Fanfics Brasil - Hora de negócios. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Hora de negócios.

236 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 27.10.2022


 


Conforme o plano do amigo chamado Shikamaru, tudo estava indo bem. Uma parte já tinha ido para a Espanha e a outra estava com a polícia. Sasori e os demais estavam na cozinha tomando café.


Sasori: Amigos, mais uma vez muito obrigado por nos deixarem ficar. – Agradece.


Neji: Você e sua família são mais que bem vindos. – Sorri.


Naruto: Fora que amamos a presença do Romeuzinho aqui. – Fala animado.


Shino: Mudando um pouco de assunto. Eu ainda estou indignado sobre ficarmos aqui.


Itachi: Eu não vou discordar. Me sinto um inútil. – Bufa e toma mais um gole do café.


Sasori: Sei que não conhecem o Shikamaru, mas ele é confiável e muito inteligente.


Neji: Isso é ótimo. – Olha para o ruivo atentamente. – Vocês não tiveram medo?


Sasori: Medo? Do que? – Pergunta confuso.


Shino: Sobre os “Herdeiros do Submundo”. – Responde e olha também para o ruivo.


Sasori: Nem um pouco. Se a Hinata confia em vocês, nós também confiaremos. – Confessa sorrindo. – E antes que achem que ela se decepcionou ou se entristeceu com vocês, nem pensem nisso porque a resposta é não. Ela não é do tipo que julga uma escolha. Mas porque se envolveram com o Submundo sendo herdeiros dos maiores clãs do mundo?


Naruto: Foi meio sem pensar direito na época que tudo começou. – Dá um meio sorriso.


Itachi: Montamos as coisas com o que tínhamos de contatos, mas depois da queda da morte dos clãs, as empresas grandes não quiseram se envolver mais com a gente por medo. Então tivemos que buscar parcerias e lucro em outros lugares.


Sasori: Entendo. – Acena com a cabeça compreendendo a situação.


Neji: Fora que envolvidos no Submundo poderíamos buscar informações sobre o acidente deles. Temos parceria com várias pessoas influentes e isso nos protegeu também.


Shino: E com nossos contatos e poder, protegemos várias famílias de bandidos e ajudamos com empregos, moradia e no que podemos para ficar um local de paz.


Sasori: Ai estão os motivos para não temermos um vínculo com vocês. – Sorri. – Podem até ter mudado um pouco as coisas, mas tenho certeza que continuam com o bom coração que a família de vocês ensinaram a ter.


Com estas palavras, Sasori confortou o coração dos rapazes. Na mente deles o amor e o convívio com eles era algo que nunca iriam querer abalar, já que todos se tratavam como família.


Depois de tomarem um segundo café para fazerem companhia à Ino e Romeuzinho que dormiram bastante, foram ao quintal brincar um pouco para que o garotinho não ficasse pensando sobre o ocorrido da casa.


Neji estava um pouco preocupado com a irmã e os amigos que mal conseguia ficar parado. Se sentou na sala para assistir à TV e logo recebeu uma mensagem no celular o tirando dos pensamentos.


 


Entrega especial para Neji Hyuga. Vá até a caixa de correio.


“Número Desconhecido”


 


Estranhou a mensagem e arqueou uma sobrancelha. Olhou as câmeras da casa para verificar se tinha algum suspeito perto. Do lado de fora tudo estava deserto, nada fora do lugar ou suspeito. Até que notou um pequeno pacote na caixa de correio.


Chamou por Itachi e o rapaz estranhou a mensagem assim como ele. Mandou uma mensagem para Kakashi explicando o que estava acontecendo e caminhou junto do amigo para pegar o pacote.


Retirou o pacote com cuidado e colocou perto do ouvido para ter certeza que não era uma bomba. Silêncio. Abriu com cuidado e notou alguns itens. Seis bonecos semelhantes aos herdeiros. Uma flor da morte, igual ao buquê de Hinata no começo do ano. Um celular e um bilhete.


 


“Uma noite especial para os jovens herdeiros. Venham os herdeiros cujos nomes estão atrás de cada boneco. Liguem o celular e terá um endereço salvo. Quando chegarem ao local liguem do celular.


P.S. Compareçam sozinhos hoje à noite às 00h00 para evitarem uma visita ou possível acidente


Ass. O”


 


Arregalou os olhos com o Uchiha cheio de fúria. Claro que era uma armadilha, mas se ele pensa que iam despreparados para a guerra, estava muito enganado.


 


De noite todos se encontravam no sofá. Ino e Romeu jogavam e cantavam no quarto da amiga. Na sala se encontravam o restante um olhando para a cara do outro. Viram o celular mas não tinham nenhuma digital, nem contatos e nem como rastrear, qualquer informação de busca estava sendo dificultada.


Shikamaru: Como foi lá ursinha. Sra. Tsunade e Sr. Jiraya irão ajudar? – Perguntou tomando um chá.


Hinata: Conversei com eles e nos apoiarão. Desde que tenhamos provas contra ele. – Toma um gole do chá. – Me deram todo o apoio como meio de ajudar nas investigações. Mas tudo deve ser sigiloso. – Entrega um pen-drive ao amigo. – É o máximo que podem fazer neste momento.


Kakashi: Mas isso já ajuda bastante Hi. Ótimo trabalho. – Sorri para a menina. – E vocês acharam alguma coisa?


Sasuke: Só algumas propriedades e contas não movimentadas. Muito parecido com o pen-drive deles. – Come um pedaço de bolo.


Shikamaru: Bem, agora vamos falar sobre o “presente” que enviaram ao Neji. – Se ajeita no sofá. – Vocês irão hoje à noite como combinado e tentam buscar e gravar o máximo de informação possível. Estaremos preparados para qualquer coisa pois estaremos acompanhando de longe.


Neji: Certo. – Já se levanta ansioso.


Naruto: Mas como faremos para gravar a conversa ou passar as informações da situação para vocês? – Pergunta curioso.


Itachi: Naruto tem razão, é bem capaz de nos revistarem ou tomarem nossos celulares.


Shikamaru: Isso é simples. – Fala e olha para a morena.


Ela se vira de lado e pega no colar do namorado e aperta um botão “invisível”.


Hinata: Pode testar. – Avisa fazendo os demais ficarem curiosos.


Escutaram a voz da morena saindo de uma pequena caixinha que se encontrava nas mãos do amigo.


Shino: Nunca imaginei que você tinha colocado uma escuta na gente. – Da um sorriso.


Hinata: Não é bem assim. – Fala envergonhada. – Ele só é ativado quando se aperta o botão e liga a caixinha. Apenas para necessidades, como este caso.


Gaara: Oh, isso é uma surpresa. – Diz fazendo teste.


Puderam escutar as vozes dos três claramente, mesmo Shino estando em outro sofá.


Shikamaru: Nossa equipe instalou nos colares quando a Hinata pediu para dar como presente do dia dos namorado. – Sorriu para os rapazes. – E foi uma ótima escolha. – Desliga a caixa.


Nagato: E agora. O que devemos fazer enquanto os rapazes vão até lá?


Shikamaru apenas sorri e diz o restante do plano.


 


Fabrica abandona fora da cidade – 28.10.2022 (Meia noite).


 


Os jovens estacionaram dois carros e saíram com calma. Um pouco afastado havia um carro todo preto da polícia acompanhando e aguardando qualquer suspeito discretamente. Toda a equipe escutava e rastreava à distância.


Andaram juntos até o grande portão que estava aberto e adentraram. Viram alguns capangas os aguardando. Antes que dessem mais um passo afim de se aproximarem, sentem os braços sendo presos para trás e seus olhos vendados.


Gritaram juntos para os soltarem mas foram interrompidos por uma pancada. Antes de apagarem sentiram seus corpos serem carregados e logo ficaram inconscientes.


Os capangas colocaram todos dentro de um furgão e fecharam a porta. Ligaram o veículo e saíram pelo outro lado afim de despistar qualquer um.


 


Agente policial: Senhor, devemos interferir? – Pergunta pronto para ação.


Shikamaru: Ainda não. Tudo está de acordo com o plano. – Traga um cigarro. – Vamos apenas acompanhar de longe.


 


Hospital Hope – 28.10.2022 (Três horas da manhã).


 


Hinata chegava ao Hospital junto de Nagato e Yahiko que a acompanhavam para garantir proteção. Trocou as ataduras por novas com a ajuda de Kakashi e aproveitaram para tirarem um raio-x, apenas para confirmar se não havia machucado algum osso.


Enquanto aguardavam a morena encontraram com Yugito e Izumi, que ficaram muito felizes em encontra-los. Conversaram um pouco com os rapazes marcando de saírem para um jantar. Com sorrisos grandes voltaram para a sala de Kakashi para buscarem Hinata.


Se despediram do mais velho e caminharam até a saída encontrando com três figuras indesejadas.


-: Hina! Minha gata. – Cumprimenta sorrindo com ironia.


Hinata: O que querem? – Pergunta encarando Kiba, Karin e Sai.


Karin: Apenas convida-los amigavelmente para visitarem sua família. – Mostra a tela do celular à eles que notam se tratar de um vídeo. – E então, vamos? Estão ansiosos por sua visita.


 


Em qualquer lugar fora da cidade – 28.10.2022


 


Aprisionados. Era assim que se encontravam os jovens. Acordaram todos presos dentro de celas, cada um em uma separadamente. Os celulares, armas e tudo o que tinham levado foi tomado deles e sabe-se lá onde enfiaram. Vigiados por um guarda muito bem armado por sinal.


Neji: Seu nojento. Porque nos chamou aqui se era para ficar calado?


Shino: E ainda nos prender. – Bufa irritado.


Naruto: Desgraçado! Quando sairmos daqui, eu vou te matar de tanta porrada.


Kabuto: Queria ver tentar. – Debocha.


Itachi: O que querem de nós afinal? – Pergunta sério.


Gaara: Já não foi o suficiente acabar com os clãs? Que eram seus chefes!


Encaravam ameaçando Kabuto e o homem com olho de cobra que estava sentado tomando um vinho calmamente. O sujeito sorria olhando o celular sem esboçar qualquer reação.


Sasuke: Sabemos o que você quer. Mas ela não vira aqui. – Avisa erguendo o rosto.


Escutaram o homem rir e finalmente olhar para o Uchiha menor.


Orochimaru: Sabe Sasuke. – Olha sorrindo para ele. – Gostei muito do seu olhar. Se não existisse a pequena Hinata, seria você no lugar dela.


Itachi: Vai sonhando. Jamais permitiríamos que chegasse perto do meu irmão.


Kabuto: Hum, as suas vontades não significariam nada. – Debocha. – Sendo por ele. – Aponta para o Uchiha caçula. – Ou pela princesa Hyuga. – Da de ombros e serve mais vinho.


Neji: Se encostarem na minha irmã ou fazer algum mal com ela, eu vou matar sem piedade vocês dois. – Gruda na grade. – Eu sei que vocês matam, se divertem com o sofrimento alheio com propostas abusivas e ainda fazem tráfico de órgãos. Não permitirei que façam isso com ela.


Orochimaru: Ohw, parece que alguém andou fazendo o dever de casa. – Dá outro gole no vinho. – Me interessa saber o que estão imaginando sobre a nossa relação com a pequena Hinata.


Naruto: Relação? Vocês não tem nenhuma relação com ela seu abusado! – Tenta abrir a grade.


Shino: O que pretendem fazer? Moeda de troca? – Pergunta curioso.


Kabuto: Segredo. – Sorri convencido.


Gaara: Não importa o que estejam planejando, isso não dará certo. – Olha sério.


Orochimaru: É mesmo?! Poderia me explicar como não dará certo Sr. Sabaku? – Pergunta sorrindo curioso.


Ficaram em silêncio por um tempo até escutaram um barulho de trancas e porta batendo.


Kabuto: Tempo esgotado. Hora de fazer negócios!


Orochimaru: E nossa convidada acaba de chegar. – Se levanta ajeitando o terno. – Estou até ansioso depois de tantos anos sem vê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em qualquer lugar fora da cidade – 28.10.2022   Os herdeiros estavam aflitos. Como Yahiko e Nagato puderam permitir que Hinata viesse até lá pensaram. Ela era o principal alvo e se algo acontecesse, talvez não conseguiriam ajudar. Onde estava a polícia e Shikamaru nesse hora, se questionavam. A única opção era con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais