Fanfics Brasil - Ei! Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Ei!

221 visualizações Denunciar


Caso do Romeu – 26.10.2022


 


Deidara se encontrava tomando banho depois de mais um dia de trabalho. Sasori e Romeu estavam na cozinha fazendo o jantar ao som de K-pops rindo e dançando. Se havia um momento que o pequeno gostava, era de cozinhar com o papai que tanto admirava como seu grande herói.


Deidara: Hum, que cheiro delicioso meus amores! Obrigada por fazerem o jantar. – Agradece dando um abraço no marido e beijando sua bochecha com carinho.


Sasori: Espero que esteja do seu agrado amor. – Fala carinhosamente mexendo algo nas panelas.


Roro: Hoje eu que vou te servir na mesa papai. – Avisa subindo em um banquinho para abrir o gaveteiro de talheres.


Deidara: Oh, eu fico lisonjeada de ser mimada por meu grande bebê. – Se senta na mesa abobalhada com o pequenino fofinho.


Sasori colocou as panelas na mesa para todos se servirem e como prometido, Romeu colocou toda a comida no prato de seu querido papai loiro e ofereceu sorrindo ao loiro que já beijava diversas vezes seu pequeno príncipe.


Levou alguns minutos apenas para todos os pratos estarem limpos. Sasori ofereceu um vinho para seu marido e um copinho com suco natural para o seu pequeno filho que aceitou de bom grado sorridente. Romeu tomou alguns goles e por se distrair acabou derramando um pouco na roupa.


Roro: Papai, me desculpa. – Pede olhando para o ruivo um pouco choroso.


Sasori: Oh filho, calma. – Afasta um pouco sua cadeira e pega o copo do garotinho.


Roro: Desculpa papai, foi sem querer. – Pede novamente.


Deidara: Está tudo bem meu amor, foi só um acidente tá. – Fala pegado ele no colo e colocando no chão.


Roro: Tá bom, mas desculpa tá?! – Vê o loiro passar um guardanapo em sua blusa para sugar o molhado.


Sasori: Não tem problema filho. – Sorri para o pequeno que fica mais aliviado. – Que tal trocar a blusa para não ficar molhado? Quer que o papai vai com você?


Roro: Não precisa papai, eu me troco sozinho. – Sorri para os papais e corre para as escadas.


Deidara riu com o marido enquanto o ajudava com a louça. Estranham um pouco a demora do garotinho que só iria trocar a blusa. Paralisaram ao sentirem um forte cheiro de queimado. Fogo. Correram apressados para as escadas e viram o garotinho tossindo sendo coberto por uma nuvem negra vindo do andar de cima.


Roro: Pa-papais... – Chama tossindo.


Deidara: Romeu! – Corre subindo as escadas e pega o filho no colo observando o fogo sair do quarto deles. – SASORI! ATRÁS DE VOCÊ! – Grita assustando o ruivo que não pode se defender de levar um soco.


Roro: Papai! – Chama choroso.


-: Eu só quero o menino, não interfiram. – Desfere outro soco que é desviado pelo ruivo.


Sasori: Eu não vou deixar você levar o nosso filho. – Acerta o rosto do rapaz de cabelos cinzas que vai para trás. – Deidara, leva o Romeu e fujam daqui!


Deidara: Amor... volta em segurança. – Pede choroso e corre descendo as escadas.


-: Vocês não vão me atrapalhar. – Avisa pegando o braço do ruivo que ia o acertar e bloqueia um ponto que faz seu braço ficar dormente.


Sasori: O que fez no meu braço?! – Tenta chuta-lo e sente a perna receber uma agulhada também paralisando sua perna.


Vê o homem correr até Deidara o pegando pelo pescoço que solta Romeu. O garotinho chuta a canela do homem que geme de dor.


Roro: Larga meu papai! – Grita chutando a outra canela.


-: Ah piralho, vou esfolar você! – Larga o loiro e puxa a gola da blusa de Romeu para o parar.


Sasori: Romeu! Se esconde! – Pede tentando andar com uma perna e um braço dormente.


Deidara: Tire essas carniças magras do meu menininho seu nojento! – Acerta a costela do homem com o joelho e faz um mata leão do homem que tenta se soltar a todo custo.


Enquanto o loiro estrangulava o homem, Sasori vai até o esposo o tentando ajudar. Romeu ficou assustado e correu se escondendo em algum cômodo da casa ainda em chamas desaparecendo aos olhos de todos. Iria chamar a única pessoa que confiava para os salvarem.


Sasori: ROMEU?! – Grita preocupado não vendo o garotinho em lugar nenhum.


O homem apertou o mesmo ponto no braço do loiro que perdeu as forças na hora e recebeu uma cabeçada no nariz gemendo de dor. Deidara ainda acertou alguns chutes no homem que se colocou atrás de si apertando dois pontos de seu corpo que o fez paralisar e cair inconsciente.


Sasori teve um dos braços para atrás de seu corpo e sentiu suas forças se perderem e vir a escuridão.


-: Ora de pegar esse piralho.


 


Hospital Hope - 26.10.2022


 


Hinata tinha acabo de visitar uma paciente infantil que a enchia de orgulho por estar lutando tanto pela vida. Em breve poderiam realizar um transplante fazendo a família finalmente ter esperanças e um descanso. Sentiu seu celular tocar e atentou prontamente.


Hinata: Hola! – Atende alegremente.


Romeu: Mamá! Socorro! – Tosse.


Hinata: Romeu?! O que aconteceu? Onde você está? – Pergunta preocupada já arrumando sua bolsa.


Romeu: Um homem mal quer me levar embora dos meus papais e tem fogo por toda casa. – Fala chorando. – Tengo miedo mamá.


Hinata: Fica longe do fogo! Continua escondido que já estou indo até ai.


Romeu: Tá bom mamá. Venha rápido, os papais também estão em perigo. – Desliga o telefone.


Hinata correu até a saída do hospital pegando o primeiro táxi que passou dizendo o destino com urgência. Mandou uma mensagem à Kakashi avisando o que estava acontecendo e o mesmo disse que iria avisar o corpo de bombeiros e a polícia.


 


Casa do Romeu – 26.10.2022


 


Hinata pegou sua chave reserva, abriu o portão rápido e adentrou o local. A casa tinha um fogo alto iluminando todo o quintal e muita fumaça saindo da porta e das janelas.


 


O homem ainda procurava pelo garotinho e com calma escutou um fungar de choro. Caminhou até um armário e o abriu.


-: A-c-h-e-i v-o-c-e n-â-n-i-c-o.


Romeu gritou e começou a se debater pra fugir dos braços do homem mal. Suportando a birra do garoto em seus ombros, passou pelos pais que ainda continuavam paralisados, porém conscientes e desesperados. Rumou até a saída da casa não se importando aos arredores.


-: Ei!


Alguém o chama e ele vira encontrando a garota com um taco de beisebol o acertando em cheio fazendo soltar o menininho que corre até Hinata que o protegeria. A morena o encarava com o olhar fundo indicando que o rapaz estava em perigo.


Hinata acaba se distraindo com o barulho da porta caindo dando a chance do homem fugir machucado.


Roro: Mamá, os papais estão lá dentro! – Avisa puxando sua saia.


Hinata: Eu vou salvar eles meu amor. – Afirma passando confiança ao pequeno.


A morena corre para dentro da casa levando Romeu que já usava uma máscara que ela tinha pego no hospital para protege-lo. Encontra os amigos caídos no chão e percebe o estado deles.


Sasori: Hina, o Romeu... – Avisa desesperado.


Hinata: Ele está ao lado do Deidara, está tudo bem hermanito. – Diz com calma.


Desfaz a técnica de paralisação apertando os mesmo pontos e ajuda os amigos a saírem levando um por um para fora da casa em chamas e os encostando perto da portal principal.


Com um estrondo grande de coisas caindo Hinata corre para dentro da casa levando uma mangueira e a liga para tentar amenizar o fogo aos poucos. Saindo da casa depois de pouquíssimos minutos é atingida nas costas pelo teto da área da frente que desabou e bate a cabeça no chão pela queda.


Sasori e Deidara: HINA!


Roro: MAMÃE!


Os três deram um grito de desespero, correndo e chamando pela morena que estava perdendo a consciência. Nesse exato momento chegou o corpo de bombeiros e a polícia conforme Kakashi havia falado.


 


Mansão dos Herdeiros – 26.10.2022


 


Neji estava muito inquieto e ninguém sabia o porquê, ele sentia um aperto muito forte no peito e isso o deixou muito mal humorado. Ino, Sasuke e Yahiko estavam fazendo o jantar para todos. O restante na sala jogando, lendo ou vendo as notícias alheias do mundo.


Gaara: Será que a Hina vai ficar no hospital? Ela não ligou ainda. – Comenta chateado pois estava com saudades da sua princesa.


Itachi: Não é melhor ligarmos para ela?! – Deixa um livro de lado.


Shino: Melhor ligarmos para o hospital. – Segure.


Nagato liga para o hospital deixando no viva voz, a recepcionista informou que Hinata havia saído às pressas havia cerca de uma hora atrás, sua voz era de preocupação e isso deixou os meninos confusos e alarmados.


Neji: Eu vou procurar pela minha irmã. – Se levanta mas escuta a porta se abrindo e paralisa.


Aparecendo Kakashi com sua preciosa irmã nos braços desacordada parado olhando todos ao redor achando quem queria. Esse simples gesto chamou a atenção de todos.


Gaara: Princesa?! – Levanta rápido preocupado.


Ino: Tio Kakashi? Hinata? – Pergunta indo até eles.


Kakashi: Boa noite meninos, preciso de um lugar para pôr a Hina.


Neji: O que aconteceu com a minha irmã, Kakashi? – Pergunta dando lugar para o homem colocar sua irmã no sofá que é amparada por Gaara e os Uchihas.


Observaram a morena suar e gemer de dor ainda inconsciente e sua cabeça sangrar um pouco.


-: Com licença. – Diz um rapaz alto que nunca viram na vida com Romeu nos braços chorando.


Sasori e Deidara estavam logo atrás deles com péssimas caras e muito machucados.


Ino: Hermano, Sasori-cat. O que houve com vocês? – Pergunta preocupada tentando ser forte e não desabar de preocupação ao olha-los.


Sasori: Fomos atacados em casa à pouco tempo. – Diz apertando os punhos.


Neji / Itachi / Sasuke / Naruto / Gaara / Shino / Yahiko / Nagato e Ino: O quê??            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 26.10.2022   -: Eu vou deixar vocês conversarem. – Avisa indo para fora da casa com Romeu nos braços que ainda chorava agarrado a ele. Hinata gemeu mais um pouco e Kakashi pegou sua maleta de primeiros socorros. Pediu que Gaara a virasse de costas e cortou sua blusa vendo as feridas sangrarem e algumas marcas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais