Fanfics Brasil - Hospital Hope. Herdeiros do Submundo

Fanfic: Herdeiros do Submundo | Tema: Naruto


Capítulo: Hospital Hope.

23 visualizações Denunciar


Mansão dos Herdeiros – 14.01.2022


 


Shino já tinha descoberto do que se tratava o cheiro da flor e voltou com os rapazes para a mansão do mesmo ainda de manhã. Neji e Itachi procuraram informações por todos os lados sobre a floricultura, o entregador, qualquer coisa, mas parecia que tudo tinha evaporado.


Por sorte Shino tinha melhores notícias que eles.


Dentro do escritório do Hyuga estavam todos os rapazes sentados aguardando Shino começar a explicar. Hinata estava na cozinha preparando o café pra eles, Neji disse que eles precisavam conversar sobre algumas coisas das empresas e ela sorri compreendendo sem problemas.


Neji: E então Shino, o que tinha naquelas flores?


Shino: Era uma espécie de sonífero e alucinógenos. Ela se chama “flor da morte”, sei que com uma certa quantidade pode se levar a pessoa a alucinação extrema e um sono longo, muito longo. – Explica.


Itachi: Quem será que poderia estar mandando isso pra ela?! – Fala tentando se lembrar de alguém.


Gaara: Vocês não acharam nenhuma informação?


Neji: Não, é como se tudo tivesse sumido. Tudo mesmo. – Suspira derrotado.


Naruto: Talvez devêssemos perguntar diretamente pra gatinha.


Sasuke: Vamos torcer para esta ser a última opção. Ela como qualquer um de nós quer evitar tocar em certos tipos de assuntos.


Shino: Eu entendo, mas talvez só ela possa nos esclarecer.


Ficaram pensativos por um momento até que Hinata mandou uma mensagem à eles dizendo que o café da manhã estava pronto com um emotion de coração no final. Sorriram internamente e foram ao encontro da menina já esperava por eles.


Após terminarem o café, Hinata correu em direção ao seu quarto para se trocar, precisava passar no hospital hoje e quem sabe começar a trabalhar em seguida. Itachi, Neji, Sasuke e Gaara iriam a acompanha-la ao hospital.


Na verdade todos queriam, mas ainda estavam buscando informações sobre o ocorrido de ontem, então Naruto iria para as ruas buscar contatos e fazer seus subordinados trabalharem. Shino iria estudar no laboratório um pouco mais sobre a flor para ter mais detalhes.


Hinata desceu com o cabelo meio preso de lado, brincos pequenos, uma regata azul escura com jaquetinha por cima rosa clara, acompanhada de uma calça jeans preta e salto preto. Estava linda aos olhos deles, uma verdadeira profissional.


É, teriam que se acostumar com as várias formas que ela tinha de ficar mais encantadora.


Itachi: Ei Hina, tem certeza que esse é o local? Nunca vi nenhum hospital lá. – Pergunta verificando o endereço que recebeu da pequena.


Hinata: É um novo hospital, foi aberto alguns meses atrás. – Responde com um sorriso.


Sasuke: E como você sabe disso? – Pergunta curioso.


Hinata: Shizune que me contou. Eles resolveram abrir nesse local por ser um acesso mais fácil para qualquer paciente.


Se despedem de Naruto e Shino indo para o hospital informado pela morena.


 


Hospital Hope


 


O local não era longe, em quinze minutos já estavam estacionado na frente. Era em um bairro bom, poderia atender várias classes. Perfeitamente estruturado e espaçoso, realmente enorme. Tinha uma cor bem acolhedora fora e totalmente branco por dentro.


Foram entrando e Hinata se identificou rapidamente com o local, estava melhor do que imaginava em sua cabeça. Pediu a uma recepcionista que chama-se Shizune e aguardaram em uma sala.


Antes que chegassem a tal sala viram uma mulher correndo na direção deles. Hinata e Sasuke até tentaram correr mas foi em vão.


-: AHHHHHHHHHHH, EU SABIA QUE ERAM VOCÊS DOIS! – Abraça fortemente os outros e da vários beijinhos nas bochechas deles. – AWHS, VOCÊS DOIS ESTÃO TÃO LINDOS! VENHAM, VENHAM A MINHA SALA.


Arrasta os dois pelas mãos até uma sala, Itachi, Neji e Gaara apenas se olharam entre eles e seguiram. Se sentam em um sofá e observam Shizune abraçar os dois mais uma vez.


Sasuke: Shizu, não precisa disso. – Fala meio corado sendo apertado.


Shizune: Ohw, qual o problema? Estava com tantas saudades de vocês dois!


Hinata: Shizu, também estávamos com saudade. Ah, o hospital está maravilhoso! Nem imaginava que ficaria assim. – Elogia.


Shizune: Sim, graças à doação que vocês puderam oferecer conseguimos um grande progresso. – Se vira para os demais com um grande sorriso. – Aliás, muito prazer em conhece-los! Hinata me falou tudo sobre vocês.


Hinata: Sim, sim! Sabe quem eles são Shizu? – Pergunta alegre.


Eles tinham um jogo de adivinhações entre si, passavam as características e depois precisamos acetar.


Shizune: Claro! Eu já sei quem são. Você com os olhos negros é o Itachi, irmão do meu caçula. Este outro é Neji, irmão da minha pequena e o ultimo, Gaara, o ruivo gentil.


Itachi / Neji / Sasuke: GENTIL?! – Falam dando risada.


Hinata: Oras, o Gaara sempre foi muito gentil e atencioso. – Defende o ruivo meio corada.


Gaara: Eu sou apenas gentil com quem eu gosto. Sinal que eu não gosto nenhum pouquinho de vocês. – Diz indiferente.


Neji: Tsc, você se acha neh seu tomate gótico.


Gaara: Melhor ser um tomate gótico do que uma versão real do primo Itt. – Responde alfinetando e vira o rosto pro lado.


O restante apenas segura o riso diante das trocas de carinho entre eles.


Itachi: Diante dessa discussão, Gaara já encerrou o assunto Neji. – Gargalha vendo-o bufar.


Shizune: Ok, ok, vamos deixar isso de lado crianças. É um prazer enorme conhecer vocês! – Oferece um grande sorriso à eles.


Neji/Itachi e Gaara: O prazer é nosso! – Sorriem para a mulher.


Shizune: Alias pequena, não está faltando alguns? – Pergunta com a cabeça de lado.


Hinata: Sim, o Naruto e o Shino tinham compromisso. Já a garota de biquíni, eu nunca mais à vi. – Fala com a mão no queixo.


Gaara, Itachi e Sasuke deram uma risadinha pela cara de incrédulo do Hyuga, Hinata não iria esquecer tão cedo.


Shizune: Garota de biquíni? Estavam dando uma festa na piscina? – Pergunta contente olhando bem aos jovens.


Hinata: Sim, mas eu acabei chegando tarde. Ela deveria até estar com pressa, pois saiu apenas com uma blusa. – Comenta com a mão no queixo.


Os rapazes batem a mão na cabeça e balançam a cabeça junto. Hinata realmente era muito ingênua.


Shizune: Hi, por um acaso você estava com os óculos escuros?


Hinata: Estava.


Shizune: Agora entendi a parte do biquíni. – Afaga os cabelos da morena. – Bem, sei que veio para assinar os papéis certo? Já tenho até alguns pacientes pra vocês!


Hinata: Ótimo Shizu! Não vejo a hora de começar a trabalhar com vocês!


Escutam uma batida na porta e é aberta em seguida, aparecendo um homem alto com cabelos brancos e uma máscara preta tampando uma parte do rosto.


Kakashi: Isso é ótimo Hi! Estamos precisando de ajuda com alguns pacientes que foram transferidos para cá. – Percebem um pequeno sorriso pela máscara.


Hinata corre e o abraça fortemente, sentimentos foram testemunhados apenas com esse simples abraço. Kakashi se separou da morena e Sasuke acabou entrando no abraço junto com eles, e depois Shizune.


Kakashi: É bom te ver bem garoto. – Bagunça seus cabelos.


Sasuke: Kakashi, não faz isso! – Reclama emburrado. – Também é ótimo te ver. – Sorri finalmente.


Kakashi: E mais alguns jovens, muito prazer, sou o Doutor Kakashi Hatake!


Se aproxima dos rapazes que levantam para cumprimenta-lo com apertos de mãos.


Kakashi: Hinata me falou de vocês... Itachi, Neji e Gaara. Mas estão faltando outros. – Comenta olhando para os jovens.


Sasuke: Eles estão meio ocupados. Talvez na próxima venham.


Kakashi: Entendo. Então Hi, vamos assinar seus documentos e conversar um pouco?


Hinata: Vamos sim. – Faz um acena e sai pela porta com o Doutor.


 


Shizune olha para os dois saindo pela porta e dá um suspiro. Olhou para os jovens e deu mais um sorriso tentando não transparecer estar preocupada.


Shizune: Então rapazes, Hinata me disse que está morando com vocês. Como estão indo as coisas com ela? Teve mais alguma crise? – Pergunta com pesar na voz.


Neji: Desculpe, mas como sabe dessas coisas da Hinata? – Pergunta curioso.


Shizune: Ora Sasuke, não contou nada de quando morou na Espanha?


Sasuke: Desculpe Shizu, ainda não tivemos tempo o suficiente. Hinata sempre está perto e não quero trazer as más lembranças.


Gaara: Vocês moravam todos juntos?


Shizune: Na verdade sim, depois do incidente da escola, acabamos acolhendo Sasuke e Hinata.


Itachi: Oh, como vocês se conheceram exatamente?


Shizune: O Kakashi e eu cuidamos da operação da Hinata depois que ela chegou ao hospital. Naquela época eu soube que Hinata estava sozinha e que Sasuke era o único perto no momento.


Sasuke: Nessa época eu ainda era menor de idade, o Sr. Hiashi tratou todos os detalhes com o Kakashi e o Shizune por telefone. – Explica aos rapazes que não sabiam de todos os detalhes.


Shizune: Sim. – Sorri. – Depois eles conheceram nosso filho e se tornaram bons amigos. Foi o momento certo para eles aparecerem um na vida do outro. Depois que meu filho se recuperou acabou indo fazer suas turnês, Hinata e Sasuke ficaram conosco por meses.


Sasuke: Sim, mas a Hinata disse que acabou se mudando depois.


O moreno nota que o olhar de Shizune fica um pouco preocupado e atormentado. Talvez fosse a hora de conversarem melhor aproveitando que a pequena não estava por perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tuzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hospital Hope – 14.01.2022   Hatake caminha ao lado da morena que chamava a atenção no hospital. Em silencio entram em uma sala que dava uma bela vista para a cidade. Era espaçosa, tinha um sofá, uma maca, cadeiras, uma mesa, um projetor, atestados, receituários, acessórios, alguns aparelhos e um banheiro. Entraram entu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais