Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 17.10.2022
Estacionaram o carro na mansão e saíram comendo um dos doces deliciosos que o gigante havia os presenteados. Abriram a porta encontrando todos sentados com caras de tédio.
Itachi: Hina! Gaara! – Se levanta indo cumprimentar o casal que sorria ao deixar as malas perto da porta.
Hinata: Hermanito Ita! Que saudade! – Abraça forte sendo suspendida do chão rindo como uma criança.
Gaara: Eai Itachi! – Cumprimenta o moreno com um abraço após colocar a morena no chão.
Hinata: Hermano! – Corre para o irmão que estava esperando de braços abertos.
Neji: Você faz tanta falta. Como foi lá? Tirou suas fotos?
Hinata: Sim, foi maravilhosa nossa viagem! – Comenta alegre saindo dos braços do irmão e indo abraçar Sasuke.
Gaara: Neji, galera. – Cumprimenta Neji com um abraço de lado e o restante apenas com um toquinho.
Hinata: Hermanitos! Senti tanto a falta de vocês. – Comenta terminando de abraçar os rapazes.
Sasuke: Pode ter certeza que todos nós também sentimos. – Faz um carinho na bochecha da irmã.
Naruto: Gaara, você não vai nos dar um abraço? – Pergunta fazendo drama.
Gaara: Vai sonhando. – Diz se sentando no sofá escutando os meninos rirem.
Nagato: Achei que a Yugito ia vir com vocês. – Comenta sorridente.
Hinata: Ela ficou na Espanha junto do Toneri. Aparentemente um dos hospitais solicitou a nossa ajuda, mas o Kakashi achou melhor apenas eles ficarem por mais alguns dias e eu voltar para ajudá-lo.
Nagato: Oh, entendo. – Sorri agradecendo a explicação.
Hinata: Cadê a Benzinho? – Pergunta ao procura-la ao redor.
Neji: Saiu com o Deidara para uma sessão de fotos na cidade vizinha. – Sorri abraçado a irmã pelos ombros. – O que acha de sairmos todos para almoçar? Mesmo um pouco atrasado.
Hinata: Acho maravilhoso! – Responde feliz.
Shino: É uma excelente idéia.
Yahiko: Sim, já estou com fome.
Itachi: Então vamos todos nos trocar.
Subiram enfileirados, Gaara e Hinata foram os últimos pois levavam as malas e outras coisas.
No restaurante, Hinata mostrava as fotos que tinham tirado, uma parte do jogo gravado que conseguiram e a revista em primeira mão sobre as fotos dela e do amigo chamado Kise. Gaara contava o quanto eram garotos peculiares e divertidos.
Olhavam as fotos sorridentes, principalmente por saberem de várias histórias deles, até mesmo como o ruivo conheceu cada um deles. Principalmente sobre Kuroko que o assustava sempre chegando de fininho fazendo os meninos rirem.
Durante o almoço que se estendeu por umas duas horas, Hinata recebeu uma ligação de Sasori perguntando se já tinham chegado e que gostariam da visita deles afim de comerem e conversarem, principalmente porque Romeu estava eufórico para ver todos. Hinata aceitou prontamente junto dos rapazes, pagaram a conta e rumaram à casa do pequeno príncipe da família.
Casa do Romeuzinho
Os jovens estavam todos espalhados pela sala do ruivo. Sasori tinha encomendado tortas de morangos, salgados e diversos aperitivos docinhos para os meninos. Na sala eles olhavam pela primeira vez as fotos do pequeno príncipe de quando era bebê. Romeu estava sentado no colo de Gaara que sorria com afeto ao garotinho alegre.
Nagato: Oh, você era tão pequeno. – Comenta vendo o sorriso do pequeno aumentar.
Roro: Sim titio, agora sou maior! – Estufa o peito.
Naruto: Você é tão fofo Roro. – Aberta a bochecha do garotinho que ri tímido.
Sasori: Filho, porque não pega o que queria mostrar a mamãe e aos titios?!
Roro: É mesmo! Eu vou lá pegar papai. – Desce do colo do ruivo com sua ajuda e para. – Esperem aqui, não vão embora enh?!
Afirmaram com a cabeça rindo pela inocência do pequeno, se soubesse o quanto ele já era importante para eles e nem queriam ir embora. Sorriram entre si conversando animadamente com Sasori, Hinata e Itachi que se encontravam na cozinha comendo.
Gaara: Sasori, a Kiseki mandou alguns presentes para o Romeu.
Hinata: Ah sim, compramos algumas lembrancinhas para vocês também.
Sasori: Oh, muito obrigado amigos! Agradeço muito por terem se lembrado de nós. – Sorri. – O que achou do basquete da Kiseki, Gaara?
Gaara: Eu fiquei sem palavras, nunca vi um jogo tão tenso e potente quanto aquele ao vivo.
Shino: Nós chegamos a ver uma parte do jogo que foi gravada, é de manter o público focado neles.
Sasori: Oh sim, eles são excepcionais, principalmente o Kuroko e o Kise. Cada um tem uma habilidade única. Sinto saudade do tempo que víamos eles jogando no colégio e na faculdade.
Yahiko: Eles estão em um nível profissional, certeza que os times são fortes com a presença de cada um deles.
Nagato: Será que não teriam um jogo por aqui talvez?
Hinata: Eu acho mais difícil, mas convidamos os meninos para virem aqui quando tiverem uma oportunidade.
Sasori: Será maravilhoso, só me avise antes para esconder algumas bebidas da loira.
Neji: O Deidara bebe muito?
Sasuke: Nem parece, ele parecia tranquilo da última vez na mansão.
Hinata: Mas o Sasori não está falando do Dei, está falando do Kise. – Da uma risadinha.
Naruto: Hum, alguém além de nós gosta de beber?! – Pergunta divertido. – Já quero conhece-lo.
Itachi: Mas porque vai esconder algumas?! – Pergunta curioso e vê o ruivo corar.
Hinata: Explica para eles hermanito Saso. – Pede sorrindo vendo a cara avermelhada do amigo.
Sasori: Bem, digamos que eles dois juntos gostam de aprontar. – Confessa tímido.
Sasuke: Como assim?
Sasori: Ham... bem,... e-eles...
Roro: Mamãe! Titios! – Chama interrompendo o ruivo enquanto descia as escalas animado. – Eu não estava achando as fotos.
Sasori: Graças a Deus! – Sussurra deixando os meninos mais curiosos. – Mostra para eles filho.
Roro: Olhem só! Ganhei uma medalha do primeiro lugar no acampamento infantil da escola da corrida de três pernas com o papai Sasori e outra medalha de primeiro lugar com o papai Deidara de culinária! – Fala pulando eufórico mostrando as duas medalhas com muito orgulho.
Os meninos se levaram parabenizando o pequeno que sorria grande para todos se sentindo imensamente feliz por compartilhar seu primeiro lugar em duas categorias junto dos papais amados.
Hinata: Oh Roro, meus parabéns meu anjo! – Recebe o garotinho de braços abertos. – Você se divertiu?
Roro: Si mamá! Me diverti muito, foi o melhor dia da minha vida! – Confessa levantando os braços feliz.
Hinata: Oh! E o que tornou seu dia o melhor da sua vida?! – Pergunta sorrindo vendo o garotinho corar.
Sasori: Haha, não se pode esconder nada mesmo de você! – Abraça o morena pelos ombros e faz um carinho da cabecinha do pequeno. – Conta pra ela filho.
Roro: Eu fiz uma amiguinha nova. – Comenta batendo os dedos sentindo o corar ficar mais vermelho em suas bochechinhas.
Hinata: Oh, então ela é muito importante já que fez o seu dia ser o melhor da sua vida. – Sorri.
Sasuke: Isso é muito legal Roro! – Anima o garotinho para não ficar envergonhado.
Naruto: Sim, amigos são muito importantes. – Apoia o moreno captando a idéia.
Neji: Tenho certeza que é uma garotinha maravilhosa!
Roro: Sim, ela é linda! Eu tenho uma foto com ela. – Fala sendo descido do colo pela morena.
Itachi: Então mostre para nós Roro. – Pede sorrindo.
Romeu pega algumas fotos que estavam separadas e entrega à Hinata que olha amavelmente para cada uma delas junto dos meninos que já tinham se aproximado para verem enquanto era pego no colo por Sasori.
Shino: Todos vocês estão muito bonitos, ficaram fotos incríveis.
Nagato: Oh ela é muito bonita! – Sorri.
Yahiko: Sim, sua amiga parece que ganhou uma medalha também não?!
Roro: Sim titio Ya. – Olha para a morena que estava sorrindo enquanto olhava cada uma as fotos. – O que houve mamãe?
Hinata: Sua amiga é uma princesinha meu amor. – Beija sua testa com carinho ao testemunhar o primeiro amor do seu pequeno. A garotinha era linda, tinha olhos claros azuis bem claros e cabelos dourados que lembravam muito os de Deidara, usava uma bermudinha verde e uma regata rosa. E o mais importante, sorria muito em todas as fotos que estava de mãos dadas com o pequeno Romeuzinho. – Gostaria que todos pudéssemos conhecê-la.
Sasori: Viu, a mamãe gostou assim como os papais e os titios. – Sorri para o menino.
Roro: Eu vou convida-la mamãe para passarmos um dia juntos. – Olha para o papai ainda em seu colo. – Pode papai?
Sasori: Claro campeão. – Sente o abraço do pequeno apertado. – Mas precisa ser no final de semana tá bom?
Roro: Combinado papai. Então nada de faltarem no nosso passeio enh. – Avisa aos titios que riam entre si afirmando ao garotinho que todos compareceriam.
Sasori: Ah Hina, fiz um álbum para você sobre esse dia. – Avisa sorridente.
Hinata: Gracias hermanito Saso. – Sorria grata. – E que tal vermos as lembrancinhas e presentinhos que a Kiseki mandou?!
Roro: Eba! Presentes! – Se agita no colo do pai animado.
Gaara: Vou pegar no carro. – Avisa pronto para sair.
Itachi: Eu vou com você.
Roro: Eu também! – Fala descendo do colo do pai e indo até o ruivo pegando em sua mão.
Hinata: Então vamos todos. – Ri seguindo o ruivo que a abraça pela cintura.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 17.10.2022 Já de noite os rapazes estavam sentados pelo sofá assistindo algo na TV enquanto Hinata e Ino estavam na cozinha terminando de fazer uma panela cheia de “Gaspacho”. Itachi e Shino sentiram o cheio tão gostoso que não resistiram ir até as meninas se sentando. Itachi: Menina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo