Fanfics Brasil - Bagunça maravilhosa. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Bagunça maravilhosa.

15 visualizações Denunciar


Mansão da Sra. E do Sr. No Sabaku - 12.08.2023


 


O jardim da mansão recebia os amigos e a Kiseki no Sedai para um churrasco muito esperado. O motivo? Há um mês Hinata e Gaara deram a notícia para todos que estavam esperando seu primeiro bebê. Era a alegria de todos, inclusive de um ruivinho que ficava eufórico ao passar as mãos na barriga um pouquinho volumosa da mamãe.


A Kiseki iria aproveitar que estavam liberados dos jogos no momento para passar um tempo com Hinata e Gaara, matando um pouco da saudade e criando novas lembranças. Tinha muita comida sobre uma mesa farta feita especialmente por Gaara e Hinata. Música animada baixinha para descontrair e o mais importante, a incrível família presente.


Kuroko: Ah Hina, você está linda com essa barriguinha. – Comenta com os olhos amáveis.


Akashi: Eu concordo. – Diz passando a mão na barriga da amiga com carinho. – Queria muito ver o Testu grávido também um dia. – Sorri deixando o azulado corado.


Gaara: Sinto uma direta à você Kuroko. – Ri virando as carnes e oferecendo mais para os amigos e a esposa.


Itachi: Seria ótimo termos mais crianças na família. – Comenta todo bobo e vê o ruivinho o chamando para brincar na piscina. – Torço para serem como o Romeuzinho. – Fala e corre até o garotinho que tinha um sorriso enorme no rosto.


Kuroko: Eu-eu não sei... – Diz muito envergonhado aceitando as carnes. – Gracias cunhado.


Hinata: Ohw, hermanito Ita está certo. Pense só Testu. Teriam a mesma idade e seriam ótimos amigos. – Fala com os olhos brilhando. – E você iria sentir a mesma felicidade que estou sentindo agora. – Pega a mão do amigo e põe na sua barriga junto de Akashi. – Não é querido? – Pergunta ao marido alegre.


Gaara: Sim, eu concordo com a Hina. – Sorri beijando a cabeça da esposa e lhe entrega um copo de suco natural.


Kuroko: Bem, vendo por tantas lados positivos. – Sorri fazendo mais um carinho. – Não seria uma má idéia.


Akashi: Obrigado Hina. – Sussurra para a amiga sorrindo em seguida.


Gaara: Uma pena o Take, a Tayuya e o Shikamaru não terem vindo. – Comenta entregando mais uma bebida à Hinata e ao azulado.


Kuroko: Sim, só faltaram eles, o Kakashi e a Shizune. – Bebe um pouco mais da bebida sentindo o namorado o abraçar.


Akashi: O Shikamaru e o Take são muito ocupados. – Responde calmamente.


Hinata: É verdade, mas eles virão ainda essa semana verem vocês e aproveitaram conosco. – Explica contente deixando os amigos animados com a notícia.


Olharam em volta para ver como estavam os demais. Itachi estava com Romeu e Sasori nadando e brincando com uma bola na água.


Midorima estava sentado perto dos anfitriões, mas conversava amigavelmente com Shino e Hana explicando sobre os itens da sorte e sua importante, sobre o basquete e séries que ambos gostavam de ver do passado.


Murasakibara estava tomando sol com Nagato e Yugito enquanto todos ainda comiam e bebiam muito, habito que não conseguiam mudar desde o colegial. E pelo ruivo os acompanhar com gosto, atiçou o carisma do gigante.


Yahiko e Izumi estavam sentados escutando a música gostosa jogando baralho na companhia de Ino e Konan, que por sinal eram muito boas.


Já o restante estava próximo de todos jogando vôlei. Um time era composto por Sasuke, Sakura, Naruto e Shion. E o outro por Neji, Deidara, Kise e Aomine. Era uma competição boba, mas para Sakura e Aomine era mais que isso. A rosada sacou forte contra o time e Kise fez um rebote meio desequilibrado, Neji levantou e Aomine sacou.


BUM. E todos escutaram um rosnar agudo.


O rapaz arregalou o olho já pronto para correr. Ele sacou usando toda sua força, ou melhor, socou a bola pois sabia que a rosada tinha muita força e faria o rebote.


Ino: Aomine Daiki. Eu vou te matar! – Se levanta sorrindo sádica fazendo o rapaz dar uns passos para trás. – Nós íamos ganhar a partida...


Neji: Calma gatinha, foi um acidente. – Tenta explicar.


Sakura: É porquinha, o Aomine sacou forte porque sabia que eu ia pegar. – Fala e se vira para o rapaz. – Só faltou mirar direto.


Mas não houve resposta vindo da loira. Ela se abaixou e pegou a bola caminhando devagar até eles.


Kise: Vai jogar conosco Inocchi? – Pergunta alegre.


Ino: Vou sim Kise-cat. – Sorri fechando os olhos. – VOU JOGAR QUEIMADA COM O AOMINE! – Grita acertando a bola em cheio do peito do rapaz que caiu no chão.


Naruto: Eita! Esse ai não sobrevive à próxima rodada. – Comenta fazendo os demais rirem.


Aomine: TÁ QUERENDO ME MATAR SUA MALUCA! – Berra se levantando e olhando dentro dos olhos da loira que sorria. – HORA DA REVANCHE! – Joga a bola que acerta a perna da loira fazendo-a cair de cara do chão arrancando risos do pessoal.


 


Kuroko: E lá vamos nós de novo. – Balança a cabeça rindo.


Gaara: Nossa! É sempre assim com os dois juntos? – Pergunta se divertindo.


Akashi: Sim. – Fala com um sorriso nos lábios tomando mais um pouco da bebida oferecida.


Hinata: No fundo sabemos que eles se amam. – Acompanha a risada.


 


Sakura: Eu me rendo! – Levanta os braços.


Deidara: Ah rosadinha, porque?! – Questiona a abraçando apertado.


Sasuke: Ué porque amor? Será divertido, podemos fazer uma equipe forte e vencer.


Shion: Ela não vai, da última vez ela correu e escorregou caindo perto de uma cesta de lixo. – Diz gargalhando junto com o pessoal ao se lembrar.


Naruto: É simples, podemos tirar o lixo do caminho dela. – Cutuca a rosada que joga um sapato nele.


Sakura: Calado Naruto! – Fala rindo também pelo comentário e calça o sapato novamente. – Substituição porquinha.


Ino: Substituição aceita testuda! Ganha o meu jogo e eu ganho o seu. – Vê a rosada assentir e ir até Yahiko, Izumi e Konan que a esperavam ainda dando risada.


Kise: Ué, não devíamos tirar um impar ou par para ver quem começa e escolher o time?!


Neji: Se louco, com a raiva que a loira está, nem fará questão de mudar o time. – Comenta com o loiro.


Ino: Mi amore esta cierto! – Fala girando a bola em um dedo. – Meu time é o que a testuda estava. – Dá de ombro sorrindo.


Aomine: Então chega de papo Ino, bora jogar essa bola para eu te acertar de novo! – Provoca dando risada.


O jogo não precisava de placar ou pontos, era simplesmente acertar a pessoa do time adversário e elimina-lo. Mas estava difícil acertarem alguém. Sasuke e Naruto se esquivavam por pouco e Ino sempre pegava as bolas, Shion ria e se escondia com medo de ser acertada.


Deidara e Kise se contorciam todo escapando das boladas, Aomine e Neji estavam escapando por sorte das investidos de Sasuke e Ino que jogavam com força rindo. Era uma cena muito divertida de ver.


Até que a bola muda de alvo indo direto para Kuroko e Hinata. Rápido e preciso como sempre, Akashi fura a bola com uma tesoura afiada que murcha na hora. Encara os jogadores com um olhar de imperador de faze-los tremer.


Gaara: Pessoal, cuidado. Não se esqueçam que minha mulher está grávida. – Pede sério.


Akashi: O culpado?!


Todos apontam para Kise que já tremia junto com o restante pela áurea de morte que o ruivo liberava. Encarou o loiro e seguiu a piscina.


Kise: Traidores. – Sussurra indignado para os “amigos” em volta.


Akashi: Roro meu pequeno, poderia me emprestar sua bola? – Pergunta sorrindo amorosamente ao garotinho.


Roro: Claro titio. – Estende a bola com as mãozinhas pequenas e sorri para o maior.


Kise: Eu não quero morrer! – Faz menção em fugir.


Akashi: Shintaro. Atsushi. Segurem ele. – Manda sério pegando a bola do ruivinho vendo os dois correrem e pegarem o loiro pelos braços o segurando no lugar.


Kise: Me desculpa Akashicchi! Foi sem querer. – Choraminga e se debate.


O ruivo nada responde e continua a caminhar calmamente.


Roro: Papai, posso brincar com os titios?


Sasori: É melhor não filho, a brincadeira vai ficar séria.


Itachi: Porque não vamos ficar com a mamãe e tomar sorvete? – Sugere fazendo o garotinho concordar feliz. – Então vamos antes que a mamãe e seu irmãozinho comam tudo. – Ri.


Sasori coloca Romeu no seu pescoço que se agarrava em sua cabeça rindo saindo da piscina ao lado de Itachi que sorria para o menor. Se sentaram junto de Hinata, Gaara e Kuroko.


Aomine: Oê, Akashi. Não precisa exagerar, foi sem querer. Ele não conseguiu mirar bem com a bola. – Fala se colocando na frente do namorado que ainda era segurado por Murasakibara e Midorima.


Akashi: Hum. Mas eu tenho uma boa mira. – Acerta a bola em cheio em Aomine que vai para trás caindo encima do namorado. – Viu. Não é difícil acertar o alvo. – Sorri.


Aomine: Está vendo loira o que sofro por você?! – Fala se levantando devagar.


Kise: Prometo te recompensar mais tarde por isso. – Sorri charmoso se levantando também.


Deidara: E agora? O jogo acabou? – Pergunta chateado com a mão na cintura.


Akashi: Não. Vamos jogar até não sobrar ninguém. Todos nós. – Comenta fazendo um arrepio passar pelas espinhas do pessoal. – Faço questão de me juntar à vocês para jogar. Vamos escolher os membros...


Com os times montados, estavam prontos para começar. De um lado, o time de Aomine, seus membros eram Naruto, Sakura, Neji, Murasakibara, Konan, Shino, Hana, Yahiko e Itachi.


Do outro lado, no time de Ino, seus membros eram Sasuke, Shion, Kise, Deidara, Midorima, Akashi, Gaara, Hana e Sasori. Todos entraram para querer se divertir à mais naquele dia e nada como uma batalha amigável.


Kuroko: Vieram para torcer? – Perguntou sorrindo dando um pouco mais de sorvete para Romeu que abria a boca feliz.


Nagato: Ainda estou indeciso para quem torcer. – Comenta rindo ao se aproximar.


Yugito: Eu vim ver o Akashi acertar a bola em todo mundo. – Da risada se sentando ao lado da morena com Nagato.


Roro: Eu também quero ir. – Pede à morena e ao Kuroko que se olham um pouco preocupados.


Hinata: Vamos esperar um pouco até eles acabarem e depois a gente joga com eles. – Sorri para o pequeno que estava no colo do amigo ainda comendo sorvete.


Roro: Não mamãe. Meu irmãozinho vai ficar enjoado! – Fala muito preocupado colocando as mãozinhas na barriga da morena. – Papai Gaara disse para não deixar você fazer esforço.


Kuroko: Só um pouquinho não vai falar mal Roro. – Explica com carinho alisando os cabelos do ruivinho. – O irmãozinho vai ficar apenas dormindo na barriga da Hina.


Roro: Tem certeza titio? – Pergunta na dúvida jogando a cabeça pro lado.


Kuroko: Certeza absoluta. Pode confiar em mim. – Vê o menino assentir com a cabeça e sorrir.


Ficaram olhando o jogo rolar por alguns minutos. Era quase uma chacina feita por Ino e Akashi, mesmo assim viam sorrisos, gritos, abraços, comemorações e desafios nos olhos de cada um que conseguia alguma proeza.


Hinata: Sua família é uma bagunça maravilhosa de se ver meu anjinho. – Comenta feliz acariciando o volume em sua barriga com carinho e aguarda por um tempo. – Agora podemos participar Roro. – Pega a mão no pequeno e vai com o restante até os amigos mortos no chão para participarem também da brincadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais