Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 11.10.2022
Por mais que tentasse manter distância, era como se todos eles a perseguissem onde quer que fosse, seja para irritar, fazer xingamentos e ofensas baixas, era como se sempre estivesse os vigiando.
Sasuke: Voltaram cedo. – Sorriu enquanto jogava sentado no sofá. – Se divertiram?
O moreno perguntou vendo Hinata e Sakura concordarem se sentando em um sofá e Yugito em outro.
Ino: Sim, até sermos interrompidas. – Se senta ao lado da loira.
Gaara: Como assim? Alguém incomodou vocês? – Pergunta descendo as escadas com o restante dos rapazes.
Yugito: Sim cunhado, mas conseguimos resolver por hora. – Responde sorrindo para os rapazes.
Neji: Por isso que vieram todas juntas? – Pergunta achando graça dando um beijo na cabeça da namorada que sorria.
Sakura: Hum, não exatamente. Estamos aqui por causa de outra coisa. – Fala um pouco sem graça com o olhar do Uchiha para si.
Ino: A Docinho precisa contar uma coisa.
Itachi: E o que é Hi? Aconteceu alguma coisa? – Pergunta preocupado.
Gaara: É algo grave? – Pergunta se ajoelhando na frente da morena pegando em suas mãos.
Hinata: Não é nada sério, só precisarei ir para a Espanha depois de amanhã e esqueci de avisar. – Explica sorrindo deixando os rapazes mudos e surpresos.
Gaara / Itachi / Neji / Naruto / Yahiko / Nagato / Shino e Sasuke: É o que? Porque?
Viram um clarão de “flash” saindo de um celular.
Sakura: É por isso que estamos aqui. – Da risada com Yugito e Ino pela foto com a cara dos rapazes.
Hinata: Bem, terá uma confraternização entre vários médicos no dia 14/10 e fui selecionada para ir no lugar da Shizune. – Fala ficando vermelha.
Shino: Oh, mas porque está vermelha?!
Ino: Porque o Toneri vai com ela no lugar do tio Kakashi. – Joga a bomba fazendo os rapazes ficarem desconfortáveis.
Naruto: Eita, logo o pervertido vai com a gatinha?! – Pergunta surpreso.
Gaara: Não confio nele. – Alisa suas mãos ainda ajoelhado tentando se acalmar.
Hinata: Não precisa se preocupar, a Yugito também vai comigo. – Sorri para o namorado tentando o tranquilizar.
Sasuke: Eu vou ligar para o Kakashi e pedir que ele mande outra pessoa. – Avisa desligando o jogo do vídeo game.
Itachi: Acho uma boa idéia, não é legal deixarmos a Hinata assim desprotegida com outros caras.
Neji: Isso! Peça ao Kakashi. – Concorda com os irmãos de criação.
Ino: Sinto muito mas não vai rolar! – Avisa para todos se levantando. – A Hina vai precisar ir no meu lugar fazer as fotos com o Kise-cat.
Gaara: O quê?! Sério princesa? – Pergunta um pouco incomodado.
Hinata: Sim, Ino não vai conseguir ir porque fará uma sessão que não poderá cancelar ou ser substituída. Sakura se ofereceu para poder ajudar mas ela também terá uma no mesmo dia. – Explica tentando não deixar o namorado chateado.
Yugito: Cunhado, não quero ser intrometida. – Põe uma mão em seu ombro. - Mas prometo cuidar da Hinata e deixar o Toneri longe dela por você. – Sorri passando confiança para o ruivo.
Yahiko: E não pode ser outra pessoa para tirar foto com esse Kise?
Ino: Não, o Aomine-cat não quer gente de fora perto do namorado. E eu também já avisei eles sobre a troca, não podemos decepcionar nossos amigos. – Confessa chateada.
Hinata: Está tudo bem hermanitos, será rápido. – Analisa a feição do namorado chateado.
O ruivo não sabia o que fazer, não queria atrapalhar a vida da garota e entendia que ela tinha seus compromissos profissionais, mas lhe doía o coração só de pensar estar longe dela deixando que qualquer um tentasse lhe fazer algum mau.
Hinata: Meu lorde, gostaria de ir comigo? – Pergunta amavelmente.
Gaara: Claro, mas são terá problema?
Hinata: Eu vou ligar para o Kakashi autorizar sua ida ao nosso jantar como meu acompanhante... – Sente o celular no bolso vibrar e analisa o nome no celular. – Kuroko?!
Os demais apenas olhavam a morena atender o telefone alegre. Esse “Kuroko” deveria ser alguém bem especial.
Kuroko: Sim, sou eu. Olá Hina, pode falar? – Pergunta gentil.
Hinata: Claro! Como você está? Akashi está com você?
Kuroko: Estou bem, com saudades de matar. Ele está sim e lhe manda um Oi. – Responde alegre e coloca no viva voz. - Soubemos pelo Kise que você viria para lá, é verdade?
Hinata: Oi Akashi rsrs! Sim, vou chegar no dia 13/10. – Sorri.
Kuroko: Entendo. Nós a “Geração dos Milagres” teremos um jogo contra uma equipe internacional e queríamos que você e a Yugito comparecessem. Será no dia 15/10 de manhã às 10h00, depois do jogo todos vamos comer fora e ir dormir na casa do Akashi.
Hinata: Claro, vou adorar! Será nostálgico dormirmos todos juntos rsrs. Mas eu posso levar um convidado à mais? – Pergunta mordendo o canto da boca.
Kuroko: Hum, não vejo problema. Vou avisar os rapazes que você virá. – Confirma sorridente.
Hinata: Ótimo! Obrigada pelo convite hermanitos.
Kuroko: Estamos felizes em poder lhe ver de novo. – Fala sincero. – Quando chegar na Espanha me avise para marcarmos alguma coisa.
Hinata: Combinado. Adiós Kuro e Akashi!
Kuroko e Akashi: Adiós Hina! – Desligam o telefone.
Ino: Eu adoraria ver o jogo dos meninos. – Choraminga.
Sakura: Eu também, sempre amei ver os rapazes jogarem. – Suspira chateada.
Hinata: Gaara, há problema em me acompanhar em mais alguns lugares? – Pergunta um pouco sem graça vendo-o ainda ajoelhado.
Gaara: Claro que não. – Sorri de canto. – Eu te disse, não disse? Faríamos tudo o que você quisesse. – Beija cada uma de suas mãos derretendo o coração da morena que se emocionou.
Yugito: Oh cunhado, você é perfeito para a Hina. – Seca uma lagrima do canto dos olhos.
Nagato sorriu com o coração mole que a loira tinha, retirou de seu bolso um lenço da cor vinho e ofereceu a garota para limpar à lagrima. Yugito recebeu de bom grado sentindo seu coração acelerar e esquentar com o simples gesto do rapaz.
Hinata: Vou conversar com Kakashi e preparar as coisas para quando chegarmos na Espanha.
Yugito: Combinado Hi, nós vamos indo. Se precisar de ajuda me avisa. Terei que ir para o hospital hoje mas posso tentar ajudar no que puder. – Avisa gentil.
Sakura: Eu vou pegar carona com a Yu. – Se levanta para acompanhar a loira.
Se despediram e após a ida das garotas Sasuke chamou os rapazes para o escritório de Neji. Yahiko e Nagato conseguiram descobrir com a ajuda do Uchiha caçula algumas pistas sobre os líderes dos clãs no pen-drive de Sai e Kiba.
Alguma ligação eles tinham com a morte dos patriarcas, haviam fotos de cada um em lugares diferentes, notícias em sites, certidões de óbitos, arquivos com contas bancárias e a ficha completa sobre os herdeiros. A mesma ficha que no começa do ano Pakura havia passado.
Acharam uma pasta separada com o nome “Hinata”. Continham fotos de várias etapas de sua vida e lugares, dos acidentes que envolviam a pequena princesa Hyuga, cada diagnóstico, cada movimento. Quem quer que fosse essa pessoa nunca deixou de espiona-la. Mas se perguntavam qual a relação de Sai e Kiba com essa pessoa.
Shino: Isso está mais perigoso para ela do que imaginávamos. – Comenta preocupado.
Neji: Eu sei. – Fala pensativo.
Itachi: Talvez essa ida a Espanha tenha caído em boa hora.
Sasuke: Verdade, ainda mais com os inimigos tão perto daqui.
Gaara: Eu vou proteger a Hina e a Yugito. – Afirma sério.
Yahiko: Mas algo me preocupa. Como vamos saber se quem está ao redor dela também não é um inimigo?
Naruto: Teríamos que investigar cada um deles, começando pelos dois principais. – Fala sanguinário.
Nagato: Concordo. Tem muitas pessoas ao redor delas, precisamos buscar uma ligação para todas pessoas próximas.
Shino: Isso me leva a pensar se esse tal de Kuroko e Akashi são confiáveis.
Sasuke: Esses serão fáceis, se tem uma pessoa que conhece bem os amigos da Hinata depois da Ino, é o Take.
O moreno retira o celular do bolso procurando em sua lista de contatos o número do amigo e liga colocando a chamada no viva voz com a câmera ligada. Aguardavam pacientemente até o barulho cessar.
Kimimaro (Take): Sasuke! – Saúda alegre. – Hermanos! Oh tem gente nova no pedaço, a família está crescendo. – Fala sorrindo.
Sasuke: Eai Take! Esses são nossos amigos, Yahiko e Nagato. – Apresenta educadamente.
Kimimaro (Take): É um prazer conhece-los amigos! É bom rever vocês galera.
Yahiko e Nagato: Muito prazer. – Cumprimentam educados.
Neji / Itachi / Gaara / Shino e Naruto: Bom ver você também. – Respondem sorrindo.
Sasuke: Você pode falar? – Pergunta.
Kimimaro (Take): Para a família eu sempre posso falar. Diga! O que está rolando? – Pergunta sorridente - A Docinho está bem? – Pergunta preocupado.
Sasuke: Ela está bem. – Suspira. – Conhece um rapaz chamado Kuroko e Akashi? – Pergunta curioso.
Kimimaro (Take): Claro! A versão homem da Hi e seu namorado possessivo. – Ri do próprio comentário.
Sasuke: Ótimo. Quero que nos conte tudo o que sabe sobre eles, inclusive como começou a relação de amizade entre eles. – Pede sério.
Kimimaro (Take): Sem problemas, deixa eu me sentar aqui. – Avisa se ajeitando no sofá da própria casa. – Mas porque essa preocupação com a relação deles?
Sasuke: A Hi vai para a Espanha daqui dois dias e passará a noite da casa de um deles pelo que parece, só estamos preocupados. – Confessa.
Kimimaro (Take): Sem estresse hermano, os rapazes são de confiança. Podem ficar despreocupados. – Explica sorrindo. – Vejamos... pelo que sei, a Docinho conheceu primeiramente o Kuroko no primeiro ano do colegial.
Neji: Foi logo depois dela voltar ao colégio?
Kimimaro (Take): Sim, ele foi o primeiro amigo dela tirando Sasori, pois eu que apresentei eles. – Fecha os olhos perdido nas lembranças. – Tudo começou quando a Docinho escutou alguém sendo intimidado no banheiro masculino, enquanto a pessoa pedia para parar e por ajuda, ela entrou e se colocou na frente do rapaz o defendendo.
Sasuke: Ela entrou no banheiro masculino? – Pergunta incrédulo.
Itachi: Para ajudar alguém ela se coloca à frente de qualquer desafio. – Suspira um pouco tenso.
Kimimaro (Take): Exatamente. Não sei os detalhes e nem como eles conseguiram resolver, nenhum dos dois nunca tocou no assunto.
Naruto: Oh gatinha, ela se mete em muita encrenca. – Balança a cabeça.
Kimimaro (Take): Sei que ela acompanhou o rapaz até em casa e viu a casa completamente destruída e suja. O Kuroko estava mais que envergonhado com a situação, mas ela não comentou, apenas o ajudou a limpar e nisso ele explicou que o pai tinha vícios e passava por algumas dificuldades por isso.
Yahiko: Ela acompanhou um desconhecido até em casa? Que absurdo.
Shino: Bem, ela fez o mesmo com vocês. – Dá de ombros.
Nagato: Isso não é um bom habito. – Comenta um pouco preocupado.
Kimimaro (Take): E não é. Com o tempo passando ficaram mais próximos cada dia e desde então estavam juntos com a “Geração dos Milagres”. Até na mesma faculdade decidiram entrar no futuro, isso para não ficarem longe.
Gaara: E depois?
Kimimaro (Take): Bem, virou algo normal todos estarem juntos, passearem, até mesmo dormirem juntos em alguma casa da “Geração”. Onde o Kuroko estava, a Hi também estava. Não se sabe o que houve por um tempo até o pai conseguir mudar de vida e livrar o fardo do filho, apenas Hinata sabe. – Dá de ombros. - Os dois compartilharam várias magoas e marcas. Inclusive a Docinho e o Kuroko durante meses trabalharam juntos no bar de luxo do pai do Sasori, assim ajudaria nas necessidades do amigo. – Explica orgulhoso.
Neji: Agora eu entendi o porquê do Sasori dizer que não queria expor ela de novo.
Kimimaro (Take): Sim, mas isso não durou muito pois o namorado do Kuroko o colocou na parede sobre o relacionamento dos dois e desde então os três se ajudam e são uma bolha de intimidade, isso até conhecerem Ino e Deidara que se juntou a turma de rapazes.
Sasuke: Entendi. Parece um rapaz normal. – Suspira aliviado.
Kimimaro (Take): Independe do que pensavam, Kuroko não é uma ameaça, ele ama o namorado Akashi à qual está para se casar breve.
Gaara: Isso é bom, nos deixa aliviados.
Kimimaro (Take): Escutem, nenhuma família é perfeita. Temos sorte de nascermos em um bom lar ou escolher através de bons amigos. – Explica sendo compreensivo. - Depois de tudo que eles passaram tiveram sorte de ter um ao outro. A Hi sempre aparece no momento certo na vida de alguém. – Sorri gentil.
Nagato: Você está mais que certo. – Apoia o novo amigo.
Kimimaro (Take): Fora que a Ino e Akashi se dão surpreendentemente bem, além de sempre protegerem Hinata e Kuroko juntos. Se qualquer um deles fosse ruim para o outro, essa amizade nem existiria. – Dá uma risada baixinha. – Vocês vão amar a “Geração”! Eles jogam, riem das ofensas uns dos outros e brigas alheias. São ótimos rapazes e de boas famílias.
Itachi: Fico feliz dela ter bons amigos e amigas assim. – Fala sorridente.
Kimimaro (Take): Isso ai! Todos somos amigos uns dos outros, podem confiar em mim. – Diz feliz se levantando no local após escutar a campainha tocar. – Agora eu vou ficar um pouco com a minha gata.
Sasuke: Beleza Take! Obrigado por compartilhar com a gente.
Kimimaro (Take): Sem estresse hermano, se precisarem de qualquer coisa é só chamar. – Manda um tchau pela câmera. – Adiós y Besos hermanos! Fuiz.
Yahiko: Hum, pelo que parece o perigo é com aqueles dois mesmo. – Comenta sugestivo.
Neji: Parece que sim. Aparentemente nenhum dos amigos da Hina estão associados com os dois idiotas.
Shino: Um motivo melhor ainda para focarmos neles.
Itachi: Nagato, Yahiko, acho que chegou a hora de fazermos uma investigação a fundo. – Fala fazendo os rapazes concordarem com ele.
Nagato: Estamos prontos a qualquer hora.
Aeroporto Internacional da Espanha – Janeiro 13.10.2022
Yugito: Ah, enfim chegamos a tão amada Espanha! – Comenta animada ao desembarcarem.
Toneri: É, tanto faz. – Fala dando de ombros indiferente.
Hinata: O que será que deu nele? – Pergunta baixinho com o ruivo ao seu lado.
Gaara: Dor de cotovelo. – Brinca.
Toneri: Eu vou pedir um taxi para o nosso hotel. – Avisa indo para o balcão de informações.
Yugito: Acho que ele ainda está chateado pelo cunhado estar presente com a gente. – Dá uma risada.
Gaara: Foi enganado completamente pela positividade dele. – Acompanha na risada da loira.
Hinata: Que crueldade, ele pode estar se sentindo solitário. – Fala chateada.
Gaara: Você é gentil demais princesa. – Beija sua mão carinhosamente. – Não quero te dividir.
Yugito: Relaxa Hi, ele supera. – Pega sua mala. – Vamos, o táxi já chegou.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em qualquer lugar - Acho que já podemos nos divertir. O que sugere minha filha? - Maravilha pai, eu sugiro fazer uma moeda de troca. - Não esperaria menos. Faça o que quiser assim que ela chegar. Estúdio de Fotografia – Outubro 14.10.2022 Nosso casal se encontrava no estúdio pedindo para falarem com o mod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo