Fanfics Brasil - Cerimônia. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Cerimônia.

20 visualizações Denunciar


Abadía cisterciense de Nuévalos - Parque Natural do Mosteiro de Pedra em Aragão (Espanha) – 08.04.2023


 


Entre cascatas e um riacho celeste havia uma linda decoração cerimonial para ser realizada ao ar livre. Um aro largo com muitas flores destacavam a entrada no local, assentos confortáveis bem alinhados na direita e na esquerda para acomodar os convidados.


Um belo caminho com pétalas de rosas coloridas enfeitavam o ambiente junto à um tapete que haviam estendido para a noiva desfilar. Aos poucos os assentos iam sendo preenchidos pelos convidados sorridentes.


Os padrinhos e as madrinhas se posicionavam junto ao noivo que aguardava ansioso no altar. Este estava um tanto nervoso e para distrair conversava com Akashi e Kuroko ao seu lado, eles asseguravam que tudo daria certo para o acalmar. Um suspiro de alivio saia de seus lábios divertindo os rapazes.


Uma melodia serena se iniciou anunciando a chegada da noiva.


Todos se voltaram para a linda moça que caminhava graciosamente grudada no braço do irmão, que levava emocionado até o altar. Os pais que descansavam em paz também eram testemunhas desde dia tão especial na vida deles.


O noivo olhava hipnotizado sua noiva se aproximar encantadoramente linda com seu vestido branco e uma coroa de flores na cabeça decorando os lindos fios azulados cacheados, sendo preso de lado para formar um rabo de cavalo baixo. Ele chorou sorrindo. Agradecendo ao bom Deus por abençoa-lo com essa chance de viver feliz.


Fechou os olhos e disse baixinho: Papai, mamãe, Temari e Kankuro, está é minha adorável futura esposa. Linda, não é?!


Itachi e Sasuke até tentaram se segurar, mas as lágrimas vinham carregadas de muitos sentimentos por aquele momento especial estar acontecendo e eles tendo a chance de apreciar e testemunhar.


Um pastor que realizava todos os casamentos naquele local, sentiu algo em seu coração que o deixou com este apertado de emoção. Ele podia sentir os sentimentos bons que exalavam pelo local. Este seria um casamento ao qual se sentia mais que honrado em realizar apresentando aos céus.


Neji entregou a irmã ao amigo com muito orgulho e o abraçou de lado sorrindo. Foi para o seu lugar ao lado dos rapazes. O pastor iniciou a cerimonia com muita harmonia por aquela união estar acontecendo.


Pastor: Hinata Mena Hyuga, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Gaara no Sabaku como seu legítimo marido, para viver com ele, conforme as leis de Deus sobre o casamento? – Pergunta este recebendo as alianças do pequeno Romeu que o entregou todo arrumadinho de terno preto enquanto chorava não entendo o porquê.


Hinata: Prometo.


Pastor: Promete amá-lo, honrá-lo, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ele enquanto vocês viverem?


Hinata: Prometo. – Sorri abertamente colocando a aliança no dedo anelar esquerdo do ruivo.


Pastor: Gaara no Sabaku, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Hinata Mena Hyuga como sua legítima esposa, para viver com ela, conforme as leis de Deus sobre o casamento?


Gaara: Prometo. – Fala retribuindo ao sorriso mais lindo que sua vida testemunhou.


Pastor: Promete amá-la, honrá-la, cuidar dela na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?


Gaara: Prometo. – Alisa sua mão esquerda com carinho e coloca a aliança em seu dedo anelar.


Pastor: Pelo poder à mim concedido pela igreja. – Sorri para o casal que o aguardava finalizar. – Pode beijar sua noiva, que neste momento passa-se à ser sua esposa.


Gaara puxa a esposa a deitando um pouco sobre seus braços e a beija apaixonadamente. Todos aplaudiam sorridentes pelos recém casados.


Gaara: Eu te amo Sra. Sabaku. – Sussurra em seu ouvido amavelmente.


Hinata: Eu também te amo Sr. Sabaku. – Abraça o marido rondeando seus braços em seu pescoço e o beija mais um vez sem vergonha nenhuma.


 


Depois do maravilhoso jantar, fotos e mais fotos, músicas, conversas e risadas, era hora da jogada do buquê. Hinata chamou à todos que quisessem participar e se posicionou. Mirou e contou até três jogando o buquê alto.


Quando se virou Yugito estava com o buquê estendido no alto em sua mão direita incrédula por ter conseguido. Os recém casados riram e foram abraçar Nagato e Yugito corados. Se despediram de todos e entraram no carro que estava separado à eles pelo casal pervertido.


 


Casa dentro das montanhas


 


Gaara carregava a esposa no colo como uma linda princesa todo bobo e sorridente, pois assim era a tradição para recém casados, entrar com o pé direito na casa como marido e mulher para trazer longevidade e sorte.


A esposa desceu dos braços do marido com cuidado e olhou ao redor admirada com a decoração romântica feita pelo casal pervertido. Tinham fotos do casal na parede penduradas junto de luminárias amareladas, pétalas jogadas na cama e no chão, champanhe, frutas e doces sobre uma mesa.


Velas acessas trajando um caminho iluminado até a cama. Um perfume tão gostoso e natural estava no quarto saindo das flores espalhadas pelo cômodo. Gaara pegou na mão da esposa e adentrara o cômodo um pouco nervosos.


A mala de núpcias estava ao lado do banheiro. O banheiro também estava com velas e pétalas espalhadas pelo local. Viram sais de banho na bancada e mais pétalas jogadas dentro da banheira para quando fossem usar transbordar junto com a água.


Gaara se aproximou a abraçando por trás beijando seu ombro nu. Hinata fechou os olhos e tremeu um pouco de ansiedade por sentir os lábios quentes do marido em sua pele.


Hinata: Que-querido... eu, eu preciso... – Pedia gaguejando.


Gaara: Do que precisa meu amor? – Perguntou próximo ao seu ouvido para arrepiá-la.


Hinata: Me aprontar... para você. – Sussurrou abaixando a cabeça muito corada.


O ruivo a soltou devagar e pegou em sua mão esquerda que continha a aliança, observou amavelmente e beijou olhando nos olhos da esposa que sorriu emocionada. Recolhendo um pouco de coragem que apareceu, pegou a mala e sorriu ao marido entrando no banheiro fechando a porta em seguida.


Gaara sorriu sozinho e colocou as mãos nos cabelos ruivos faltando pular de alegria. Olhou ao redor e decidiu relaxar, retirou a gravata e o paletó, ficando apenas de colete. Dobrou as mangas da blusa social até os cotovelos e serviu dois champanhes.


A morena suspirou após fechar a porta se encostando por um momento. Colocou a mala sobre a bancada que continha um lavado e se preparou para abrir, pois foi preparada por Deidara e Kise que já tinham muitas experiências. Esperava que os amigos não exagerassem empolgados e precisou de muita confiança para deixar que realizassem essa tarefa.


Suspirou e abriu a mala se deparando com um cartão em cima das roupas.


“Aproveite a sua lua de mel ursinha!


Com amor, Kise R. e Deidara Y.”


Sorriu mais uma vez e pegou a roupa. Os amigos a tinham surpreendido colocando tudo o que gostava na mala. Seus olhos brilhavam em expectativas para usá-la hoje para o marido. Retirou a coroa de flores da cabeça, arrumou os cabelos e se livrou do vestido do casamento. Lavou-se rapidamente para tirar o suor do corpo e se secou.


Passou desodorante, um perfume delicado e um creme bem cheiroso no corpo. Colocou a pequena calcinha de fio dental com renda da cor branca a arrumando no corpo, achou um pouco exagerada a princípio, mas ficou confortável. Optaria por mais dessas no futuro.


E finalmente vestiu a camisola longa branca no corpo. Notou um leve decote no busto que deixava discreto e duas aberturas nas laterais da camisola para destacar as pernas e marcar o quadril. Soltou os cabelos e se olhou no espelho para conferir o resultado.


Estava linda. Suspirou mais uma vez para buscar coragem e tocou na maçaneta da porta. Girou e abriu devagar saindo do banheiro. Seu olhos se encontraram com os arregalados do ruivo que estava paralisado segurando uma taça de champanhe.


Hinata: Estou muito estranha assim? – Perguntou um pouco insegura e nervosa pelo olhar do marido.


Gaara: De jeito nenhum. – Se recompõe dando um sorriso de canto. - Só reforçou o quanto quero muito você hoje. – Se aproxima perto o suficiente para ficar com o rosto próximo e lhe oferecer uma taça de champanhe.


Hinata: Você... quer?! – Pergunta se afundando no campo esverdeado dos olhos do ruivo enquanto aceitava a taça.


Gaara: Quero. – Confessa com os lábios na orelha pequena. – Quero muito ficar com você... – Morde sua orelha e sussurra. – com seu corpo e seu coração. – Cheira seu pescoço sentindo o perfume suave de lírios brancos. – Assim como quero ser só seu para sempre.


Hinata: Ser só meu...? E eu ser.... só sua? – Pergunta automaticamente sentindo seu coração querer explodir e seu interior quente pelas palavras tão excitantes. Tocou um pouco do champanhe para se acalmar.


Gaara: Sim, por favor... me deixe ficar ao seu lado e tê-la inteiramente pra mim. – Se ajoelha pegando em suas mãos. – Minha doce esposa, dê-me a honra de lhe fazer minha em nossa primeira noite de núpcias. – Beija suas mãos com imenso carinho.


Hinata: Eu... – Trava vendo o sorriso mais calmo e gentil contornando dos lábios do ruivo. – Eu quero... ser sua. – Responde ao ver o quão sincera eram as intenções do rapaz. Essas palavras e vontades eram de outro mundo.


Gaara se levanta lentamente ainda segurando suas mãos e lhe corresponde com um beijo cheio de sentimentos. Se sentia encantado desde a primeira vez que viu seus olhos perolados claros encantadores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão da Sra. E do Sr. No Sabaku - 12.08.2023   O jardim da mansão recebia os amigos e a Kiseki no Sedai para um churrasco muito esperado. O motivo? Há um mês Hinata e Gaara deram a notícia para todos que estavam esperando seu primeiro bebê. Era a alegria de todos, inclusive de um ruivinho que ficava eufórico ao passar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais