Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Em qualquer lugar
- Acho que já podemos nos divertir. O que sugere minha filha?
- Maravilha pai, eu sugiro fazer uma moeda de troca.
- Não esperaria menos. Faça o que quiser assim que ela chegar.
Estúdio de Fotografia – Outubro 14.10.2022
Nosso casal se encontrava no estúdio pedindo para falarem com o modelo Kise Ryota. Chegaram no dia anterior perto da noite, e com o cansaço do voo decidiram ficar no hotel mesmo, então só saíram para jantarem. Toneri iria visitar alguns lugares enquanto a loira ia visitar os pais, assim a morena poderia ir visitar seus amigos e ficar com o namorado.
-: HINACCHI! – Grita.
Gaara nem soube da onde veio a voz aguda, apenas se assustou quando a namorada estava no chão com um rapaz loiro a agarrando e se esfregando nela.
Hinata: Hola Kise! – Cumprimenta alegre. - É bom te ver. – Diz sorrindo.
Kise: Ah Hinacchi, que saudade! – Choraminga a abraçando forte.
Hinata: K-kise, você é-é muito forte. N-não consigo r-respirar direito.
Gaara: Arrrrram. Poderia fazer a gentileza de sair de cima da minha namorada?! – Pede com uma veia saltada o puxando para cima pelo colarinho.
Kise: N-NAMORADA?! AHHHH, DEIXA OS RAPAZES SABEREM DISSO. – Grita animado ainda sendo segurado pelo ruivo.
-: Oe, se não largar a minha loira. – Aperta o ombro do ruivo. – Vou amaçar essa sua cara pálida. – Ameaça maligno.
Kise: AMORZÃO! ADIVINHA SÓ, ESSE RUIVO BONITÃO É NAMORADO DA HINACCHI! – Fala feliz sendo solto pelo ruivo que apenas observava o rapaz recém chegado. – NÃO É DEMAIS?
Aomine: Hã? Da Hina?! – Pergunta surpreso finalmente olhando a garota atrás deles sorrindo. – Oh Hina, a quanto tempo. – Sorri para a menina retirando a mão do ombro do rapaz e suavizando seu olhar. – Feliz em te ver bem baixinha.
Hinata: Aomine! Sim, é ótimo ver vocês dois. – Cumprimenta feliz dando um abraço no moreno. – Gaara, este é Kise Ryota e Aomine Daiki, meus amigos da “Kiseki no Sedai”. – Apresenta sorridente. – Hermanitos, este é meu namorado Gaara do Sabaku.
Gaara: Muito prazer. – Estende a mão educadamente.
Aomine: Prazer. – Estende a mão para oficializar o cumprimento.
Kise: SIM! MUITO PRAZER CUNHADO! – Grita novamente já abraçando o ruivo.
Aomine: OE KISE! NÃO SE ABRAÇA OUTRO HOMEM NA FRENTE DO SEU NAMORADO! – Pega o loiro pelo colarinho o puxando para si.
Hinata: E nem pelas costas. – Explica calmamente. – O Kise tem a mania de abraçar quando está muito feliz ou empolgado demais. – Sussurra para o namorado rindo.
Gaara: Oh, entendi. – Sorri para a explicação da namorada e pega em sua mão mais aliviado “Agora entendo do porquê o namorado não deixar ele tirar fotos com pessoas de fora, é uma gazela saltitante” pensa rindo.
Kise: Mas amorzão, ele é nosso cunhado. – Choraminga se explicando.
Aomine: MESMO ASSIM, NÃO QUERO VER NINGUÉM TE AGARRANDO! – Briga com o namorado que tinha uma cara chateada e suspira. – Oe loira, desculpa gritar tá?! Sabe que tenho muito ciúmes e não consigo me controlar. – O abraça apertado.
Kise: Eu sei, mas não faço de propósito. – Choraminga mais uma vez.
Aomine: Sim, eu sei. – Suspira. – Aliás, não vai tirar mais as fotos? – Pergunta curioso.
Kise: AS FOTOS! HINACCHI, VAMOS! TODOS ESTÃO NOS ESPERANDO! – Grita animado puxando a morena para dentro do local.
Gaara: Olha, para ficar claro, eu não agarrei ninguém. – Comenta seguindo o caminho que o loiro tinha arrastado sua namorada.
Aomine: Eu sei, só que eu fico com raiva desse jeito despreocupado e inocente dele as vezes. Quero ele só pra mim e mais ninguém. - Confessa suspirando caminhando ao lado do ruivo.
Gaara: Sei bem o que quer dizer. – Oferece um olhar de compreensão para o moreno que sorri de canto em resposta.
Seguiam pelos corredores conversando mais amigavelmente até onde Hinata e Kise estavam, afinal uma pessoa que entende o medo de perder alguém especial não poderia ser mal.
Quadra de Rua – Outubro 14.10.2022
Depois do jantar associativo dos médicos terminar, o que não demorou muito para finalizar, foram se encontrar com a Kiseki no Sedai, porém Kuroko não estava em lugar nenhum, talvez estivesse distraído em algum lugar. Hinata já imaginava onde o amigo estaria e foi até o local.
Hinata: Eu sabia que iria te encontrar aqui. – Dá uma risada baixa chamando a atenção do rapaz. – Hola Kuroko!
Kuroko: Hola Hina! Que susto. – Corresponde o sorriso indo até a menina que estava sentada na escada da quadra.
Hinata: Perdão, não foi minha intenção. É muito bom te ver novamente. – Se levanta abraçando o azulado apertado. – Não deveria nos encontrar?
Kuroko: Concordo. Senti saudades. – Sorri para a garota. - Sim, mas estou ansioso demais com o jogo de amanhã e me distrai no caminho. – Confessa se sentando ao lado da amiga.
Hinata: Isso não é normal vindo de você. Porque está assim? O que houve?
Kuroko: Porque descobri que vamos jogar contra o Nash. – Sente seu olhar perdido.
Hinata: Contra o Nash?! – Pergunta sentindo seu interior apertar e sua mente ir aos poucos se perdendo. – Entendo. Mas dessa vez não estaremos sozinhos, vai dar tudo certo. – Sorri com esperança pegando em sua mão apertando. – É apenas um jogo. Já o derrotamos uma vez.
Kuroko: Sim. – Retribui o aperto. – O jogo que vai nos libertar de outro medo agora.
-: É mesmo? Gostaria de saber do que vocês dois tem medo. Pois isso nem se compara ao lugar que vocês dois me mandaram da última vez.
Os dois pularam devido o susto e se surpreenderam com o olhar malicioso e maldoso vindo do rapaz que estava sentado atrás deles.
Kuroko: Nash. – Fala surpreso e preocupado. – Não imaginava encontrar você aqui.
Hinata: Fizemos o que era certo pra nos proteger. – Diz com firmeza na voz.
A morena pega na mão do rapaz o puxando para se levantar afim de colocá-lo atrás dela. Sentiu a mão do amigo fria e a apertou para o lembrar que não estava sozinho.
Nash: Vamos ver quem vai proteger vocês dois agora!
O rapaz pegou no pescoço da garota a levantando e deu um chute no estomago do azulado que arfava de dor. Hinata se debatia sentindo o aperto ficar um pouco mais forte.
Kuroko: Chega disso! Larga ela! Você vai matá-la. – Pedia desesperado tentando soltar a mão que apertava o pescoço de sua amiga preciosa.
Nash: Idiota! Eu não vou matar ela, só quero dar uma lição e depois me divertir com vocês dois para compensar aquela vez. – Sorri malicioso para os dois.
Gaara estava com Akashi e os rapazes indo até a quadra. A pedido da namorada levava dois milk-shakes de sabor baunilha para ela e seu amigo, havia deixado ela sentada no bando da quadra e foi esperar pelos rapazes que o faziam companhia na sorveteria.
Estavam rindo contanto sobre uma festa a fantasia que uma vez levaram Hinata e Ino dos times de basquetes, elas haviam arrasado corações e conquistado muito dos amigos naquela noite. Ino carregava um Aomine tão bêbado que ele queria arremessar ela em uma cesta, mas acabou arremessando eles no chão. Depois disso nunca mais a loira ajudou ninguém bêbado.
Aomine: Humpf, depois disso aquela loira maldita se vingou de mim pintando meu cabelo de laranja. – Confessa fazendo os demais rirem.
Midorima: Você ficou ridículo. Isso porque não andou com o seu item da sorte do dia. – Fala rindo ajeitando seus óculos.
Kise: Mas foi merecido! – Comenta dando mais risada ainda.
Akashi: Ino é bem criativa quando é para se vingar de alguém. – Sorri. – Mas prefiro objetos agudos para assustar as pessoas. – Comenta com o ruivo que pensou se este método era eficaz.
Entraram na quadra ainda rindo sobre as histórias até seus olhos capturarem a cena dos dois morenos. Kuroko gritava ao rapaz que tinha a amiga em suas mãos alertando que aquilo estava perigoso. E como um flash, Gaara já estava ao lado do rapaz loiro o acertando em cheio na lateral do seu corpo que larga a morena.
Gaara: Estou louco para te matar agora. – Diz diabolicamente com os olhos sanguinários.
Akashi: Sua escória. O que pensa estar fazendo com o Kuroko e a Hinata?! – Pergunta sendo segurado por Midorima e Aomine.
Murasakibara: Nash, eu vou te esmagar até entrar no chão. – Ameaça com ódio no olhar.
Hinata era amparada por Kuroko e Kise que já choravam ao olhar a menina puxar o ar. Viram o loiro levantar e tentar socar o ruivo que desviou fácil o acertando novamente.
Gaara: Eu não sei quem é você, mas se encostar na minha namorada novamente, não vai perder só a mão. Eu arranco seu coração e ainda faço de peteca. – Avisa sentindo o sangue tão quente como nunca sentiu antes.
Nash: Hum, namorada?! – Se levanta limpando as roupas. – Interessante. Nos veremos na quadra Kiseki. – Fala dando de ombros caminhando para fora da quadra.
Aomine: Você vai pagar por isso maldito. – Ameaça cerrando os punhos.
Kise: Como pôde fazer isso com ela seu monstro! – Fala raivoso.
Nash: Ham? – Pergunta dando risada. – Não ligo para vocês, mas Kuroko e a Hinata são diferentes pra mim. – Olha para os dois sorrindo. – Espero ansioso pelo resultado da aposta.
Akashi: Aposta?! – Pergunta curioso olhando para os dois que ainda estavam machucados.
Midorima: Como se você fosse homem para manter a palavra em alguma coisa. – Ajeita o óculos após comentar o óbvio.
Kuroko: Nós vamos vencer. – Avisa com o rosto sério.
Nash: Hum, tenho certeza que não. Mas já vou me preparar para vocês dois. – Sai abalando a mão para um tchau. – Ah e não estarei sozinho esperando alguma vingança Kiseki. – Sorri sínico e vai embora.
Gaara: Princesa, você está bem? – Pergunta preocupado olhando as leves marcas em seu pescoço. – Me desculpa amor, acabei te deixando sozinha. – A abraça beijando seu pescoço.
Hinata: Está tudo bem. Não é culpa sua, eu que pedi para pegar o milk-shake e esperar os meninos. – Fala calma sentindo um pouco da dor na garganta ao falar. – Eu vou pôr um pouco de gelo e vai desinchar.
Kuroko: A culpa é minha, me desculpa. – Pede com os olhar cheios de água.
Akashi: Calma pequeno. – Abraça o namorado que geme de dor. Levanta a camisa do namorado e vê uma grande hematoma em sua barriga.
Aomine: Ele te bateu também Testu? – Pergunta ainda mais nervoso fechando os punhos.
Midorima: É melhor tratarmos deles primeiros e depois nos contarem que aposta é essa. – Sugere ajeitando o óculos recebendo o olhar de concordância de todos.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão do Akashi Seijuro – Outubro 15.10.2022 Como combinado toda a Kiseki no Sedai estava na casa do ruivo depois de passarem a tarde toda passeando pela amada Espanha e comprando algumas lembrancinhas para eles, o casal pervertido, Ino e o pequeno Romeuzinho. Tirando Kagami e Satsuki que iriam ficar em um hotel (A verdade era que Kagami não co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo