Fanfics Brasil - Tsc, tanto faz! Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Tsc, tanto faz!

191 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 13.01.2022


 


Hinata acordou sentindo que estava em uma cama macia, reconheceu o cheiro do Uchiha caçula ao seu lado, tentou se levantar e notou que a mão dele estava sobre as dela, apertou de leve e depois acariciou o rosto do mesmo que abriu os olhos sonolentos sorrindo ao vê-la bem.


São interrompidos ao escutar um ronquinho da barriga da menor.


Sasuke: Bom dia hermanita faminta! – Deseja achando graça do cara de derrotada que ela fazia.


Hinata: Buenos días hermanito! – Deseja sorrindo e o abraça ainda deitados.


Sasuke: Vem, vamos comer alguma coisa.


Se levantam para usarem o banheiro e se trocarem. Enquanto o Uchiha usava o banheiro primeiro, Hinata foi até o quarto do irmão encontrando-o ainda dormindo. Em passos leves foi até uma de suas malas, escolheu uma calcinha fina, um short saia de treino e um top até a metade da barriga.


Procurou por um par de tênis e sua bolsa de acessórios, este continha tudo que ela precisava para sua higiene. Voltou ao quarto do caçula e abriu a porta o encontrando sentado na ponta da cama calçando os tênis.


Sasuke: Se troca e eu te espero lá embaixo.


Hinata: Certo hermanito!


Enquanto Hinata foi usar o toalete e se arrumar, o Uchiha desceu as escadas e encontrou o Uzumaki sentado no sofá tomando um pouco de café. Ele estava com os pensamentos longes, parecia que tinha dormido pouco.


Sasuke: Não conseguido dormir Dobe? – Pergunta se sentando ao seu lado no sofá.


Naruto: Consegui um pouco, mas ainda estou um pouco assustado com tudo que aconteceu ontem... – Confessa e tenta mudar de assunto. – Porque acordou cedo? – Pergunta curioso.


Sasuke: Eu vou levar a Hina pra tomar café da manhã na rua e depois vamos correr, quer ir com a gente?


Naruto: Eu... eu acho que vou pas...


É interrompido sentindo braços ao seu do seu pescoço e um perfume doce que lembrava flores, talvez jasmim ou um lírio.


Hinata: Eu sinto muito por tudo ontem Naruto, me desculpa. – Aperta um pouco mais o abraço. – Mas não se afaste assim de nós... de mim. Isso me machuca! Eu prometo que vou me empenhar mais para melhorar e não deixar vocês passarem pelo que passaram ontem. – Sorri confiante e dá um beijo na bochecha do loiro.


Sentiu seu coração apertar por um momento pelas palavras da garota, se ela lutaria para melhorar, ele iria estar ao seu lado para garantir que conseguisse, não seria um covarde vendo-a lutar e ficar apenas sentado.


Naruto: Você está certa gatinha. Me desculpa! – Faz um carinho em sua cabeça e lisa seus braços ainda em seu pescoço. – Então vamos!


Hinata: Eso! Comida! – Fala saltitante até a porta.


Sasuke e Naruto riem e vão atrás da moça que já estava do lado de fora esperando por eles.


No alto da escada os outros rapazes olhavam a cena com um sorriso nos lábios, pois querendo ou não, as palavras da menina fizeram sentido à eles também.


Itachi: A Hina sempre teve essa facilidade para deixar tudo mais leve. – Relembra.


Neji: Verdade, eu fico feliz que ela não tenha mudado isso. – Sorriu sentindo o coração estar aliviado.


Retornaram para seus quartos afim de descansarem mais um pouco. Gaara ainda olhou uma última vez para a porta relembrando a garota saltitante. Em sua cabeça priorizaria essa imagem do que as de ontem.


Não deixaria sua mente o machucar dessa forma, já não bastava a família que perdeu. Mal se lembrava dos momentos felizes que teve.


 


Cafeteria e Confeitaria Akimichi


 


Foram andando pelas ruas a pedido do menina que queria conhecer um pouco o local e passear.  Havia um parque perto com um lago gigante, uma boa trilha para caminhada e corrida, até uns aparelhos para exercícios.


Chegaram no estabelecimento e abriram a porta vendo-o ser bem elegante, estava com algumas mesas ocupadas, mas tinha uma em especial que dava a vista para o parque. Correu como uma criança para garantir o lugar e se sentou rapidamente.


Naruto: Ei gatinha, não precisa correr. – Fala achando graça da “corridinha dela”.


Hinata: Desculpa, é costume. Me faz lembrar um pouco da Espanha. – Sorri colocando uma mão sobre a mesa para segurar seu queixo.


Sasuke: Não lembro de nenhum parque próximo donde você morava Hina. – Comenta enquanto chamava o garçom.


Hinata: Era na nova casa que eu ficava. – Sorriu e analisou o cardápio.


Naruto falou alguns pratos doces que tinha com canela, eram uma delícia e tinha certeza que ela adoraria. Hinata se sentiu tão feliz pois o loiro se lembrava do que ela gostava. Resolveu escolher alguns docinhos e comeu junto com hermanitos.


 


Mansão dos Herdeiros


 


Passaram a tarde toda no sofá esperando pelos caçulas, mas as horas foram passando e nada de aparecerem, já tinham comido todo o bolo que a Hyuga havia feito no dia anterior e tomado o café que o Uzumaki fez.


Itachi: Porque estão demorando tanto? Já se passaram quase quatro horas que eles saíram.


Neji: Até o correio já passou. – Fala olhando para as flores e um envelope direcionado a irmã.


Shino: Vou ligar para o Naruto e ver onde eles estão. – Começa a ligar e escuta chamado.


Gaara também estava curioso com a demora deles, sabiam apenas que foram tomar um café, sem eles por sinal, e correr, só. Porque estavam demorando tanto para voltar sendo que não era tão longe.


O Aburame colocou o celular no viva voz e ficou chamando. Escutaram um barulho de gritaria e se levantaram prontos para o pior.


Naruto: ALÔ! – Grita atendendo o telefone.


Neji: Naruto! Que barulheira é essa? Onde vocês estão com a Hinata? – Pergunta tentando parecer calmo.


Esperam uns segundos e nada do Uzumaki responder.


Naruto: HEI GATINHA! PEGA ELES!


Escutaram ele gritar para Hinata e se perguntaram o que mais estava acontecendo.


Shino: Naruto, onde vocês estão?


Gaara: Eles não estão longe. Vamos! – Diz após rastrear o aparelho de celular do loiro.


Naruto: ESTAMOS AQUI PERTO DA QUADRA, PERTO DA MANSÃO. – Grita e desliga o telefone.


Se levantam já indo pra fora da mansão, se eles correm poderiam chegar em poucos minutos.


 


Quadra de esportes


 


Depois que terminaram de tomar um excelente café da manhã foram correr um pouco no parque que a morena ficou apaixonada. Se sentaram por alguns minutos apenas apreciando a paisagem e a companhia.


Hinata virou o rosto por um momento e seus olhos se arregalaram. Se levantou e começou a caminhar até um local que faziam seus olhos iluminarem-se. Naruto e Sasuke se levantam e a seguem até chegarem a uma quadra.


Tinham alguns rapazes adolescentes jogando basquete entre si, estavam se divertindo tanto entre eles que o interior da morena se aqueceu. Mas uma equipe de jogadores universitários chegaram para jogar também e desafiaram os adolescentes afim de tira-los da quadra.


A morena se sentou em um dos bancos da quadra torcendo pelos adolescentes e ficou olhando o jogo. Seriam dois tempos, caso empatassem iria para três.


Eram cinco jogadores por equipe. Os universitários começaram o jogo com a bola, bem rápidos passando pelos garotos e fazendo uma cesta. Eles humilhavam os adolescentes e faziam gestos para eles desistiram.


Os adolescentes fizeram pouquíssimas cestas, mas comemoraram alegremente mesmo assim com cada ponto, mal se importaram com o placar estar chegando ao final, sabiam que iam perder, mas tentaram aproveitar o máximo possível do jogo.


Finalmente tinha terminado o primeiro tempo, doze à trinta e três. Um dos universitários cuspiu no chão perto dos adolescentes os rebaixando ainda mais. Hinata que não aguentava mais apenas olhar, levantou-se e caminhou até os adolescentes conversando um pouco com eles com um sorriso.


Naruto e Sasuke a seguiram e tal foi a surpresa ao vê-la entrar na equipe para dar apoio à eles.


-: HAHA, olhem só, uma garota veio ajuda-los. Qual é boneca, não precisa disso. Só corrida não é o suficiente pra vencer gracinha. – Tenta a abraçar pelos ombros.


Naruto pega no braço do sujeito o olhando duramente e o faz se arrepiar, ele tinha uma áurea que o estava condenando.


Sasuke: Eu e ela vamos entrar, se vocês perderem, estarão proibidos de aparecer aqui.


-: Tsc, tanto faz! Vão perder de qualquer jeito. – Comenta indo até o restante da equipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quadra de esportes – 13.01.2022   Elegantemente Hinata entrou na quadra com Sasuke os três adolescentes, se alongou e esperou perto dos rapazes. Sasuke serei o atacante e pegaria a bola. Escutaram o apito e novamente o jogo começou. Enquanto isso o loiro atendia o chato telefone que estava tocando atrapalhando de ver o jogo. Depois de “conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais