Fanfics Brasil - No tengo noivo. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: No tengo noivo.

9 visualizações Denunciar


Quadra de esportes – 13.01.2022


 


Elegantemente Hinata entrou na quadra com Sasuke os três adolescentes, se alongou e esperou perto dos rapazes. Sasuke serei o atacante e pegaria a bola. Escutaram o apito e novamente o jogo começou.


Enquanto isso o loiro atendia o chato telefone que estava tocando atrapalhando de ver o jogo. Depois de “conversar” com os amigos, deligou. Em alguns minutos eles estavam ao se lado ofegantes.


Itachi: Porque, porque vocês estão aqui Naruto?! – Pergunta puxando o ar.


Naruto: Olhem pra quadra. – Aponta com a cabeça.


Curiosos se viram e veem Sasuke com Hinata jogando basquete com alguns adolescentes e uns caras mais velhos. Mas diferente do habitual sorriso da garota, estava uma cara séria. Ela estava nervosa e chateada pelos adolescentes.


Gaara ia perguntar alguma coisa para o loiro, mas o jogo é interrompido pois um dos adolescentes acabou se machucando, tinha uma das mãos no ombro. Foram até ele que gemia de dor e o sentaram.


Hinata: Hei hermanito, onde está doendo? – Pergunta tocando em seus braço apertando alguns pontos do ombro.


O garoto geme de dor e tenta se soltar. Mas a Hyuga pega seu braço dizendo ao garoto que pode ajudar a aliviar a dor. Ele assente e antes que ele percebesse, ela havia puxado seu ombro para trás em um único movimento colocando-o no lugar.


Hinata: Está melhor hermanito? – Pergunta massageando um pouco seu ombro.


Ele apenas balança a cabeça em um sim e fica olhando para o lindo rosto da jovem que sorria pra ele. Ficou corado por estar sentindo o coração batendo tão rápido.


Os meninos balançam a cabeça, eles entendiam o garotinho, Hinata era encantadora e amenizava qualquer dor. Ela acompanha o garotinho ao banco e pede que ficasse sentadinho, viu que uma garotinha que estava torcendo por eles antes se sentou perto dele. A morena sorrindo pede que a menina fizesse massagens circulares no ombro do garoto para ajudar na melhora.


-: E agora princesa? Acho que não vão poder jogar... – Provoca.


Naruto: Ela vai sim, porque o time vai mudar. – Avisa fazendo a Hyuga arquear uma sobrancelha. – Ei garotos, vocês foram abençoados pela bondade da Hinata. Deixem que a gente dá um jeito nesses caras.


Gaara: Vamos ver se vocês conseguirão descolar mais alguma coisa depois de hoje. – Se junta à equipe.


Shino e Itachi se sentaram no banco com o restante de adolescentes e observaram o novo time feito por Sasuke, Gaara, Naruto, Neji e Hinata. Eles apenas queriam dar uma lição naqueles caras que estavam provocando a princesa da família.


Eles olhavam o quanto eram bons, principalmente Hinata e Gaara, corriam bem mais que o restante dos garotos, ela passava a bola com força e agilidade que quase os próprios membros tinham dificuldade em receber.


Os universitários começaram a perder o placar e durante uma cesta que a menina foi defender, abaixaram o braço rápido de propósito para acertar o rosto da morena. Ela apenas sorriu e desviou sem qualquer dificuldade deixando-os ainda mais nervosos.


-: VAMOS, NÃO FIQUEM OLHANDO, VAMOS VIRAR ESSE PLACAR.


Gaara que estava próximo dela ficou intrigado com o rápido desvio, talvez ela tivesse mais segredos do que aparentava. Então com raiva olhou para o cara que a olhava com ódio, garantiria que nada fosse feito à ela.


O placar dos herdeiros já tinham dobrado contra o do oponente, ou seja já tinham ganho. Então surpreendidos mais uma vez, a morena faz uma pausa indo até um dos adolescentes e pediu que entrassem no lugar dela.


Ela os encorajou a encarar o time dos universitários novamente sorrindo à eles. Sentou pertinho de Itachi, Shino e dos adolescentes pedindo que olhavam com mais calma as jogadas do adversário.


Mostrou o furo que tinha na equipe do oponente, as jogadas maldosas que usavam, os desvios defensivos que podiam fazer, as marcas que poderiam usar no aro, o ponto fraco deles. Escutavam e observaram juntos com a jovem vendo o quanto podiam melhorar.


Como prometido, depois da derrota os universitários saíram da quadra. Os adolescentes agradeceram muito aos jovens, pediram que Hinata e os meninos viessem mais vezes para os ajudar a treinar e jogarem mais vezes.


Querendo ou não, acabaram aceitando por simpatizarem com as crianças. Depois de se despedirem caminham de volta à mansão, a caminho notaram o quando a morena estava mais feliz, praticamente sorrindo pelos aries.


 


Mansão dos Herdeiros


 


Já estavam chegando na mansão e se lembram de um detalhezinho.


Neji: Ei Hina, me lembrei agora... parece que alguém sabe do seu novo endereço e lhe mandou flores com um envelope. – Fala como se não desse importância.


Hinata: Jura?! – Para na frente do irmão com os olhos brilhantes. – Quem me mandou? Tem nome?


Perceberam o entusiasmo da morena e até estranharam. Certo, a morena era linda, com certeza tinha seus admiradores. Mas se perguntaram em como podiam já saber o endereço nela.


Neji: Não me lembro o nome... – Faz um bico de lado um pouco enciumado. – Não seria de algum admirador?


Naruto: Você tem namorado Hinata?


Hinata: Quê? No tengo novio! – Fala meio vermelha. – Haha! Quem iria querer namorar uma pessoa como eu?! – Fala achando graça da pergunta.


Se virou caminhando e olhando para frente. Notaram por um momento que o sorriso da jovem morreu antes de virar pra frente.


Sasuke: Que besteira hermanita! – Fala pra ela à tentando confortar. – Vamos ver quem te mandou as flores.


Hinata: Sim! – Responde alegremente para o moreno.


 


Ficaram ao lado da morena até chegarem na Mansão. Assim que entraram a morena corre para pegar o buquê. Quem quer que fosse era alguém próximo que não gostava dela. Teve a certeza ao olhar que uma delas se assemelhavam a lenda da flor da morte.


Ela paralisou no local e pegou os buquês com cuidado, não quis cheirar pois ficou com um pouco de medo. Retirou o cartão e o abriu, apenas uma letra: O.


Não entendia o significado, mas algo bom não era. Todas as vezes que se mudava ela recebia o mesmo buque e o cartão.


Shino: Que flor peculiar para se receber. – Comenta olhando a única flor diferente no buquê.


Hinata: Hehe, é neh. Eu vou guardá-la, até mais tarde. – Falou sem graça e rápido.


Subiu correndo as escadas deixando todos com dúvidas na cabeça.


Hinata desceu a noite dizendo ao irmão que estava indo dormir pois amanhã precisaria ir ao hospital assinar alguns papeis que ainda estavam pendentes e seguiu para o quarto que ele tinha separado pra ela.


 


De madrugada Hinata se levantou saindo do quarto à passos lentos, segurava o buquê em uma das mãos, foi descendo as escadas sem fazer qualquer barulho. Caminhou até a cozinha e abriu um saco de lixo jogando as flores dentro.


Hinata: Você não vai me pegar... nunca mais... – Sussurra baixinho.


Abriu as portas do fundo e foi até a lixeira jogando-o lá dentro. Sentiu uma leve tontura, seus olhos não queriam mais se manter firmes e sentiu antes de cair no chão braços a sustentando.


 


Gaara carregava a morena nos braços, todos estavam esperando algum movimento dela já suspeitando que aquele buquê não era normal. Mas para não fazerem alerde, deixaram que ela mesma fizesse algo ou contasse à eles.


Naruto abriu o saco e retirou de dentro o buquê, entregou à Shino que já tinha luvas para analisar melhor. Sasuke e Naruto acompanharam Shino até seu laboratório particular para analisarem o porquê da flor a fazer mal.


Itachi e Neji foram atrás do entregador e de alguma pista sobre quem estaria tentando fazer algum mal à ela. Hoje deixariam Gaara cuidando da morena.


 


O ruivo abriu a porta do quarto da morena e a colocou no colchão com cuidado, retirou seus sapatos e a cobriu com um lençol. Puxou uma almofada e ficou ao seu lado zelando seu sono para que nenhum mal acontecesse a pequena.


Ele encarou suas expressões, sem se dar conta chegou um pouco mais perto, levou sua mão ao rosto delicado e acariciou. Sua pele era tão branquinha e macia, os lábios carnudos naturalmente rosados estavam entre abertos. O nariz estava meio vermelhinho, talvez por irritação da tal flor.


Sua franja estava um pouquinho bagunçada dando um ar de inocente e despreocupada. Ela estava com a respiração calma. Seus seios muito volumosos subiam e desciam sem pressa, era como se todo o tempo estivesse reduzido ao seu redor para que ele pudesse aproveitar a visão da pequena anja.


O quarto já tinha o perfume dela, um perfume que apreciou enquanto estava com ela em seus braços. Lírios. Sim, um cheiro que o agradava muito.


Gaara: Você é tão linda... – Confessa à poucos centímetros do seu rosto.


 


Sai do transe quando escuta o celular da morena vibrar. Esticou o braço e viu que alguém a ligava. Olhou a tela e tinha o nome “Roro” com um coração. Seu corpo se agitou de uma forma estranha e simplesmente recusou a chamada.


Não sabia quem era, mas ela estava dormindo. Não queria que ninguém a perturbasse mais, e nem a procurasse também se fosse possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mansão dos Herdeiros – 14.01.2022   Shino já tinha descoberto do que se tratava o cheiro da flor e voltou com os rapazes para a mansão do mesmo ainda de manhã. Neji e Itachi procuraram informações por todos os lados sobre a floricultura, o entregador, qualquer coisa, mas parecia que tudo tinha evaporado. Por sorte Shino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais