Fanfics Brasil - Uma pequena lembrança. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Uma pequena lembrança.

224 visualizações Denunciar


Mansão dos herdeiros – 24.09.2022


 


Hinata olhava a amiga dormindo em sua cama desmaiada de cansaço por ter dançado tanto com Neji, as meninas e ela. Pegou seu celular para olhar as horas e se levantou indo para a varanda vendo o céu escuro, fechou a pequena porta para não entrar nenhuma corrente fria na loira dorminhoca e se debruçou na sacada do quarto.


Relembrou da excelente noite que teve mais uma vez sorridente. Segundo seus olhos observadores, que aprendeu com Kuroko, o clima estava solto entre os amigos e estava muito feliz por isso. Os rapazes já tinham mostrando durante os passeios o interesse nas garotas.


Riu lembrando da conversa entre garotas na lanchonete dos Akimichi, seu novo local favorito para comer doces e conversar com pessoas maravilhosas. Yugito e Nagato estavam muito próximos, assim como Sakura e Sasuke, as meninas comentavam o quanto eles eram gentis e boa companhia quando se encontravam na mansão.


O restante ainda estava caminhando, mas continuaria torcendo por todos eles. Sentiu seu telefone tocar e rapidamente atendeu.


-: Achei que ainda estaria acordada e acertei haha. Me contra tudo!


Hinata: Haha, claro que conto. Qual parte você quer saber Dei, sobre as músicas ou meu namoro com Gaara?! – Pergunta corada rindo.


Deidara: MENTIRA! QUE VOCÊ ESTÁ NAMORANDO DE VERDADE? AHHHHHHH, MEU CORAÇÃO ESTÁ BATENDO MAIS QUE BATIDAS DE UM RELÓGIO AGORA! – Escandaliza alegre pela amiga.


Hinata: Sim, agora estou namorando oficialmente! – Morde os lábios abaixando a cabeça feliz.


Deidara: Huhu! Hinata Mena comprometida! Soa muito bem. Então a surpresa deu certo?


Hinata: Deu, eu surpreendi o Gaara e aquelas meninas malvadas que nos provocaram.


Deidara: Está vendo ursinha, você é perfeita pra ele! Agora faça mais vezes o que eu te ensinei e não conte para ninguém que fui eu que te ensinou essas coisas enh. A Ino e o Sasori me matam! E sou muito linda para um caixão ursinha peituda. – Diz dramática.


Hinata: Pode deixar, será nosso segredo. – Promete rindo.


Deidara: Essa é minha ursinha, aliás quero fazer novas compras para agradar o meu maridão gato também, quero você e a Ino comigo me ajudando a escolher.


Hinata: Claro, não ousaria correr como da última vez. – Dá uma risadinha.


Deidara: Ainda bem que lembra, e agora eu quero saber sobre a dança... alguém gravou?


Hinata: Sim, o Balbi gravou tudo! Já tenho uma cópia e vou te mandar depois pra assistir haha.


Deidara: Uhuuu, já vou providenciar a pipoca haha. Tenho certeza que vocês duas arrasaram. Espero que ele tenha pegado bem a cara do Neji-boy e do Gaara-boy, senão ele vai sentir a pressão da minha mão no salário dele kkk.


Hinata: Que cruel kkk. Sim, foi tudo graças ao seu apoio hermanito. – Boceja. – Acho que o sono finalmente chegou rsrs. Obrigada de novo Deidara, yo te amo!


Deidara: Ohw ursinha, eu também. Te mandarei outros presentes interessantes para usar com o seu ruivo quando chegar a hora haha.


Hinata: Combinado, mas pegue leve, sou iniciante para muitas coisas ainda. – Pede choramingando para o amigo ter compaixão por ela.


Deidara: Eu sei meu bem, será tudo para iniciantes. Você vai adorar haha. Preciso ir ursinha, beijinhos pra você e nos boys.


Hinata: Beijinhos hermanito Dei. – Manda um beijo e finaliza a ligação.


 


Cafeteria e Confeitaria Akimichi – 11.10.2022


 


Sentadas em uma mesa a quase uma hora, se encontravam quatro garotas rindo e se divertindo diante de vários doces, bolinhos de canela com açúcar e bebidas quentes. Sentadas confortavelmente nos assentos coloridos que ficaram mais charmosos com o sol da tarde refletindo no vidro.


Yugito: Sim, a Hina estava mais que vermelha quando mostrou a todos o tamanho da aliança que o “cunhado” deu à ela. – Da risada (Gaara recebeu o apelido de “cunhado” pelas meninas).


Hinata: Eu achei um pouco exagerada. – Fala sem graça. – Mas é tão linda. – Confessa abobalhada.


Sakura: Concordo com você, o cunhado tem um ótimo gosto. – Sorri gentilmente. – A Ino só faltou esfregar na cara das pessoas a dela. – Fala fazendo todas rirem.


Ino: Poxa testuda, estou tão feliz e animada que precisava compartilhar. – Diz estufando o peito. – É meu primeiro namoro, nada mais justo que me exibir.


Yugito: Entendemos loira. É realmente uma justificativa justa. – Balança a cabeça rindo.


Ino: Viram, a Yu concorda comigo. – Bate as mãos com a loira.


Hinata: Claro, em breve é ela e a Saky namorando os hermanitos e vão querer fazer o mesmo. – Sorri docemente fazendo as meninas corarem.


Sakura: Quem sabe Docinho. – Põe uma mão na nuca com vergonha.


Karin: E quem iria querer um bando acabado desse? – Pergunta chegando a mesa.


Ino: Bem que senti um cheiro de putrefação no ar de repente. – Fala destacando a aliança em seu dedo bocejando.


Kin: Oh, acho que Sai não irá gostar de saber disso. Quem foi o pobre coitado enganado? – Pergunta zombando.


Ino: O enganado foi a praga que errou a data de vir buscar vocês. Estão fazendo horas à mais nessa terra viu. – Responde provocativa fazendo as demais rirem.


Sakura: Não me canso de ver o quanto a porquinha é criativa com essas lagartixas de quintal abandonado. – Fala gargalhando.


Yugito: É verdade rsrs. Elas parecem idolatrar a Ino e a Hina, não ficam longe por nada.


Hinata: O que fazem aqui? – Pergunta se recompondo dos risos. - Não queremos confusão. – Pede e toma um gole da bebida quente.


O ruiva ignorava as provocações da loira, pois na verdade eram mais direcionadas a Kin. Seus olhos se surpreenderam ao olhar um brilho diferenciado em um dos dedos da morena, e isso ela não poderia ignorar.


Karin: O que é isso no seu dedo Hinata? – Pergunta séria com os olhos surpresos.


Hinata: Minha aliança. – Responde achando estranho “Karin nunca me chama pelo nome”.


Sakura: Além de intrometida é cega. – Fala tamborilando os dedos sobre a mesa.


Kin: Ótimo! Assim o Kiba desencana de vez. – Pula alegre.


Karin: Você está namorando? Mesmo ele sabendo de todo o seu passado? – Pergunta raivosa.


Yugito: Há pessoas que se interessam apenas pelo presente e não pelo passado. – Come o último bolinho que Hinata havia feito ficar viciada daquela Confeitaria.


Ino: Qual o problema cabeça de bruxa?! – Pergunta provocativa.


Karin não respondeu, simplesmente olhou para a morena e sua aliança uma última vez e puxou a morena para irem embora.


Sakura: O que deu nela?!


Ino: Vai saber, essa garota é louca!


Yugito: Deve ser amor reprimido pela Hinata. – Olha a morena. – Melhor irmos para a mansão, precisa avisar os rapazes da sua ida à Espanha.


Hinata: Verdade, ainda não falei pra eles. – Confessa sem graça com a mão na nuca.


 


Enquanto iam caminhando Hinata se lembrou de uma conversa com Akashi enquanto Kuroko e Ino iam comprar o lanche deles. Nesse dia os rapazes resolveram treinar na quadra mais cedo e o restante das meninas foram pegar alguns livros na biblioteca.


Tinham se sentado em uma mesa um pouco afastada e observavam algumas fotos no celular da morena da última festa que todos tinham ido. E em uma delas acabaram capturando uma imagem da ruiva perto deles com um olhar bem estranho.


“Pequenas lembranças - início”


Akashi: As fotos estão ótimas. – Sorri sem mostrar os dentes. – A propósito Hina, tome cuidado com a Karin. – Comenta sério.


Hinata: Porque diz isso Akashi? – Pergunta tombando a cabeça pro lado.


Akashi: Você é realmente fofa igual ao Kuroko. – Suspira derrotado. – Por sua segurança, sei do que estou falando.


Hinata: Acha que a Karin pode me machucar seriamente?! – Questiona um pouco surpresa pois nunca viu Akashi se enganar em nada na vida.


Akashi: Eu tenho certeza. – Olha novamente para a tela do celular. – Eu sinto um cheiro podre e uma áurea maliciosa vindo dela todas as vezes que te vê ou está perto de você.


Hinata: M-maliciosa? – Pergunta gaguejando vermelha de vergonha.


Akashi: Sim, é mais do que interesse sexual. Odiaria que algo acontecesse com você. Só toma cuidado, você e o Kuroko são bons demais pra esse mundo. – Confessa suspirando.


Hinata: Gracias, tomarei cuidado hermanito Akashi. – Sorri gentilmente.


Akashi: Se precisar de qualquer coisa, em qualquer hora ou dia, por menor que seja pode contar comigo e com o Kuroko. – Passa confiança a morena que acena grata vendo os amigos voltarem com seus lanches.


“Pequenas lembranças - término”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 11.10.2022   Por mais que tentasse manter distância, era como se todos eles a perseguissem onde quer que fosse, seja para irritar, fazer xingamentos e ofensas baixas, era como se sempre estivesse os vigiando. Sasuke: Voltaram cedo. – Sorriu enquanto jogava sentado no sofá. – Se divertiram? O moreno pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais