que Hinata apresentasse sabia que seria incrível. Os luzes se apagaram e mostrou novamente Ino ao lado de uma pessoa usando capa.


A loira começou a cantar animada sobre um ritmo agitado, dando sequência a uma batida, se chamava “Rain on me”, escutou gritos e assovios dos rapazes e do público. Começou a dançar juntamente com a outra pessoa que ainda escondia seu corpo com a capa sobre o refrão.


O ritmo se estabilizou calmo apenas com as batidas e escutaram uma voz de anjo surgir no local, a pessoa começou a retirar a capa se revelando fazendo o queixo de muitos irem ao chão. Gaara estava extasiado no lugar encarando a beldade da Hyuga à frente de todos sem nenhum pingo de timidez ou vergonha usando uma fantasia de borboleta bem sexy.


Ela interagia com passos induzindo que as pessoas participassem com elas, pulavam, mexiam o quadril e as mãos se divertindo junto com o público que acompanhava a energia que mandavam à elas. As vozes combinavam muito juntas, ainda mais vendo a alegria e o amor entre elas.


Finalizaram recebendo gritos, palmas e assovios por todos o local, até mesmo o gerente batia palmas para elas.


Matsuri: Vocês até podem ter vencido agora, mas ainda sou mais gostosa que você sua fantasma sem graça. – Provoca.


A morena ainda sorria para as pessoas acenando e cumprimentando à todos, desceu as escadas com calma indo até a morena chatinha que a encarava de cima à baixo. Hinata apenas a encarou indiferente.


Hinata: Eu ainda não acabei. – Fala rindo com a cara de espanto da garota.


Matsuri: Como é?! Isso não era o combinado, era apenas uma apresentação.


Hinata: Não lembro de ter concordado com isso. – Olha como uma rainha para as unhas feitas.


Tenten: Você está louca? Ou sua falta de “tempero” te deixou mais burra? – Pergunta brava.


Ino: As únicas burras que vejo são vocês duas. – Vai até a morena a abraçando pelos ombros. – Que me lembre, concordamos em uma aposta para mostrarmos nossa diferença à vocês onde quem ganhasse mais aplausos venceria. – Explica indiferente.


Hinata: Nunca concordamos com apenas uma apresentação. – Fala chegando bem perto das morenas. – Somos pacientes, nós já vencemos com os aplausos. – Ri com a cara de raiva das meninas. – Mas ainda não acabou.


Tenten e Matsuri: O que quer dizer?! – Perguntam com os olhos arregalados.


Hinata: A Ino já mostrou a diferença entre vocês... – Se vira indo embora sumindo entre os corredores.


Ino: Agora é a vez da Hinata. – Fala subindo ao palco chamando a atenção de todos com um microfone nas mãos. – Pessoal, boa noite! – Cumprimenta todos que sorriam para ela. – Minha doce e tímida amiga, foi desafiada por essas criaturas aqui... – Aponto para a meninas. – Dizendo que não sabia como ser sexy e querem roubar o namorado dela. – Aponta pro ruivo.


Escutaram múrmuros e reclamações olhando para as meninas de davam de ombro e não abaixavam a cabeça.


Matsuri: Não disse nenhuma mentira. – Fala maliciosamente. – Ele prefere à mim com certeza.


Gaara: Nem nos seus sonhos garota. – Diz com firmeza encarando a menina.


Ino: Então... – Ignora a garota. - Para não perder o namorado e provar o contrário, ela vai deixar de lado seu nervosismo e vergonha nessa noite apenas para provar que estão erradas. Que o sexy... – Apronta para si mesma e o público. – é muito melhor que o vulgar! – Aponta para as garotas.


O público aplaudia e concordava com a loira. As meninas se sentiam mais que desafiadas, estavam loucas para rebater. Recebiam olhares vingativos ao redor e xingamentos baixos.


Ino: Ótimo! Que bom que concordam em ajudar. Gaara, ... – Chama colocando uma cadeira no palco. – Senta aqui, pois você vai precisar. – Pisca divertida e espera o ruivo subir e se sentar. – Balbi! Coloca o som daqui a pouco! Bom show queridos e vamos aplaudir a coragem da nossa princesa da noite.


A loira desceu do palco e foi para perto dos rapazes, notou suas amigas acenando para ela. Chamou alegre deixando os rapazes mais que contentes, eles estavam radiantes. Ino explicou os acontecimentos para as amigas que apoiavam a atitude delas.


Yugito: Estou totalmente a favor do desafio. – Concorda.


Shion: Eu também, onde já se viu ficar dando em cima do namorado dos outros. – Comenta vendo as meninas concordarem.


Sakura: E a Hinata sabe dançar sensualmente? – Pergunta tirando a curiosidade de todos.


Ino: Não sei, será uma surpresa para todos nós. – Avisa empolgada.


Hana: E isso não é arriscado? – Questiona preocupada.


Yahiko: Na verdade, eu também estou achando meio arriscado.


Neji: Pra ser sincero eu preferiria que nenhuma de vocês dançasse. – Abraça a loira por trás fazendo as meninas olharem maliciosamente para a loira que ignora corada.


Konan: Não fala assim, quando uma mulher é desafiada não se pode voltar atrás.


Izumi: Exatamente, ainda mais quando querem roubar o seu namorado.


Naruto: Eu estou torcendo muito que a Hinata consiga.


Sasuke: Idem, todos sabemos o quanto ela é tímida. É um grande passo pra ela.


Shino: Acho que ela ficou realmente irritada com a provocação da Tenten e da Matsuri.


Itachi: Então nesse caso eu concordo com as meninas... – Sorri.


Yahiko: Em qual parte?!


Nagato: Na parte de lutar pela pessoa que gosta e mostrar que é só dela.


Itachi: Exatamente. – Confirma encarando Konan que sorria de lado pra ele.


Ino: Vai começar, e agora é apreciar. Tenho certeza que tudo vai dar certo.


Sakura: Mas por via das dúvidas é melhor cruzarmos os dedos.


Todos concordam cruzando os dedos, torcendo e esperando pelo espetáculo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Danceteria Constelação – 23.09.2022   A música sensual com leves batidas começou chamando a atenção de todos. Hinata apareceu desfilando sensualmente até o ruivo sentado com as bochechas coradas no palco. Usava uma saia short preta um pouco curta com babados, um top até o umbigo preto com detalhes vermelhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais