Fanfics Brasil - Algumas aventuras com a Kiseki no Sedai. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Algumas aventuras com a Kiseki no Sedai.

239 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 17.10.2022


 


Já de noite os rapazes estavam sentados pelo sofá assistindo algo na TV enquanto Hinata e Ino estavam na cozinha terminando de fazer uma panela cheia de “Gaspacho”. Itachi e Shino sentiram o cheio tão gostoso que não resistiram ir até as meninas se sentando.


Itachi: Meninas, isso está cheirando muito bem. – Recebe uma colherada na boca pela morena.


Hinata: É ótimo saber disso. – Sorri doce para o hermano maior.


Shino: Estou com água na boca. – Se aproxima e Ino estende uma colher para o amigo experimentar.


Ino: Essa comida é uma delícia. – Fala vendo os meninos concordarem.


Aos poucos foram se sentando todos na mesa para fazerem mais uma refeição. Parando para pensar, nunca tinham comido tão bem desde que Hinata e Ino tinham chegado. Nunca mais deixaram de fazer uma refeição decente.


Começaram a se servir e se deliciarem com o prato.


Ino: Então vocês convidaram os meninos para virem aqui?


Hinata: Sim, o Akashi me mandou uma mensagem dizendo que quando menos esperarmos eles vem nos visitar. – Diz empolgada.


Ino: Isso é ótimo, vou me vingar do Aomine assim que vê-lo. – Fala com um sorrido maligno.


Gaara: Achei que você já tinha se vingado pintando o cabelo dele de laranja. – Dá uma risada se lembrando da conversa.


Ino: Eu sei, mas não é o suficiente. – Dá de ombros dando risada.


Hinata: Benzinho, da última vez você pulou nele fazendo os dois caírem em um barranco cheio de lama. – Põe uma mão no ombro da amiga consolando fazendo os demais rirem. – Já chega.


Sasuke: Oh, então tem alguém que gosta de pregar peças?! Gostei dele.


Naruto: Teremos mais aliados. – Bate as mãos com o moreno caçula.


Ino: Pregar peças? Ele colocou laxante no meu suco da última vez que me lembro, tive dores do estomago por três dias. Quase perdi minha alma do corpo. – Confessa indignada fazendo os meninos gargalharem.


Neji: Relaxa gatinha, já passou. – Afaga seus cabelos ainda dando risada.


Hinata: Haha, eu me lembro disso. Foi no mesmo dia que eu e o Kuroko andamos de bicicleta e caímos em um lago cheio de sapos. – Faz uma cara de nojo vendo os meninos rirem imaginando a cena.


Nagato: Hi, quem estava pilotando essa bike? – Pergunta rindo.


Hinata: O Kuroko, mas ele se distraiu quando viu Aomine jogar uma bola na cabeça do Akashi e vê-lo correr atrás do Aomine com duas tesouras. – Dá uma risada junto com Ino.


Yahiko: Duas tesouras?!


Gaara: Ele diz que prefere andar com coisas pontudas para assustar as pessoas. – Fala rindo lembrando da conversa com eles.


Itachi: Vocês sofreram um pouco na mão deles pelo jeito. – Ri comendo mais uma vez.


Ino: Que nada, eu me vingava por mim e pela Docinho, apesar que eles aprontavam bem menos com ela. – Põe um dedo do queixo. – Apesar que o Midorima e o Murasakibara também me ajudaram uma vez.


Neji: Então você tinha aliados. – Diz achando graça.


Hinata: Que nada haha! – Ria colocando a mão no estomago. – Eles só ajudaram ela porque o Aomine jogou uma bola de basquete para acertar o Midorima que desviou e acabou acertando o rosto da Ino que caiu do banco perto do Murasakibara derrubando seus doces no chão.


Naruto: kkk imagino a sua cara Ino.


Ino: Eu quase quebrei meu nariz por culpa da mira dele. – Fecha a mão. – Mas meu irmão chegou dando uma voadora nele e levou uns tapas do Kise-cat, do Murasakibara e do Midorima.


Shino: Esse Aomine gosta realmente de aprontar, ele deve ter terrível. – Sorri.


Hinata: Está enganado. O pior de todos é o Kise. – Vê Ino concordando.


Sasuke: Isso me lembra a frase do Sasori. – Retoma a curiosidade deixada de lado anteriormente. – O que ele quis dizer em esconder as bebidas da loira?


Ino: Ele faz bem, da última vez foi uma catástrofe! – Fala assustada. – Tinha gente quase se devorando em todo o local.


Nagato: Como assim? O que houve? – Perguntou ansioso e muito curioso.


Hinata: Bem, Kise fez uma grande festa na casa dele pois tinham ganhado um campeonato muito importante. Várias pessoas da faculdade foram, incluindo alguns alunos de outras faculdades dos times de basquete. – Fala começando a ficar vermelha.


Ino: Tudo estava indo bem, mas virou um desastre por culpa do meu irmão e do Kise-cat. – Dá uma risada. – Kise-cat disse que queria experimentar algo diferente com o Aomine-cat e meu irmão sugeriu uma “solução”.


Sasuke: Que seria? – Pergunta ainda mais curioso.


Hinata: Bem, o Deidara deu dois frascos de afrodisíacos ao Kise dizendo para colocar na bebida e o outro poderia usar em outra oportunidade. O problema foi que Kise batizou com os dois afrodisíacos o galão que continha as bebidas misturadas que todos na festa estavam tomando.


Naruto: Nossa, já até imagino a cena dessa festa. – Fala rindo alto do desastre.


Ino: Aquela loira maluca disse que queria deixar todos felizes como ele ficaria. Então depois de poucos minutos, muitas pessoas começaram a se agarrar pela casa e ficarem loucos quase se comendo. Inclusive meu irmão e o Sasori. – Olha para Hinata que cora violentamente.


Gaara: Que foi princesa? Está vermelha, está passando mal?!


Ino: Ela está se lembrando...


Neji: De que? – Pergunta um pouco preocupado olhando a irmã se afundar na cadeira.


Ino: De pegar meu irmão e Sasori em um banheiro em uma posição muito constrangedora e desmaiar. – Dá uma risada.


Itachi: Oh meu Deus! Hi, você viu eles pelados transando? – Pergunta chocado vermelho.


Hinata apenas nega com a cabeça e tampa os olhos com as mãos muito envergonhada.


Sasuke: O que houve depois?


Ino: A Hi desmaiou com a cena e o Shika fechou a porta desesperado, pegou a Hina no colo e deixou ela em um quarto e foi me procurar. – Tira uma mão dos olhos da morena que ainda estava vermelha. – Mas ela nunca me disse o tipo de cena que viu. Ninguém nunca me contou. – Fez um bico.


Yahiko: Uma curiosidade, onde você estava nessa hora?


Ino: Saindo de um agarro e procurando por Kise para avisar que alguma coisa tinha acontecido. Mas encontrei com o Shika vermelho e encontramos o Kise e o Aomine que nem dois doidos no cio. – Balança a cabeça. – Pobre Shika. Tivemos que atrapalhar a diversão de muita gente.


Nagato: Pergunta. Vocês deixaram a Hinata sozinha em um quarto cheio de gente excitada?


Hinata: Não! Ino e o Shika nunca me deixariam exposta assim. – Abana a mão em sinal de negação. – O Shika encontrou com o Kuro e o Akashi que cuidaram de mim até acordar, depois fomos em uma farmácia comprar vários remédios que anulariam o efeito fazendo todos dormirem, tipo um “boa noite cinderela”.


Shino: E como fizeram para todos tomarem?


Ino: Usamos a sedução da Hinata e do Kuroko para dar o remédio na boca de cada um. – Sorri de canto. – Depois que todos dormiram, fomos falar com o Kise e ele disse o que tinha acontecido junto com o meu irmão.


Itachi: Que confusão, bem a cara do Deidara Haha! Mas foi apenas um acidente.


Hinata: Ai que está o problema. O Kise tem tanta “sorte” que seu plano dá certo, mesmo quando precisa dar errado. – Comenta corada.


Ino: Na verdade os dois juntos sempre estão aprontado afim de agradar meu irmão e o Aomine-cat. Então é perigoso, principalmente depois que bebem, vira uma competição e sobra para os meninos “acalmarem” eles. – Faz aspas rindo. – Parando para pensar são ninfomaníacos por sexo neh?! – Pergunta à morena que cora junto com ela.


Hinata: Não me pergunta isso. – Avisa preocupada. – Já fico tensa só de imaginar as próximas desses dois.


Gaara: Eu tenho um pouco só de dó deles e apoio a decisão do Sasori. Mas contem mais sobre os micos que passaram com a Kiseki. – Pede vendo todos concordarem sorridentes.


E lá vão nossas jovens contar mais histórias sobre as aventuras com a Kiseki no Sedai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Caso do Romeu – 26.10.2022   Deidara se encontrava tomando banho depois de mais um dia de trabalho. Sasori e Romeu estavam na cozinha fazendo o jantar ao som de K-pops rindo e dançando. Se havia um momento que o pequeno gostava, era de cozinhar com o papai que tanto admirava como seu grande herói. Deidara: Hum, que cheiro delicioso meus amores! Ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais