Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto
Mansão dos Herdeiros
De volta para a mansão do Hyuga já com o sol raiando, Gaara levava a morena no colo com extremo cuidado por seu corpo estar todo dolorido. A deitou no sofá com carinho e beijou seus lábios aveludados sorrindo em seguida.
Hinata: Devo estar com o rosto horrível. – Ri baixinho.
Gaara: Pra mim continua sendo a mulher mais linda que já vi na vida. – Pega em sua mão para iniciar um carinho. – E muito corajosa. – Sorri beijando sua mão.
A morena sorri corada aproveitando todo o cuidado e carinho que o namorado a proporcionava.
Neji: Eu nunca imaginei que aquela era a última visão que você viu da mamãe. – Fala se encostando nas costas do sofá para a olhar chateado. – Papai também nunca falou nada. Porque nunca me contou? – Perguntou paciente fazendo um carinho em seu cabelo.
Hinata: Porque não queria a morte de mais um ente querido por abrir a boca. Contei apenas para o papai que tinha eu tinha visto “o homem de olho de cobra” mexer nos documentos das famílias no cofre um dia. E depois novamente na noite que ele matou a mamãe, dizendo que queria as senhas para passar tudo para ele.
Itachi: Eu sinto muito pequena por ter guardado isso a tanto tempo sozinha. – Fala com pesar.
Naruto: Não tinha como mudar mais gatinha. – Comenta tentando conforta-la.
Shino: O Sr. Hyuga era um homem preparado, fez o que podia naquela época.
Hinata: Sim. Papai avisou todos patriarcas das famílias para se prepararem pois com certeza “o homem de olho de cobra” viria atrás deles também. Então para proteger tudo o que tínhamos, me acrescentaram o sobrenome Mena e passaram toda a fortuna à mim, deixando apenas uma parte da herança para vocês seguirem a vida.
Sasuke: Então foi tudo por dinheiro a morte das nossas famílias. – Suspirou chateado.
Hinata: Sim. – Acena com a cabeça. - Depois que Orochimaru soube que todos os clãs tinham se “livrado” de uma boa parte do dinheiro, matou cada membro roubando o que podia e deixando apenas os herdeiros vivos que eram mantidos em uma escola particular em tempo integral na época.
Gaara: Se soubesse de todo o sacrifício na época, não teria reclamado tanto daquele colégio. – Da uma risada junto dos demais.
Por anos se sentiram culpados por nem estarem perto dos pais para aproveitar com eles ou dizer adeus por culpa do colégio. Só foram no enterro que já havia sido cuidado por alguém, e esse alguém só poderia ser Kakashi.
Shikamaru: Por esse motivo Hinata foi embora e era imensamente perseguida por Karin, Kiba e Sai. Não sabíamos que eles seriam parentes de Orochimaru, apenas que poderiam ter um contato. Mas nunca deixamos de pesquisar ou acompanhar os passos deles.
Neji: Nós entendemos. – Dá um sorriso sem mostrar os dentes.
Itachi: Mudando de assunto. Onde está o Romeu? – Pergunta curioso.
Sasori: Está com a Shizune e o Kakashi no hospital por segurança. – Se espreguiça sorridente. – Acho que está na hora de buscarmos nosso bebê. – Abraço o loiro feliz.
Deidara: Ah Shika, obrigada por nos permitir dar uma surra naqueles abutres vestidos. – Sorri para o moreno que retribui.
Shikamaru: Sem problemas. Agora só falta a vez deles. – Aponta para os herdeiros que concordam.
Naruto: Vamos deixar ótimas lembranças na mente deles. – Diz estralando os dedos.
Sasuke: Fazer um estoque de pesquisa com o sangue deles. – Bate as mãos com o loiro que concorda.
Com fatos esclarecidos. Bandidos presos e condenados conforme o plano do amigo preguiçoso. Só restava uma coisa para fazer.
Hinata: Sabem. Estou morrendo de fome. – Se senta com dificuldade. – O que acham de tomarmos um café na Padaria dos Akimichi’s?! – Sugere sorrindo.
Sasori: Isso é ótimo. Vou avisar a Shizune que iremos buscar o Roro para tomar café conosco.
Ino: Eu super topo! – Aceita animada mas para se cheirando. – Só vamos precisar de um banho antes. Todos nós! – Faz cara de nojo.
Todos riem pelo comentário da loira e aceitam. Agora livres de perseguições, chantagem e vilões como em filmes clichês, chegou a hora de seguirem em frente aproveitando o que pudessem desse mundo.
Danceteria Constelação – 11.02.2023
Em uma grande mesa se encontravam nossos jovens com suas namoradas. Sim, cada um finalmente namorando graças à cupido Hinata. Sobre a música alta e conversas eles relembravam o passado e se preparavam para um novo futuro.
Nagato entrou para a polícia e começou a namorar com Yugito, já estavam juntos há três meses, foi um pedido simples mas que abalou as estruturas da garota que aceitou na hora.
Yahiko e Izumi também começaram a namorar havia dois meses e algumas vezes já pensavam em casamento. Atualmente os irmãos moram em uma casa simples perto dos trabalhos de ambos, assim sempre poderiam ficar próximos e busca-las.
Sasuke se viu perdidamente apaixonado pela rosada e antes que qualquer um pensasse em tê-la, agarrou a oportunidade primeiro se declarando à três meses. Com sua inteligência, o moreno passou a ajudar Shikamaru, Nagato e Yahiko diversas vezes quando era preciso.
Itachi finalmente pediu Konan em namoro e já estavam juntos há um mês e meio, depois de saírem mais algumas vezes para se conhecerem melhor não teve dúvida que aquela era a mulher que gostaria de estar casado daqui um tempo. Os Uchihas ainda faziam armas e vários portes de segurança junto de Gaara para ajudarem vários clientes e a polícia.
Naruto e Shion atualmente namoravam, porém em uma semana pediria a loira em casamento, afinal o loiro era um amante nato e pela família da garota teriam que casar logo. O loiro tinha aberto algumas academias e sempre visitava quando a loira podia acompanha-lo.
Shino passou a namorar recentemente com Hana, pois ela fez um pedido e tanto para o rapaz que muito tímido e lisonjeado, aceitou. O garoto abriu uma fábrica química que faziam testes de comprimidos e formulas variadas.
Neji e Ino ainda namoravam. A loira continuava a trabalhar como modelo e o Hyuga a cuidar dos hotéis e outras coisas que era dono. Sempre que podiam iam em algum lugar novo afim de fazerem mais parcerias para ambos os lados.
Gaara trocou de aliança com Hinata a pedindo em casamento, então agora eram noivos e se casariam em breve. Ele foi o primeiro do grupo a tomar a liderança. Não havia o porquê esperar, queria aproveitar e tê-la sempre que possível, todos os dias consigo. No seu coração só havia amor e queria dá-lo a única mulher que merecia.
Sasori e Deidara reformaram a casa deixando mais segura e confortável do que antes com a ajuda dos rapazes. Ficaram um tempo na casa do Hyuga que fazia questão em ter os cunhados perto de si e da namorada. Romeu se dividia entre os titios para não ficar sem vê-los por muito tempo, mas sua prioridade ainda era a morena e o papai Gaara ao qual tinha tanto amor.
Ainda eram herdeiros, mas não só do Submundo. Com a ajuda da Sra. Tsunade e do Sr. Jiraya conquistaram grandes parceiros para lucrar pelo mundo e ajudar diversas pessoas com o que podiam e sabiam fazer. Tudo era envolvido com empreendedorismo.
Sakura: Agora que já comemos, o que acham de dançarmos um pouco? – Pergunta animada as meninas e aos rapazes.
Deidara: Eu adorei a idéia! Vou chamar meu marido para nos acompanhar. Encontro vocês na pista. – Sai saltitante indo atrás do marido.
Sasuke: Saky minha rosada, eu vou já já. – Beija sua mão. – Só vou beber mais um pouco, tá bom? – Pergunta gentil.
Sakura: Claro, não tem problema. Vamos meninas? – Convida mais uma vez após ver que os meninos queriam ficar bebendo.
Elas se levantaram sorridentes ainda conversando e se despediram dos rapazes. Exceto Gaara que se mantinha ao lado da noiva com um sorriso de orelha à orelha.
Naruto: Ué, não vai ficar com a gente? – Pergunta sorrindo tomando mais um drink.
Gaara: Até gostaria. – Mente na cara larga. – Mas vou ficar com a minha noiva. – Beija sua bochecha rosada por estar corada. – Não quero correr o risco de deixa-la sem minha proteção.
As meninas sorriem e se derretem pela preocupação e carinho que Gaara sempre demonstrava pela amiga que se sentia mais amada do que nunca. Fora que já se acostumaram com a presença do ruivo entre elas. Desceram em fileira e com calma até o andar de baixo.
Gaara: Ah, tem muito cara olhando as garotas. Melhor ficarem espertos. – Olha debochado para os amigos de lado no topo da escada. – Algum engraçadinho pode tentar rouba-las de vocês. – Se despede acenando e desce as escadas.
Se olharam um pouco desconfortáveis com o comentário e se levantaram correndo para encontrar com as namoradas que já deveriam estar na pista no andar de baixo.
Hinata: Obrigada pelo apoio querido. – Agradece próximo a orelha do ruivo enquanto chegavam ao final da escada fazendo um arrepio passar pelo corpo do noivo.
Gaara: Não há de quê princesa. – Abraça sua cintura possessivamente e deposita um selinho demorado. – Já disse que amo quando me chama de querido?! – Diz sorrindo para a noiva que cora.
Hinata: Na verdade, hoje não. – Ri passando os braços no pescoço do noivo que sorria.
Gaara: Tem ração. Eu prefiro mostrar. – Aperta os braços na cintura da morena e a puxa para mais perto beijando seu lábios doces e convidativos.
Mesmo que sejam noivos e namorados à alguns meses, a morena ainda tinha vergonha dos beijos avassaladores que recebia. Então a solução que achou para não parar o noivo em público foi “tampar” os beijos com as mãos perto dos lábios, fazendo duas paredinhas.
O ruivo no começo estranhou, mas conhecendo a namorada deixou que fizesse o que queria para ficar à vontade. E com esse jeitinho lindo, se encantou mais uma vez pela sua doce noiva.
Os amigos olhavam de longe e sorriam felizes por testemunharem aquele casal. Só restava seguirem o exemplo e aproveitarem com seus amores aquela noite boa agitada.
Autor(a): Tuzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Abadía cisterciense de Nuévalos - Parque Natural do Mosteiro de Pedra em Aragão (Espanha) – 08.04.2023 Entre cascatas e um riacho celeste havia uma linda decoração cerimonial para ser realizada ao ar livre. Um aro largo com muitas flores destacavam a entrada no local, assentos confortáveis bem alinhados na direita e na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo