Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 12.01.2022
Cada um perdido em seu pensamento, em sua escuridão por lembrar tanto os momentos ruins, as pessoas queridas que já não estavam mais presentes fisicamente, apenas na memória do coração.
Remoer tanta lembrança ruim só faria a dor aumentar, não teriam o que fazer, o passado não poderia ser alterado, não existia máquina do tempo e nem nada que os filmes fictícios mostravam.
Neji ainda atordoado entra no banheiro para se duchar rápido e voltar a olha-la.
Os minutos foram passando e seus ouvidos captaram um pequeno gemidinho de preguiça fazendo-os olhar pra cama.
Hinata: Hummm, estoy hambriento... – Diz junto com seu estomago que faz um barulho tirando a seriedade do ambiente por um momento.
O jovens levantam e a ficam encarando, logo notam um rosto corado e um bater de dedos.
Sasuke: Sua faminta! Já pedi pizza pra comermos. – Fala fazendo graça se sentando na cama pertinho dela e alisa seus cabelos. – Como está se sentindo agora? – Pergunta ajudando a retirar o lençol e se levantar.
Hinata: Mucho mejor, gracias hermanito! – Diz sorridente e olha para os demais a sua volta. - Lamento preocuparte, gracias a todos. – Faz uma reverencia.
Todos ficam em silencio, aquela realmente ela uma situação que nunca passaram. O Hyuga e o Uchiha caminham até ela e a abraçam fortemente.
Neji: Acho que depois precisamos conversar Hime. – Fala com a voz embargada.
Itachi: Sem esconder nada mocinha. – Aperta suas bochechas de leve fazendo-a rir.
Hinata: Hai! Yo prometo. – Responde sorridente e seu estomago ronca mais uma vez. – Mas podemos comer antes?! Vou acabar passando mal de fome de novo... – Pede chateada.
Eles afirmam aliviados, parece que realmente estava tudo bem agora. Mas ainda deveriam ficar de olho, deixar a garota em uma observação constante por alguns dias, meses ou pra sempre.
Hinata ia na frente com Sasuke que segurava sua mão para caso houvesse alguma recaída, Gaara e Naruto estavam logo atrás, ainda estavam meio atordoados em como tudo foi rápido demais.
Shino, Itachi e Neji ficaram ainda no corredor os deixando ir na frente. Aproveitariam a chance que a pizza tinha chegado.
Neji: Eu preciso que alguém fique com ela hoje. – Diz olhando para os dois.
Itachi: Diante da situação, o Sasuke parece saber lidar com tudo sem problemas.
Shino: Nunca vi seu irmão dessa forma. Fiquei impressionado. – Diz sincero.
Itachi: Eu também, Sasuke não ficou desesperado... ele já sabia tudo o que fazer, como s....
Neji: Como se ele estivesse acostumado neh?! – Joga a deixa e vê que concordam com ele. – Eu realmente preciso saber o que houve e porque ela está assim.
São interrompidos quando escutam o chamado de Naruto dizendo para eles descerem, senão iriam ficar sem nada. Olharam o relógio e já estava perto da meia noite. O dia passou bem depressa.
Desceram e seguiram para cozinha, encontrando todo mundo sentado esperando para comer. Com certeza era Hinata que fazia questão de estar todos presentes para comer. Depois de sentar começaram a se servir, Naruto meio preocupado colocou três fatias para a morena que ficou meio sem graça.
Naruto: Aqui, acho que é melhor você começar devagar gatinha. – Sorri colocando refrigerante para a jovem. – Se quiser mais eu ponho pra você.
Hinata: Gracias hermanito Naruto. – Agradece olhando gentilmente fazendo o loiro relaxar um pouco.
Todos perceberam o quanto cada um ficou afetado com as cenas, não paravam de lembrar do sangue, do rosto pálido e sem vida, a falta do sorriso, precisam modelar essa lembrança ruim de algum modo.
Depois que já estavam cheios ficaram encarando um ao outro para saber quem perguntaria primeiro o que tinha acontecido. A morena estava tentando não transparecer estar chateada por virem ela tão fraca assim no primeiro dia que se conheceram.
Abaixou um pouco a cabeça magoada e sentiu pingos de sangue saindo novamente de seu nariz. Antes que levantasse, Naruto ofereceu um guardanapo para que se limpasse. Sasuke que estava no outro lado da moça se virou para ajudá-la com a troca de guardanapo.
Hinata: Obrigada Naruto. – Da um sorriso com a cabeça para cima. – Desculpem essa cena, não queria passar minha primeira imagem pra vocês estando assim.
Perceberam que ela estava com a voz arrastada e talvez abalada, isso deixara os corações moles e sensíveis diante das palavras desanimadas.
Itachi: Para com isso Hina, todo mundo fica doente as vezes. – Tenta conforta-la.
Hinata: É verdade hermanito... mas não é uma doença exatamente. – Fecha os olhos tentando não chorar ou pensar demais. – Será que alguém poderia me ajudar a chegar na sala e deitar no sofá? – Pede sorrindo tentando esquecer tudo.
Sasuke: Claro Hina, vem. – Pega sua mão e a ajuda a sair da mesa com cuidado.
O restante ficou se olhando e levantaram em silencio para espiar Sasuke deitar Hinata no sofá. A curiosidade já estavam os matando. Se ajeitam em uma posição para escutarem a conversa dos dois.
Se não queriam falar por bem, escutariam a conversa por mal. Sim, essa era a explicação mais plausível.
Hinata: Gracias hermanito. – Agradece sentindo o caçula Uchiha deitar sua cabeça em suas pernas afim de acariciar seus cabelos azulados. – Eu os deixei bem preocupados neh? – Pergunta magoada.
Sasuke: Bastante. – Sorri para a mesma. – Mas já passou... – acaricia seus cabelos um pouco mais a fazendo quase dormir.
Hinata: Eu... realmente... sinto muito... por tudo... – Fala pausadamente caindo no sono.
Sasuke: Eu também Hi... eu também... – Beija sua testa de novo e se ajeita para continuar com o carinho.
O moreno sabia o quanto ela estava cansada, a viagem era longa e com certeza ela não tinha dormido com medo de acordar em outro lugar ou do estranho ao seu lado. Depois dos remédios sempre vinha o sono pesado.
Só lhe restava zelar por seu sono enquanto fazia os cafunes para a mente dela saber que ele estava com ela.
Sasuke: Podem vir... ela já dormiu. – Avisa fazendo os demais saírem do “esconderijo” e irem até ele.
Naruto: Ela já dormiu? – Pergunta incrédulo e o caçula assente. – Ela está bem mesmo?
Sasuke: Está sim, ela só está muito cansada. Com certeza ela não dormiu ou comeu durante todo o voo com medo.
Itachi senta no mesmo sofá que o irmão e pega as pernas da garota para pôr encima das suas. Gaara estava em pé com as mãos nos bolsos apenas os observando. Neji e Shino sentaram no outro sofá e ficaram olhando a pequena que dormia.
O loiro preferiu se sentar no chão e esperou alguém falar alguma coisa, mas o silêncio reinava.
Naruto: Ei Teme, já que ninguém vai perguntar... eu vou. – Avisa olhando para o amigo que continuava a alisar os cabelos sedosos da gatinha. – Como você sabia resolver tudo o que estava acontecendo com a gatinha?
Alguns segundos se passaram, e sentiram o caçula emanava uma energia mansa. Talvez estivesse se preparando internamente antes de responder qualquer coisa.
Sasuke: Eu morei na Espanha por um tempo com a Hinata. – Confessa.
Itachi: Morou com ela? Como eu não soube disso? – Pergunta muito chocado.
Sasuke: Foi no tempo que você ficou fora com o papai.
Neji: Porque?
Sasuke: Porque ela estava no hospital. – Pausa um pouco e suspira. – Você e Sr. Hiashi não podiam vir pois estavam sendo perseguidos por um clã estrangeiro que não me recordo o nome. – Seu rosto se ilumina por um momento. - Hinata estava se formando no fundamental em uma escola só para mulheres, tinha escolhido o vestido mais lindo da Espanha, estava radiante... mas não conseguiu comparecer a própria formatura naquele dia.
Naruto: O que aconteceu? – Pergunta com pesar na voz.
Sasuke: Hinata foi agredida dentro do colégio por várias garotas quase levanto-a a morte. – Fecha a mão de ódio.
Gaara fechou os olhos por um momento tentando não imaginar a cena na cabeça pra não pirar. Itachi e Neji estavam incrédulos por saberem disso só agora. Shino se mantinha com a cabeça baixa imaginando o estado de espirito da menina.
Naruto: Co-como puderam fazer isso com a gatinha, Teme? – Pergunta com os olhos cheios de água.
Sasuke: É só olhar pra ela Dobe... Hinata é uma garota linda, cheia de vida e bondosa. – Alisa o rosto macio da pequena. – Eu estava esperando ela na saída do colégio para virmos pra casa dela e nada de aparecer, eu invadi o colégio passando pelos seguranças e depois procurei pela sala dela, a encontrando finalmente.
Naruto: Ela... ela... – não conseguia terminar a frase.
Sasuke: Ela mal estava respirando e não respondia. Tinham cortado seus cabelos e raspados uma parte deles a deixando quase careca... tinha sangue dela por todos os lados, paredes, chão, porta... cabo de vassoura no chão quebrados, os cabelos cortados espalhados... amordaçaram ela para não gritar e amarraram as mãos para não lutar enquanto lhe batiam sem parar... queimaram suas costas com cigarro marcando sua pele... e quase toda sua roupa estava rasgada.... – Fala baixinho enquanto chorava.
A cena que o Uchiha presenciou nunca saiu da sua cabeça. Eles podiam ver o quanto era um assunto delicado. Olhavam a pequena dormindo tranquilamente com o caçula, e agora entendiam o porquê dele ser tão apegado.
Neji: Sa-sasuke... alguém, abu... abusou dela? – Pergunta com o coração destroçado enquanto chorava em silencio.
Sasuke: Não. – Fala olhando nos olhos do mesmo. – Foi uma das primeiras coisas que pedi para verem depois que chegamos no hospital.
Shino: E depois Sasuke, o que houve? – Pergunta querendo tirar todas as dúvidas para acabar logo como assunto.
Sasuke: Liguei para a ambulância e fomos ao hospital. Ela entrou em cirurgia de emergência para desentupirem o sangue que ficou coagulado em algumas veias de sangue... se eu tivesse chegado um pouco depois, ela não teria aguentado... seu corpo tinham contrações, tremores, e muita dor, tinha falta de ar.... ficaram mais de vinte e quatro horas com ela na sala de cirurgia para tira-la de todo o perigo. – Funga o nariz se recompondo.
Neji: Meu Deus... – Põe a mão na cabeça sentindo todo o corpo queimar de raiva. – Porque ninguém me avisou? – Pergunta já destruído.
Sasuke: O Sr. Hiashi não queria que mais ninguém soubesse. Apenas eu e ele ficaríamos sabendo. – Retoma o assunto. - Depois que acabaram a cirurgia, ela ainda ficou dormindo por uma semana... mas quando acordou, não era mais a Hinata que tínhamos conhecido e cuidado. – Sua voz volta a ficar pesada. – Ela não falou nenhuma palavra por quase dois meses... não queria falar com ninguém, não queria ver ninguém, se excluía pelos cantos... até que conhecemos um paciente que estava cantando, ele estava sofrendo também e isso ativou os sentidos dela de novo... aos poucos ela já falava baixinho e criamos uma amizade com ele... eu cuidei de todas as suas crises durante todo o tempo, zelei todos os seus sonos, cuidei do pouco que ficou da nossa Hinata para ela não morrer….
Itachi: Irmãozinho... – Fala com pesar na voz.
Sasuke: Depois de alguns meses de terapia e ajuda, ela começou a se reerguer... passou em um dos melhores colégios da Espanha, fez amigos e logo estava voltando a ser melhor que era antes. – Acaricia seu rosto sorrindo. – O terapeuta disse que o jeitinho inocente dela é um sinal de regresso, como se fosse para esquecer o que houve, ela reforça o personagem para não se quebrar relembrando as feridas.
Eles entendiam melhor a situação e lamentavam por uma garota tão linda passar por esse pesadelo. Mas ainda não sabiam o porquê ela passar tão mal fisicamente.
Shino: Então o que aconteceu com ela hoje, é resultado das feridas internas?
Sasuke: Sim, isso são sequelas de como ficou seu corpo após ser agredida brutalmente, não comer, tomar remédio forçado. As pílulas que vocês viram são vitaminas que ela precisa sempre estar tomando, ela não pode ficar muitas horas sem comer para não passar mal, por isso o estomago dela está sempre roncando. – Alisa a barriga na menina.
Naruto: E quanto a seringa Teme, pra que serve?
Sasuke: Quanto a seringa, é como uma morfina rápida para aliviar a dor no corpo e diminuir os coágulos do sangue que ficaram nas veias... quando ela passa mal, é tudo de uma vez só... quanto ao nariz, ela não está acostumada ainda com o nosso clima, durante o verão ela fica mais mole que o normal.
Finaliza a história retirando o guardanapo no nariz dá mesmo e verificando o pulso mais uma vez para saber se estava normal.
Sasuke: Eu só sai da Espanha quando ela tinha voltado a ser nossa Hinata. – Sorri enquanto zelava o sono dela com carinho. – Mas sempre estivesse visitando ou falando com ela quando tinha a oportunidade.
Neji: Obrigado por cuidar dela até hoje. – Agradece com um leve sorriso ainda de olhos vermelhos pelo choro.
Gaara: Sasuke, você conseguiu pegar os culpados por fazerem isso com ela? – Perguntou algo que atiçou a curiosidade de todos.
Sasuke: Com muito gosto. Pagaram mil vezes à mais pelo que fizeram com ela. Se ainda não estão pagando. – Faz uma cara diabólica.
Eles fazem a mesma expressão por saberem que as culpadas estavam sofrendo e pagando por tanto mal ao pequeno anjo da família. Sentem os celulares tocarem e se levantam.
Neji: Sasuke, precisamos ir. Pode ficar com ela? – Pergunta já sabendo a resposta. – Tenho receio dela ter outra crise.
Sasuke: Pode deixar, ela não terá mais. E eu não deixaria ela hoje por nada. – Sorri para o moreno que ri achando até obvio. – Vou colocar ela na cama e dormir também.
O caçula se levanta com Hinata nos braços a ajeitando em seu colo para leva-la ao quarto do mesmo.
Sasuke: Qualquer coisa me liguem. – Avisa e se vira pra subir as escadas. – Boa sorte. – Deseja a todos e desaparece entre o corretores.
Se arrumam e caminham para a porta. Mais um trabalho precisava ser finalizado e hoje queriam que terminasse o mais rápido possível.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 13.01.2022 Hinata acordou sentindo que estava em uma cama macia, reconheceu o cheiro do Uchiha caçula ao seu lado, tentou se levantar e notou que a mão dele estava sobre as dela, apertou de leve e depois acariciou o rosto do mesmo que abriu os olhos sonolentos sorrindo ao vê-la bem. São interrompidos ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo