Fanfics Brasil - Sentiremos saudades. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Sentiremos saudades.

216 visualizações Denunciar


Mansão do Akashi Seijuro – Outubro 15.10.2022


 


Como combinado toda a Kiseki no Sedai estava na casa do ruivo depois de passarem a tarde toda passeando pela amada Espanha e comprando algumas lembrancinhas para eles, o casal pervertido, Ino e o pequeno Romeuzinho.


Tirando Kagami e Satsuki que iriam ficar em um hotel (A verdade era que Kagami não conseguiu ficar muito ao lado de Hinata sem desejá-la ou deixar transparecer para a namorada, então para evitar frustrações optou em ficarem no hotel curtindo) e Yugito, que ficou em casa para fazer companhia ao pai que se encontrava com uma gripe forte.


Tinham colchões espalhados por todo o quarto do ruivo, mesmo que pudessem todos dormirem em quartos separados e nas camas, no final não queriam. Afinal estavam todos juntos e comemorando a vitória histórica internacional, nada como estarem todos no mesmo quarto rindo e conversando.


Aomine: Esse jogo realmente foi histórico! Nós arrebentamos com aqueles malditos. – Comenta feliz se ajeitando no colchão sentado.


Midorima: Sim, a cara dos nossos rivais eram as melhores depois de vencermos! – Estava mais que feliz com o resultado ajeitando seu objeto da sorte perto de si.


Kise: Brilhamos mais que minha tiara de glitter usado na balada de Halloween ano passado. - Fala deitado de barriga para baixo ao lado do namorado enquanto balançava os pés para cima.


Murasakibara: Graças ao Kuro-chin e a Hina-chin. – Sorri comendo o algodão doce do grande pote que havia ganhado da morena.


Akashi: Vocês estão certos. Tudo fica mais fácil com a presença desses dois. – Beija a bochecha do namorado que cora.


Kuroko: Eu não fiz nada de mais, a Hina que teve a idéia. – Confessa sorrindo para a amiga que estava sentada ao seu lado.


Gaara: De todos eu fui o mais surpreso. Não dá para subestimar esses dois. – Comenta fazendo os demais concordarem.


Hinata: Ele mereceu, eu e você tivemos que usar muito gelo para parar as dores e desinchar. Fora que machucou o Kise e o Murasakibara, sorte que pude trata-los na hora. – Faz um bico fofo. - Nunca irá desconfiar que a paralisação do braço dele foi devido a um ponto que ativei naquela noite. – Ri com todos e sente os braços do namorado a abraçar.


Seguiram à noite conversando animadamente, roubando os doces do Murasakibara que não queria dividir enquanto fugiam de uma possível agressão. Quase destruindo o item da sorte do amigo que faltou matar Kise por começar a correr com ele pelo quarto.


Pegando emprestado os travesseiros para uma guerra sem limites, exceto Hinata e Kuroko que eram protegidos por seus namorados enquanto assistiam um filme de comédia atraindo a atenção dos amigos depois. Assistiram ao filme todos deitados juntos comendo mais uma vez e comentando sobre o jogo novamente, até sobre o namoro de cada um e os planos futuros.


Já com sono, todos se ajeitaram sobre os colchões. Kise e Aomine em um colchão de casal. Midorima em um de solteiro e Murasakibara em outro de solteiro. Ambos do lado do outro. Hinata e Gaara em um de casal na frente de Kise e Aomine. Kuroko e Akashi também em um de casal ao lado da morena e Gaara de frente para Midorima e Murasakibara.


Depois de algum tempo com todos dormindo Hinata pega na mão de Kuroko que dormia ao seu lado esquerdo e aperta o fazendo abrir os olhos.


Kuroko: Sem sono? – Pergunta baixinho para a amiga.


Hinata: Não, mas... – Ri baixinho. – Mandamos muito bem dessa vez também. – Sorri olhando nos olhos do doce amigo.


Kuroko: Mandamos sim. – Retribui o sorriso gentil que tinha recebido. – Sorte que você pensou em um plano rápido, assim como a primeira vez. Como sabia que ele ia aceitar?


Hinata: Eu não sabia. – Dá uma risada baixinha. – Mas a Ino sempre fala que somos irresistíveis e que exalamos sensualidade demais. – Fala fazendo o amigo rir. – Só resolvi tentar me lembrando do passado.


Kuroko: A Ino é campeã em constranger alguém. – Ri junto com a amiga que concorda.


Hinata: Livres para sempre?! – Sussurra baixinho apenas para o amigo escutar.


Kuroko: Livres para sempre. – Responde sorrindo aliviado finalmente e retribui o aperto de mão.


Hinata: Buenas noches hermanito. – Deseja amavelmente.


Kuroko: Buenas noches hermanita. – Deseja feliz e fecha os olhos caindo no sonho com a preciosa amiga.


Caíram no sono logo em seguida ainda de mãos dadas. Eles não sabiam, mas todos os rapazes estavam acordados, escutando cada palavra ou risada de alivio. Sorriram entre si também aliviados e felizes pela dupla querida.


Akashi: Sabe cunhado? Somos muito abençoados. – Comenta baixinho para o ruivo que o olhou pela cabeça de Hinata e Kuroko.


Gaara: Concordo com você cunhado. – Sorri sincero para o ruivo que retribui.


Se ajeitaram atrás de seus parceiros para protegerem e dormirem confortavelmente. Ambos lutariam para fazer seus preciosos felizes. Eternamente.


 


Aeroporto Internacional da Espanha – Outubro 17.10.2022


 


Hinata: Estou destruída por ontem. – Fala perto do namorado que por incrível que parece estava muito bem.


Kuroko: Eu também. – Falam com sono se inclinando em Hinata.


Kise: Pois eu não, já estou pronto para outra. – Pula sobre os dois abraçando forte sendo amparados pelo ruivo que riu ao olhar para a cara do Aomine.


Kuroko: Da onde vem toda essa disposição Kise?! – Perguntava inexpressivo.


Kise: De mim mesmo Kurokocchi! – Comenta saltitante até o namorado o abraçando.


Akashi: Espero que não esteja tomando nada suspeito Kise. – Cutuca a loira.


Aomine: Eu tô impressionado com o cunhado, nem parece que ele bebeu todas ontem na balada e na casa do “Imperador possessivo”. – Solta um bocejo.


Gaara: Obrigado, estou acostumado a dormir poucas horas e beber qualquer coisa. – Sorri satisfeito ao surpreender os rapazes. – Podemos fazer novamente quando forem a mansão Hyuga ou a minha conhecer o restante dos rapazes.


Akashi: Eu aceito a oferta. – Sorri ao ruivo sugestivo para o desafio.


Aomine: Vocês dois não são desse mundo, podem falar! – Diz indignado.


Murasakibara: Gaara-chin é de surpreender, nem dormiu direito cuidando da Hina-chin. – Diz comendo um salgadinho.


Midorima: Murasakibara, ainda são nove horas da manhã. Precisa tomar café da manhã primeiro. – Chama a atenção do gigante que continuava comento.


Murasakibara: Mas esse é o meu café da manhã. Pelo menos parte dele. – Sussurra.


Hinata: Midorima está certa Murasakibara. – Fala gentil para o gigante que guarda o pacote.


Escutam a chamada dos passageiros para o voo XXX-X.


Gaara: É o nosso.


Akashi: Espero que façam uma boa viagem e que possamos marcar algo novamente no futuro. – Abraça o ruivo. – Infelizmente foi tudo muito corrido.


Gaara: Não se preocupa. – Retribui o abraço. – Me diverti muito. – Se afastam.


Akashi: Hina. – Abraça a menina forte. – Obrigado novamente, de verdade. – Sussurra sincero.


Hinata: Não precisa me agradecer. – Sorri. – Espero nos vermos em breve. Aproveitando, entregue esse pen-drive ao Shika por mim e pela Ino? É muito importante. – Pede se soltando.


Akashi: Claro, eu mesmo irei entregar à ele hoje. – Promete. – Te mandarei uma mensagem mais tarde para conversarmos sobre isso. – Avisa vendo a menina concordar.


Midorima: Hinata e cunhado, esses são os itens da sorte de vocês hoje. Façam uma boa viagem. – Entrega recebendo um abraço da morena que puxa o namorado junto.


Hinata: Gracias hermanito Midorima. – Agradece feliz recebendo de bom grado com o namorado.


Gaara: Obrigado, é realmente valioso. – Comenta fazendo o rapaz se orgulhar.


Murasakibara: Bem, eu desejo também que façam uma boa viagem. – Entrega uma caixa média com vários doces para o casal que o abraçam agradecendo.


Kise: AHHH HINA! CUNHADO! EU VOU SENTIR MUITA SAUDADE! JÁ ESTOU SENTINDO! – Chora abraçando os dois que tentam o acalmar. – Aqui, para vocês se lembrarem do quão foi divertido mais uma vez estarem com a Kiseki no Sedai. – Oferece um álbum colorido com algumas borboletas na capa contendo todas as fotos que tiraram desde o estúdio.


Hinata e Gaara pegam surpresos pelo presente e abraçam o rapaz mais um vez.


Aomine: Até a próxima baixinha. – Abraça forte. – Desejo que façam uma boa viagem. – Puxa o ruivo para um abraço triplo. – Cuide da nossa menina.


Gaara: Pode deixar. – Sorri para o rapaz que os liberta com lagrimas nos olhos. – Irei protegê-la com tudo que puder.


Kuroko: Adiós cunhado, obrigado pela visita. Espero que possa perdoar qualquer coisa que tenhamos feito. – Pede sincero. – Desejo que façam uma boa viagem de retorno. – Abraça o ruivo que retribui gentilmente.


Gaara: Não tem com que se preocupar. – Afasta um pouco podendo olhar para todos. – Espero muito que todos possam ir nos visitar, estaremos de braços abertos. – Avisa grato.


O rapaz que cabelos azuis claros agradece pelas palavras gentis e encara a amiga. Se olharam profundamente e soltaram um suspiro rindo ao mesmo tempo.


Kuroko: Acho que não precisamos de muitas palavras neh?! – Pergunta emocionado sendo abraçado fortemente pela menina.


Hinata: N-não. – Gagueja chorando ainda o abraçando fortemente.


Novamente anunciaram o voo XXX-X.


Hinata: Preciso ir. – Se afasta um pouco para poder olhar o amigo que tinha a mesma cara chorosa dela.


Kuroko: E-eu sei. – Limpa o rosto da amiga com o polegar e beija sua testa.


Hinata: Vou esperar você e os meninos me visitarem. – Beija as bochechas do amigo com carinho que sorri. – Promete?


Kuroko: Prometo. Pode deixar que iremos com muito prazer. – Abraça mais uma vez. – Gracias hermanita. Yo te amo mucho!


Hinata: Hihi, sempre que precisar sabe onde me encontrar. – Beija sua testa amorosamente. – Yo también te amo mucho hermanito!


Kise não se aguentou assim como o restante se juntando ao abraço fraterno. Se afastaram apenas por escutar a chamada pela terceira vez novamente. Gaara pegou na mão da namorada e sorriram uma última vez aos rapazes que mandavam “adiós”.


Ajeitaram as malas e foram para a fila de embarque.


Eram realmente pessoas de corações bondosos, cada um com seu jeito único e brilhante. Lembravam as grandes estrelas cintilantes que iluminavam um céu noturno. Sim, era uma boa definição para eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 17.10.2022   Estacionaram o carro na mansão e saíram comendo um dos doces deliciosos que o gigante havia os presenteados. Abriram a porta encontrando todos sentados com caras de tédio. Itachi: Hina! Gaara! – Se levanta indo cumprimentar o casal que sorria ao deixar as malas perto da porta. Hinata: Herman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais