Fanfics Brasil - Preguiçoso. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Preguiçoso.

13 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 26.10.2022


 


-: Eu vou deixar vocês conversarem. – Avisa indo para fora da casa com Romeu nos braços que ainda chorava agarrado a ele.


Hinata gemeu mais um pouco e Kakashi pegou sua maleta de primeiros socorros. Pediu que Gaara a virasse de costas e cortou sua blusa vendo as feridas sangrarem e algumas marcas de queimado na pele branquinha assustando os rapazes.


Deidara: Rapazes, eu sinto muito por isso. – Pede sentado no sofá com o marido ao seu lado.


Kakashi: Isso não é culpa de vocês. O Shikamaru já está aqui e ele e o Asuma irão descobrir o que aconteceu. – Avisa passando pomada após limpar as feridas e passar as faixas medicinais nas costas da menina para finalizar o curativo.


Em seguida a morena logo se acalmou.


Itachi: Vocês dois estão bem? – Pergunta e os dois assentem. – O que houve? Como assim atacados em casa?


Ino se aproxima do irmão e do cunhado os abraçando pelos ombros aliviada por todos estarem vivos. Notou que o rosto do ruivo e do loiro estavam machucados e se sentiu mal por isso.


Sasori: Um homem invadiu nossa casa para raptar o Romeu enquanto colocou fogo na nossa casa. – Aperta forte os punhos.


Ino: Vocês dois são bons de briga, porque estão machucados? – Pergunta curiosa.


Deidara: Ele usava umas técnicas de paralisação estranhas. Sorte que a ursinha peituda apareceu e desfez. Eu não sei como ela soube ou o que aconteceu depois que apagamos.


Sasori: Com a casa pegando fogo, o Romeu sumindo e o cara paralisando a gente estava difícil. Era muito desespero. O Romeu só tem quatro aninhos. – Fala comovendo todos por sua dor.


Naruto: Miseráveis, se pegarmos esse cara...


Sasuke: Vamos mata-lo sem piedade.


Sasori: Eu vou acabar com esse maldito que machucou minha família.


-: Não se exalte Sasori. – Pede entrando na casa com o garotinho dormindo.


Deidara: Obrigado por faze-lo dormir Shika, ele só chorava. – Pede ao amigo que sorri.


Sasori: Shika, não tente me impedir. – Se levanta olhando sério ao rapaz que bufa.


Shikamaru: Não seja problemático Sasori. – Levanta o olhar até ele. – Nós vamos pegar cada um deles, pedi a nossa equipe para pegar todas as imagens nas câmeras de segurança. – Ajeita o garotinho dos braços. – Devemos fazer as coisas com calma, eu vou te dar a chance de retribuir essas marcas quando o pegarmos.


Deidara: Eu vou bater tanto naquele porco cinzento por encostar no meu Romeuzinho que ele vai ficar só o que é uma cara amaçada. – Estrala os dedos.


Hinata: Ro-romeu... – Geme abrindo os olhos devagar. – Ka-kakashi?! Hermanitos?! – Pergunta meio sonolenta deixando os rapazes ansiosos.


Kakashi: Está em casa pequena. – Avisa para tranquilizá-la.


Ino: Docinho minha flor. – Chama com um aperto no coração.


Gaara: Princesa, como está e sentindo? – Pergunta a sentando.


Hinata: Grudenta. – Ri fazendo graça e olha para o rapaz com Romeu no colo. – Preguiçoso!


Shikamaru: Hola ursinha! – Sorri pegando em sua mão e apertando.


Hinata: Vocês estão bem? O Romeuzinho está bem? – Pergunta preocupada sentindo o doutor limpar sua ferida cabeça.


Sasori: Hi, não sei nem como te agradecer novamente. – Vai até a menina chorando. – Porque você se arrisca tanto por nós ursinha? Você correu muito risco. – Confessa pondo sua cabeça sobre as pernas da meninas que afaga seus cabelos ruivos para o confortar.


Hinata: Porque vocês são minha família. O único risco que corro é não ter vocês ao meu lado.


Deidara e Ino se juntam abraçando a morena que fica feliz em todos estarem bem. Kakashi termina de limpar a ferida da morena na cabeça e pega um remédio a entregando.


Sasori: Como você sabia que precisávamos de ajudar? – Pergunta curioso como todos que aguardavam a menina falar.


Hinata: Romeu me ligou enquanto estava escondido. – Diz olhando o pequeno que dormia no colo do padrinho. – Peguei um táxi, avisei o Kakashi por mensagem e entrei com a chave reserva, quando eu cheguei tinha um cara tentando levar o Romeu.


Yahiko: Maldito, ele é só uma criança. – Fala com raiva.


Nagato: E depois Hina?


Hinata: Peguei um taco de beisebol que estava no quintal jogado e dei na cara dele. – Suspirou. – Ele soltou o Roro e fugiu porque me distrai com um estrondo na casa, então corri e foi quando encontrei vocês os tirando da casa em seguida.


Neji: E como acabou ferida desse jeito pequena?


Hinata: Porque eu voltei com uma mangueira espirando água pra todo lado para apagar um pouco dentro da casa. – Olha para os amigos. – Assim vocês não teriam tantas perdas.


Deidara: Sua boba! – Beija sua testa chorando. – Casa nenhuma é mais importante que sua vida. Obrigada por sempre aparecer na hora certa Hina. – Novamente abraçam a menina que fica tranquila por todos estarem bem.


Ino: Afinal Shika, como você apareceu na história? – Pergunta curiosa.


Shikamaru: Tio Kakashi me avisou e eu fui direto pra lá com a polícia. – Olha sério para as duas. – Aliás, quero muito conversar sobre o pen-drive que recebi.


Hinata: Eu não tenho culpa! – Levanta os braços rindo até sentir as costas arderem.


Ino: Não me dedura! – Fala fazendo os meninos rirem. – Foi um plano infalível.


Shikamaru: Plano infalível? Eu conheço você muito bem loira. Começa a confessar. – Aponta o dedo na cara dela revoltado.


Ino: Muito bem. Pode se apresentar o dedo duro. – Pede olhando para todos com a mão na cintura tirando uma risada ao redor quebrando a seriedade por um momento.


Shikamaru recebe em seu celular as imagens das câmeras e entrega o garotinho à Deidara. Observou com calma até que seus olhos se arregalaram por um momento.


Shikamaru: Hina, me empresta o seu notebook? Precisamos conversa seriamente. – Olha para o casal e a loira. – Sasori, Deidara e Ino também. Recebi as imagens.


Hinata confirma se levantando com cuidado e é amparada por Gaara e Sasuke que a ajudavam. Kakashi recebe um olhar de Shikamaru o deixando preocupado.


Neji: Escutem! – Chama a atenção de todos. – Eu não sei o que está acontecendo. Mas tudo o que for relacionado a Hinata e a Ino, nós precisamos saber para ajudar. Elas também são minha família.


Naruto: Nossa família! – Apoia o amigo.


Itachi: Não queremos segredos nessa casa. – Suspira. – Sabemos que a Hinata está correndo perigo e queremos ajudar.


Shikamaru: Está bem com isso Hinata? Ino? Tio Kakashi? – Pergunta olhando para os amigos. - Vocês que decidem contar ou não. – Põe as mãos nos bolsos da calça e aguarda.


Hinata mantinha a cabeça abaixada, estava pensativa pois isso significava contar coisas que fingia não saber sobre os meninos. Olhou para Gaara e Sasuke ao seu lado, depois para cada um na sala. Suspirou e concordou. Era hora de encarar o que viesse.


Neji foi até o escritório e pegou o notebook. Ligou na TV para que todos assistissem juntos. Todos se sentaram juntos, espalhados pelo sofás e no chão.


Kakashi: Explique aos meninos o que está acontecendo.


Shikamaru: Muito bem, antes de começarmos com o vídeo. – Encara a morena que o olha com um olhar morto. – Hinata, é com você.


A morena suspira e olha para cada uma das pessoas mais uma vez. Sente a mão do ruivo apertar a sua e a de Sasuke a outra passando confiança. Sorriu e fechou os olhos por um momento. Todos aguardavam com paciencia.


Hinata: Eu sei o que vocês fazem no “submundo”. – Fala ainda de olhos fechados e os rapazes arregalam os olhos. – Sobre as parcerias, os trabalhos, as negociações. Enfim, tudo.


Neji: Você sabe? Porque nunca nos contou? – Perguntou sentindo o coração doer.


Hinata: Porque nada iria mudar o que decidiram seguir. – Sorri encarando o irmão pela primeira vez. – Depois que fui morar na Espanha, papai recebia diversas ameaças junto com os clãs. A pessoa que matou todos os líderes ainda está atrás de mim.


Sasuke: Porque Hina?


Hinata: Porque eu sei o que ele fez no passado em duas situações. E claro, não há mais nenhuma fortuna com as cinco grandes famílias pois ele forçou as transferências do que tinha liberado no momento. Mas eu tenho dados que tudo isso iria mudar. Todos os testamentos feitos e enviados ao Asuma antes de todos morrerem.


Naruto: Então nossos pais já sabiam que estavam correndo perigo?


Hinata: Sim, por isso vocês foram mandados à um instituto apenas para homens enquanto eu era mantida em outro lugar na Espanha ao internato de garotas. Tudo para que os herdeiros fossem protegidos.


Shikamaru: A questão é que a Hinata é muito valiosa para essa pessoa, e por isso sempre estiveram de olho nela. Mas durante as buscas de dados usando as informações de transferências, descobrimos que a pessoa usava um pseudônimo.


Kakashi: Eu conheci todos os pais de vocês durante a estadia da Hinata em casa e prometi que a manteríamos em segurança caso acontecesse algo com eles. – Sorri para a morena. – Depois do primeiro acidente com a Hinata, imaginamos que as pessoas estavam mais perto do que imaginávamos dela. Mas para pegarmos o sujeito que é invisível, tínhamos que deixa-lo agir com seus capangas.


Shikamaru: Inclusive há uma condição nos testamentos de todos os clãs que só é direcionado a Hinata. Por isso estão agindo agora.


Shino: Qual condição?


Hinata: No meu vigésimo terceiro aniversário, tudo o que for de origem será entregue a cada herdeiro. Então essa é a hora, porém estão se preparando.


Gaara: Princesa... você sabe quem são essas pessoas que mataram nossas famílias?


Hinata: Sim e não. – Encara o olhar perdido do ruivo. – Só me lembro de seus olhos de cobra pois eu pedi para que bloqueassem essa lembrança ruim. Por isso estamos deixando eles agirem para pegarmos todos que estão envolvidos e vingarmos nossos pais com provas.


Shikamaru libera o vídeo e todos assistem com sangue nos olhos querendo matar quem quer que fosse essa pessoa. Viram quando Hinata chegou, acertou o cara e correu para ajudar os rapazes, aparecendo minutos depois puxando eles para longe da casa.


O outro vídeo mostrou o rapaz tirando o capuz revelando seu rosto e indo até um carro. Shikamaru parou o vídeo e deu um zoom, focando no carro e nas três pessoas que riam e esperaram pelo rapaz até conversarem rápido e entrarem no carro sumindo.


Nagato: Espera ai! Foi esse cara que lutamos no passado e que usou as técnicas que paralização no meu corpo! – Diz surpreso.


Shikamaru: Precisamos da identidade dele. – Manda a imagem para o campo da polícia de dados mas nenhum resultado foi achado. Nenhum vínculo.


Hinata se levantou tremula deixando as lagrimas caírem enquanto caminhava até a tela da televisão olhando para o rapaz. Imagens que antes bloqueadas vinham à tona em sua cabeça fazendo uma dor aguda surgir e se encolher.


Hinata: Arg! – Caiu de joelhos – NÃO! ARG. – Gemia suando e chorando alto assustando todos.


Os rapazes se desesperam ao vê-la cair no chão inconsciente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 26.10.2022   Neji: Filhos da P$@#%, deveríamos tê-los matado quando tínhamos a chance. – Fecha o punho revoltado. Itachi: Malditos! Eles vão pagar caro por isso. – Diz vendo os rapazes concordarem. Gaara: O que houve com ela Kakashi? – Pergunta ao mais velho preocupado. Ino: Essa &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais