Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros – 26.10.2022
Neji: Filhos da P$@#%, deveríamos tê-los matado quando tínhamos a chance. – Fecha o punho revoltado.
Itachi: Malditos! Eles vão pagar caro por isso. – Diz vendo os rapazes concordarem.
Gaara: O que houve com ela Kakashi? – Pergunta ao mais velho preocupado.
Ino: Essa é uma dor de desbloqueio. – Avisa aos meninos. – Ela se lembrou de algo que antes estava bloqueado. – Olha novamente para tela. – Isso não vai ficar assim.
Shikamaru: Nem pense em fazer algo idiota Ino. – Pega no braço da loira que gira para se soltar indo para trás.
Ino: Shika, sai da frente. Vou acabar com aqueles filhotes de urubu com rato sozinha.
Shikamaru: Não! Você não vai se arriscar assim. – Diz com o olhar sério.
Os demais sabiam bem o que a loira estava sentindo. Cada um com seu sentimento sendo despertado exalavam raiva e mais raiva. Tinham que acabar com aquilo uma hora ou outra.
Sasori: Nós vamos com ela Shika. Eu vou fazer eles nos levarem até esse cara e acabar com ele.
Deidara: Concordo com Sasori e a Ino. Eles poderiam ter levado o Roro, matado a Hina e até mesmo a gente. Inclusive quase ter estuprado a Ino e a Hinata no passado. Você se lembra bem o que aconteceu naquela época, não lembra?
Ino: Chega de esperar Shika! Eles não vão sair ilesos quando botarmos nossas mãos neles.
Shikamaru: Eu já disse que não! – Olha duro para os três. – Nem que eu tenha que prender vocês, mas daqui vocês não saem. Precisam focar no que vocês tem de precioso para proteger. – Olha ao redor. – Estou falando isso para todos vocês. Nada trás o passado de volta. Nada!
O ar estava tão tenso que ficava difícil respirar. Naquela hora notaram que haviam quatro lados na sala. A vingança dos herdeiros. O ódio e a raiva da loira e do casal pervertido. A razão e justiça de Shikamaru e Kakashi. E a inocência do pequeno príncipe para ser preservada.
A única que não podiam imaginar um lado era Hinata. Pois nunca dava para saber o que ela iria escolher ou apoiar. Sinal que cada um estava pronto para defender o seu lado.
Roro: Papais? Titios? – Pergunta esfregando os olhinhos tirando a tensão do ar sentando no sofá que dormia segundos atrás. – Estão brigando? – Pergunta choroso.
Deidara: Claro que não meu amor. – Vai até o filho o abraçando.
Sasuke: Como está se sentindo Roro? Está com fome? – Pergunta próximo dele fazendo um carinho em seus cabelos ruivinhos.
Roro: Não. – Fala triste. – Papais, tio Sasu... titios... vocês nunca vão me abandonar ou me deixar neh?! – Pergunta deixando algumas lágrimas caírem desfazendo as muralhas que se ergueram à pouco tempo desabar.
Sasori: Claro que não filho, jamais. – Abraçou o esposo e o filho apertado.
Gaara: Você tem toda a razão Shikamaru. – Suspira mais calmo ao olhar Romeu e Hinata.
Shikamaru: Eu sei. Aprendi com a Hinata. – Acende um cigarro e vai até a entrada da casa.
Essa simples frase foi um tapa na cara de todos. Pois ninguém havia passado tantas coisas nessa vida como a morena e mesmo assim, não agia na raiva ou no ódio. Superou os traumas e está esperando a chance de ter justiça, não vingança. Alimentando compaixão e não ódio ou raiva.
Ino: Fui uma idiota. Eu vou fala com o Shika. – Segue até a porta indo ao encontro do amigo.
Para tirar a tensão do ar foram todos juntos para a cozinha comerem e esfriarem um pouco a cabeça. Kakashi ficou com a morena na sala ainda desacordada para caso houvesse qualquer emergência.
Passou-se quase uma hora, Shikamaru e Ino já tinham retornado e já tinham comido. Ino e o casal pervertido estavam bem mais calmos lembrando do quanto o amigo preguiçoso sofreu com a morte de sua amada e seu bebê por querer vingança. Para ele, Asuma foi mais que um sogro que também perdeu a filha e o neto. Foi seu tutor e melhor amigo além de Hinata.
Sasuke: Kakashi, não quer comer nada?! – Perguntou aparecendo na sala.
Kakashi negou e então viu que a morena estava acordada com as mãos na cabeça sendo consolada pelo mais velho enquanto conversavam baixinho.
Sasuke: Hina?! – Diz fazendo o pessoal levantar e ir até ela que se mantinha calada. – Está tudo bem Hi? Está melhor?
Hinata: Estou sim hermanito Sasu. – Sorri.
Roro: Mamãe! – Corre até a morena que o recebe de braços apertos. – Obrigado por me salvar, eu fiquei com muito medo. – Confessa no abraço apertado.
Hinata: Eu sempre, sempre irei socorrer você! – Encosta sua testa na do pequeno e dá um selinho rápido. – Não importa a hora ou o local. – Vê o olhar grato e admirado do pequeno.
Gaara: Estou feliz que esteja melhor. – Beija sua testa e a abraça pelos ombros fazendo se aconchegar em seu peito com cuidado sentados no sofá.
Neji: Hina, você está bem mesmo? – Pergunta preocupado.
Hinata: Estou sim, não se preocupem. – Abraça o garotinho que rapidamente dormiu exausto.
Naruto: Gatinha, do que foi que você se lembrou?! – Pergunta com receio.
Hinata: De tudo que guardei sobre o homem cobra e seu ajudante do passado. – Encara todos e olha para Shikamaru. – Hora de trabalhar preguiçoso.
Shikamaru: Estou sempre pronto. – Vai até a morena e para em sua frente.
Kakashi: Diga os nomes dos assassinos Hinata. – Pede passando confiança para a garota que sorri.
Hinata: Um dos líderes da “Sannin”. Orochimaru e seu ajudante, Kabuto Yakushi.
Shikamaru anota os nomes e começava a investigar e mandar alertas para todas as bases da polícia. No mesmo momento Nagato e Yahiko também procuram nos sites dos submundo e contatos.
Kakashi: Agora só precisaremos de um plano bem bolado e depois pegar cada um deles. O problema é que tem dois aliados fortes da Sannin. – Pensa um pouco.
Shikamaru: Vamos pegar esses dois, junto com a Karin, o Kiba e o Sai. E quem mais estiver envolvido com eles. – Avisa sério. – O pen-drive já será uma ajuda como prova.
Hinata: Eu vou precisar ir para a Espanha amanhã cedo. – Ajeita o Romeu em seus braços.
Sasuke / Itachi / Naruto / Gaara / Shino / Deidara / Sasori / Neji e Ino: O quê? Porquê?
Nagato: Talvez para falar com a Sra. Tsunade e Sr. Jiraya. – Sugere e vê a morena concordar.
Shikamaru: Faz sentido. A Tsuna é sua tutora mestra não é? – Pergunta vendo a menina concordar. – Como sabem sobre a Tsunade e o Jiraya?! - Pergunta curioso.
Yahiko: Sites do submundo e hackeando o site da polícia. – Diz sem graça.
Shikamaru: Interessante. – Olha para os irmãos e sorri. – Seriam ótimos agentes policiais. Vou pegar a ficha de vocês para entrarem na corporação. – Vê o olhar surpreso dos irmãos.
Kakashi: Certeza que esses garotos terão sucesso. – Apoia a decisão do moreno.
Gaara: Eu vou com você princesa. – Avisa a morena vendo-a concordar.
Deidara: Eu também. – Vê a morena aceitar sorrindo.
Shikamaru: Vamos estabelecer um plano. Quem mais é bom com dados? – Pergunta vendo os meninos apontarem para o caçula Uchiha. – Ótimo!
Shino: Você já tem um plano? – Pergunta curioso.
Shikamaru: Eu sou um estrategista. Minha cabeça sempre está pronta para soluções ágeis. – Responde sorrindo confiante.
Naruto: Então, qual o plano? – Pergunta já animado pronto para ação.
Shikamaru: Por hora vamos deixar assim. – Olha para a morena. – Ursinha, amanhã você, o Gaara, o Deidara e o Nagato irão até a Espanha com o jato da polícia para conversar com os Sannins. Um carro estará esperando vocês às sete horas da manhã aqui.
Hinata / Gaara / Deidara e Nagato: Ok. – Afirmam.
Shikamaru: O Yahiko e o Sasuke vem comigo para a polícia amanhã cedo buscarem dados, sejam de galpões, ações, imóveis, o que tiver disponíveis. Eu venho pega-los às oito horas.
Sasuke e Yahiko: OK.
Shikamaru: Ino cuida do Romeu e o restante, continuem aqui. – Traga o cigarro sorrindo.
Naruto: Quê? Tá brincando?! Eu também quero participar da ação.
Shino / Itachi / Neji e Sasori: Eu também.
Shikamaru: Sinto muito. Até segunda ordem é melhor ficarem aqui. – Se despede de todos com Kakashi e saem da mansão.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros – 27.10.2022 Conforme o plano do amigo chamado Shikamaru, tudo estava indo bem. Uma parte já tinha ido para a Espanha e a outra estava com a polícia. Sasori e os demais estavam na cozinha tomando café. Sasori: Amigos, mais uma vez muito obrigado por nos deixarem ficar. – Agradece. Neji: Você e sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo