Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Em qualquer lugar fora da cidade – 28.10.2022
Os herdeiros estavam aflitos. Como Yahiko e Nagato puderam permitir que Hinata viesse até lá pensaram. Ela era o principal alvo e se algo acontecesse, talvez não conseguiriam ajudar. Onde estava a polícia e Shikamaru nesse hora, se questionavam. A única opção era confiar neles.
Olharam para uma porta grande que se abriu e de lá apareceram algumas sombras. Yahiko e Nagato andavam na frente com as mãos nos bolsos, atrás deles estavam Sai e Kiba apontando uma arma na cabeça de cada um.
Neji: Nagato, cadê a minha irmã? – Pergunta preocupado ainda preso.
Nagato: Está vindo. – Olha para o Hyuga. – Sinto muito rapazes.
Desviaram dos rapazes que também foram presos em celas próximos do guarda e se sentaram no chão. Sai e Kiba sumiram após passarem por um corredor prometendo vingança sobre a surra que levaram no passado.
Por último apareceu Hinata com Karin. Observou o local com cuidado até verem os rapazes nas celas. Correu até os meninos com lágrimas nos olhos verificando se estavam todos bem mas é barrada pelo guarda que a olha intensamente.
Hinata: Hermanitos. – Chama triste para situação.
Eles chamaram por ela chateados sabendo que ela não deveria estar lá. Não naquele lugar. Kabuto a esperava com um sorriso diabólico junto a Orochimaru e Karin. Olha uma última vez para os meninos e caminha até a dupla sobre os gritos dos rapazes.
Orochimaru: Princesa Hinata Hyuga! Bem vinda. – Fala alto e muito animado. – Estou tão feliz em revela minha cara.
Hinata: Recebi seu convite “amigável”. – Tenta se manter afastada de todos um pouco assustada e com medo.
Era como ver um cordeiro dentro de uma cela de diversas feras para ser devorada. Kabuto se aproxima da menina e a empurra para frente dando de cara com Orochimaru que sorria maliciosamente e atentamente.
Orochimaru: Se soubesse que você ficaria tão linda, teria dado um jeito que rapta-la mais uma vez. – Levanta seu rosto. - Afinal sempre quis usar suas habilidades, mas falhamos as duas vezes que tentamos rapta-la. – Alisa seus ombros sobre a blusa de manga cumprida. - Mas cá está você, mais uma vez em minha frente e dessa vez sem nenhum empecilho para os interromper.
Hinata: Por favor, não encoste em mim. – Dá um passo para trás. – Você fede à morte da mamãe. – Acusa e recebe um tapa no rosto de Kabuto.
Naruto / Nagato / Yahiko / Shino / Itachi / Sasuke: HINATA!!! – Gritam raivosos.
Neji: SEU FIHO DA P%$@! – Esbraveja.
Gaara: SEU MALDITO! EU VOU TE MATAR POR ENCOSTAR NELA!!
O Guarda apenas deu um tiro para cima e mirou neles para que ficassem calados.
Orochimaru: Calma Kabuto. – Alisa o rosto da menina que ficou avermelhado pelo tapa. – Você estava lá pequena... naquela noite. Onde estava se escondendo que não te vimos? – Pergunta curioso.
A Hyuga desviou o olhar tentando apagar a imagem que veio em sua mente.
Kabuto: Se não responder as perguntas, podemos começar a brincar de tiro ao alvo com seus “amigos”. – Ameaça e olha para o guarda que mira em Nagato.
Hinata: Estava no armário escondida. – Respondeu rápido.
Orochimaru: Ohw, então você viu. – Falou pensativo.
Neji: Viu? O que você viu Hina? – Perguntou preocupado.
Hinata: A mamãe... ser violentada por eles. – Respondeu sem desviar o olhar do homem.
Ele riu alto e puxou a morena para se sentar à sua frente oferecendo um vinho que foi negado. Os meninos estavam chocados com a revelação da morena. Sem palavras.
Orochimaru: Viu tudo o que fizemos e se manteve calada. Você é muito mais interessante que sua amada mãe. – Apoia o cotovelo na mesa. – Sabe porque ela estava lá naquela noite?
Hinata: Sei. – Acena com a cabeça ainda olhando nos olhos do homem.
Orochimaru: Foi você que a avisou, não foi? – Pergunta curioso e a menina assente com a cabeça mais uma vez. - Então foi sua culpa ela estar lá. – Riu pelo silencio da morena.
Hinata: Não foi minha culpa. – Responde seria. – Mamãe só tentou impedir que tentassem roubar as informações do cofre e da gaveta do papai pela segunda vez.
Kabuto: Pelo visto avisou também o Sr. Hyuga e desde então mantiveram muitos olhos ao nosso redor. Inclusive avisou os demais clãs. – Acerta ajeitando o óculos.
Orochimaru: Me diga Hinata, o que mais você viu? – Pegou em sua mão sobre a mesa.
Hinata: Vi as duas vezes que tentaram roubar e me raptar após descobrirem sobre minha memória fotografia. Papai havia comentado com vocês com orgulho sobre meu “dom”.
Kabuto: Maldita! Deveríamos ter colocado mais da flor aquela vez. – Fala nervoso.
Orochimaru: Sim, deveríamos. Com você ao nosso lado seremos os mais poderoso do planeta, isso tudo apenas usando sua habilidade. E claro, usando a herança das cinco famílias que está no seu nome.
Hinata: Me recuso! – Se levanta.
Kabuto: Significa que não se importa com seus amigos. – Comenta dando de ombros. – Já que não consegui pegar a criança para barganhar, pois você chegou e me acertou. – Vai até ela e para em sua frente. – Irei me vingar por isso.
Orochimaru: Que desfeita grosseira minha jovem. – Se levanta. – Sabe como te procuramos por três anos e não sabíamos onde você estava? Aquela esquentadinha da família Yamanaka sempre atrapalhava meus planos sumindo com você. – Aperta os punhos e relaxa. - Até que recebi uma ligação afirmando que estava vindo para este país encontrar com o seu irmão.
Karin: Aquela loira escandalosa vai pagar muito caro por todo trabalho que tivemos durante os três anos te procurando. – Ameaça fechando os punhos com raiva.
Hinata: A Ino não tem culpa de nada, eu que sumi levando ela comigo. – Fala indiferente encarando a ruiva.
Orochimaru: Hum, então é um sinal que você sabia que estavam atrás de você desde aquela época depois que terminou o colégio, certo?
Hinata: Certo. – Confirma olhando para o homem tentando esconder qualquer sentimento.
Orochimaru olhava fascinado, nunca imaginaria que a menina já soubesse o que planejavam. Naquele momento, ele desejou mais do que nunca tê-la a sua mercê. Quando Hinata sentiu uma mão alisar seu rosto, deu um tapa para o afastar.
Olhou arqueando uma sobrancelha se divertindo e deu um tapa no rosto da menina que não reagiu, suportando a dor após cair no chão. Kabuto aproveitou e usou uma pequena agulha para paralisar o corpo da Hyuga que ficou imóvel no chão.
O homem se virou para Karin mandando pegar um chicote pois daria um tratamento especial a menina para saber a quem ela deveria servir de hoje em diante, e assim Karin sumiu indo buscar o “adestrador”. Kabuto apenas olhava maliciosamente para a menina que respirava pesado por ter o corpo do homem de olho de cobra encima do seu a prensando.
Orochimaru: Querida Hyuga, me diga. – Chama a atenção da menina sobre os protestos dos rapazes que ainda gritavam e o ameaçavam de todos os nomes possíveis. – Me dê os códigos das transferências e juntasse a nós.
Hinata: Me recuso. – Responde com o olhar perdido e com medo.
Orochimaru: Então terei que fazer você concordar de algum jeito. – Morde seu pescoço para marca-la e só escuta um gruído de dor. – Vamos, mude de idéia e venha para o nosso lado.
A menina mantinha-se em silêncio deixando apenas uma lágrima rolar e isso irritou o maior. Desferiu alguns tapas no rosto delicado da menina para buscar alguma resposta positiva. Senão iria vir pelo amor aos amigos, viria pela dor.
Um pouco cansado volta a passar a mão por seu corpo. Ela se sentia tão enojada, escutavam os rapazes gritando por raiva e ódio ameaçando eles novamente.
Orochimaru: Estou me cansando dessa gritaria. Onde está Karin que não volta?! – Olha sério para o rapaz. – Vá buscá-la, deve estar se agarrando com alguém e se esqueceu do que mandei.
Kabuto acenou e foi atrás da ruiva sumindo pelos corredores. Hinata já machucada mantinha os olhos no homem em si que ficava cada vez mais excitado pela sua ousadia e coragem. Parou com os pensamentos ao escutar um barulho vindo do local que Kabuto sumiu.
Hinata: Demasiado tarde, demonio. – Avisa e com um movimento rápido dá uma cabeçada no vilão e um chute no meio de suas pernas o deixando atordoado de dor caindo de lado.
Se levanta normalmente surpreendendo o homem que tentava se levantar, Hinata apertou um ponto em seu corpo que agonizava de dor e o deixou estático no lugar.
Hinata: Suigetsu é com você. – Acena para o guarda que tira as chaves dos bolsos para abrir as celas dos rapazes.
Neji / Gaara / Itachi /Neji / Yahiko / Nagato / Shino / Naruto e Sasuke: HINA! ATRÁS DE VOCÊ!
Mesmo gritando a morena só teve tempo de dar um gemido de dor por sentir algo raspar sua perna e cai no chão. Colocou a mão na perna sentindo-a queimar e molhar sua mão com sangue.
Virou para trás e encontrou Ino com a arma na cabeça de Karin que estava rendida jogando a arma no chão depois de atirar. Deidara vinha carregando Sai e Kiba desmaiados e Sasori com Kabuto desacordado o arrastando todo machucado depois de uma boa surra.
Hinata: Vo-vocês chegaram em boa hora. – Fala rindo sentindo a perna doer enquanto tentava se manter em pé. – Shika, podem entrar! – Avisa o amigo pelo colar que invade em seguida.
Shikamaru: Orochimaru Ueda, Kabuto Yakushi, Sai Yamada, Kiba Inuzuka, Karin Ueda e seus subordinados estão presos por devidas provas. Sendo elas por sequestro, cárcere privado, roubo, tráfico de órgãos, estupro, assassinato, assédio sexual, uso de sedativos e drogas ilegais (no caso foi o que usaram na Ino na noite em que ela foi até a casa de Sai) entre outros. – Fala alto. – Prendam todos!
Shikamaru entra com Asuma e uma equipe grande preparada para leva-los. Shikamaru ajudou Suigetsu que descobriram ser um agente disfarçado à libertar cada um dos rapazes das celas que agradecem e foram até a morena que era ajudada por Ino que limpava seu ferimento.
Hinata: Hermanitos! – Fala sentindo todo o seu corpo doer.
Os rapazes abraçaram a menina e Ino que choraram por vê-los bem.
Shikamaru: Ursinha. Loira problemática. – Chamou dando-lhes um grande abraço e um beijo nelas chorando. – Ainda bem que estão bem! Talvez nem tanto. – Diz fazendo graça pela morena que riu e gruiu.
Afinal Hinata estava bem machucada nas costas, no rosto e com um tiro na perna agora.
A polícia interditou o local completamente e como protocolo buscou o depoimento de cada um deles levando os criminosos até uma prisão particular (Que seria visitado mais tarde pelos rapazes durante um bom tempo para vingarem tudo o que eles fizeram até hoje. Cada um deles, principalmente por terem batido tanto em Hinata).
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mansão dos Herdeiros De volta para a mansão do Hyuga já com o sol raiando, Gaara levava a morena no colo com extremo cuidado por seu corpo estar todo dolorido. A deitou no sofá com carinho e beijou seus lábios aveludados sorrindo em seguida. Hinata: Devo estar com o rosto horrível. – Ri baixinho. Gaara: Pra mim conti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo