Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Danceteria Constelação – 23.09.2022
A música sensual com leves batidas começou chamando a atenção de todos. Hinata apareceu desfilando sensualmente até o ruivo sentado com as bochechas coradas no palco. Usava uma saia short preta um pouco curta com babados, um top até o umbigo preto com detalhes vermelhos nas laterais, uma bota de salto alto também na cor preta e uma tiara de princesa sobre os cabelos soltos brilhosos.
O mais sexy era a combinação das roupas com o batom, a mascará vermelha misteriosa e um chicote que usava de acessório chamando totalmente a atenção de todo o lugar. Os rapazes e as meninas estavam com as bocas abertas e olhos arregalados nem acreditando que aquela mulher poderosa e sensual no palco era a doce Hinata.
Hinata: Vamos lá! – Começou a cantar sensualmente para Gaara que a olhava hipnotizado. - Ela vem cheia de amor pra dar, ela faz todo mundo delirar... – Passou a mão pelo próprio corpo olhando dentro dos olhos esverdeados. - Ela tem um jeito de provocar... – Vira de costas subindo seus cabelos rebolando devagar na sua frente e se gira rápido para frente. – Bole que bole menina, bole que mole que dá. – Sorri batendo o chicote em sua própria perna de leve.
Gaara: Deus, eu já posso morrer sem nenhum arrependimento... – Murmurava extasiado e engolindo seco por culpa da morena sexy à sua frente.
Hinata: Ele vem cheia de tara no olhar – Canta vendo o olhar do ruivo acompanhar cada passo. - Ele tá querendo me devorar... – Inclina seu corpo sobre ele segurando em seus joelhos abertos. - Ele dá bandeira sem se tocar... – Joga seus cabelos para trás incrivelmente sexy, sexy demais. – Bole que bole menino, bole que mole que dá. – Sussurra leve sorrindo no ouvido do ruivo que fechou os olhos atordoado sentindo seu cheiro.
Gaara: H-hina... – Geme baixinho fantasiando várias cenas na sua cabeça em quatro paredes.
Hinata: Eu vou te fazer suar... – Bate o chicote em sua própria mão. - Eu vou te fazer tremer... – Passa agora o chicote sobre o peito do ruivo que realmente treme. - Eu vou te fazer pirar... – Levanta uma perna e apoia na cadeira sobre o meio das pernas do ruivo. - Eu vou te mostrar, menino tudo o que você quer ver! – Canta em seu ouvido passando o chicote por trás do seu pescoço trazendo para frente bem perto da própria face corada.
Gaara: E-eu... e-eu... Hina... – Mal conseguia pensar em uma frase pelo tamanho do desejo que estava naquele momento.
Hinata: Uh, Tiazinha! Mexe essa bundinha e vem... – Puxa a mão do ruivo para irem até a pista e dançarem juntos agarradinho. - Uh, Tiazinha! Mexe aqui pra mim também. – Sente as mãos do ruivo grudarem em sua cintura e seu rosto no seu pescoço deixando-a corada. – Beija, beija minha boca! Vou te pegar! – Finaliza trazendo o pescoço do ruivo com o chicote mais uma vez para perto do seu rosto.
Os visitantes da casa assoviavam, gritavam, aplaudiam loucamente a morena que tira a mascará sorrindo um pouco sem graça nos braços do ruivo. As amigas abraçam Hinata a elogiando, dizendo o quanto ela arrebentou, que estava linda e maravilhosa na frente de todos.
O gerente parabenizou todas as meninas e os clientes que participaram do duelo. Finalizou com as vencedoras sendo Ino e Hinata retomando as músicas da noite.
Ino: E então, entenderam finalmente a diferença? – Pergunta encarando as meninas que olhavam com ódio mortal.
Tenten: Isso não acabou. – Bufa cruzando os braços.
Sakura: Vocês foram massacradas, façam a parte de vocês e tudo está resolvido. – Sorri leve.
Matsuri: Você ainda vai ver sua vadia. – Aponta para Hinata que olhava sem expressão.
Hinata: É bom ter cuidado, não sou de perder quando levo realmente à sério. – Encara sorrindo.
Ino: Acho bom não ameaçarem ninguém quando não se tem armas pro combate. – Olha seriamente para as meninas. – Entenderam? Não esqueçam a aposta, não fico muito angelical cobrando dividas. – Fala colocando medo nas meninas.
Tenten puxa Matsuri pela mão para saírem do local enquanto eram vaiadas por várias meninas, mas um segurança bloqueia as duas levando para uma salinha separada sobre a orientação da loira anteriormente.
Hinata: E então acham que eu mandei bem? Estava bem nervosa! – Bate os dedos corada.
Ino: Você estava mais que incrível! A própria deusa Afrodite! – Pula animada.
Shion: Você ainda pergunta? Até escutei algumas meninas dizendo que poderiam virar lésbicas por você. – Fala rindo da cara da morena.
Neji: Que isso? Até garotas querem a Hina agora? – Pergunta chocado.
Sasuke: Xi, Gaara que se segure com a concorrência agora. – Ri.
Hana: É verdade, eu também ouvi.
Yugito: Mas a Hi já tem alguém, então vão ficar sonhando. – Sorri para o casal ainda abraçado.
Konan: O que houve com ele? – Aponta pro ruivo que permanecia calado e abraçado a morena possessivamente.
Naruto: Acho que ele deve estar tentando se acalmar. – Provoca.
Yahiko: Ou está muito chocado e perdeu os sentidos. – Ajuda na provocação.
Itachi: Ou pode ser ciúmes dos olhares que a Hi está recebendo ao redor. – Fala observando várias pessoas “secando” a morena.
Hinata: Bem, então acho que é melhor eu trocar de roupa. – Comenta envergonhada.
Gaara: Eu te acompanho. – Avisa levando a morena para longe do grupo sem desgrudar do abraço.
Shino: É, realmente era ciúmes. – Dá de ombros.
Nagato: E pelo visto é muito. – Fala achando graça e olha atentamente para a loira bonitona corado.
Izumi: Sendo namorado da Hinata, precisará se acostumar com isso. – Põe um dedo no queixo pensativa e os demais concordam.
Itachi: E então, vamos comer e beber alguma coisa?! – Sugere sorridente.
Os jovens concordam com a idéia e saem da pista para aproveitarem mais da companhia dos amigos da morena e da loira, esse time estava ficando realmente forte na cabeça deles.
Sala da Danceteria - GaaHina
Gaara aguardava sentado e pensativo Hinata terminar de se arrumar. Não conseguia esquecer as palavras, os gestos, os movimentos sensuais, tudo estava mexendo em dobro consigo agora. Sai dos seus pensamentos ao se dar conta da morena trocada e chamando por ele.
Hinata: Você está bem? – Pergunta preocupada.
Gaara: Estou. – Responde olhando em seus olhos claros.
Hinata: Que bom. – Fala aliviada e cora. – E-eu... hã... obrigada por me ajudar hoje...
Gaara: Porque eu Hinata? – Pergunta curioso encarando fundo o olhar de surpresa do morena.
Hinata: Bem, todos pensam que somos n-namorados... – Responde batendo os dedos tímida.
Gaara: Só isso? – Questiona curioso.
Hinata: Bem, s-senão fosse você, e-eu nunca iria conseguir fazer aquilo. – Confessa abraçando o próprio corpo recuando um pouco do ruivo.
Gaara sorri com a resposta sincera da menina e se levanta, caminha até ela pegando em sua mão direita a encarando corada. Céus, ele amava demais essa coloração no rosto da garota.
Gaara: Não se afaste de mim. – Alisa seu rosto com a outra mão ainda encarando os olhos cintilantes... – Acho que precisamos conversar sobre nós.
Hinata: E-eu... eu...
Gaara: Hinata, eu gosto de você. – Confessa amável vendo os olhos da morena surpresos. – Estou muito apaixonado por você, talvez desde o dia em que eu te vi pela primeira vez.
Hinata: A-apaixonado? Por mim? – Pergunta com os olhos marejados. – Por t-tanto tempo?!
Gaara: Sim, mas hoje eu vi que não posso aguentar mais te ver longe ou me deixar ser provocado por você sem te corresponder à altura. – Leva a mão da menina até seus lábios selando um beijo carinhoso. – Eu quero ser de verdade o seu namorado. – Afirma olhando dentro dos seus olhos.
Hinata: G-Gaara... – Fala sentindo o coração disparar com batidas fortes e quentes ao testemunhar um olhar tão intenso e brilhoso como se fosse uma esfera de esmeralda pura.
Gaara: Eu quero tornar os rumores e os maus entendidos verdadeiros entre nós. Eu quero namorar com você... e você? Aceita namorar comigo? – Pergunta sentindo seu coração acelerado e ansioso pela resposta.
Hinata: N-nós vamos nos b-beijar todos os dias?
Gaara: Vamos. – Fala achando graça da pergunta. – E fazer tudo o que você quiser fazer. – Se aproxima de seus lábios esperando seu consentimento.
Hinata: Mas e aquela garota que sentou no seu colo? – Pergunta um pouco chateada tentando se afastar para se proteger de uma ilusão ou mentiras.
Gaara: Eu nunca tive nada com aquela garota, ela só me perseguia para tentar algo. – Alisa seus cabelos. – Eu realmente quero ser apenas de uma garota e que essa garota, seja você.
Hinata: E-eu não sei... não quero ver ninguém sentando no colo do meu namorado. – Confessa vermelha.
Gaara: Prometo que nunca mais acontecerá algo desse tipo, não quero te magoar. – Seus olhos eram sinceros e comprometidos por essa promessa. – Seja apenas minha, assim como quero ser apenas seu. – Pede suplicante encostando sua testa com a dela. - E então... você aceita?
Hinata: Aceit... – Sente os lábios aveludados e quentes do ruivo sobre os seus sem demora.
Gaara não conseguiu esperar ela terminar de falar devido a sua urgência em senti-la. Já estava tão feliz em escutar que aceitava ser sua namorada que não queria perder mais tempo. Com calma pediu passagem com a língua sendo permitido quase que no mesmo instante.
Notou que a morena não tinha nenhuma experiência, mas o encaixe de suas bocas eram mais que perfeitas. Abraçou o corpo da namorada para que sentisse as batidas do seu coração. Namorada, sua nova palavra favorita. Talvez só fosse substituída por esposa um dia.
Hinata tentava acompanhar o namorado mas precisava respirar, era seu primeiro beijo e não tinha nenhuma experiência nem de como mover os lábios, a língua e ainda sentir os braços quentes ao redor do corpo ao mesmo tempo, era tudo muito novo. Colocou as mãos sobre o peito do ruivo separando um pouco os lábios.
Gaara: O que foi? – Pergunta sôfrego quase gemendo vendo a morena corada, com a boca aberta de lábios inchados avermelhados e com sua saliva mostrando o que acabou de fazer.
Hinata: Também, gosto de voc.... – Confessa corada sendo interrompida por outro beijo necessitado do ruivo.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos herdeiros – 24.09.2022 Hinata olhava a amiga dormindo em sua cama desmaiada de cansaço por ter dançado tanto com Neji, as meninas e ela. Pegou seu celular para olhar as horas e se levantou indo para a varanda vendo o céu escuro, fechou a pequena porta para não entrar nenhuma corrente fria na loira dorminhoca e se d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo